1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon Amour [Amor Doce] >
  3. O que diabos ela faz aqui ?!

História The Demon Amour [Amor Doce] - O que diabos ela faz aqui ?!


Escrita por: HellKingArt

Notas do Autor


Hey, eu voltei !

Mas deixem o capítulo falar por mim. XD

Capítulo 9 - O que diabos ela faz aqui ?!


                   [Normal Pov]

A escuridão da noite logo dava lugar à luz do amanhecer no bairro francês. Iluminando as paredes brancas da mansão da jovem Hellsing. Indicando o início de um novo dia.

O mordomo felino (que já acordara há horas) sorria amplamente enquanto carregava a bandeija de prata até o maior quarto da mansão. Não usava suas roupas de mordomo do dia-a-dia , e sim suas roupas casuais reservadas apenas para quando fosse acompanhar sua mestra em eventos menos importantes ; uma camiseta branca com as mangas e a gola pretas ,coberta por um colete beje , uma calça jeans preta e sapatos da mesma cor , em seu pescoço havia uma espécie de medalhão de ouro com seu nome gravado. Seu cabelo se encontrava preso em um coque baixo e ele usava óculos de leitura também. Fazia questão de estar apresentável, mesmo sem precisar.

Parando em frente à porta ele a abria com parcimônia , para não acordar sua pequena dona. Eram raros os momentos em que ela se encontrava dormindo e ele odiava ter que acorda-la, porém...ordens são ordens.

Depositou com cuidado a bandeija sobre o criado mudo ao lado da cama e tratou de abrir as cortinas das enormes janelas ,deixando assim a luz entrar , logo despertando a garota.

--Bom diiaa !--cantarolou vendo sua mestra se sentar devagar em sua cama com um olhar um pouco perdido e esfregar os olhos --Vejo que teve uma boa noite de sono , mestra !--

A única resposta que obteve foi um "Hmn..." baixo vindo da mesma. Que tateou o movel ao seu lado para procurar seu tapa-olho. Acabando por esbarrar na bandeija com seu desjejum matinal. Teria a derrubado se o mordomo não fosse rápido o suficiente para apanha-la.

O felino suspirou , pegando o acessório que para sua dona era indispensável e o colocando sobre o olho esquerdo dela com delicadeza.

--...Obrigada.--disse baixo , bocejando logo em seguida , vendo o mordomo despejar o café em uma xícara e a entregar para si.

--Não se esqueça , hoje a senhorita tem que ir à escola.-- seu tom de voz era gentil , com um leve toque de autoridade , há tempos que havia recebido ordens maiores para não mimar demais sua jovem mestra , mas era inevitável para si.

--Eu sei disto.--disse de maneira mais dura , fazendo Kouii suspirar --E por quê resolveu trazer meu café da manhã no quarto afinal ?!--

Recebeu um olhar cansado do mordomo "Ela fica mais fofa quando dorme..." pensou ele.

--Achei que gostaria...agora vamos , coma.--passou um pouco de manteiga em uma torrada e levou à boca de Camila , a mesma olhou para o alimento e virou o rosto --...Ora , vamos !--

--Eu quero algo doce...--ela tomou todo o conteúdo da xícara e a pôs de volta na bandeija --...Agora.--

--Não pode , já dice que doces de manhã podem fazer mal.--

--Eu sou um demônio Kouji ! Não me diga que um doce qualquer vai me fazer mal !--

--Uff...vamos lá mestra , coma. Prometo que à tarde prepararei algo doce...--o albino praticamente implorou --Assim irá se atrasar !--

--...É melhor você cumprir a sua promessa...--ela pôs a torrada na boca e em seguida ergueu os braços. Levantando da cama com a ajuda do mordomo que já tratava de tirar suas roupas de dormir para troca-las pelas roupas que usaria no colégio. Logo terminava de dar o laço na gravata e amarrar seus cabelos em um rabo de cavalo alto.

Depois de terminar de comer , escovar os dentes e passar uma leve maquiagem , a albina sai de seu quarto para ir até a sala de estar , lá encontrando suas companheiras já prontas para ir..ou não.

