1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon and The Angel >
  3. Mundo humano - o resgate

História The Demon and The Angel - Mundo humano - o resgate


Escrita por: Hallsdeplyz

Notas do Autor


OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ALGUÉM AINDA ACOMPANHA ESSA FIC? POR FAVOR, DIGAM QUE SIM :v

Eu sei, eu demorei (MUITO) , mas é que muitas coisas aconteceram e eu fiquei sem tempo, sem falar também que eu entrei em um curso de desenho para que eu pudesse aprimorar os meus traços (meu sonho é ser mangaká e estou me esforçando para isso ><) e eu fiquei totalmente sem tempo </3 mas agora finalmente estou de férias! E sabe o que isso significa?? QUE A FIC VAI VOLTAR COM TUDO NESSA BAGAÇA!! AEHOOOOOOOOOOOO <3 )õ)

Enfim, eu não sei se vou continuar com a minha outra fic (afinal, eu te amo ou te odeio?), só o tempo dirá >.< ~lispector

Então é isso, boa leitura, my amores <3333333

Capítulo 11 - Mundo humano - o resgate


Lucy ficou encarando o rosado por alguns segundos até que finalmente se pronunciou.

Lucy - Tudo bem, eu vou com você. - Disse se pondo ao lado do rosado.

Natsu não queria discutir agora pois sabia que Mavis, irmã da loira, também corria perigo, então rosado apenas assentiu calado e os dois saíram da loja, indo ao local indicado pelos demônios.

CAPITULO 11 - MUNDO HUMANO - O RESGATE

 

Enquanto isso, na tal fazenda onde Natsu e Lucy estavam indo à caminho...

Sayla - Perfeito! Agora só resta espera-los. - Disse sorrindo maldosamente.

Minerva - E quando eles chegarem, atacaremo-os de surpresa - Completou, sorrindo da mesma maneira que Sayla - Como o mestre Zeref ordenou.

Kyoukura - Eu vou ver como estão os presos. - O demônio finalmente se pronunciou depois de vários minutos em silêncio. Ela se levantou da velha cadeira de madeira que estava ao lado de uma mesa também de madeira e foi até o calabouço da velha fazenda, em que se localizava no porão.

Ao descer os últimos degraus da velha escada, chegando em uma espécie de "corredor", logo depois dando de cara com uma cela, viu Erza e Mavis, acorrentadas e com as roupas rasgadas e sujas de sangue por conta da batalha que ocorrera antes de serem sequestradas. Jellal e Gray estavam na cela ao lado, desmaiados por conta de terem usado muita magia.

Kyoukura - Humpf. - Encarou as duas com desprezo no olhar - Vocês realmente não são de nada.

Erza levantou sua cabeça, encarando Kyoukura somente com o olho esquerdo. Seu olho direito estava sendo tampado por sua franja scarlet - Vocês só venceram pois usaram magias perdidas. - Pronunciou-se a ruiva, claramente irritada - Magia assassina? - riu de leve, chamando a atenção de Kyoukura - Vocês são umas covardes, não conseguem vencer em uma luta justa. - Disse por fim, irritando o demônio.

Kyoukura - Huh?! Está me provocando, vadia?! - Disse claramente irritada.

Erza - O que foi? Vai ficar estressadinha? - Riu alto, debochante.

Kyoukura - Sua... - antes que pudesse finalizar a frase, se lembrou de algo - Ah, eu não vou perder o meu tempo com você - Disse sorrindo, chamando a atenção de Mavis e Erza.

Mavis - Bipolar? - Perguntou com uma gota na cabeça.

Erza arqueou uma sobrancelha, desconfiada, ao ver o sorriso do demônio.

Kyoukura - Bem, como a minha voz será a ultima que vocês escutarão, eu terei piedade e direi o porque da minha "felicidade" . - Disse sorrindo superiormente.

Erza - Pois então prefiro morrer no silêncio ao ouvir a sua voz irritante. - Disse entediada.

