1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon >
  3. Crazy Days Results In Crazy Minds Part.1

História The Demon - Crazy Days Results In Crazy Minds Part.1


Escrita por: SadGhost_InLove

Notas do Autor


Olar! De noite(ou talvez de madrugada) eu irei postar outro capitulo!

Capítulo 6 - Crazy Days Results In Crazy Minds Part.1


Oliver nos levou para o quarto escondido de ontem e ficamos lá, relaxando, assistindo filmes e jogando video game, durante esse tempo eu soube quem o garoto de cabelos compridos era, ele era primo de Oliver

Enquanto os alunos voltavam para suas casas alegres, Oliver nos levou para o quarto secreto e o garoto de cabelos compridos nos seguiu até lá. Oliver percebeu a presença dele no quarto e nos apresentou ele, ele era seu primo, e ia estudar com nós, seu nome era Andy.

Ele se sentou conosco no sofá e começou a conversar simpaticamente e todos agiam com certo medo ou insegurança sobre seus movimentos, mas eles não estavam assim à alguns minutos atrás. Depois de certo tempo, eles começaram a se normalizar e aceitar a presença de Andy ali, o tempo começou a passar mais rápido, nós começamos a jogar video game, assistir filmes, até que Oliver dá um grito ensurdecedor, fazendo todos daquela sala prestarem atenção somente nele.

-Todos se arrumando! Vamos a uma festa!-Gritou alegre.

Todos se animaram e começaram a andar de um lado pro outro revirando os montes de roupas nos cantos do quarto procurando algo aceitável. Apenas fiquei vendo eles andando de um lado pro outro pegando roupas e jogando em outros montes as peças rejeitadas, de repente sinto uma mão pousar em meu ombro, tomei um breve susto e olhei para meu lado vendo Andy sorrindo.

-Uns loucos não são?-Disse se referindo aos garotos. Assenti.-Não sei como ainda não morreu com esses idiotas.

Apenas sorri com os lábios e voltei a prestar atenção nos seres alegres se arrumando pra ir em uma simples festa. Quando eles terminaram, estavam meio que bonitos mesmo, cabelos penteados, perfume, roupas aceitáveis, eu estava como cheguei na escola ainda, mas pra mim, eu estava boa, não seria nada demais, só prendi meu cabelo em um coque e saímos de lá.

Fomos ao estacionamento da escola e os garotos foram em direção a um chevrolet s10 com bench seat(banco dianteiro interiço), Jordan foi no motorista e foi entrando cada um, sobrando somente eu do lado de fora, o carro poderia ter 6 lugares, mas estamos em 7, até que os garotos que estavam sentados nos bancos de trás começaram a gritar pra eu entrar e sentar no colo de alguém, sem opção, entrei e sentei no colo de Andy, ja que ele estava em um dos cantos. Durante o caminho todo eles foram conversando, rindo e cantarolando algumas músicas que passavam no rádio.

Oliver ainda estava meio estranho e inquieto, ele cochichava com Kean algo que não conseguia ouvir, parei de prestar atenção neles quando estacionamos em frente à um estabelecimento com o letreiro “Old Vintage" em neon rosa e azul. Todos saíram do carro caíndo e rindo deles mesmos, eu e Andy esperamos todos os idiotas pararem e voltarem a realidade, saímos do carro e Jordan o trancou. A porta do lugar estava com uma fila virando a esquina, fomos a entrada e os seguranças nos deixaram entrar após que Oliver disse nossos nomes.

Entramos na construção de dois andares, o lugar tinha paredes em azul marinho, chão de carpete marrom, á direita havia um extenso balcão com barmans e bebidas, na esquerda havia sofás com mesas, bem no centro havia muitas pessoas dançando e bebendo, o lugar era escuro, somente poucas luzes amarelas o iluminava e a música que tocava estava alta. Oliver nos guiou até um dos sofás com mesas e todos nós sentamos, alguns deles foram no bar pegar bebidas enquanto o resto ficou na mesa conversando.

Depois de alguns minutos os garotos voltaram com bebidas pra todos, inclusive pra mim, todos sentaram e começaram a beber e conversar alegremente, dei um gole na minha bebida azul, desceu queimando até meu estômago o líquido alcoolizado, fiz uma careta e todos perceberam e começaram a rir junto comigo. Depois de mais alguns goles fui me acostumando, todos lá já tinham tomado pelo menos 3 drinks e estavam um pouco somente embriagados.De  repente eles deram a ideia de todos irmos dançar, sem alternativa, fui junto. Nos enfiamos no meio da multidão alcoolizada e começamos a dançar como completos idiotas ainda com as bebidas em mãos gritando a música "rebel yell". Depois de um tempo, eu já tinha bebido mais drinks e havia perdido os garotos de vista, somente Andrew continuou ao meu lado, me acompanhando com os passos de danças improvisados.
De repente, um círculo de pessoas se formou aos fundos do lugar, eu e Andy ficamos curiosos e fomos até lá ver, enquanto caminhavamos alcoolizados por entre as pessoas, a música parou, chegamos ao círculo e havia duas pessoas mortas no centro do círculo, sangue escorria pelos dois, de repente eu me senti tonta e com náusea, me senti caindo e depois sendo segurada pelo Andy, eu entendia poucas palavras que para mim não haviam nexo algum, minha visão começou a ficar embaçada e os sons ficaram distantes, em questão de segundos eu apaguei, inconsciente de novo.


Notas Finais


Bye! See ya soon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...