1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon >
  3. Black and White

História The Demon - Black and White


Escrita por: SadGhost_InLove

Notas do Autor


A capa da fic vai ser por enquanto provisória.

Capítulo 1 - Black and White


                                                                                           Annie on

E lá estava eu, deitada no meu colchão no meio de meu novo quarto, as caixas com catálogos escritos em suas laterais espalhadas por meu quarto fazia o cômodo parecer bem menor. Ouvia uma música qualquer enquanto pegava no sono em plena 1:30 da manhã, eu sabia que mamãe havia me matriculado em uma escola e começaria amanhã, minha vidinha sem graça iria continuar em preto e branco.
                                                                                                         […]

Acordei as 6:00 horas, com o sol batendo meio forte contra meu rosto pela janela escancarada. Levantei vagarosamente e fui em uma das caixas que haviam roupas minhas e peguei meu coturno preto com detalhes em vermelho, uma calça jeans preta e uma blusa de manga comprida azul marinho quase preto. Fui ao banheiro, me despi de meu pijama e entrei debaixo da água quente do chuveiro; saí do banho, coloquei minha roupa, peguei meu celular e meus fones e desci as longas escadas que levavam a entrada principal. Fui em direção á cozinha e comi meu cereal de chocolate. Coloquei a tigela na pia e fui a sala e vi uma mochila em cima de um sofá de veludo marrom, lembrei que mamãe me disse que tinha comprado material para mim e tinha deixado em cima do sofá.
Peguei a mochila e saí de casa indo a escola com ajuda do GPS. Cheguei em frente de dois prédios de aproximadamente 4 andares um ao lado do outro, um grande portão estava afrente deles e um patio entre eles era visível da entrada. Entrei na propriedade e fui em direção ao prédio da direita, enquanto andava percebia que mais a frente havia uma floresta. Olhei para minha esquerda e muitos alunos me olhavam de maneira estranha, a tensão estava visível mas ignorei e entrei no prédio me deparando com algumas salas numeradas e alfabetizadas, continuei andando até achar uma porta escrito "diretoria" em frente a uma escadaria. Bati na porta e em segundos ela foi aberta por um senhor alto, com cabelos grizalhos e grandes olhos azuis.

-Senhor Hayes?-Perguntei tímida.

-Sim?-Ele disse dando espaço para eu entrar.

-Eu sou uma aluna nova-Disse entrando e sentando em uma das cadeiras de couro em frente uma mesa de madeira escura com vários papéis espalhados.-E preciso de minha grade de horários.

-Ah sim, claro, a senhorita deve ser a Annie certo?-Assenti e ele abriu um arquivo e retirou de lá uma folha me entregando em seguida.-Boa aula e tome cuidado nessa escola, os alunos são meio diferentes aqui.-Assenti não prestando muita atenção e saí da sala dele olhando meus horários.

Enquanto andava pelo corredor indo em direção à saída vendo meus horários, senti alguém esbarrando de frente comigo fazendo os dois caírem. Bati minha cabeça no chão de madeira que doía bastante, sentei colocando a mão em cima do ferimento e olhei para quem eu havia me esbarrado, era um garoto de cabelos castanhos meio ruivos que iam até os ombros, cheio de tatuagens e olhos verdes de esmeraldas. Ele me olhou enfurecido e levantou pegando minha mochila que estava do lado dele e a colocou nos ombros como se fosse dele.

-Ei! Me devolva isso! É meu!-Disse levantando.

-Hum... Deixa eu pensar... Não! Você me derrubou!-Ele disse se aproximando de mim com uma postura de superior, mas isso não me intimida.

-Que mimadinho, derrubei o bebêzinho, será que vai correr pra sua mãe chorar?-Disse seca e os olhos do garoto começaram a ficar negros, um dos garotos ao lado dele o puxou pra trás e sussurrou algo que não entendi muito, só ouvi um "humana". Ele  se acalmou e os olhos voltaram a ficar verdes.

-Nos desculpe, nosso amigo aqui perde a paciência fácil.-um deles falou se referindo a os olhos verdes-prazer, sou Lee Malia.-Disse estendendo a mão e eu apertei em seguida.

-Pelo menos um daqui é simpático.-Disse encarando os olhos verdes.

-Sim, bem, esse é o Jordan-um garoto de olhos meio azulados-Matt kean-um esquisitinho-e Matt Nicholls-outro esquisitinho.-e bem, esse é o Oliver-disse se referindo aos olhos verdes. Apenas sorri em cumprimento e olhei para Oliver com raiva e tentei pegar minha mochila de volta mas foi em vão.

Jordan pegou minha mochila e me devolveu, silabei um "obrigada" e fui até o pátio. Sentei em um banco isolado dos estudantes e fiquei observando aqueles rostos estranhos, ora felizes, ora com raiva; o dia estava meio nublado mas alguns raios de sol escapavam em meio das nuvens, o dia estava meio ruim pra mim, prefiro dias acinzentados e chuvosos. Enquanto estava perdida em meus pensamentos, o sinal tocou indicando a primeira aula, levantei e fiquei procurando minha grade de horários, droga! Eu não achava em lugar nenhum de minha mochila. O pátio estava se esvaziando e eu estava entrando em desespero, quando olhei para perto da porta do prédio da direita, vi Oliver, me encarando sorrindo segurando uma folha... Minha grade de horários... Esse idiota me paga!


Notas Finais


Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...