Uma veia saltou na testa de Kyoukura, então a mesma se pronunciou, na tentativa de irritar a ruiva - Sabe os seus amiguinhos? Os que fugiram hoje mais cedo, antes da nossa "batalha"? - Disse ela, fazendo aspas com as mãos ao dizer a palavra "batalha" e chamando a atenção de Mavis e Erza, logo depois prosseguindo - Eles estão vindo para cá, ACHANDO que conseguirão nos deter e salvar vocês duas e os outros garotos ali - Disse se referindo a Gray e Jellal, que ainda estavam desmaiados - Hahahaha, mal sabem eles que é apenas uma armadilha... ai ai. - Suspirou sorrindo, dando meia volta e indo em direção a escada.

Erza - MALDITA!! - Gritou claramente irritada - OS DEIXEM FORA DISTO!

Kyoukura - Eu deixaria se eles não fossem os objetos que selaram os Hogyoukus. - Disse sem se virar e sem cesar os seus passos, que iam em direção à escada - Tenham um bom dia. - Disse sorrindo cinicamente para a pequena loira e a ruiva, encarando as mesma por cima do ombro, logo depois subindo as escadas e sumindo de suas vistas.

Erza - DROGA! - Disse com raiva tanto do rosado e da loira, quanto dos três demônios  - O que aqueles imbecis estão fazendo aqui? Eles não podem fazer nada no momento! - A ruiva mexeu um pouco os seus braços, que estavam atrás de suas costas, na tentativa de retirar aquelas correntes que prendiam os seus puços e limitavam os seus movimentos. 

Mavis - Droga... - Suspirou, escorando-se em uma parede - Eles não veem que isto é uma armadilha?

Erza apenas suspirou, logo depois, o silêncio prevaleceu, mas foi quebrado por barulhos de correntes, na cela ao lado.

Gray - Ai... minha cabeça tá girando... - Disse meio sonolento - Huh? - Olhou em volta, podendo ver somente Jellal - Que lugar é esse?

Erza - Gray! - Chamou o moreno, que estava na cela ao lado, por tanto, eles não podiam se ver.

Gray - Erza? Cade você? - Perguntou olhando em volta.

Erza- Eu estou ao lado da sua prisão, cela, calabouço, ou seja lá o que for isso - suspirou - Enfim, o Jellal está bem?

Gray - Ele ainda está desmaiado - Disse encarando o azulado, mas logo percebeu - HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM... - Sorriu maliciosamente, prologando o "M" - Está preocupada com ele?

Erza - A-Ahn? - Corou - Deixe de ser idiota, seu idiota! 

Mavis apenas observava tudo com uma gota na cabeça, enquanto Gray ria.

Jellal - Cala a boca, Gray. - Disse sonolento, virando para o lado.

Gray - Ahn? - Viu que o azulado havia acordado - EI, LEVANTA SEU PREGUIÇOSO!

Jellal - AHN?! - Levantou-se assustado, olhando para os lados - O que houve?!

Gray - Fomos sequestrados - Disse calmamente.

Mavis - E você diz isso na maior tranquilidade? - Perguntou com uma gota na cabeça.

Erza Suspirou - E pelo que parece, Natsu e Lucy estão vindo nos resgatar. 

Jellal/Gray - O QUE?! - Disseram em uni som.

Gray - Eles são idiotas? Eles não veem que isto é uma armadilha? - Perguntou irritado.

Mavis - Foi o que eu disse há minutos atrás. - Disse com uma gota na cabeça.

Erza - Bem, só o que nos resta é esperar. Eu tenho certeza que ele farão o que é certo. - Disse sorrindo, com orgulho do rosado e da loira.

Jellal - Farão o que é certo? Se fosse só a Lucy, talvez... mas o Natsu também está vindo e do jeito que ele é, vai vir botando fogo em tudo - Disse com uma gota na cabeça, quebrando totalmente o "clima" de orgulho.

Gray - Concordo. - Disse calmamente.

Enquanto isso, próximo dali...

Natsu - Eu ainda acho que deveríamos invadir pela porta da frente. - Disse emburrado.

Lucy - Nem pensar! - Disse com uma gota na cabeça - Nós só viemos aqui para restar a Erza, a Mavis, o Gray e o Jellal, não viemos para lutar.

Natsu - O QUE? M-Mas... - Se indignou.

Lucy apenas o encarou.

O rosado suspirou derrotado - Ah, tudo bem, tudo bem.

A loira não deu muita atenção e voltou a mexer na telha.

