1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon Amour [Amor Doce] >
  3. Sweet Amoris.

História The Demon Amour [Amor Doce] - Sweet Amoris.


Escrita por: HellKingArt

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Sweet Amoris.


             (Normal Pov)

Sweet Amoris, era o que estava escrito no papel, uma escola não muito conhecida que fica nos arredores de Ville Kiss, um bairro de Paris. Sweet Amoris era a escola vencedora que agora prepararia-se para receber as Lady's of Iron, a banda de Power Metal conhecida em todo o mundo graças à suas três integrantes:

Na guitarra, Jéssica Canine. Pele bronzeada, cabelos castanho-claro cacheados e longos e olhos cor de mel com a pupíla retraída, sendo quase um risco negro em um pote de mel. Usa sempre uma touca com orelhas de cachorro quando não está em shows.

Na bateria, Ayon Minamoto. Pele branca, cabelos castanhos com mechas vermelhas, lisos, alcançando a metade de suas costas e olhos em um azul-escuro profundo. Possuí uma tatuagem de asas de anjo em suas costas.

No baixo, violino e vocal, Camila Hellsing. Albina, cabelos brancos e incrivelmente longos, alcançando seus calcanhares, seu olho direito possui um tom de branco como um quartzo, já seu olho esquerdo permanece em segredo , sendo coberto por um tapa-olho branco. Além de seu tapa-olho, sua maior pecurialidade são suas roupas , antigas , típicas da era vitoriana , como se tivesse vivido naqueles tempos.

Tendo feito sucesso por todos os países que passavam, são conhecidas pela linguagem universal, as três, poliglotas, apresentam suas músicas em qualquer língua . Atualmente moram juntas na casa de Camila na França . A localização exata da residência é desconhecida . Estariam as Lady's a esconder algo de todos ?

              (Pov Camila)

O doce som do silêncio, perfeito, simplismente perfeito. Para relaxar, tomar uma xícara de chá, e finalmente se livrar das lições de seu mordomo para tocar seu violino, em paz. Porém...

"CAMILAA !! E-MAIL !!"

É claro, nesta casa você não espera simplismente se sentad conseguir silêncio sem alguém para atrapalhar. Me levantei da cama, recolhendo no caminho até a porta algumas partituras que estavam no chão.

Desco as escadas e encontro a cena habitual de todo dia . Ayon, nossa tecladista que vive no mundo do arco-íris escovando suas grandes asas de anjo,deixando algumas penas pelo chão .E Jéssica, nossa guitarrista chocólatra deitada no sofá em sua forma de lobo, deve ter se transformado enquanto eu descia.

Sentando-me ao lado de Jéssica peguei o notebook e abri a caixa de e-mail . Era sobre o concurso que criamos para fazer um show em uma escola. Sweet Amoris, fora o nome que li na tela.

-Hey...-chamei a atenção das duas, Ayon parou de escovar as asas e Jéssica voltou a sua forma  humana, me encarando com os olhos cor de mel -Nosso show será em Sweet Amoris-

--Sweet Amoris ? Não é aquela escola que fica nesse bairro -Ayon questiona. 

--Acho que sim...que bom, pelo menos não vamos ter que ir pra muito lonje, vamos no meu carro- acenti para Jéssica.

-Finalmente algo pra fazer, desde que fomos suspensas da escola de magia eu só tenho feito uns trabalhos para meu pai...-comento fechando o aparelho em meu colo.

--Tsc..olha só Ayon , levar pessoas pro Inferno agora é trabalho-

Yeah...eu sou um demônio, bem...um demônio híbrido por minha mãe ser um anjo, Ayon é um anjo e Jéssica, como ela gosta de se chamar, um lobisomen urbano. Sobre o Inferno ...digamos que aquela teoria de múltiplos Infernos estava, de certa forma , correta . Mas...só existem dois.

Minha família, os Hellsing, é a segunda abaixo de Lúcifer, guardamos o Segundo Inferno, a diferença entre os dois é quase nula, para o Primeiro Inferno vão os humanos, para o Segundo...bem..há coisas lá que nem mesmo eu sei o que são. Eu sou a filha mais nova do papai, sendo a minha irmã Beatriz, uma sereia, a mais velha por questão de um ano . Mas como ela se recusou a seguir os passos dele, a herança do trono do Inferno é minha.

-É um passatempo...-

--E aí ? Quando vai contar pra ele que vai sair  da escola ?-Jéssica pergunta

-Nunca, se eu contar ele arranca a minha pele e me usa como tapete.-

--E se ele descobrir por ele mesmo vai fazer algo pior...-disse séria-E eu vou quebrar a cara dele..-

--Jéssica está certa , estamos cansadas de ver você voltar pra casa com marcas roxas e machucados pelo corpo e não podermos fazer nada.-

-..Tá tudo bem...Não se metam nisso.-

-Mas...-

-NÃO SE METAM NISSO !-acabei gritando ,fazendo as duas olharem para mim -...O show é depois de amanhã . Temos um dia para ensaiar e arrumar nossas roupas.-

Dito isto , voltei a subir as escadas de quartzo que davam para meu quarto , com uma decoração da era vitoriana , tudo em branco.

            
               (Pov Castiel)

 

Por algum motivo ridículo, no qual eu não me importo, todos os alunos decidiram se reunir no ginásio, urgh...era só o que me faltava.


