1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon and The Angel >
  3. O baile

História The Demon and The Angel - O baile


Escrita por: Hallsdeplyz

Notas do Autor


Ooooooi genteeee!!

Desculpe a demora, os dias se passaram muito rápido nessa ultima semana que eu nem vi! Sem falar também que eu estava sem criatividade, então foi meio difícil de escrever, mas depois de muito tempo, a criatividade chegou e eu consegui escrever! )õ)

E, para recompensar a minha demora, eis um capitulo E-N-O-R-M-E! Bem, pelo meus eu achei que ficou grande... E também, eu caprichei na capa dessa vez :D sério, eu amei essa capa, nem parece que fui eu que fiz kkk (e ignorem a juvia meio bugada)

E sim, tem hentai nesse ep! ALELUIA \O/!! E quando começar, peço que vocês coloquem uma musica que vou escrever quando o hentai começar, então, vocês ouvirão a musica enquanto leem a safadeza, ok? E caso a musica acabar antes do hentai, peço que coloquem de novo \m/

Aliás, alguém aí já viu o novo ep de fairy tail? Gente, aquela nova opening é muito diva :v
E o mangá? Quem já leu? Xent, chorei muito com ~~~~ (spoiler) ~~~~ a morte do igneel ;-;

E eu peço que ignorem qualquer erro durante o capitulo kk

Então é isso, boa leitura, seus gostosos <3

Capítulo 12 - O baile


Fanfic / Fanfiction The Demon and The Angel - O baile

Natsu – Humpf, do jeito que ele são, nem vão notar - disse revirando os olhos, deixando Lucy com uma gota na cabeça – Enfim... – aproximou o seu rosto do da loira - Aqui está... melhor. – sorriu maliciosamente e voltou à devorar os lábios da loira.

O rosado e a loira não haviam percebido, mas vários raios, vindo do céu, caíam freneticamente. O que isso significaria? 

CAPITULO 12 – O BAILE

Natsu separou os seus lábios dos da loira e os encaminhou até o pescoço da Heartphilia, transferindo vários beijos e alguns chupões, enquanto a loira gemia baixinho.

 

O Dragneel levou suas mãos até a alça da blusa de Lucy, retirando-a rapidamente, deixando a loira somente com top branco. Ele ficou alguns segundos encarando os seios da loira por baixo do top, o que a irritou um pouco, até que finalmente voltou a devorar os seus lábios. Lucy sorriu travessa durante o beijo e inverteu as posições, sentando no membro do rosado, fazendo-o dar um leve gemido.

 

Lucy – Não gosto de ser dominada. – Sussurrou sensualmente em seu ouvido, fazendo os pelos da nuca do rosado eriçarem. Pouco depois voltou à selar os seus lábios em um beijo lento e prazeroso, que foi aumentando a velocidade aos poucos. Um beijo apaixonante, como se ambos precisassem disto para sobreviver. Porém, foi interrompido por um barulho vindo da entrada da caverna.

 

Erza – Ei, vocês, se comam depois, temos que voltar pro submundo. – Disse a ruiva. Natsu a fuzilou com o olhar.

 

Natsu - Justo agora? 

 

Erza – Sim. Agora vamos, todos estão nos esperando, ou vocês se esqueceram que ainda temos que restaurar o portal?

 

Lucy suspirou e se levantou, colocando a sua blusa novamente. Natsu bufou e também se levantou. (N/A: Calma, ainda terá hentai u-u)

 

Os três saíram da caverna e voltaram para a loja de Jellal, todos já estavam lá, apenas esperando pela loira, pelo rosado e pela ruiva.

 

Erza – Voltamos.

 

Mavis – Finalmente. – Disse entediada.

 

Lucy – Então vamos voltar pro submundo pra restaurar o portal? – Perguntou a Erza.

 

Erza – Sim, ainda temos que fazer isto. – Respondeu calmamente.

 

Gray – Então vamos? – Encarou os outros, que assentiram.

 

A ruiva abriu um portal clandestino e todos, inclusive Gray e Jellal, adentraram pelo mesmo.

***

Pouco depois todos já estavam no palácio do submundo.

 

Natsu – Aaaaaaaaaaaah, que saudades daqui. – Se jogou no sofá.

 

Os outros cinco ficaram com uma gota na cabeça.

 

Gajeel – Finalmente vocês voltaram! – Exclamou o moreno – Pensei que não viriam mais.

 

Erza – Gajeel? Levy? – Viu que os dois estavam na porta principal da sala – como sabiam que havíamos voltado?

 

Levy – Sentimos alguém atravessar um portal clandestino, então só podiam ser vocês. – Respondeu.

 

Erza – Entendo...

 

Gray – Vejam só se não são os guardiões do portal. – Brincou. Gray e Jellal conheciam Gajeel e Levy, pode-se dizer que eles eram amigos de longa data.

