1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon >
  3. I'm Insane

História The Demon - I'm Insane


Escrita por: SadGhost_InLove

Notas do Autor


Me desculpem, sério, é que várias coisas ruins estão acontecendo comigo, mas está tudo bem, fisicamente eu estou bem.

Capítulo 10 - I'm Insane


Acordei com dedos fazendo movimentos circulares em meu braço, abri meus olhos devagar, e ainda com a visão um pouco embaçada, olhei para cima e vi um par de olhos verdes cintilantes me observando, sorri e Oliver sorriu também beijando minha testa, esfreguei os olhos e levantei, mas Olober me puxou pelo braço me fazendo cair em cima dele, ele gemeu de dor um tanto dramático mas logo riu junto comigo. Ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido "Pela primeira vez em décadas, eu não tive pesadelos", sorriu colocando a mão em minha bochecha e me observando como se estivesse escaneando meu rosto para nunca esquece lo. Beijei sua bochecha e levantei indo pra cozinha vendo se havia algo bom para comermos. Acabei por fazendo um café normal e sanduíches de queijo com presunto na sanduícheira.

Voltei para a sala chamar Oliver, e vi o mesmo encolhido no sofá cochilando. Me ajoelhei ao seu lado e comecei a chamar seu nome enquanto balançava ele devagar até ele acordar; ele abriu os olhos e sorriu fazendo biquinho indo e beijar, levantei rindo e disse:

-Desde quando ficou tão carente, Olober?-ri baixinho.

-Desde quando percebi o quanto você é legal-sorriu.

Antes de ficar vermelha, dei meia volta e voltei para a cozinha, então Oliver foi atrás de mim e começou a se gabar, falando o quanto era atraente e pegador só elogiando, ele estava tão confiante que sentou na cadeira colocando os pés na mesa e entrelaçando as mãos na nuca. Sentei na cadeira a frente dele e o dei um olhar mortal, quase que saíam faíscas pelos mesmos; ele tirou os pés da mesa e arrumou a postura começando a comer, comecei a comer também enquanto puxava um assunto qualquer com ele. Terminamos de comer e saímos de minha casa indo para a escola juntos conversando. Chegamos lá e avistamos os garotos na arquibancada do pátio, fomos até lá e todos começaram a fazer piadinhas sobre eu e Oliver por dormimos juntos na noite passada, apenas os fuzilamos com o olhar e eles pararam com as piadinhas. Jordan disse que alguns alunos da escola organizaram uma festa esta noite, todos nós aceitamos em ir, já que éramos rebeldes...?

 O sinal tocou indicando o começo das aulas de sexta feira, fomos juntos até a sala de história. Entramos e fomos nos sentar no fundo que sempre era nosso, até que uma garota nova entrou na sala, fazendo todos os olhares virarem para ela, não era átoa, ela era ruiva, com olhos verdes e algumas sardas abaixo dos olhos e no nariz. Ela se sentou no último lugar vago na sala que era no fundo conosco e bem ao lado de Oliver, ele olhava para a garota hipnotizado, isto me deixou com um leve ciúmes, mas lembre-se Annie, ele não é nada além de um amigo para você e já recebi notícias falando mal dele, não posso me apegar a ele. Depois de 3 períodos passados relativamente rápido, estávamos em nosso intervalo, enquanto eu e os garotos andávamos pelo pátio a procura de um lugar bom para ficarmos, percebi que Oliver se distanciou do grupo, indo atrás da garota nova. Apenas ignorei sua ausência ali, Oliver não valia tanto a pena, ainda mais, ele tem todo o direito de ficar com outras garotas "Era isso oque eu achava."

                        [...]

O dia de aula acabou e todos nós fomos para nossas casas juntos, enquanto andávamos, Oliver falava e falava sobre a garota nova, isto estava me deixando um pouco irritada, ele estava pior que as garotas da escola falando daquele ídolo lindo. Percebi que eu estava chegando em minha casa e sem me despedir fui para a mesma, só espero que eles não tenham percebido isto. Entrei em casa e subi direto sem falar com minha mãe, fui ao banheiro, me despi e me enfiei deitei na água morna da banheira, eu não sabia se estava de TPM ou um ataque de ciúmes com estresse, mas bem eu não estava, nem de longe. Terminei meu banho após 40 minutos, me enrrolei na toalha e fui para meu quarto procurar algo para vestir, quando abri a porta, vi alguém deitado na minha cama, e esse alguém era com os braços e tronco fechados de tatuagens.

Antes de fechar completamente a porta, Oliver se sentou na minha cama me encarando, senti minhas bochechas queimarem e abaixei minha cabeça saindo dali mas ele me chamou, então voltei ainda mais enrrolada na toalha e ainda de cabeça baixa.

 -Por que está assim o dia todo?-Ele perguntou sério.

-Assim c-como?-Merda, minha voz tinha vacilado no final.

-Assim, ignorante, isolada, quieta e com cara feia.-Ele disse ficando de pé.

-Não sou obrigada a ficar simpática e feliz todos os dias.-Disse seca.

-Sim, mas oque será que aconteceu para estar assim? Tudo tem um motivo pra acontecer.-Ele disse dando um passo em minha direção.

-Eu também não sei.-Engoli a seco suando frio quando ele andou até ficar de frente para mim.

-Você não sabe, mas eu sei muito bem o motivo de você estar assim.-Ele disse se abaixando ficando no meu campo de visão e eu quase gritei olhando para seu rosto, mas eu estava paralizada com o desespero.-Ciúmes de mim.-Ele disse com a mistura de sua voz normal com uma muito mais grossa e assustadora.

Ele estava com os olhos inteiramente pretos, com um sorriso que ia de orelha a orelha ocupando metade de seu rosto com dentes pontiagudos. Ele chegou mais perto de mim e eu recuei começando a correr, mas senti ele puxando minhas pernas e fazendo com que eu caia, eu me debatia e gritava, mas parecia não sair som e não adiantava nada me debater, quando vi Oliver por cima de mim a centímetros de meu rosto gritei mais uma vez antes dele abocanhar meu rosto com sua enorme mandíbula. Eu acordei gritando na banheira batendo minha cabeça na quina da mesma.


Notas Finais


Sorry ;<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...