1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon and The Angel >
  3. Prévia

História The Demon and The Angel - Prévia


Escrita por: Hallsdeplyz

Notas do Autor


OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Gente, tô tão feliz, essa é a minha segunda fanfic ~Limpando a lagrima~ a história é meio bobinha mas eu espero que vocês gostem <3
O capítulo tá meio grande para uma prévia mas ok :v
Link da minha primeira fanfic vai estar nas notas finais >.< boa leitura!

Capítulo 1 - Prévia


Fanfic / Fanfiction The Demon and The Angel - Prévia

POV'S AUTORA

Em meio à grande cidade de tókio, em uma rua extremamente deserta, uma garotinha loira de apenas 7 anos fugia do suposto assassino dos seus pais. 

Ela não podia olhar para trás, pois provavelmente tropeçaria. A pequenina então avistou uma espécie de montanha, e não pensou duas vezes. Subiu na mesma, até que chegasse ao topo.

Lucy – ...Quem é você? – Perguntou desconfiada ao belo rapaz de aparentemente 35 anos, que se encontrava sentado no topo da montanha, e despertou-se de seus devaneios ao ouvir a voz de Lucy.

???? – Oh, olá bela garotinha – Sorriu. Assim que ele se aproximou de Lucy, a loirinha pode perceber que o rapaz tinha... asas, talvez?

Lucy – V-Você tem asas?! –Perguntou espantada. 

???? –  Você consegue vê-las? – Perguntou surpreso. Ela apenas limitou em balançar a cabeça positivamente – Entendo... Mas porque está aqui?

Lucy – Eu... estou fugindo de alguém – A loirinha abaixou a cabeça ao se lembrar de ter visto seus pais morrerem na sua frente. Ela se sentiu uma fraca, pois não pôde ajudá-los.

Makarov – Oh, entendo... Eu me chamo Makarov, e você? – Perguntou sorridente.

Lucy – Eu me chamo Lucy...

O que Lucy não sabia, era que Makarov era uma espécie de anjo. Na verdade, ele era o rei do Clã dos céus, onde todos que foram honestos e bondosos em suas vidas na terra, foram para lá.

Mas oque deixava Makarov espantado, era o fato de Lucy conseguir ver suas asas, afinal, pessoas normais não podem ver as asas dos anjos;

Seria ela, a filha perdida do rei Makarov e da rainha Grandine?  

Makarov – Diga-me, oque aconteceu?

Lucy – Meus pais...  Eles... Eles foram... foram... m-mortos – Falou com a voz embargada, segurando-se para não chorar.

Makarov – Oh... Eu sinto  muito... Mas você viu quem os matou? – Perguntou calmamente. Mas na verdade, Makarov  suspeitava de ter sido algum membro do Clã do Submundo que os matou, porém, o alvo do Clã deles era a filha perdida dos reis do Clã dos céus. Parece que eles já suspeitavam de Lucy à mais tempo.

O Clã do submundo é uma espécie de inferno, onde todos que não fizeram o bem em suas vidas na terra foram para lá. 

Lucy balançou a cabeça positivamente – Era um homem. Ele tinha os cabelos avermelhados, e ele  também possuía asas. Mas não eram asas como as suas, eram asas negras. – Lucy sentiu um arrepio percorrer pela sua espinha só de lembrar da aparência daquele ser.

Makarov – Um membro do Clã do submundo... – Murmurou seriamente para si mesmo – Lucy, preciso que venha comigo. More comigo – Falou seriamente, e a pequena apenas concordou. Afinal, não tinha para onde ir.

Makarov então abriu uma espécie de portal, e os dois adentraram no mesmo.

Lucy agora fazia parte do Clã dos Céus.

***

Dez anos se passaram desde que Lucy conhecera Makarov. Ela, que agora Possuía 17 anos, olhava tranquilamente pela janela, a bela paisagem que o Clã dos Céus fornecia; Nuvens e mais nuvens. Até que pôde ser ouvidas batidas na porta. Lucy apenas murmurou um "entre".