Jéssica usava uma regata amarela com uma estampa de garras de lobo , uma bermuda jeans escura e all-stars vermelhos e sua touca que disfarsava suas orelhas. Parecia bem ocupada colocando quase que seu braço inteiro dentro de uma pequena bolsa amarela para procurar algo.

Ayon usava uma regata simples cinza com , shorts claros e sandálias de salto , mexia no celular , entediada.

--Sério Jéssica , nem eu seria tão burra a ponto de colocar as chaves do carro numa bolsa mágica que tem um buraco negro dentro.--Ayon reclama.

--AHÁ !!--gritou ao finalmente encontrar as chaves, as balançando na frente do rosto da outra --Quem é burra agora hein ?!--

--Caham...--a albina pigarreou chamando a atenção das duas amigas--Estamos indo agora...--

--...Sim.--falaram as duas em unissono depois de se olharem, logo as garotas , e seu mordomo , estavam no carro à caminho de Sweet Amoris.

              [Castiel]

"Cara...eu nunca mais vou beber."

É o que todo mundo pensa depois de acordar de ressaca , mas é impossível ir a uma festa e não beber. Pra ser sincero nem sei como cheguei em casa...

Bufo , me sentando na cama com as mãos na cabeça , olho para os lados , é...esse é o meu quarto.

--Argh..--gemo de dor, a minha cabeça está explodindo, não quero saber, não vou pra escola hoje, não quero escutar nenhum barulh-...

--CASTIEEEL !!--

....Porra ! Eu esqueci da pirralha da minha irmã !

Falando no diabo, logo entra no meu quarto uma pestinha de cabelo negro curto e olhos cinzas usando o uniforme da escola dela.

--Esqueceu que tem que me levar pra escola ?!--ela disse brava, como se estivesse assustando alguém

--Ah...--revirei os olhos , bem que os meus pais podiam levar ela com eles já que viajam tanto --Esquece...hoje eu não vou sair..--disse antes de me afundar no meu cobertor com cheiro de cigarro , bebida e do meu cachorro.

Ouço sua voz irritante me chamar várias vezes e ignoro , até que ela se cala e sai do quarto , resmungando algumas coisas. Infelismente eu escutei a última parte...

--...e você sabe que se você não cuidar direito de mim os nossos pais vão voltar pra cá !--

Suspirei , essa pirralha sempre consegue o que quer...não é muito diferente de mim.

--Ok..--me levantei , apoiado na cama --Eu vou me arrumar e te levo.--

Seus olhos enormes apareceram na porta do quarto juntos daquele sorriso enorme(e banguela) de vitória ,ah...se permitissem estrangular irmãos mais novos...

--Eu sabia que ia mudar de idéia Cassy ! Te espero na porta !--então ela correu para o andar de baixo

--JÁ DISSE QUE MEU NOME É CASTIEL , PORRA !! C-A-S-T-I-E-L !! E SE ME CHAMAR DE CASSY DENOVO EU TE MANDO DE VOLTA PRA ADOÇÃO !!--

________________________________________________

--Então disse que mandaria ela de volta para a adoção ?--Lysandre riu--Castiel...tem que ser mais gentil com a sua irmã.--

--Não é assim que funciona..--disse pondo as mãos nos bolsos --Ela , como irmã mais nova , tem o dever de me encher o saco , e eu , como irmão mais velho , tenho que ameaçar ela..--

--Acho que não é bem assim...--

--Você não é o mais velho Lysandre , nunca vai entender.--

Ele suspirou e deu de ombros , decidindo que era melhor não discutir comigo (e ele tem razão) e continuamos a andar pelo corredor.

--...Notou uma coisa ?--

--Não , o que ?--

--Todos parecem bem...agitados hoje.--

Olhei em volta , é...ele tinha razão. Todos os alunos estavam bem agitados e pareciam estar preparando alguma coisa. Eu perdi alguma coisa ? Juro que se for o aniversário da Diretora e eles estiverem planejando tacar ovos nela e não me convidaram eu vou bater em alguém...

--Oh , Rosalya !--ele segura o braço dela quando ela passa , fazendo ela parar --O que está havendo ?--

--Que ? Você não sabe ?!--lá vem ela...

