1. Spirit Fanfics >
  2. Gossip Girl >
  3. O despertador social está próximo de santidade

História Gossip Girl - O despertador social está próximo de santidade


Escrita por: xcstylesx

Capítulo 16 - O despertador social está próximo de santidade


-Encontrei uma gráfica que fará isso para amanhã à tarde e vai subscritar cada um dos convites para que estejam aqui na sexta-feira de manhã - disse Barbara, satisfeita consigo mesma por ser tão eficiente.

- Mas olha como ficou caro. Se a gente usar, depois vai ter que cortar custos em outras coisas. Viu quanto a Takashimaya está cobrando pelas flores?

Assim que terminaram as atividades da quarta-feira depois da aula, o comitê organizador da Beijo na Boca se reuniu com batatas fritas e chocolate quente em um reservado da 3 Guys Coffee Shop - Louis, Barbara, Jaden e Melissa Benoist, da Seaton Arms School - para tratar dos últimos preparativos para a festa.

A crise com que lidavam estava no fato de que a festa ia acontecer em nove dias e ninguém ainda tinha recebido o convite . Os convites tinham sido encomendados semanas antes, mas graças a uma confusão sobre o local da festa, que aconteceria no The Park - um novo restaurante de sucesso no baixo Chelsea - e foi transferida para o antido prédio da Barneys na rua 17 com a Sétima Avenida, os convites prontos eram inúteis. Eles passavam por um aperto. Tinham de conseguir convites novos, e rápido, ou não haveria festa nenhuma.

-Mas a Takashimaya é só um dos lugares para a gente comprar flores. E não custa tão caro assim. Ah, vamos lá Louis, pense em como vai ser legal - gemeu Melissa.

- Sai caro, sim - insistiu Louis. - E tem um monte de lugares para se compara flores.

-Bem, talvez a gente possa pedir ao pessoal do falcão peregrino para arrumar isso - sugeriu Barbara. Ela pegou uma batata frita, mergulhou em ketchup e enfiou na boca. -Eles quase não fizeram nada.

Louis revirou os olhos e soprou seu chocolate quente.

-Aí é que está o problema. Nós é que estamos levantando dinheiro para eles. É uma causa.

-O que é um falcão peregrino, afinal de contas? É tipo um pica-pau? - perguntou Jaden.

-Não, acho que é maior - explicou Melissa. - Eles comem outros animais, entendeu, tipo coelho, rato, essas coisas.

-Eca! - disse Jaden.

-Eu li uma definição de um deles um dia desses - refletiu Barbara. - Não consigo lembrar onde foi. GossipGirl.net, talvez?

-Eles estão quase extintos - acrescentou Louis. Ele passou o dedo pela lista de convidados para a festa. Havia trezentas e sessenta ao todo. Todos jovens - sem os pais graças a Deus.

Os olhos de Louis automaticamente foram atraídos para um nome perto do fim da lista: Niall Horan. O endereço dado era de seu quarto no alojamento Hanover Academy, em New Hampshire. Louis baixou a lista na mesa sem corrigir o endereço de Niall.

-Vamos ter de gastar dinheiro extra com a gráfica e cortar onde pudermos - disse ele rapidamente. - Eu posso cortar onde pudermos - disse ele rapidamente. - Eu posso falar com a Takashimaya para usar lírios em vez de orquídeas e deixar pra lá as penas de pavão em volta dos vasos.

-Posso fazer os convites - ofereceu-se uma vozinha atrás delas. - De graça. Os quatro se viraram para ver quem era.

Olha só, é o menininho-boneco, pensou Louis. Da sétima série que faz a caligrafia dos hinários da escola.

Posso fazer os convites a mão hoje à noite e colocá-los no correio. Só vai ter o custo do material, mas eu sei onde conseguir papel de boa qualidade por um preço bom - disse Michael Clifford.

-Ele fez todos os hinários da escola - cochichou Barbara para Melissa. - Ficaram muito bons.

- É - concordou Jaden. - São muito bacanas.

Mike corou e encarou o brilhante piso de linóleo da cafeteria, esperando que Louis se decidisse. Ele sabia que era Louis quem importava.

- E vai fazer tudo de graça? - perguntou Louis desconfiado. Mike ergueu os olhos.

Louis pesou os prós e os contras mentalmente. Prós: Os convites seriam exclusivos e, melhor de tudo, gratuitos, e assim elas não teriam de economizar nas flores. Contras: Não havia absolutamente nenhum.

Louis olhou para o garoto-boneco de cima a baixo. Seu ajudantezinho da sétima série. Ele era do tipo que gosta de dar duro, ficaria totalmente deslocado na festa... e quem ligaria para isso?

-Claro, você pode fazer os convites. Faça um para seus amigos também - disse Louis entregando a lista de convidados a Mike. Quanta generosidade.

Louis deu todas as informações necessárias a Mike, que saiu esbaforido da cafeteria. As lojas logo estariam fechadas e ele não tinha muito tempo. A lista de convidados era maior do que previra, e ele teria de ficar trabalhando a noite toda nos convites, mas ia à festa; era só o que importava.

Espere só até ele contar a Zayn. Ele vai ficar doente. E ele vai fazer com que ele vá à festa, goste ele ou não.

Notas Finais


o Mike aqui ele tá com o cabelo loiro platinado ok? Talvez no segundo livro ele vire punk como estamos acostumados kssksm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...