Eles estavam em cima da casa, mais precisamente no telhado, e tentavam arrancar alguma telha para que pudessem invadir.

Lucy - CONSEGUI! - Gritou animada, assustando Natsu - Vamos! - Apontou para uma parte do telhado em que ela havia abrido.

Natsu apenas assentiu. Lucy entrou primeiro, sendo seguida pelo rosado.

Natsu - Hum... Parece que estamos no sotão. - Disse olhando em volta.

Lucy - Por ali! - Apontou para uma escada. 

Então eles desceram pela mesma, dando de cara com outro cômodo, que parecia ser uma espécie de quarto.

Natsu - Essa casa é bem pequena, né? - Disse com uma gota na cabeça.

Lucy - Parece que a sala fica no primeiro andar e deve ter alguma passagem lá que dá acesso ao porão, onde provavelmente os quatro estão. - Disse pensativa com a mão no queixo - Mas só tem um problema...

Natsu - E qual seria? - Perguntou calmamente, encarando a loira.

Lucy - Sayla, Minerva e Kyoukura provavelmente estão lá em baixo e não podemos lutar, além de estarmos em menor numero. - Disse seriamente.

Natsu - Em menor numero? Isso não é problema pra mim - Sorriu - Moete kita zo! - O rosado correu em direção à escada, que dava acesso ao primeiro andar, mas Lucy o impediu, segurando-o pelo cachecol.

Lucy - Ei, seu idiota, qual a parte do "não podemos lutar" você não ouviu? - Disse irritada.

Natsu bufou - Não há outra opção, teremos que lutar.

Lucy - Não necessariamente. - Disse sorrindo, deixando Natsu confuso. A loira então pegou uma chave que estava pendurada no cinto de sua saia - Abra-te, portão do cão menor, Nicolas! (N/A: Eu não tenho certeza se é assim que a Lucy fala e.e) - Em um movimento rápido com a chave de prata, um pequeno bichinho branco, com um nariz de cenoura, apareceu.

Plue - Pu Pue - O pequeno espirito tremia e se mexia para lá e para cá.

Natsu - Huh - o rosado se ajoelhou em frente ao Plue - O que diabos é isso?

Lucy - É o Plue, um espirito da chave de prata, normalmente não se precisa de magia para invoca-lo, então muitos os usam como bichinhos de estimação. - Sorriu.

Plue - Pue Pue! 

Natsu se levantou - Mas em que ele será útil? - Encarou a loira.

Lucy - Plue servirá de isca! - A loira então o pegou e o jogou pela janela.

Natsu - EEEEEEEEEEEEH?! POR QUÊ VOCÊ O JOGOU?! ELE MORREU?! - Perguntou assustado, correndo em direção à janela.

Lucy - Óbvio que não - Ficou com uma gota na cabeça - Ele não se machuca com quedas, enfim, vamos usá-lo para atrair a Sayla e as outras garotas para fora da casa, assim poderemos chegar ao porão sem sermos vistos.

Natsu - Ah, entendo... - Disse com a mão no queixo.

Minerva - AI MEU DEUS, QUE GRACINHA! - Pôde se ouvir o demônio falar (lê-se "berrar") do lado de fora da casa ao ver Plue. Logo Sayla e Kyoukura também saíram.

Sayla - O que raios é isso? - Perguntou encarando Plue.

Minerva - Eu não sei, mas ele é muito fofinho! - O abraçou, deixando as outras duas com uma gota na cabeça.

Lucy - Agora que elas não estão na sala, é a nossa chance! Vamos! - O rosado assentiu e os dois desceram até o primeiro andar, na sala.

Natsu - Aqui não tem nada de mais, só uma mesa com quatro cadeiras. - Disse olhando em volta.

Lucy - Ali! - Apontou para uma escada que provavelmente ia em direção ao porão.

O rosado e a loira então desceram as escadas.

No lado de fora, Kyoukura apenas observava minerva abraçada com Plue quando sentiu o cheiro de Natsu e Lucy.

Kyoukura - Huh? - Fungou o ar, podendo ver que o cheiro dos dois vinha de dentro da casa.

Sayla - O que foi, Kyoukura? - Perguntou seriamente.

Kyoukura - Eles estão aqui. - Disse sorrindo.

As outras duas sorriram, entendendo o "recado".

