1. Spirit Fanfics >
  2. Gossip Girl >
  3. LH recebe um convite

História Gossip Girl - LH recebe um convite


Escrita por: xcstylesx

Capítulo 13 - LH recebe um convite


No intervalo de 6 minutos entre o toque da sineta para o fim da aula de latim e o toque de início da aula de educação física, Luke se esgueirou para o laboratório de computação da St. Jude's School. Ele e Louis se acostumaram a trocar um bilhete de amor por e-mail toda quarta-feira (todo bem, foi idéia do Louis), para ajudar a atravessar a chatice da semana de aulas. Só mais 2 dias para o fim de semana, quando eles podiam passar o tempo que quisessem juntos.

 

Mas hoje Luke não estava pensando em Louis. Ele queria ver como Niall estava indo. Na noite passada ele havia deixado um recado na secretária eletrônica de seu quarto quando ele estava assistindo ao jogo dos Yankees com os amigos. A voz dele parecia solitária, triste e muito distante, embora ela morasse a apenas uma quadra e meia dele. Luke nunca ouviu a voz de Niall tão deprimida. E desde quando Niall Horan ia dormir cedo? Luke se sentou diante de um dos PCs que zumbiam no laboratório. clicou na janela de Nova Mensagem e digitou o e-mail para o velho endereço de Niall. Ele não sabia sa ele ia verificar ou não, mas valia a pena tentar.

 

Para: [email protected]

De: [email protected]

 

Oi. como é que tá? Recebi seu recado ontem à noite. Desculpa por não estar lá. Vejo você definitivamente na sexta, tá legal? Beijos, Luke.

 

Depois ele abriu sua caixa postal. Surpresa, surpresa, havia um bilhete de Louis. Eles não se falavam desde a festa da mãe dele duas noites antes.

 

Para: [email protected]

De: [email protected]

 

Querido Luke,

Estou com saudades. Segunda à noite acho que foi realmente especial. Antes de sermos interrompidos, eu estava planejando para a gente uma coisa de que falamos por um bom tempo. Acho que você sabe do que estou falando. Acho que o timing não foi dos melhores. Eu só queria dizer a você que estou pronto para isso. Eu não estava pronto antes, mas agora estou. Minha mãe e Cyrus vão viajar na sexta e eu realmente quero dormir com você. Eu te amo. Me liga. Beijos, Louis.

 

Ele leu o e-mail de Louis 2 vezes e depois fechou o arquivo para não ter de olhar aquilo de novo. Era só quarta-feira. Será possível que Louis continuasse sem saber sobre ele e Niall até sexta, apesar de ele estar na escola com Niall todo dia e eles serem amigos e contarem tudo um à o outro? É mais provável que não. E o Harry Styles? Ele não era exatamente muito competente em guardar segredos.

 

Luke esfregou furiosamente os olhos azuis. Não importava como Louis descobrisse. Para qualquer lado que olhasse, ele estava fodido. Tentou preparar um plano, mas o único plano em que conseguiu pensar foi esperar e ver o que ia acontecer quando encontrasse Louis na sexta à noite. Não tinha sentido ficar agitadão com isso agora.

 

Nesse momento a porta do laboratório de computação se abriu e Jeremy Scott Tompkinson pôs a cabeça na porta.

 

- Ei, Luke, vamos matar a educação física. Vem com a gente para o parque, vamos jogar bola.

 

A 2º sineta tocou. Luke estava atrasado esmo para a aula de educação física, e depois dela tinha o almoço. Matar aula parecia uma idéia excelente.

 

- Tá, certo. Peraí um minutinho. -  clicou no e-mail de Louis e o arrastou para a lixeira. -Tudo bem - disse ele, levantando-se. -Vamos lá.

 

Hmmm, se ele realmente o amasse, teria salvado o e-mail, ou pelo menos teria respondido, né?

 

Era um dia ensolarado de outubro no Central Park. Do lado de fora da Sheep Meado, grupos de garotos matavam aula, deitados na grama, fumando ou jogando Frisbee. As árvores que cercavam o gramado eram um esplendor de amarelo, laranja e vermelhos, e além dar árvores avultavam os belos apartamentos antigos do Central Park West. Um cara vendia erva, e Ashton e Justin Bieber passaram um enorme cigarro entre eles enquanto brincavam com uma bola de futebol no gramado. deu um tapa e passou para Jeremy. luke atirou-lhe a bola e Justin tropeçou nela. Sempre o louro atlético, até quando estava chapado, Ashton avançou para a bola e a chutou, pelo alto, para Jeremy. Ela atingiu Jeremy no peito magricela, que a “matou” e a deixou rolar pelo corpo, dominando-a entre os pés.

