1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon >
  3. You Fuck Boy, Now I'm Jealous

História The Demon - You Fuck Boy, Now I'm Jealous


Escrita por: SadGhost_InLove

Notas do Autor


Eu sei que ninguém dá a minima mas eu que fiz os desenhos da capa, quem pegou pegou oque eu quis dizer com os desenhos. Bjs <3

Capítulo 11 - You Fuck Boy, Now I'm Jealous


Fanfic / Fanfiction The Demon - You Fuck Boy, Now I'm Jealous

Eu estava tremendo, tanto de frio quanto desespero, eu tentava sair da banheira, mas minha mão escorregava me fazendo cair várias vezes, tentei ficar de pé mas minhas pernas tremiam, sentia que ia cair a qualquer momento, até que alguém abre a porta do banheiro e no mesmo instante me encolhi, até a porta abrir e revelar a face preocupada e desesperada de minha mãe. Ela correu até mim e me segurou, me ajudando a me secar e colocar a roupa, me deitei na minha cama me encolhendo, minha mãe parecia saber oque havia acontecido comigo, mas mesmo assim, me deixou quieta lá. Fiquei lá, tentando o máximo sem pensar no pesadelo repentino na banheira, eu não havia sentido dormir e foi muito real, os dentes... o sangue surgindo de sua boca... os olhos completamente negros... a voz....

 Estava quase tendo alucinações e ficando insana, até que o meu celular vibra me fazendo sair do meu lapse de loucura e levantar desesperada. Desbloqueei o celular e vi que era uma mensagem de Kean, ele dizia que esta noite todos nós iríamos a uma festa, todos nós aceitamos de ir, já que era sexta; com esta noticia acabei por me acalmando um pouco, mas a paranóia ainda estava presente em mim. Deitei na minha cama e tentei dormir, já que a festa era somente a noite, e eu espero que eu não tenha pesadelos de novo, isso me deixa muito mal...

[...]

Acordei um pouco mais relaxada, não tive outro pesadelo, acordei já estava de noite e bem escuro, olhei em meu relógio no criado mudo, 9:30PM, me levantei desesperada indo em direção ao meu guarda roupa e vestindo qualquer coisa que preste, fui por um vestido preto simples, uma calça legging azul marinho e um coturno de cano alto com fivelas, fiz um delineado simples e um batom escuro. Vi que eram 9:50 e desci as escadas e avisei a minha mãe que iria a uma festa, ela sem sequer ouviu, então me deixou ir apenas com um aceno positivo de cabeça, fui pra cozinha e comi um pouco de salgadinhos já que não havia comido nada além do café da manhã e o lanche da escola; depois de comer tomei um copo de água e ouvi a campanhia tocar, fui correndo atender e dei de cara com Oliver de camisa social de botões preta, calça jeans e tênis.

Ele estava normal, mas a camisa social o deixava um tanto... estranho pro estilo dele, ele sorriu me olhando da cabeça aos pés e eu saí me despedindo da minha mãe enquanto a mesma prestava mais atenção na TV do que em mim. Nós dois fomos até o carro de Oliver e ele abriu a porta do passageiro pra mim, agradeci fazendo uma piada com seu cavalheirismo e o mesmo mostrou a língua pra mim, ri com o gesto infantil e ele fechou a porta dando a volta e entrando pelo motorista. Antes de ligar o carro, ele arrumou o retrovisor para que ele conseguisse se ver e ficou arrumando o cabelo.

-Oliver, para de viadagem e vamos logo, parece até que vai sair com alguma garota.-Disse rindo com a expressão que ele fazia quando não conseguia arrumar o cabelo direito.

-Fica quieta, deixa eu ser legal contigo e ser bonito uma vez na vida, menina.-Ele disse meio irritado e sério mas logo riu junto comigo.