Quando ela ia dizer , todos os alunos (principalmente os garotos) piram e correm para o portão , foram uns minutos de bagunça até um cara de cabelo branco abrir caminho para as três atrás dele.

--...Era só o que faltava !--esbravejei vendo as três famosinhas passando pelo corredor como se fossem as donas da escola.

--Pois é ! Agora elas vão estudar aqui ! Tem idéia do quanto a escola vai ficar famosa por causa delas ??--

--Mas...por que aqui ?--

--Quem se importa ? Elas não vão durar nem dois dias aqui se depender de mim...--

Observei elas e o cara entrarem no grêmio , acho que eu deveria dar as boas vindas para aquela baixinha...

           [Camila]

Uff...mal fazem dez minutos que cheguei e já estou entediada.

--Mas as regras são claras , ninguém de fora entra na escola...--

--É meu trabalho acompanhar minha Jovem Mestra à todos os lugares, isso vai contra qualquer regra..--

--Nenhum dos alunos pode andar por aí com mordomos, ou seja lá o que você for. Não vou fazer vista grossa só porque se trata de alguém famoso !--

Kouji e Nathaniel discutiam sobre a permanência dele no colégio, coisa que levaria um bom tempo com certeza. E eu não estou afim de esperar.

Saí da sala pondo a mão em minha bolsa para procurar meu celular , engraçado...em minha infância eu jamais imaginaria que um aparelho pequeno e retangular pudesse fazer tanta coisa , à essa hora eu provavelmente estaria em um castelo inglês fazendo absolutamente nada. Somente sendo uma "princesa".

Enfim, não encontrei o celular, mas em compensação acabei encontrando uma bala,não é uma torta de limão com marshmallow mas vai servir.

Andando pelo corredor sinto alguém esbarrar em mim enquanto eu abria a bala , fazendo com que ela caísse, ah...que chato.

Pode ter sido muito dramático de minha parte , mas eu juro que a vi cair em câmera lenta e ir para lonje, seria o momento perfeito para uma música triste..

--...Ah..era a última.--resmunguei desatenta , notando somente depois que a pessoa que havia causado tudo isso ainda se encontrava ali.

--Opa...foi mal.--reconheci a voz daquele ruivo e olhei para cima , mudando minha expressão de levemente triste para raivosa --Eu não te vi aí--ele sorri de forma gentil, o qur há de errado com ele ?

--Hn...você me deve uma bala.--cruzei os braços , o analizando de cima a baixo. Não confio nesse ruivo...

--Ahh..não vai rolar , tô meio sem grana. Mas eu posso fazer outra coisa pra me desculpar , que tal se eu te mostrar a escola ?--

Levantei uma sombrancelha, ele está sendo muito gentil...até demais , tenho meus motivos para não confiar em pessoas gentis demais.

--Recuso , obrigada.--

--Qual é , a gente começou com o pé esquerdo e eu queria me redimir, qual o problema ?--ele parecia magoado.

--Han...--pensando melhor , eu não tenho mais nada pra fazer--Ok , mas seja rápido.--

--Heh...beleza..--ele se virou e pude jurar que disse alguma coisa em voz baixa , mas não consegui escutar direito --Me siga.--

Castiel e eu andamos pela escola toda, ele me mostrou os lugares onde eu e as meninas não fomos no dia do show como : a biblioteca , a sala de ciências , algumas salas de aula , o pátio , o clube de jardinagem...e agora estávamos no ginásio.

--E aqui é o ginásio , não preciso dizer o que praticamos aqui né...--

--Claro que não..--

--Enfim , Camila né ? Tenho mais um lugar pra te mostrar. Sem aviso ele segura em minha mão e anda pelo ginásio comigo até chegarmos à uma parte que tinha uma piscina enorme, paramos na beirada --Bem vinda a Sweet Amoris , famosinha !--

Eu realmente não sei como não me dei conta de o que ele realmente queria era me empurrar na piscina, mas é como dizem : você só percebe quando é tarde demais.

Não era pra ser grande coisa, se eu soubesse nadar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...