 

Levy – Jellal, Gray – sorriu – quanto tempo.

 

Gray – Oi baixinha. 

 

Gajeel – Só eu posso chamar ela de baixinha. – Disse claramente com ciúmes, mas é claro que o moreno jamais admitiria isso.

 

Gray – Ui, desculpa ai, senhor ciúmes. – Provocou.

 

Gajeel revirou os olhos.

 

Jellal – Vamos para com a criancice? – Disse intervindo a discussão que iria começar.

 

Gajeel – Que seja. – Deu de ombros – De qualquer forma, precisamos logo da magia para restaurar o portal. 

 

Gray – Ok, nos levem até o portal. – Gajeel e Levy assentiram.

***

Cerca de dez minutos depois todos se localizavam na floresta mágica do sul, onde se localizava também o portal e a muralha, que separam os dois mundos, o submundo e o céu.

 

Lucy – Ahn? – A loira viu que o portal estava intacto – O que tem de danificado nisso?

 

Gajeel – Bem, obviamente o portal não estaria todo destruído – suspirou – mas parece que alguém jogou um feitiço nele.

 

Mavis – Que feitiço?

 

Levy – Não sabemos ao certo, mas parece ser uma magia banida. – Respondeu por Gajeel.

 

Jellal – Magia negra? – Perguntou a Levy.

 

Levy – Tudo indica que sim. – Respondeu.

 

Gajeel – Sabemos que um de vocês tem uma magia que pode quebrar esse encanto, ou seja lá o que for isso.

 

Jellal – Eu tenho – A azulado se posicionou em frete ao portal –  Potaru no fukugen! – As mãos do azulado foram emanadas por uma luz branca. E assim, ele ficou uns dez minutos com a mão sob o portal, até que finalmente o brilho se cessou e ele se pronunciou – Pronto.

 

Natsu – Só isso?

 

Jellal – Sim.

 

Mavis – Espera um minuto, como você conseguiu essa magia? – Perguntou a Jellal.

 

Jellal suspirou – É a mesma magia que serve para selar os hogyokus.

 

Lucy – E por falar em hogyoku, ainda não selamos.

 

Gray – Não se preocupem quanto a isto, em breve isto será resolvido – se pronunciou.

 

Natsu – Do que está falando?

 

Jellal – Do baile Keiyaku. – Respondeu por Gray – Ele ocorrerá em poucos dias, assim como a sua coroação, então eu e Gray vamos voltar pro mundo humano para estudarmos um pouco mais os hogyokus e no dia do baile voltaremos. 

 

O baile "Keiyaku" nada mais é do que um baile que ocorre há cada três anos, em que a família real do céu e do submundo, os anjos/demônios mais fortes do céu/submundo, os guardiões do portal, os conselheiros do conselho espiritual e alguns sócios das famílias reais (N/A: Ou seja, só gente importante u-u) se unem em uma grande festa, para renovarem o "contrato" de paz, então, os anjos e os demônios se encontram neste baile, que sempre ocorre no céu. E, neste ano, teria o tão famoso baile, que já existe há muitos séculos.

 

Natsu – A minha coroação? Putz, eu nem me lembrava. – Deu um tapa em sua própria testa ao se lembrar que faltava apenas uma semana para a sua coração.

 

Lucy – E ainda por cima tem o baile Keiyaku – suspirou – Não estou nem um pouco a fim de ir.

 

Mavis – Bem, de qualquer maneira, precisamos voltar para o céu – Disse à loira, que assentiu.

 

Natsu – Ah, já vão? Não vão ficar para o chá?  – Ironizou.

 

A loira revirou os olhos enquanto Mavis abria um portal clandestino.

 

Mavis – Bem, então estamos indo – Ignorou totalmente o rosado – Nos vemos no baile keyaku! 

 

As duas irmãs entraram no portal mágico, que se fechou logo depois.

***

Assim que as duas loiras chegaram ao céu, rapidamente foram para o palácio real, porém, quando elas estavam no corredor que dava acesso aos seus respectivos quartos, encontraram o seu irmão mais velho, Zancrow.

 

Zancrow – Onde vocês estavam? – Foi direto, fazendo as duas estremecerem.

 

Mavis – N-Nós... H-Ham... – Ela olhou para Lucy como se estivesse pedindo socorro através do olhar.

 

Lucy – Nós... 

 

Zancrow – Vamos, digam – Disse irritado – Onde vocês se meteram nesses últimos dias?

 

Lucy – Nós fomos em uma missão. – Mentiu, dizendo a primeiro coisa que veio à sua cabeça.

 

Zancrow – Uma missão? – Pareceu não compreender.

 

Mavis – S-Sim! Nós pegamos uma missão em que pedia para resgatarmos um animal perdido na floresta magica do Norte. – Sorriu nervosa, torcendo para que o loiro acreditasse.

