1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon >
  3. I'm Not Okay Today

História The Demon - I'm Not Okay Today


Escrita por: SadGhost_InLove

Notas do Autor


Gente, esse capítulo é meio bad, mas relaxa, vai ser curto? Um pouco, mas mais pra frente irei retribuir vcs e esse vai ser o suspense no qual vcs irão me matar, então, comam minha alma, saboreiem minha carne e deixem apenas os ossos para os urubus.

Capítulo 14 - I'm Not Okay Today


Fanfic / Fanfiction The Demon - I'm Not Okay Today

The Seven Deadly Sins

Infelizmente, eu não dormi até amanhecer de novo, mas havia um motivo para isso, eram 2:13AM, ouvia pedrinhas batendo em minha janela incessantemente, isso estava me deixando irritada, e também eu estava com frio, já que dormi a tarde e a noite quase nua, e agora minhas asas haviam sumido. Levantei enrolada no cobertor de veludo vermelho e primeiro coloquei uma blusa, depois abri a janela levando duas pedrinhas no rosto, antes de ver quem foi que jogou, xinguei baixinho até abrir os olhos e ver 5 idiotas tentando segurar suas risadas se jogando no chão e se contorcendo. Joguei algumas pedrinhas que ficaram no para peito da minha janela neles e os xinguei a cada vez que jogava; eles pararam de rir e me convidaram para ir a um bar, mordi o lábio inferior pensando até que Oliver disse uma frase que me fez quase tirar sangue de minha boca:

-Vamos logo Annie, Scarlett está esperando no carro.

Apenas respirei fundo, fechei a janela, troquei de roupa colocando uma blusa de manga comprida e uma calça jeans com tenis e saí de casa em silêncio para não acordar minha mãe. Apareci de repente e eles ficaram supresos achando que eu não iria, fomos para a rua em direção dos carros dos meninos e nos dividimos entre os carros ficando 4 em um e 3 no outro, fui com Lee e Jordan, já que não suportaria ficar no mesmo ambiente que o casalzinho dono da escola. Fomos conversando, rindo e cantando música pelo caminho, estava tudo indo bem, até chegarmos no bar Last Breath. Saímos do carro e uma brisa gelada passou me fazendo tremer; entramos no lugar que estava relativamente lotado, haviam muitas pessoas sentadas no balcão pedindo bebidas e bebidas, outras estavam sentadas em mesas e conversavam completamente bêbadas.

Os garotos me puxaram para o balcão, me fazendo sentar entre eles nos bancos altos envolta do extenso balcão, eu me sentia culpada de estar lá, mas apenas reprimi esse sentimento e voltei a atenção ao mundo quando me colocaram uma bebida laranja meio avermelhada a minha frente, apenas aceitei o convite e dei um gole pelo canudo preto naquela bebida esquisita, ela tinha gosto de pimenta com abacaxi e laranja, fiz uma careta com a quantidade de sabores que tinha em um único gole, os garotos riram e começamos a conversar normal, para eles era normal, pra mim era um inferno, aquela metidinha estava o tempo todo reclamando de tudo, e Oliver e os garotos passavam a mão na cabeça dela. Ela reclamava das pessoas, da música, das bebidas e a cada reclamação que ela fazia, eu pedia mais uma bebida forte, mesmo que não tivesse acabado a outra; e assim foi, até eu estar completamente bêbada e bipolar, eu estava resmungando coisas sem nexo mas também ria a qualquer momento, minha visão estava embaçada, eu não sentia quase nada, mantinha um sorriso no rosto mesmo um pouco brava, até que ouvi um ótimo desafio. O barman que estava nos atendendo, me disse que se eu virasse 10 shots da tequila com cachaça mais forte do bar todo, saia de graça a conta toda, aceitei nem mesmo ouvindo direito, ele me trouxe os 10 shots, eu fui virando, no segundo, Scarlett estava reclamando de mim, apenas a ignorei virando tudo logo de uma vez, e me arrependendo logo em seguida.....

Eu enxergava pouquíssimas coisas, estava tudo somente um borrão, eu ouvia vozes distantes, mas não entendia nada, de repente, senti minhas costas batendo contra o chão, eu ouvia gritos, de repente vi luzes piscantes, ouvia uma centena de vozes, aquilo me ensurdecia. Me senti sendo carregada, a esse ponto eu não via nada, só sentia que iria morrer de overdose a qualquer momento, me colocaram em algo macio mas ao mesmo tempo duro, senti isso tremendo e logo portas sendo fechadas, eu estava em uma ambulância... mas tão rápido... apenas adormeci quando senti me colocarem uma mascara de silicone em meu rosto e prenderem com um elástico envolta de minha cabeça.


Notas Finais


2 - A Gula

Gula é o desejo insaciável, além do necessário, em bebida. (Adaptado para a fanfiction The Demon)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...