Ele deu a partida no carro e fomos para a tal festa, paramos em frente a uma casa de dois andares, havia muitas pessoas do lado de fora e muito mais dentro, a música estava altíssima, eu havia ouvido os garotos falarem sobre que haveria uma festa na qual poderíamos ir. Ele estacionou o carro e entramos naquele lugar absurdamente lotado, havia bebidas por todos os lados, pessoas dançando e fumando, eu e Oliver não nos soltamos nenhuma vez, até acharmos os garotos sentados num sofá num dos cantos um pouco abandonados da casa, sentamos com eles e ficamos conversando por algum tempo até que Nicholls resolveu pegar bebidas para nós.

Ele voltou com um copo de cada cor e nos deu, bebemos ao mesmo tempo e todos nós fizemos caretas pelo álcool, rimos de nossas expressões e continuamos a conversar, até que Oliver percebeu uma presença no cômodo ele olhava para um ponto fixo, mas as vezes desviava para prestar atenção em nós, mas ainda sim olhava para o mesmo ponto de vez em quando. Quando eu menos percebi, todos eles estavam bêbados, não muito, mas estava consideravelmente bêbados, eu ainda estava na metade do meu terceiro copo da bebida azul, numa das frases na qual não ligava muito,Oliver levantou saiu andando em meio a multidão sumindo logo em seguida, nós resolvemos andar um pouco, já estava ficando deprimente ficar ali. Fomos um pouco mais perto da entrada e ficamos em pé perto da parede em um círculo conversando, até que eu vejo uma cena que me deixou sinceramente, puta da vida, vi Oliver quase comendo a garota nova na escola, eles se beijavam loucamente, Oliver a empurrava para um dos banheiros ali perto enquanto se batiam com as pessoas que ali passavam, com toda a certeza meu rosto estava em uma expressão de fúria, até que eu percebi isso e tentei voltar ao normal, mas os garotos perceberam.

Eles seguiram meu olhar e se surpreenderam, mas então eles tentaram me acalmar, já que estava visível que eu estava com ciúmes, mas eu não podia sentir algo por ele, era errado, ele era muito mal falado, eu sabia que iria acabar mal depois disto. Apenas respirei fundo e voltei a falar sobre o assunto antes falado, eles, com medo de minhas atitudes repentinas, voltaram a conversar normalmente; estávamos todos muito bem conversando sobre bandas, até que um demônio infernal aparece de cabelos desarrumados e a camisa antes lisa, toda amassada agora, ele parecia muito alegre, tentei ignorar a presença dele mas ele ficava enchendo o saco somente de mim, ele havia bebido muito mais, isso eu tinha certeza, ele estava muito mal, eles estavam bêbados, mas não no estado quase deplorável de Oliver.

Oliver então começou a cair de um lado pro outro, estava visível seus olhos pesados se fechando, ele estava com sono, e era somente quase duas da manhã, nenhum de nós estava com pique de ir embora, mas como Oliver estava ruim, decidimos levá lo para casa. Nichols foi dirigindo o carro de Oliver comigo e o mesmo, enquanto o resto ia no de Jordan e foi um inferno até a casa de Oliver, eu era a mais sóbria ali e vi Matt o tempo todo passando do limite de velocidade ou passando nos sinais vermelhos, eu o avisava, mas não fazia diferença. Chegamos na casa de Oliver e nós o mantemos acordado até entrar em casa e ir para o quarto, antes de o jogarmos para a cama, o enfiamos debaixo do chuveiro com água gelada, ele parecia menos bêbado, mas ainda tinha sono, tiramos suas roupas o deixando apenas com sua cueca boxer branca e o deixamos dormir lá. Como eu era a que morava mais longe, tive que dormir lá, eu não queria, de jeito nenhum, mas era pra minha segurança, eles estavam muito bêbados, era perigoso voltar pra casa com eles; apenas tirei meus coturnos e fui para o quarto de hóspedes, me joguei na cama e adormeci em minutos.


Notas Finais


Podem me matar daqui pra frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...