 

Zancrow – E por que não me disseram nada?

 

Lucy – Porque provavelmente você não iria deixar, então fomos sem dizer a ninguém. – A loira viu que Zancrow havia se irritado e prosseguiu – E-E nós fomos também para que pudéssemos treinar nossas magias.

 

Zancrow suspirou – Vou deixar passar desta vez – Lucy e Mavis sorriram – Mas não façam isso NUNCA mais. Todos haviam pensado que vocês haviam fugido! A reputação da família real poderia ter ido para o esgoto! E se vocês não tivessem chegado a tempo para o baile Keyaku? Argh, não quero nem pensar nisto! – O loiro começou a massagear as têmporas –  então espero que essa atitude imatura de vocês não se repita mais, ouviram? – Perguntou irritado.

 

Mavis/Lucy – H-Hai!

 

Zancrow – Agora vão para os seus quartos e não quero que saíam de lá até o dia do baile! – As duas assentiram e foram para os seus respectivos quartos. – Até parece que essas duas me enganam... – Sussurrou para si mesmo quando viu que as duas loiras já haviam ido – Missão? – Riu – Que mentira mais fajuta. Com certeza elas foram para o submundo... Mas o que essas pestinhas foram fazer lá? Droga! Elas não podem saber nada sobre o paradeiro de Zeref e Igneel... – Suspirou – Prefiro acreditar que elas só foram para se vingar da morte do velhote, mas parece que foi um fracasso. – Riu consigo mesmo, deixando o local logo depois.

Enquanto isso, no submundo...

 

Jellal – Então... – Finalmente se pronunciou logo após as duas loiras terem entrado no portal clandestino – Eu e o Gray vamos voltar o mundo humano.

 

Natsu – Mas por que vocês não ficam aqui, no submundo?

 

Gray – Não podemos – Respondeu pelo azulado – Querendo ou não, ainda somos foragidos.

 

Erza – É verdade... eu havia me esquecido... – Disse um pouco pensativa – Mas eu realmente nunca entendi ao certo o por que de vocês terem sido acusados de assassinato.

 

Jellal – Também não entendemos. – Suspirou – No dia em que a Flare morreu, pareceu até que Igneel não acreditar que já estava na hora dela ir... Mas ele preferiu dar a louca e botar toda a culpa em nós. 

 

Natsu – Igneel sempre foi uma pessoa madura... Também não entendo o motivo dele ter feito isso com vocês dois. – Pensou um pouco – Talvez ele tenha um plano por trás disso...

 

Gray – Plano?

 

Natsu – Ah, sei lá. Vai saber, né?

 

Jellal – De qualquer forma, estaremos de volta no dia do baile, que será daqui há dois dias. – Avisou – E não se preocupem, viremos disfarçados. 

 

Erza – Ok. Boa sorte então. – Deu um leve sorriso.

 

Gray abriu um portal clandestino – Vamos então! – Disse o moreno. Jellal assentiu e os dois passaram pelo portal mágico, que se fechou logo depois.

 

Natsu suspirou – Eu vou pro meu quarto. Até mais tarde. – Acenou para a ruiva. Subiu as escadas rapidamente, mas quando chegou ao segundo andar, deu de cara com Igneel – Vejam só se não é o atual rei do submundo, Igneel Dragneel. O que faz aqui, em nossa humilde residência? – Ironizou.

 

Igneel – Onde vocês estavam? – Foi direto, ignorando Natsu.

 

Erza – Por aí...

 

Igneel – Como assim "por aí"? – Se irritou – Eu procurei por vocês nesses últimos dias e se vocês não chegassem a tempo para o baile keyaku?!

 

Erza – Ah, qual é, pai? – Bufou – Já somos bem grandinhos pra você ficar nos dando broncas assim.

 

Igneel – Não é só questão de vocês estarem "grandinhos" ou não. – Fez aspas com a mão ao dizer a palavra "grandinho" – Mas seria uma lastima se vocês se atrasassem para o baile mais importante de cada três anos.

 

Erza – Nós estamos aqui, a tempo, não é? – Subiu rapidamente a escada, indo direção ao seu quarto – Então sem drama, senhor Igneel. – Disse entrando no seu quarto e fechando a porta atrás de si.

 

Natsu – Erza... A única capaz de enfrentar o rei do submundo – Sussurrou dando uma leve risada.

 

Igneel – Disse alguma coisa, Natsu? – O ruivo realmente não havia compreendido oque o rosado havia dito.

 

Natsu – Huh? Eu? Não. – Mentiu – Até mais! – Acenou, entrando em seu quarto e fechando a porta.

 

Igneel apenas suspirou, tomando o seu rumo.

XxX Quebra De Tempo: Dois Dias XxX

No céu...