--Vamos Castiel, Rosalya disse que é importante-Lysandre diz.

Bufei, larguei o cigarro que segurava e pisei em cima, me afastando da parede onde estava encostado.

-Eu duvido , vamos logo...-

Andamos até o ginásio da escola , onde Rosalya estava com Peggy, as duas rodeadas por outros alunos.

--Ah, até que enfim chegaram...Bom, agora que estão todos aqui , Peggy...-

--Eu estava ouvindo atrás da porta da sala dos professores, e descobri que: SWEET AMORIS É A ESCOLA QUE VAI RECEBER AS LADY'S OF IRON!!-- Várias pessoas comemoraram  ao ouvirem a notícia.

-...Quem ?-

--Como ?Castiel...você não conheçe as Lady's Of Iron ?!-- disse como se fosse a pior coisa do mundo --São simplismente uma das melhores bandas de Power Metal do mundo !--

-...Nunca ouvi falar...-

--....Elas vêm depois de amanhã, tem que estar tudo perfeito e, principalmente , limpo.--

--Vamos limpar a escola ...para elas ?-Nathaniel pergunta, parece que não era só eu que não estava acreditando nessa merda. 

-Eu não vou limpar a escola pra uma famozinha cheia de frescura...-

--Tsc...nem sei pra que tanto escândalo , eu canto muito melhor do que ela- Ambre disse em seu tom irritantemente convencido , essa garota nunca teve noção...

--É mesmo ? Então...onde está seu disco de ouro, Ambre ?-Priya a coloca em seu lugar.

--...As pessoas são todas idiotas, elas não compreendem o meu talento- dito isso , ela agarrou meu pescoço -Não  é mesmo Castieel ??-

-...Tsc , me larga- me soltei dela e começei a caminhar para o porão novamente

Era só o que me faltava eu ter que arrumar a escola para um bando de meninas mimadas.

                 (Pov Jéssica)

Os dias realmente demoram a passar quando se está anciosa. Mas chegou , finalmente , o dia do show.

Acordei, como todo dia, e me levantei da cama, andando pelo meu quarto desorganizado (que a Camila sempre insiste para que eu arrume) e fui ao banheiro, depois da higiene matinal traço meu caminho para a cozinha para preparar o café da manhã. Fomos dormir tarde ontem porque ficamos ensaiando, mas tenho certeza de que a Camila já está acordada. Afinal ela tinha um mordomo para isso.

Ao descer as escadas a encontro na sala, ainda de camisola estava sentada no parapeito da janela baixa , olhando para fora.

-Hey...-chamei a albina , que olhou para mim com seu rosto de criança em uma expressão surpresa-Bom dia-sorri.

--Bom dia...--ela não retribui o sorriso, talvez um dia..-Vai fazer o café da manhã ?-

-Claro que vou...eu sou a única dessa casa que sabe cozinhar ué...-

--Sabe que não é verdade , tem o Kouji e a Crystal-

Kouji e Crystal são os gatos mágicos da Cami, eles se transformam em humanos e estão com ela desde que eu a conheço. Até que eles são bem legais, para gatos...

-Tá....mas eu cozinho oitenta por cento da comida.-

--E come noventa por cento dela.-ela não é nem um pouco legal...

-Isso aí...continua brincando com a garota que mexe com o que você come.-ri

--..não coloque água benta na minha comida, por favor-- disse rindo minimamente, consegui.

-Vou pensar no seu caso, é sua vez de acordar a Ayon-

--Ok, estou indo, logo vamos nos arrumar para show.--ela se levantou e subiu as escadas

-...Partiu fazer o café.-disse indo para a cozinha.

              (Pov Ayon)

--AYON !!--acordei com o grito da voz infantil da Cami , junto do barulho de batidas fortes na porta --ACORDA ! NOSSO SHOW É HOJE !!-

O SHOW ! ME ESQUECI COMPLETAMENTE ! Pulo da cama de lençóis azuis (minha cor favorita) e abro a porta para Camila.

-Bom dia pra você também Cami...-digo a vendo de braços cruzados na porta do meu quarto -Sabe , gentileza gera gentileza !-

--E atrazos geram pancadas , estas que você vai levar de mim se não se trocar e descer-

-...Okay...-Cami sorriu e foi para seu quarto . Eu hein...as vezes eu acho que ela tem o coelho da Alice na cabeça.

Depois de me arrumar e descer, encontrei Jéssica na cozinha , comendo como sempre...

--Ohayo-disse "Bom Dia" em japonês, com seu sotaque americano.

--Bom dia Jéssica !-sorri e me sentei à enorme mesa de madeira. Peguei um copo e coloquei um pouco de suco, depois passei manteiga em uma torrada , a levando à boca -..Que horas são ?- perguntei , ainda com a boca cheia.

Jéssica pegou seu celular e o olhou despreocupadamente.

--Oito e Quarenta...-disse , dando um bocejo em seguida --Come logo, daqui a pouco a Camila aparece aqui nos apressando.--

-Verdade....-continuei a comer, pois logo viria a melhor parte do dia...
...
O SHOW !


Notas Finais


Instagram: camilahellsing

Twitter: https://twitter.com/HellsingC815?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...