Virgo – Com licença, Hime – Falou se curvando – O rei quer falar com a senhorita, ele está te esperando em seu quarto. – Informou à loira.

Lucy – Tudo bem, eu já estou indo – Falou calmamente. Virgo apenas concordou com a cabeça e deixou o local.

Lucy saiu do seu quarto e começou a andar pelo corredor em direção ao quarto do rei. Logo começou a recordar-se de tudo que acontecera nesses últimos dez anos; Seus pais adotivos foram assassinados, e depois ela encontrou Makarov, que na verdade era seu pai verdadeiro, e depois ela foi para o Clã dos Céus. Conheceu sua mãe de sangue, a Grandine, que infelizmente faleceu à alguns anos. E ela descobriu que o assassino dos seus pais adotivos fora um membro do Clã do submundo. Ela agora possuía asas, e também conheceu seus irmãos de sangue, Mavis, Sting, Laxus e zancrow. Mas nenhum deles gostava dela pelo fato de que ela seria a próxima rainha do clã dos céus. Somente Mavis gostava dela. A pequena não ligava para essas coisas. 

Mas, nesses dez anos em que ela viveu nesse Clã, ela nunca pode conhecer o submundo, que vive em guerra com o clã dos céus. Makarov disse que é um lugar onde nenhum anjo do Clã dos céus teve a ousadia de pisar. Lá é um lugar para os demônios, não para os anjos. Mas mesmo assim, Lucy ainda tem curiosidade de conhecer aquele lugar, que aparentemente é temido por muitos.

Assim que ela chegou em frente à porta do quarto de Makarov, abriu a mesma.

Lucy – Pai? – Chamou o mesmo, que estava deitado em sua cama e que parecia estar perdido em pensamentos, mas despertou ao ouvir a voz da loira.

Makarov- Oh, Lucy – Sorriu – Eu preciso falar com você, feche a porta – Logo Lucy tratou de fechar a porta de madeira atrás de si – Eu quero que você fique no meu lugar, e seja a nova rainha do clã dos céus –Falou seriamente, surpreendendo a loira.

Lucy – O-Oque?! Eu ainda não estou preparada! – Exclamou.

Makarov – Filha... – Suspirou – Eu já não estou tão bem de saúde... Preciso que fique no meu lugar

Lucy – Eu não posso fazer isto.

Makarov suspirou novamente – Tudo bem, então vamos fazer assim: – Chamou a atenção da loira – Quando eu morrer, você ficará no meu lugar – Falou seriamente. A loira ficou surpresa, mas antes que ela pudesse falar algo, ele prosseguiu – Seus irmãos não concordaram com a ideia pois eles acham que você não é a minha filha perdida... Mas eu sei que você é – Sorriu –  ...Então, quando eu morrer, você ficará no meu lugar, pois você é a única capaz de fazer isto. Laxus, Zancrow e Sting podem tomar o meu lugar como rei assim que eu morrer, então quero que você seja mais rápida. – Falou seriamente, e a loira concordou com a cabeça.

Lucy – Tudo bem, e não se preocupe, eu não deixarei que algum aqueles três vire rei. -Falou por fim ,saindo do quarto – "Não se preocupe, pai. Nada me impedirá" – Pensou seriamente.

Enquanto isso, no Clã do submundo...

Natsu – Pai, eu já disse, eu não vou fazer isso! – Exclamou com o seu pai, Igneel, que se encontrava em sua frente, sentado no trono do rei – Peça pra Erza, ela é mais preparada para ser a rainha do clã do submundo, não eu!

Neste exato momento, Igneel está tentando convencer Natsu a ser o novo rei do Clã do submundo, mas o rosado não se acha preparado para isto. Na sua opinião, sua irmã Erza, é mais preparada para se tornar a rainha.