 

Eram somente nove e meia da manhã, mas todos os empregados já corriam de um lado para o outro, arrumando o palácio real para o tão esperado baile keyaku.

 

Uma certa loira dormia tranquilamente em sua cama de casal, com colchões indianos, inúmeros travesseiros recheados de belas e macias penas de patos e delicados edredons de seda.

 

Infelizmente, a loira foi despertada do seu querido sono ao ouvir batidas na porta.

 

Lucy – Entre... – Disse sonolenta.

 

Virgo – Com licença, Hime – Disse se curvando. "Virgo sempre tão formal..." Pensou a loira – O Laxus-san mandou-me vir chamar a senhorita para que escolha um vestido pois hoje à noite será o baile keyaku.

 

Lucy – Ah... ok. – Sentou-se na cama, espreguiçando os seus braços – Arigatou, Virgo. – A rosada apenas deu um leve sorriso e deixou o quarto da loira, fechando a porta atrás de si – Droga, vou ficar o dia me arrumando pra esse maldito baile... – A loira bufou. Mesmo sendo cedo, a loira teria que passar o dia se aprontando para o baile, que seria a noite, pois é uma festa muito importante. É o único momento em que os anjos e os demônios (da família real) se encontram, então, nenhum dos dois mundos gostaria de passar uma imagem ruim, por isso, já de manha, eles começam os preparativos.

 

Lucy se levantou calmamente e foi até o banheiro. Fez sua higiene matinal, tomou uma ducha gelada para acordar. Penteou os seus cabelos calmamente, pegando algumas mechas e prendendo ao lado da cabeça com um laço rosa. colocou um vestido simples, branco, tomara-que-caia, que batia cinco dedos acima do joelho. E por fim, uma rasteirinha dourada. "Tipica roupa dos anjos"  Pensou consigo mesma, dando um sorriso de leve, enquanto se encarava no grande espelho de seu banheiro. 

 

A loira saiu do seu quarto e foi até a sala do grande palácio, onde vários empregados e até mesmo os seus irmãos mais velhos, corriam de um lado para o outro, arrumando os preparativos do baile, que seria no palácio.

 

Empregado – Bom dia, Lucy-san. Vai querer alguma coisa? – Perguntou o belo rapaz, que tinha por volta de 19 anos. 

 

Lucy – Huh? Ah, não, obrigada. – Sorriu levemente, se sentando no sofá e pegando um livro qualquer que estava na mesa do centro, abrindo-o e começando a ler. O empregado apenas assentiu e voltou à arrumar as coisas do grande palácio.

 

Mavis – Oooi Lucy! – A pequena apareceu em meio à correria, pulando em cima da loira. A pequena trajava um vestido azul bebê, que batia nos joelhos, com os cabelos presos em um rabo de cavalo (N/A: Só eu que tenho curiosidade em ver a Mavis com um rabo de cavalo?) e com as tipicas "asinhas" à cada lado de sua cabeça.

 

Lucy – Ai, calma aí, Mavis! – Disse rindo – E por que toda essa animação? Normalmente você vive séria ou então com uma gota na cabeça.

 

Mavis – Oras, e por quê eu não estaria animada?! – Perguntou como se fosse óbvio – O baile Keyaku é hoje!

 

Lucy – Ah, sim... Bem, com tanta gente falando dele, é impossível esquecer. – Disse entediada, voltando sua atenção para o livro que lia.

 

Mavis – Você não vai se arrumar? – Lucy pareceu nem ouvir oque Mavis disse pois estava muito entretida com o livro. A baixinha franziu as sobrancelhas e puxou o livro das mãos da loira – Você não vai se arrumar? – Tornou a repetir.

 

Lucy – Ahn... Mais tarde. – Disse não ligando muito – Agora devolve o livro!

 

Mavis – Ah, Lucy! Vamos lá nos arrumar pro baile! – Disse puxando a irmã – Se não, não vai dar tempo!

 

Lucy – Ok, Ok! Você venceu! – Se deu por vencida. Mavis sorriu e as duas subiram para o quarto de Lucy, para que pudessem se arrumar juntas.

 

Enquanto isso, no submundo...

 

Natsu dormia tranquilamente em sua tão querida e confortável cama, até que é despertado com batidas na porta.

 

Natsu – Masoq? – Viu que as batidas na porta eram repentinas – Entra!

 

Chelia – Bom dia Natsu-nii! – Disse a rosada sorridente. Chelia era a caçula da família que havia voltado hoje de uma viagem em que treinava sua magia por causa do baile keyaku.

 

Natsu – Ahn? Ah, oi Chelia – Disse ainda sonolento, se sentando na cama – Como foi o seu treinamento?

 

Chelia – Foi legal. Enfim, o otousan disse que é pra você começar a se arrumar por causa do baile keyaku.

