1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon >
  3. Crazy Days Results Crazy Minds Part. 2

História The Demon - Crazy Days Results Crazy Minds Part. 2


Escrita por: SadGhost_InLove

Notas do Autor


Eu sei, eu sei, eu sei, desculpa, era pra eu ter postado ontem a noite mas eu tava morrendo de sono gente, mas mesmo assim, feliz aniversário Oliver! 30 anos!

Capítulo 7 - Crazy Days Results Crazy Minds Part. 2


Acordei deitada em algo desconfortável e me sentia levemente sentada, um barulho irritante de "pi" a cada segundo estava me deixando louca, sentia um fino lençol cobrindo meus pés até minha cintura e vozes distantes. Abri os olhos e me vi num quarto de hospital, deitada sobre uma maca desconfortável, estava com os braços e mãos furados e conectados a aparelhos que ficavam aos dois lados da cama. De repente a porta do quarto foi aberta e Oliver e seus amigos entraram acompanhados de um médico as suas expressões demonstravam um tanto tristes e preocupados, eles me olharam e imediatamente surgiu um sorriso no rosto de todos. Eles correram até a maca ficando em volta dela me entupindo de perguntas, como "você está bem? Como está? Precisa de algo"?.
     Antes de responder qualquer coisa, o médico os expulsou e começou falando que eu estava já com alta mas precisava descansar um pouco mais, eu havia sofrido um enjôo por causa da quantidade de bebida que havia ingerido e por ver uma cena lamentável mas nojenta, então isso me causou pressão baixa, por isso desmaiei. Ele terminou de me contar meu diagnóstico, falou que depois algumas horas eu iria embora e saiu da sala deixando os garotos sozinhos comigo, eles voltaram a ficar envolta da maca e me entupindo de perguntas de novo; apenas respondi um "Estou bem" e sorri. Minha cabeça ainda doía um pouco mas nada que não desse para aguentar, eles continuaram envolta de mim conversando normalmente até que eu peguei no sono novamente.
    Depois de algumas horas, acordei e vi Andy deitado do meu lado na maca, o quarto estava vazio, somente nós dois estávamos lá, eu não estava mais ligada a aparelhos. Me senti bem, me senti normal, levantei da cama devagar sem acordar Andrew já que ele estava dormindo. Comecei a andar pelo quarto, até que vi um papelzinho dobrado em cima do sofá de recepção para visitantes, havia uma caligrafia bonita escrita "Andy" no papel, abri o papel e comecei a ler "Annie, o médico disse que você pode ir embora quando acordar, os garotos foram embora porque estava muito tarde(3:21AM) então eles foram e eu fiquei para te levar embora quando acordar. Se eu estiver dormindo, me acorde."
    Então, como pedido, eu o acordei, fiz carinho em seu rosto e fiquei chamando baixinho por seu nome, ele acordou e sorriu quando olhou para mim. Ele levantou e me levou para fora daquele lugar de dor e sofrimento, no estacionamento ele nos guiou até um porshe preto, ele entrou pelo banco do motorista e eu entrei no passageiro, o visor do rádio marcava 4:48AM, nós fomos o caminho todo em silêncio até pararmos em frente uma casa enorme, quase uma mansão, por fora era tudo em cores de preto e cinza. Nós entramos e nos deparamos com 4 preguiçosos deitados no sofá da sala de estar quase caindo de sono.
    -Vamos lá galera, todos de pé, Oliver faz aniversário hoje, na hora que aquele desgraçado acordar vai ter uma surpresa.-Andy disse autoritário.
     Todos levantaram e começaram a limpar a  casa; fui com Andy para a cozinha e ele abriu um freezer revelando muitas e muitas bebidas, ele as passou para a geladeira e as deixou lá, ele pegou o celular discando para alguém, não prestei muita atenção no que dizia, ficava somente observando os outros na sala limpando o lugar como se fossem condenados. Andrew terminou a ligação e junto os garotos acabaram de limpar, Andy falou pra todos nós irmos dormir. Todos o obedeceram e subiram as escadas para os quartos.
     Fiquei na sala assistindo TV já que havia dormido muitas horas já, o sol estava começando a brilhar, e nada dos arruaceiros acordarem. Já eram 7:12AM, o sono estava já presente pra mim, deitei a cabeça no braço do sofá e adormeci ali mesmo. Dormi por trinta minutos e ouvi a porta da frente bater, levantei tentando deixar meu cabelo apresentável e abri a porta, me deparei com 4 seres todos vestidos de preto e com os rostos pintados em diferentes maquiagens, eles já foram entrando e sentando no sofá, achei que eram mais amigos de Oliver ou Andy então os deixei lá.
    Subi as escadas e me deparei com um extenso corredor cheio de portas de quartos cortados e com avisos de "keep out" "no girls", mais ou menos assim, fui andando e achei uma porta branca sem nada escrito, a abri e vi uma cama de casal enorme e muito bem arrumada, sem pensar em nada, me joguei nela e dormi instantaneamente. Após algumas horas acordei com uma falação insuportável no andar debaixo, desci as escadas e vi 9 garotos na sala conversando, haviam Andy, os meus amigos e os garotos que eu havia abrido a porta mais cedo, faltava Oliver, eu não havia o visto desde a vez em que ele havia me visitado no hospital. Me juntei aos meus amigos observando eles conversando normalmente, até que um dos garotos perguntou quem eu era, Andrew me apresentou como amiga dele, eles me cumprimentaram e de apresentaram, eles eram os melhores amigos de Andy, eles eram Ashley, Christian, Jake e Jinxx.