 

- Caraca, esse troço é forte - exclamou Jeremy, puxando a calça para cima. Ela sempre escorregava por seus quadris, independentemente de o quanto ele apertasse o cinto.

 

- É, é mesmo – concordou Luke. - Estou totalmente fodido – os pés de Luke coçavam. Parecia que a grama estava crescendo pelo solado de borracha dos tênis.

 

Jeremy manteve a bola.

 

- Ei, Luis.  Já viu Niall? – perguntou. – Eu soube que ele voltou.

 

Luke olhou para a bola por um longo tempo, desejando estar com ela para poder driblar para fora do campo e fingir que não tinha ouvido a pergunta de Jeremy. Ele podia sentir os outros três garotos olhando para ele. Ele se abaixou e puxou os cadarços do tênis para poder coçar a sola do pé. Droga, como coça.

 

- É, eu vi o Niall na segunda – disse ele casualmente pulando em um pé só. Justin limpou a garganta e cuspiu na grama.

 

- Como é que ela está? – perguntou ele. – Eu soube que ele teve todo tipo de encrenca na Hanover.

 

- Eu também soube – disse Ashton, dando um tapa do fumo. – Ouvi dizer que ele foi expulso porque transou com todo o grupo de caras da turma dele – ele riu. – Tipo assim, não dava para pagar um quarto de hotel?

 

Justin riu.

 

- Eu soube queelea tem um filho. É sério. Ele teve o filho na França e deixou lá. Os pais dele estão pagando para ele ser criado em um convento francês chique. Parece a porra de um filme, cara.

 

Luke não conseguiu acreditar no que estava ouvindo. Deixou cair o tênis e se sentou na grama. Depois tirou o outro tênis e arrancou as meias. Ele não disse nada, só ficou sentado ali, coçando os pés nus.

 

- Dá para imaginar Niall com todos aqueles caras fortes no quartodelea? Tipo assim, Ooooh, gato, mais forte, mais forte! – Jeremy se jogou na grama, agarrado à barriga e gargalhando histericamente. – Ah, cara!

 

- Será que ele sabe quem é o pai? – perguntou Ashton.

 

- Ouvi dizer que rolou droga pra caramba também – disse Justin. – Ele estava traficando e ficou viciado no troço. Passou o verão todo na reabilitação na Suíça. Depois que o bebê nasceu, eu acho.

 

- Caraca, isso é foda – exclamou Jeremy.

 

- Você e elw têm um lance, né, Luiz?  – disse Justin.

 

- Onde foi que você ouviu isso? – perguntou Luke carrancudo. Justin sacudiu a cabeça e sorriu.

- Sei lá, cara. Por ai. O que é que tem? Ele gostoso.

 

- É, bom, eu já vi maisgostosoa... – Luke imediatamente se arrependeu. Do que é que ele estava falando?

 

- É, o  é bem gostosa também, eu acho -disse Justin.

 

- Aposto que ele é doidaço na cama – concordou Jeremy.

 

- O cara ai fica cansado só de pensar nisso! – interveio Ashton apontando para Luke e gargalhando.

 

 

Luke riu e sacudiu a cabeça, tentando sacudir as palavras de seus ouvidos. Ele se deitou na grama e olhou para o céu azul e vazio. Se inclinasse a cabeça para trás, veria os telhados das coberturas da Quinta Avenida, inclusive as de Niall e Louis. Luke deixou o queixo pender para que só pudesse ver o céu azul. Estava quente demais para lidar com qualquer uma dessas coisas. Desligou-se dos amigos e tentou limpar a mente completamente, a cabeça tão vazia e azul quanto o céu. Mas não conseguia se livrar da imagem de Niall e Louis lutuando nus acima de sua cabeça. “Você sabe que me ama”, eles estavam dizendo. Luke sorriu e fechou os olhos.

 

 Gossipgirl.net

________________________________________________________________

temas / anterior / próxima / faça uma pergunta / respostas

Advertência: todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e fatos foram abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.

 

oi, gente!

 

Eu sei que não faz muito tempo. Mas eu resisto a escrever mais sobre LH. Meu novo tema favorito. Afinal de contas, ele é tão absurdamente bonito. Mesmo que seja meio fraquinho no quesito colhões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...