 

Natsu suspirou – Não sei porque começam os preparativos tão cedo... – Sussurrou para si mesmo – Ok, eu vou me arrumar. – Chelia assentiu e deixou o quarto.

 

O rosado se levantou e se espreguiçou. Olhou no relógio: 10:00 da manhã. Não estava um pouco cedo para todos já estarem começando a se preparam para o tão famosos baile? Talvez. Mas os anjos e demônios são seres muito vaidosos, então, por quê ir em uma festa de qualquer jeito? Com certeza, não é essa a impressão que eles querem causar. Natsu ficou cerca de cinco minutos tomando até que finalmente saiu. Colocou uma cueca box preta (N/A: Pq cueca box é muito sexy :3) uma bermuda preta e uma camiseta branca. Calçou um vans preto e por fim, deixou os seus cabelos meio úmidos e foi até a sala.

 

A mesma agitação de sempre por causa do baile. Ele deu de ombros e se sentou no sofá, colocando os pés na mesinha de centro.

 

Erza – Ei, você! – Chamou a atenção do rosado – Tire os pés da mesa! Por quê ainda não foi se arrumar pro baile? – A ruiva trajava um vestido qualquer e seus cabelos estavam enrolados em uma toalha branca. Provavelmente ela acabara de lavas os cabelos scarlete e começava a se arrumar.

 

Natsu revirou os olhos – Vou me arrumar depois, essa merda vai ser só à noite.

 

Erza – Mesmo assim, ainda há muitas coisas a serem feitas. – Ela se virou em direção à escada – Se eu fosse você se arrumava logo. – A ruiva deixou a sala antes que o rosado dissesse algo. Ele bufou. Pra que tudo isto se seria apenas uma festa para renovarem um contrato de paz? O rosado se perguntava mentalmente inúmeras vezes, enquanto observava todos correrem de um lado para o outro. O rosado então se deu por vencido e se levantou indo em direção ao seu quarto. Iria começar a se arrumar para o tão esperado baile keyaku.

 

XxX Quebra de tempo XxX Dez horas da noite XxX

Lucy se encarava na frente do espelho. Trajava um belo vestido rosa, tomara-que-caia, com detalhes em dourado e uma pedra preciosa em meio aos seus seios. Saltos dourados que eram cobertos por uma longa saia, continuação do vestido,  que continha vários detalhes em dourado e com pérolas. Seus cabelos estavam presos em um coque meio bagunçado e uma espécie de "coroa" verde e dourada prendendo o cabelo, deixando apenas duas mechas e a franja solta. Sua maquiagem não estava muito forte, estava perfeita para aquela noite, que seria longa. E por fim, brincos dourados de argola com estrelas verdes na ponta. (N/A: Roupa da capa) Ela estava linda!

 

Já Mavis trajava um vestido tomara-que-caia preto com pedrinhas brilhantes. Uma saia branca rodada com detalhes em preto, que batia cinco dedos acima dos joelhos. Uma sapatilha branca com detalhes em dourado e preto. Suas longas madeixas loiras que batiam até a panturrilha estavam soltas, porém, a franja estava presa para trás com uma pequena presilha dourada. Sua maquiagem também estava leve, nada exagerado, mas ainda sim bonita. Mavis também estava linda!

 

Lucy suspirou – Temos mesmo que ir?

 

Mavis – Sim! – Começou a arrastar a irmã para fora do quarto – Vamos, todos os convidados já chegaram, só falta a gente! – Lucy não parecia muito animada e Mavis percebeu – O que houve?

 

Lucy – Ah, sei lá, não sei se vou me sentir bem nessa festa... – Disse se sentando na cama.

 

Mavis suspirou, se sentando ao lado de Lucy – É por causa do Natsu, não é?

 

Lucy – Ahn? C-Como assim? – Disse a loira meio confusa. E sim, era por causa do Natsu.  A loira mal conhecia o rosado, mas era como se eles se conhecessem há décadas.

 

Mavis – Ah, pare com isso! Vamos! – Se levantou, levando Lucy junto – Eu tenho certeza que vamos nos divertir muito hoje à noite!

 

A loira suspirou e as duas finalmente saíram do quarto. Elas passaram pelo corredor e começaram a descer a escada, o que chamou a atenção de alguns convidados, principalmente de um certo rosado. Seus belos olhos verdes musgos logo se chocaram os orbres cor-de-chocolate da loira. Porém, ela desviou o olhar rapidamente.

 

Virgo – Vocês estão lindas, princesas. – Disse a rosada assim que Lucy e Mavis chegaram até a grande sala. Ela trajava um vestido de empregada.

 

Mavis – Obrigada, Virgo – Sorriu levemente. A rosada também sorriu levemente e deixou o local. A pequena se virou para Lucy – Nee, Lucy, vamos dançar!

