1. Spirit Fanfics >
  2. Gossip Girl >
  3. Sonho romântico e enfumaçado de um morador do west side

História Gossip Girl - Sonho romântico e enfumaçado de um morador do west side


Escrita por: xcstylesx

Capítulo 20 - Sonho romântico e enfumaçado de um morador do west side


Liam matou os primeiros cinco minutos da aula de cálculo para ligar para Zayn em seu celular. Ele sabia que Zayn tinha o quarto tempo livre para estudar às quintas-feiras, e provavelmente estava fora da sala, lendo poesia ou fumando. Uma garota estava usando o telefone público da Constance no corredor perto da escada, então Liam escapuliu para o telefone público da esquina da rua 93 com a Madison.

os garotos do primeiro grau jogavam queimado no pátio da Riverside Prep School, então quando o telefone celular tocou, Zayn estava sentado em um banco no canteiro central no meio da Broadway. Ele tinha acadado de abrir O Estrangeiro, de Albert Camus, que estava lendo na aula de francês daquele ano.

Zayn ficou siderado. Já havia lido a tradução para o inglês, mas era especialmente legal ler o original em francês, em particular sentado na calçada bebendo café e fumando um cigarro no meio da barulhenta e fedorenta Broadway. Era bem hardcore. Enquanto as pessoas passavam apressadas para chegar a algum lugar, Zayn se sentia distante e afastado do caos do dia-a-dia, exatamente como o cara do livro.

Zayn tinha círculos escuros em volta dos olhos porque não conseguira dormir na noite anterior. Só no que conseguia pensar era em Niall Horan. Eles iam estrelar um filme juntos. Iam até se beijar. Era bom demais para ser verdade.

Coitadinho, ele tinha esse direito. O celular ainda estava tocando.

-Fala - disse Zayn, respondendo.

-Oi. É o Liam.

-Oi.

-Olha só, tenho de falar rapidinho. Só queria que você soubesse que eu disse a Ed que o papel é dele.

-Quer dizer Niall - disse Zayn, batendo a cinza e tirando outro trago do cigarro.

-Não, eu quis dizer Ed.

Zayn expirou e aperto o aparelho no ouvido.

-Peraí. Do que é que você está falando? O Ed, do cabelo vermelho e do chiclete?

- É, ele mesmo. Eu não estou confundindo os nome - disse Liam pacientemente.

-Mas o Ed fedia, você não pode usar esse garoto! - insistiu Zayn.

-É bom , eu meio que prefiro aquele fedor dele. É tipo meio cheio de arestas. Acho que vai ficar mais cortante, entendeu? Tipo assim, não é o que você esperava - disse Liam.

-Ah, não é mesmo- zombou Zayn. – Olha. Eu acho realmente que você está cometendo um erro. Niall é totalmente adequado. Não sei por que você não o quer. Ele foi maravilhoso.

-É, bom, eu sou a diretora, então quem decide sou eu. E eu escolhi o Ed, tá legal? - Liam não queria ouvir sobre como Niall tinha sido maravilhoso. - E, além disso, andei ouvindo todas aquelas histórias sobre Niall. Não acho que ele seja assim tão confiável.

Liam tinha plena certeza de que todo o que ouvira era completamente falso, mas não ia se dar ao trabalho de mencionar isso a Zayn.

-Como assim? Que tipo de histórias?

-Tipo ele fabricar a própria droga chamada N, e ele ter uma doença venérea das brabas. Eu realmente não quero lidar com isso.

-Onde foi que você ouviu essas coisas? - perguntou Zayn.

-Eu tenho minhas fontes.

Um ônibus roncou na Madison, indo para os Cloisters. Na lateral havia uma imensa foto de um umbigo. Ou era uma ferida de tiro? Rabiscado com uma letra azul ao lado do pôster estava o nome ''Niall''.

Liam viu o ônibus passar. Será que estava ficando maluco? Ou Niall realmente estava em toda parte? Cada pedaço dele?

- Eu só não acho que ele seja certo para nós - insistiu Liam, esperando que Zayn mudasse de idéia se ele usasse a palavra "nós". O filme era dele, e não de Zayn.

- Tá legal - retrucou Zayn friamente.

- Então, você vai comigo e com a Lauren no Brooklyn na sexta-feira? - perguntou Liam, ansioso para mudar de assunto.

- Não. Acho que não. A gente se vê. - Zayn desligou e enfiou o telefone com raiva na sua bolsa preta de carteiro.

Naquela manhã, Mike tinha entrado cambaleando no quarto de Zayn, os olhos injetados e as mãos cobertas de tinta preta, e largou no chão, ao lado da cama dele, um convite para aquela festa idiota do falcão. Ele realmente ousou pensar que, como ia co-estrelar o filme com Niall, podia realmente levá-lo na porcaria da festa. Agora, aquele sonhozinho tinha ido pro inferno.

Zayn não conseguia acreditar. A única chance de ele conhecer Niall acabara porque Liam queria exercitar sua licença artística para fazer o pior filme de todos os tempos. Era inacreditável. Mais inacreditável ainda era que Liam, rei da cena alternativa rebelde, realmente se dava ao trabalho de espalhar boatos sobre um garoto que ele mal conhecia. Talvez a St. jude's finalmente estivesse acabando com ele.

Ah, deixa de ser desmancha-prazeres. Fofoca é sexy. Fofoca é bom. Nem todo mundo faz, mas devia!

Um ônibus parou no sinal bem na frente dele. Primeiro Zayn percebeu o nome de Niall. Estava garatujado em azul, em um pôster gigante em preto-e-branco do que parecia um botão de rosa. Era bonito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...