1. Spirit Fanfics >
  2. Gossip Girl >
  3. Um fã conhece seu ídolo

História Gossip Girl - Um fã conhece seu ídolo


Escrita por: xcstylesx

Capítulo 21 - Um fã conhece seu ídolo


Mike era um zumbi na quinta-feira por ter perdido toda uma noite de sono, mas conseguira terminar os convites de Beijos na Boca e agora ele e Zayn tinham convites só deles.

Ele também estava faminto, porque só comeu uma banana e uma laranja no jantar na noite anterior. Não comeu o bolo de chocolate da manhã. Então, no almoço, Mike pegou dois queijos quentes e dois iogurtes de café com as funcionárias da St. Jude's e levou seu banquete para o refeitório, procurando um lugar em uma mesa tranqüila. Enquanto comesse, teria de preparar o dever de casa que ele não fez na noite passada.

Michael escolheu uma mesa na frente de uma parede espelhada no canto mais afastado do refeitório. Nenhum dos alunos mais velhos almoçava perto dos espelhos, então aquela mesa estava sempre vazia. Mike baixou a bandeja, e estava prestes a começar a comer, quando percebeu uma convocação colada com fita adesiva no espelho.

Mike fuçou a mochila atrás de uma caneta. Escreveu seu nome no alto da lista - era o primeira a assinar! - e depois se sentou diante da bandeja transbordando de comida, o coração aos saltos. A vida era cheia de milagres. E estava ficando cada vez melhor.

Mais miraculoso ainda, Niall Horan em pessoa estava saindo da fila do almoço indo direto para Mike, levando sua bandeja. Será que Niall realmente ia se sentar com ele? Em pessoa? Respire fundo, respira fundo.

- Oi - disse Niall, sorrindo para Michael e baixando a bandeja.

Meu Deus, como ele era bonita.

- Eu vi você assinando para ajudar com meu filme? - perguntou Niall. Michael assentiu, sem fala na presença de tanta grandeza.

— Bom, você é o único até agora – suspirou Niall, sentando-se de frente para Mike, encarando a parede espelhada. Ele não tinha de se preocupar com se sentir gordo quando comia. Niall não tinha gordura nenhuma. Ele ergueu as sobrancelhas para Michael. — E aí, o que você pode fazer?

Michael empurrou o sanduíche de queijo. Não conseguia acreditar que tinha pegado dois sanduíches. Niall provavelmente estava pensando que ele era um porco nojento.

— Bem, sou meio artista. Fiz os hinários da escola, sabe, em caligrafia. E publiquei algumas fotos em Rancor este ano, e um conto – explicou Michael, Rancor era a revista de arte dos alunos da St jude's. Liam Payne era o editor.

— Ah, e acabei de fazer os convites para a festona que vai ter na semana que vem que todo mundo vai – disse Mike, ansioso para impressionar. – Louis Tomlinson me pediu para fazer. Na verdade... – Mike pegou a mochila e puxou um envelope com o nome de Niall escrito numa caligrafia ornamentada. – A lista de convidados que Louis me deu tinha o endereço de seu internato. Eu ia colocar no seu armário ou coisa assim – disse Mike, corando. – Mas, já que você está aqui... – Ele estendeu o envelope a Niall. Será que estou parecendo um maníaco?, perguntou-se Michael.

—Obrigada. – Niall pegou o envelope. Ele abriu e leu o convite, os olhos escuros, a testa franzina.

Ai, meu Deus. Ele acha que está feio!, pensou Michael, entrando em pânico. Niall colocou o convite na bolsa e pegou novamente o garfo, parecendo distraído. Pegou um pedaço de alface e o mastigou.

Mike estava fazendo anotações mentais sobre como agir como misterioso, equilibrado e cool como Niall agia naquele momento. Se ao menos ele pudesse ouvir os pensamento pálidos de Niall, zangado com Louis.

Ele não queria que eu fosse à festa. Ele nem me falou que tinha uma festa.

— Uau – tornou Niall finalmente, ainda mastigando sua alface. – Tudo bem, está contratado. – Estendeu a mão e sorriu com doçura pra Mike. – Eu sou Niall.

— Eu sei – disse Mike, ficando cada vez mais vermelho. – Meu nome é Michael, mas me chame de Mike.

Notas Finais


daqui a pouco tem gossipgirl.net :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...