 

Lucy – Dançar? – Fez uma careta e não parecia empolgada com a ideia – Eu vou beber alguma coisa. Vai na frente que depois te alcanço. – A pequena assentiu e foi para o meio da sala, sumindo das vistas da loira.

 

A Heartphilia foi em direção à mesa de bebidas, que ficava do outro lado da sala. A festa estava lotada, várias pessoas importantes compareciam. De longe ela pôde ver Kyoukura, Minerva e Sayla conversando com um dos conselheiros do conselho espiritual. As mesmas trajavam belos vestidos. Em uma outra parte, ela pôde ver os anjos mais fortes do céu e Erza conversando tranquilamente. A ruiva trajava um vestido tomara-que-caia branco com detalhes em cinza e algumas pedrinhas preciosas na barra do vestido. Longas luvas brancas que batiam até o cotovelo. Seus cabelos scarlet estavam soltos e meio ondulados, enquanto que sua franja tampava o seu olho direito. (N/A: Roupa da capa)

 

Lucy finalmente chegou à mesa de bebidas e pegou um copo com champanhe, bebericando logo depois. De longe pôde-se ouvir uma musica lentar começar. Estava na hora da dança. A loira viu o rosado ir em sua direção e rapidamente colocou o copo na mesa e saiu o mais rápido possível dali. Por quê ela fugia de Natsu? Talvez ela não queira se envolver mais do que já está envolvida.

 

Passado uns cinco minutos, a loira andava pela festa, enquanto cumprimentava alguns convidados, porém, esbarra com alguém. Igneel.

 

Igneel – Você devia tomar mais cuidado.

 

Lucy – Hum... Desculpe.

 

Igneel riu – Você é igualzinha a Grandine. Tanto na aparência quanto na esperteza para fugas.

 

Lucy – Fugas...? – Sussurrou – Do que está falando?

 

Igneel – Veremos até onde você conseguirá chegar. – Não respondeu a pergunta da loira e deixou o local.

 

Lucy ficou confusa. Fuga? Do que ele poderia estar falando? Ele sabia que ela e Mavis haviam ido pro mundo humano? 

 

Natsu – Finalmente te achei! – Disse o rosado aparecendo em meio à festa, tirando a loira de seus pensamentos – Por que estava fugindo de mim?

 

Lucy – Eu não estava fugindo. – Mentiu.

 

Natsu – Tá tá, agora vamos dançar! – Puxou a loira para o centro da sala. Uma outra musica começou. Perfeita para uma dança romântica. O rosado colocou a sua mão esquerda nas costas da loira, enquanto que com a direita, segurou uma das mãos de Lucy. 

 

A musica era lenta e assim, ele dançaram no ritmo, em sincronia. Tudo à volta deles havia parado, tudo que importava para eles agora era a presença um do outro. Lucy deitou sua cabeça no ombro do rosado, sentindo o seu doce aroma. E assim, eles dançaram por um tempo.

***

Já passado algumas horas, anjos e demônios conversavam normalmente, como se fossem amigos de longa data. Lucy conversava com Mavis, Erza e Juvia em um canto qualquer da sala. A azulada era uma empregada da família real que fora escolhida para ajudar na preparação do baile, no céu.

 

Juvia – Então quer dizer que vocês ainda não selaram os hogyokus? – Sussurrou para que só as três ouvissem. As garotas haviam contado tudo a ela. Juvia era uma boa amiga e rapidamente se tornou amiga de Mavis e Lucy.

 

Lucy – Sim e ainda por cima Jellal e Gray disseram que viriam na hora do baile, mas até agora nada. – Suspirou.

 

Mavis – Calma, ainda é cedo, são somente onze e meia da noite, talvez eles cheguem mais tarde.

 

Erza – A Mavis tem razão, mas de qualquer forma, vamos ficar atentos, eles podem aparecer a qualquer momento. – As outras três assentiram.

 

Lucy novamente começou a andar pelo grande baile. Os "adolescentes", por assim dizer, estavam bêbados por conta do tamanho da quantidade de bebida alcoólica ingerida. Haviam também alguns demônios beijando anjos.  "Isso tá parecendo uma festa de adolescentes"  Pensou com uma gota cabeça.

 

Já Natsu, estava do outro lado da festa, um pouco bêbado, por sinal. Mas ainda lúcido. 

 

Hades – Vejam só se não é o Natsu Dragneel. – Disse o velho homem, que possuía um tapa-olho no olho direito. Um dos dez conselheiros do conselho espiritual.

 

Natsu – Conselheiro Hades. Quanto tempo, não?

 

Hades – Pois é... Então, como vai a vida?

 

Natsu – Na medida do possível. – Respondeu calmamente.

 

Hades – Soube que sua coroação será semana que vem – O rosado o encarou enquanto bebia um vinho qualquer – O tempo passou bem rápido. Lembro-me de quando você era um pirralho.