Minerva soutou Plue e as três correram para dentro da casa.

Quando elas passaram pela porta, puderam ver que tudo estava no seu devido lugar, se não fosse uma coisa: A porta que dava acesso a escada, que dava acesso ao porão, estava aberta.

Minerva - Eles foram espertos ao usar aquele bichinho branco como isca. - Sorriu.

Enquanto isso, no porão...

Lucy - Minna! - Sorriu ao ver os quatro.

Natsu - Viemos resgata-los! - Também sorriu.

Erza - Mas que droga! Vocês não deveriam estar aqui! - Disse irritada.

Natsu - Ahn?! Como é? Sua ingrata! - Se irritou.

Jellal - Ah, isso não importa, já que estão aqui, nos tirem dessas celas. - Disse entediado.

Natsu e Lucy apenas assentiram e destrancaram as duas celas com magia.

Mavis - Vamos sair daqui. - Disse seriamente e os outros assentiram.

Sayla - Vocês não vão á lugar algum - Sua voz ecoou da escada, chamando a atenção dos seis.

Gray - Vocês... - Disse seriamente ao ver os três demônios na ponta da escada.

Natsu - AEEEEEEEEEEEEEEEEE, FINALMENTE VAMOS LUTAR! MOETA KITA ZO! - Disse empolgado, já com chamas rodeando seu corpo.

Jellal - Acho que não temos escolhas - Disse desanimado.

Erza - Kansou! - Seu corpo então corpo ficou rodeado por uma luz dourada que logo se cessou, revelando uma armadura, onde haviam várias espadas atrás de si e "asas", por assim dizer - Acabarei com isto em um piscar de olhos - Disse seriamente - Natsu, Lucy, Jellal, Mavis, Gray, para trás!

Natsu - O QUE?! Eu também quero lutar!! - Se indignou

Erza - Eu falei: "Para trás" - Disse quem uma área maligna em torno de si, assustando o rosado.

Natsu - H-Hai. - Disse suando frio, se distanciando da ruiva.

Sayla riu - Então quer dizer que você pode dar conta de nós três sozinha? - Riu mais ainda.

Erza apenas encarou as três, logo depois levantou os braços, enquanto um circulo magico vermelho ficou por baixo de seus pés - VÃO! - Dito isso, todas as espadas que estavam atrás de si avançaram em uma velocidade absurda, indo em direção aos três demônios.

Antes que as três pudessem fazer algo, as espadas ficaram suas roupas e as prenderam na parede.

Sayla se assustou ao ver que as espadas haviam a prendido na parede por conta de suas velocidades.

Erza desfez sua armadura, ficando com sua roupa normal. A ruiva as encarou por alguns segundos, até se virou para os outros cinco, que encaravam tudo com o queixo caído - Vamos. - Disse a ruiva e eles apenas a seguiram.

Minerva - Ahn? - Viu que Erza não havia feito nada - Não vai nos matar? - Perguntou confusa.

Erza - Não - Disse sem se virar - Espero que agora vocês aprendam a lição.

Minerva - "Lição"? - riu - Não seja patética.

A ruiva não disse nada, apenas deixou a casa, indo para o lado de fora, onde os outros a esperavam.

Mavis - Erza-san, você é incrível! - Disse com os olhos brilhando.

Jellal - Pensei que nunca mais lhe veria usando uma armadura. - Disse sorrindo e a ruiva sorriu de volta.

Erza - Bem, é melhor voltarmos pra loja do Jellal. - Mudou de assunto.

Gray - Hum... acho que não vai rolar, esqueceu que a loja foi destruída? - Perguntou com uma gota na cabeça.

Erza - Oh, é verdade. - Disse com a mão no queixo.

Jellal - Não se preocupem quanto a isso. - Sorriu, deixando os outros confusos.

~=~

Cerca de uma hora depois os seis já haviam retornado à loja de Jellal, que estava... normal? Sim, ela não estava mais destruída.

Gray - Ahn? - Não entendeu - Como assim? A loja não estava toda destruída?

Jellal - E você acha que em todo esse tempo que não nos falamos mais eu construí esta loja sem nenhuma proteção? - Perguntou com uma gota na cabeça.