Igneel suspirou – Natsu, não é uma coisa que você tenha que escolher, você será o novo rei dentro de algumas semanas – Explicou – Preciso lhe dar o titulo como rei antes que eu morra – Falou, por fim.

Natsu se irritou, mas como não podia discordar do seu pai, apenas saiu da sala do rei.  O rosado estava furioso, ele não queria se tornar rei, mas seu pai, Igneel não compreendia isso.

Mas, se for para Natsu se tornar o novo rei do clã do submundo, nada o impedirá.

 

Enquanto isso, no clã dos céus...

Lucy agora estava na grande biblioteca do palácio, à procura de um livro que pudesse acabar com as suas curiosidades sobre o clã do submundo.

Mas ela não encontrou.

Nenhum livro de lá falava sobre esse tal lugar tenebroso,que vive em pé guerra com o clã dos céus. "Oque será que tem de mais nesse lugar?" – Pensou calmamente enquanto colocava um livro de volta na estante.

Ela voltou para o seu quarto e se deitou na grande cama, e acabou dormindo.

***

A loira abriu os olhos lentamente,piscando algumas vezes, para que se acostumasse com a claridade do quarto. 

Logo pôde-se ouvir batidas na porta.

Lucy – Entre... – Falou calmamente, enquanto se sentava na cama. Logo a porta foi aberta rapidamente.

Virgo – Hime-sama!! – Virgo apareceu na porta. Seu olhar passava desespero, oque preocupou Lucy – O rei Makarov... Ele... Ele.... Morreu...!!!

Ao ouvir tais palavras Lucy ficou sem ação. Todas as lembranças que ela teve com seu querido pai Makarov passaram diante dos seus olhos. As lembranças dos seus pais adotivos sendo mortos também foram recordados involuntariamente.

Finas lágrimas começaram a escorrer dos olhos úmidos da loira.

A mesma apenas se levantou da cama em um pulo e correu em direção ao quarto de seu pai, sem nem ao menos falar com virgo.

Assim que a loira entrou no quarto de Makarov, pôde ver Mavis, Laxus, Sting e Zancrow em volta da cama, de cabeça baixa.

Lucy – ...Ele... Morreu?... – Perguntou tristemente, e Mavis apenas limitou em concordar com a cabeça. 

Laxus – Alguém o matou... – Falou seriamente, chamando a atenção de todos ali presentes.

Zancrow – Você acha que quem o matou foi... – Não teve coragem de terminar a frase.

Sting – Um membro do submundo? – Completou a frase do irmão, chamando a atenção de Lucy e Mavis. Enquanto Laxus apenas concordou com a cabeça.

 Mavis – Só podem ter sido eles, o chichi não estava tão mal de saúde... Foi o clã do submundo... Eu tenho certeza... – Falou tristemente (N/A: "chichi" significa pai)

Lucy – Eles... -Falou com a cabeça baixa- Vão... pagar caro por isso... – Dito isso saiu do quarto, deixando seus quatro irmãos para trás, sem entender nada.

Lucy – "Eu vou para o submundo, e vou me vingar deles... Já é a terceira pessoa que eu amo que eles matam... Não vou mais tolerar isso" – A loira pensou seriamente enquanto corria pelo corredor do palácio em direção a saída.

Enquanto isso, no clã do submundo...

  Igneel – Não vai demorar muito para que os anjos do clã dos céus descubram que o rei Makarov foi assassinado por um dos nossos membros. Com certeza eles virão até nós para se vingar, e essa será a nossa chance de matar os filhos do rei e tomar conta do clã dos céus – Pensou seriamente, enquanto se levantava do trono do rei.

 

Continua...


Notas Finais


Gente, tá meio bosta, eu sei :v mas vou tentar melhorar, ok?
Link da minha primeira fic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-afinal-eu-te-amo-ou-te-odeio-2529553
Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...