 

Natsu suspirou – É... o tempo passou voando.

 

Hades – Bem, eu te desejo boa sorte quando se tornar um rei, por que não é fácil. Até mais. – Deu um leve aceno para o rosado e deixou o local.

 

Uma garota albina, de cabelos curtos e orbres azuis claros se aproximou do rosado.

 

Lisanna – Oi, Nat-kun! – Disse de repente, fazendo o rosado tomar um susto. A albina era filha de um dos conselheiros do conselho espiritual e estava no baile como convidada.

 

Natsu – Ahn? Ah, oi Lisanna. – O rosado e a albina eram "amigos" desde pequenos.

 

Lisanna – Quanto tempo a gente não se vê, né? – Disse se aproximando descaradamente de Natsu, que acabou sendo encurralado entre a mesa e a albina.

 

Natsu – Mas não fazem nem dois meses e... 

 

Lisanna – Xiiiiiiiiiiiii... – Disse colocando o dedo indicador na oca do rosado, o calando. Lisanna provavelmente estava bêbada, ela jamais iria fazer algo desta forma estando lucida. Ela então prensou os seus lábios com os de Natsu. O rosado, não tendo escolha, retribuiu o beijo. Coincidentemente, Lucy ia em direção à mesa de bebidas onde estavam Natsu e Lisanna. 

 

A loira revirou os olhos ao vê-los se beijando. "Tão nojentos" Pensou enquanto pegava uma taça de vinho. Natsu rapidamente se separou de Lisanna.

 

Natsu – L-Lucy? – Perguntou surpreso.

 

Lucy – Que foi?

 

Natsu – Há quanto tempo você tá ai? – O rosado ainda tinha esperanças da loira não ter visto o beijo

.

Lucy – Não se preocupe, eu já estou de saída. – Dito isso ela saiu do palácio, indo para o jardim real.

 

Natsu – Lucy! Espera! – O rosado se soltou da albina e correu atrás da loira.

 

Enquanto isso, Lucy já havia chegado no jardim e estava sentada em uma área distante do castelo, onde haviam basicamente algumas árvores de cerejeiras, um lago não muito grande e uma ponte que servia para atravessar esse lago.  A loira se sentou em frente ao mesmo e ficou encarando a água escura, que refletia a luz da lua e o brilho de algumas estrelas. 

 

Ela se sentia desconfortável. Quando ela vira Natsu e a albina se beijando ela sentiu uma pontada no coração. Sentiu um certo ciúme e quis sair dali o mais rápido possível, é óbvio que ela não iria pagar de fraca e chorar na frente dele.

 

Natsu – Lucy! – O rosado apareceu em meio às árvores de cerejeira – Sobre aquele beijo, eu posso explicar.

 

Lucy – Você não tem nada do que explicar, afinal, não somos namorados nem nada do tipo.  – Disse sem tirar os seus olhos do belo lago à sua frente. Sua voz acabou saindo mais fria do que ela previa.

 

Natsu – O que?! Então quer dizer que todos os momentos em que passamos juntos não foram nada pra você? – Indignou-se.

 

Lucy – Não.

 

Natsu – Diga isso olhando meus olhos . – Disse seriamente, se sentando ao lado da loira. A loira o fitou meio hesitante. Seus olhos brilhavam como numa por causa do brilho das estrelas. Seus cabelos exóticos naturalmente bagunçados e o seu terno um pouco amarrotado o deixavam com um ar... sexy.

 

Lucy – N-Não... – "Merda, eu gaguejei! Mas que droga, Lucy! O que está havendo com você?!" A loira se repreendia mentalmente até a respiração do rosado, batendo contra o seu rosto, despertou-a de seus devaneios. Seus rostos estavam próximos e um misero movimento resultaria em um beijo. A loira corou e novamente se repreendeu mentalmente por isso.

 

Natsu – Está mentindo. – Sussurrou no ouvido da loira, fazendo-a estremecer. A loira abriu a boca para protestar mas o rosado a calou com um beijo e, sem pedir permição, adentrou a sua língua na boca da loira, esplorando cada canto. Aos poucos Lucy foi retribuindo o beijo, que se tornava mais apaixonante e prazeroso a cada segundo. Infelizmente tiveram que se separar quando a falta de ar veio à tona.

 

Musica On: Rihanna - Stay ft. Mikky Ekko (caso a musica acabar antes do hentai dê replay nela)

 

Natsu, ainda ofegante, deitou a loira lentamente no chão, ficando por cima da mesma e encaixando as suas pernas entre as da loira. Ele então voltou à selar os seus lábios com os da loira e antes de os seus pulmões voltassem a implorar por ar, ele separou os seus lábios dos da loira e os encaminhou para o pescoço de Lucy e distribuindo vários chupões e beijos. Aquilo com certeza ficaria no dia seguinte, mas Lucy não ligava. Tudo o que importava agora era o rosado. E, mesmo o conhecendo à pouco tempo, já podia dizer que o amava.... amava com nunca amou antes. Seus toques a faziam estremecer, seus lábios a levavam à loucura.