Natsu - Bem, o que importa é que agora temos um lugar para dormir - Disse calmamente enquanto entrava na loja, sendo seguido pelos outros.

Passado algumas horas, a noite já havia chegado e todos estavam em seus respectivos quarto após uma longa discussão do que eles iriam fazer caso Sayla, Minerva e Kyoukura resolvessem atacar novamente.

Lucy - Ah, eu estou exausta. - Disse se jogando na cama e fechando os olhos. A loira abriu os olhos ao sentir um peso ao seu lado, logo vendo quem era - Sai da minha cama, Natsu. - Disse com uma gota na cabeça.

Natsu - Ei, eu estava pensando em uma coisa... - ignorou a loira, com os olhos fechados - você gosta de cavernas?

Lucy - Ahn? - Não entendeu - Ham... gosto... eu acho...

Natsu sorriu - Então vamos! - Se levantou em um pulo, puxando a loira pelo braço.

Lucy - P-Pra onde? - Perguntou enquanto era arrastada para fora da loja.

Natsu - Quero lhe mostrar uma coisa. - Respondeu sorrindo. (N/A: OPAAAAAAAAAAAA ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

Lucy nada respondeu, apenas seguiu o rosado. 

~=~

Cerca de meia hora depois, o rosado e a loira haviam chegado em uma espécie de caverna, que estava, praticamente, no meio de uma floresta.

Lucy - Uma caverna? - Ficou com uma gota na cabeça.

O rosado então puxou a loira pra dentro da caverna, o que a fez ficar de queixo caído ao ver o quão belo era aquele local por dentro. Haviam várias pedras azuis brilhantes espalhadas por todos os cantos, algumas no chão, outras no teto. No centro, havia uma espécie de lagoa. Suas águas eram transparentes e podia se ver claramente o fundo. A "lagoa" era um pouco funda, mas dava pé. As pedras luminosas da caverna acabavam dando um toque "romântico" na caverna e iluminavam aquela pequena lagoa, deixando-a mais bela do que já era.

Lucy - Incrível... - Disse a loira, com os olhos brilhando - Como você conhecia este lugar?

Natsu sorriu - Eu vinha aqui escondido quando era pequeno.

Lucy - Ahn? Você saía do submundo escondido e vinha para cá? - Riu.

Natsu - Mais ou menos isso... - Riu também.

Lucy - Bem, essa caverna é linda, mas é melhor nós... - A loira se virou rapidamente em direção à saída e trombou com o rosado. Seus rostos estavam próximo e facilmente era possível sentir a respiração um do outro - V-Voltarmos... - Completou, corada.

O  rosado ignorou as palavras da loira e aproximou os seus lábios dos dela.

O coração de ambos estava acelerado de uma forma que nunca esteve. Suas respirações estavam aceleradas e, em um piscar de olhos, o rosado selou os seus lábios com os da loira em um beijo apaixonante.

Lucy levou suas mãos até os cabelos róseos de Natsu, o puxando mais para si, enquanto ele levou suas mãos até a cintura da Heartphilia.

O Dragneel lentamente deitou a loira no chão, ficando por cima da mesma, sem se separar do beijo.

Lucy - Natsu, é melhor voltarmos, se não os outros vão acabar percebendo que não estamos na loja do Jellal. - Disse um pouco corada.

Natsu - Humpf, do jeito que ele são, nem vão notar - disse revirando os olhos, deixando Lucy com uma gota na cabeça - Enfim... - aproximou o seu rosto do da loira - Aqui está... melhor. - sorriu e voltou à devorar os lábios da loira.

O rosado e a loira não haviam percebido, mas vários raios, vindo do céu, caíam freneticamente. O que isso significaria? 

Continua...


Notas Finais


O próximo PROVAVELMENTE terá hentai hu3 e-e mas ainda não tenho certeza
Mas se tiver, já vai estar meio que na cara de qual casal vai ser, né? -q

Armadura que Erza usou: http://i.imgur.com/DocckZ4.jpg e.e

Bem, então é isso, o final não ficou muito bom mas eu espero que tenham gostado e.e o próximo não vai demorar o/ e não se esqueçam de comentar o/

Ah, eu também gostaria de dizer uma coisinha: Monkey-chan e seus comentários divos, casa comigo? -q

Kissus e feliz ano novo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...