    Eles continuaram conversando normalmente até que um ser, cujo o nome seria Oliver, desceu as escadas em uma regata cinza e uma calça de moletom preto, todos que estavam sentados no sofá se levantaram gritando "Parabéns!". Ele os olhou com um ponto de interrogação na cara mas logo se deu conta que era seu aniversário, ele os agradeceu e foi a cozinha dizendo que foi comer algo. Enquanto Oliver estava lá, Andy começou a falar que de noite teria uma festa na casa dele como comemoração, e que era para não deixarmos ele saber disso, todos concordaram e depois de alguns minutos Oliver voltou para a sala e se sentou conosco.
     Eles começaram a conversar, o tempo foi passando, até que chegou 1:00PM, eu dei a brilhante ideia de levar Oliver pra sair enquanto a festa não começava, ele aceitou e subiu indo trocar de roupa, ele me ofereceu algumas roupas da irmã dele que as esqueceu lá e um banho, aceitei já que eu estava um trapo. Segui ele escadaria à cima e ele me guiou até seu quarto, ele pegou algumas peças de roupa para mim e deixou eu tomar banho em seu banheiro; entrei em seu banheiro e tranquei a porta, me despi e entrei no chuveiro com água quente, tomei um banho rápido e vesti a roupa que Oliver me dera. Saí do banheiro e vi Oliver vestido com uma calça jeans e uma regata de asking alexandia, deitado na cama bagunçada, mexendo no celular.
Limpei a garganta tossindo fazendo ele olhar para mim e se levantando logo em seguida, nós saímos do quarto e descemos as escadas em silêncio. Saímos daquela mansão quase assombrada e fomos andando pelas ruas até chegarmos em um shopping, entramos lá e já estávamos conversando sobre assuntos idiotas, ficamos passando por lojas com camisas de banda e acessórios do gênero babando, mas nós dois estávamos quebrados, até que chegamos na Hot Topic, entramos e começamos a ficar olhando tudo oque tinha ali.
    Enquanto olhávamos as coisas, eu perguntei sobre Oliver oque havia acontecido na noite passada, ele apenas disse para deixar de lado o que aconteceu, suspeitei sobre suas atitudes, mas ignorei achando que ele estava ficando paranóico. Nós saímos de lá de mãos vazias, já que estávamos sem dinheiro para comprarmos nada, ficamos andando mais um pouco pelo shopping, chegamos na praça de alimentação e tomamos um sorvete já que pelo menos pra isso eu e Oliver tínhamos dinheiro. Já estava escuro do lado de fora então decidimos voltar para a casa dele, voltamos e a casa estava toda apagada, entramos e de repente as luzes se acenderam e ouvimos mais de 7 pessoas gritando "surpresa". Oliver se assustou mas logo começou a rir de sua reação e entrou mais calmo vendo a surpresa que seus amigos haviam feito para ele.
    Christian colocou uma música animada e todos na casa começaram a dançar, Oliver foi a cozinha e viu a mesa cheinha de bebidas, pegou varias e a misturou dando um gole e começou a rir com seus amigos, mais pessoas vinham chegando, pessoas nas quais nunca havia visto, em questão de minutos a casa estava lotada. Fui até a escada e me sentei no segundo degrau vendo as pessoas dançarem totalmente alcoolizadas, de repente senti alguém sentando ao meu lado mas não me importei. A pessoa começou a me cutucar e então eu olhei, era Oliver, ele segurava um copo de bebida na metade na mão, ele sorriu me olhando e ofereceu um pouco da bebida para mim, neguei e voltei a olhar as pessoas.
-Por que está tão desanimada pequena?-Oliver disse alegre.
-Eu queria saber oque aconteceu ontem a noite do porque daquelas duas pessoas terem morrido...
-Eu já disse, deixe de lado, não é necessário saber isso.-Ele disse com uma pontada de irritação.
-Mas eu quero saber!-Disse perdendo a paciência.
-Não precisa disso! Não é da sua conta!-Ele disse aumentando a voz.
-Que se dane! Eu quero saber o porquê daquelas duas pessoas terem morrido!
-Não, você não quer saber!-Ele levantou.
-Por que não?!-Me levantei também.
-Porque não é necessário!
-MAS EU QUERO SABER!-Gritei com toda a força de meus pulmões e de repente estava cercada de branco, branco, branco.
De repente tudo foi voltando ao normal, mas meio estranho, comecei a ver pessoas fazendo um círculo envolta de mim me olhando assustadas e com os olhos arregalados, todo o branco tinha ido embora, mas abaixo de meus pés um círculo luminoso branco ainda estava lá. Eu fui me virar para ver atrás de mim mas eu senti algo macio chocando contra meu rosto, me distanciei um pouco e vi uma asa branca... Ela estava saindo de mim, me olhei em um dos espelhos da sala e me vi parecendo perfeitamente como um anjo, meus cabelos estavam soltos e totalmente cacheados, eu estava com o rosto impecavelmente perfeito e as grandes asas brancas, eu estava um verdadeiro anjo.


Notas Finais


Agora eu vou morrer por uns dias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...