 

O rosado fez uma "trilha" de beijos e chupões até que chegasse na clavícula da loira, retirando rapidamente o seu vestido, a deixando somente com uma lingerie vermelha. Lucy inverteu as posições, ficando por cima de Natsu. Ele ainda estava vestido, mas não por muito tempo. A loira retirou o seu blazer e depois sua camisa branca, juntamente com a gravata, deixando o seu belo tanquinho definido e mostra. Ela passou a unha pela barriga do rosado e voltou à beija-lo. A loira utilizou os pés mesmo para retirar a calça, deixando o rosado apenas com uma cueca box vermelha, o volume era visível mesmo por cima do pano. 

 

Eles se separaram ofegantes e Natsu novamente inverteu as posições. Ele retirou o sutiã de Lucy com um pouco de dificuldade, deixando os belos seios fartos da loira à mostra. Natsu os encarou por alguns segundos como se fossem presas e ele o predador, até finalmente ele abocanhou o seio direito da loira, chupando e dando algumas mordidas no bico, até que ficasse eriçado, logo, fazendo o mesmo com o outro seio. A esse ponto, Lucy já gemia loucamente de prazer, enquanto arranhava as costas do rosado, deixando algumas marcas vermelhas por onde suas unhas passavam.

 

Natsu passou os seus dedos na intimidade da loira, por cima da calcinha vermelha de renda, podendo sentir o quão a Heartphilia estava molhada, fazendo-a dar um leve gemido. O rosado rapidamente arrancou a calcinha da loira, selando os seus lábios com os dela, pouco depois retirando sua box, deixando o seu membro já ereto exposto.

 

"Isso com certeza vai doer..." Pensou a loira com uma gota na cabeça ao ver o volume do membro do rosado. Ele a pegou pela cintura e a sentou em seu colo, fazendo suas intimidades se chocarem, arrancando gemidos de prazer de ambos. Natsu encaixou as suas pernas entre as da loira e encarou a loira seriamente.

 

Natsu – Tem certeza que é isso que você quer? – Perguntou seriamente.

 

Lucy assentiu, com os olhos fechados – Me penetre... Natsu. – Sussurrou em seu ouvido. O rosado assentiu e penetrou a loira de uma unica vez. Lucy gritou de dor e prazer. Aquilo doía, claro que doía, mas era a dor mais prazerosa que ela já vira. Natsu ficou com o  seu membro dentro da loira sem se mover por algum tempo, até que finamente começou a se movimentar, com um pouco de dificuldade pois estava sentado e Lucy estava em seu colo. Isso limitava os seus movimentos. A loira rebolava junto ao rosado, fazendo os dois gemerem de prazer. Lucy apertava firmemente os cabelos róseos de Natsu, enquanto o mesmo segurava firmemente a cintura da loira, a guiando com os movimentos.

 

O rosado deitou a loira lentamente na grama úmida, sem sair de dentro dela. Eles selaram os seus lábios em um beijo lento e prazeroso, como se suas vidas fossem acabar a qualquer momento. Eles se separam ofegantes e o rosado colocou o seu rosto na curva do pescoço da loira, segurando firmemente suas nádegas, dando estocadas mais rápidas e mais fortes.

 

Lucy – Huh... N-Natsu... – A loira arranhava as costas do rosado, enquanto o mesmo grunhia em seu ouvido. 

 

E assim eles finalmente chegaram ao orgasmo, juntos. Natsu saiu de dentro da loira e deitou-se ao lado, ofegante.

 

Natsu – Desculpe por ter feito isso aqui... – Disse um pouco corado.

 

Lucy sorriu – Isso não importa, seu baka! – A loira se aninhou ao peito do rosado, podendo ouvir as batidas aceleradas do seu coração – Eu ainda te amarei de qualquer jeito.

 

Natsu – Me... amar? – A loira arregalou os olhos ao perceber o que havia dito.  – Eu... também te amo. – Disse com um sorriso bobo nos lábios. Lucy também sorriu.

Musica Off: Rihanna - Stay ft. Mikky Ekko

 

 

"Eu não sentia nada
 Eu não via nada
 Haviam anjos que não eram anjos
 E demônios que foram anjos"

 

 


Notas Finais


Então, o que acharam do hentai? ( ͡° ͜ʖ ͡°) e eu tbm gostaria de agradecer a minha prima&amiga, pq ela escreveu boa parte desse hentai, pq se fosse só eu ia ficar um fiasco ahsuahsua :v

Enfim, espero que tenham gostado o/ Kissus (~*-*)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...