1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon and The Angel >
  3. Os anjos mais fortes do céu

História The Demon and The Angel - Os anjos mais fortes do céu


Escrita por: Hallsdeplyz

Notas do Autor


YAY
Hoje é quarta feira, e sabe oque isso significa? Que hoje é dia de capitulo novo \o/ aeee :v
Enfim... POURRAN, TAVA TODO MUNDO RECLAMANDO QUE LUCYNDA TAVA FRACA QUE EU DECIDI DEIXAR ELA COMO O ANJO MAIS PODEROSO DO CÉU. bjs
O personagem Hitsugaya não é do anime fairy tail, e sim do anime bleach, mas eu vou pegar ele emprestado para a minha fic u.u
Capa sem qualidade </3 espero que não se importem </3
E sem mais delongas vamos ao capitulo (~*-*)~

Capítulo 5 - Os anjos mais fortes do céu


Fanfic / Fanfiction The Demon and The Angel - Os anjos mais fortes do céu

Sayla viu que Zeref e Natsu lutavam- Zeref! -Chamou a atenção do moreno- Não se esqueça de que a nossa missão é matar a guria aqui, e não o Natsu-san! -Exclamou e Zeref assentiu. A demônio voltou a sua atenção para a loira- Muito bem, loirinha, prepare-se para morrer. -Disse com um sorriso macabro nos lábios.

 

CAPITULO 5 - OS ANJOS MAIS FORTES DO CÉU

Enquanto isso, no palácio real.

Minerva foi para cima de Mavis, na tentativa de petrifica-la. 

Mavis rapidamente desviou, e olhou para Minerva com um olhar confuso.

Minerva- Oque foi? Tá olhando oque? -Perguntou irritada para a pequena, que a encarava.

Mavis- Magia de petrificação? -Disse confusa, quase que num sussurro- Vocês... -Desviou o seu olhar para a Kyoukura, que permanecia em silêncio- Vocês são os demônios mais fortes do submundo?! -Perguntou espantada.

Kyoukura sorriu pelo canto da boca antes de se pronunciar- Hum... você é esperta. Descobriu sozinha? -Ironizou.

Mavis olhou assustada para os dois demônios.

Mavis- Isso quer dizer que... -Não conseguiu finalizar a frase.

Minerva- Que os anjos mais fortes do céu virão, e nós vamos finalmente descobrir quem é o anjo mais poderoso que atualmente está desaparecido. -Completou, sorrindo maldosamente.

"Os anjos mais fortes do céu" são, obviamente, os anjos mais poderosos. Atualmente existem apenas três, pois o quarto e mais forte anjo está desaparecido. Na verdade, ninguém nunca o viu, e nem se quer sabe quem é. Porém, a família real do céu sabe, mas isto é um segredo.

Mavis- Eu preciso ir atrás da Lucy imediatamente. -Murmurou seriamente, pondo-se à correr em direção à porta principal do castelo.

Kyoukura- Onde você pensa que vai? Nós ainda temos assuntos para resolver! -Exclamou, pegando sua espada e indo para cima de Mavis. A pequena não tinha como se defender pois havia sido pega de surpresa, então ela apenas colocou seus braços sobre a cabeça, na tentativa de se defender.

Mavis fechou os olhos com força, esperando o golpe do demônio, porém ele não aconteceu. Mavis estranhou. Por quê diabos ela desistiria de ataca-la? A pequena apenas abriu os olhos lentamente e se deparou com uma figura de cabelos scarlet, que estava em sua frente. Mais precisamente, era a Erza, que havia impedido o ataque de Kyoukura com a sua espada.

Mavis- Você...? -Perguntou surpresa.

Erza à olhou por cima da ombro antes de se pronunciar- Eu sei de toda a historia. Vá atrás da Lucy antes que seja tarde. Deixe elas comigo. -Disse seriamente, e Mavis assentiu, continuando seu trajeto até a porta principal do palácio.

Minerva- Onde você pensa que vai? -Perguntou irritada para a pequena.

Erza interviu, pondo-se na frente de minerva- O assunto é comigo. -Disse seriamente com as duas demônios.

Kyoukura sorriu- Yoshi, irei acabar com você em piscar de olhos mesmo. -Disse confiante, e os dois demônios avançaram para cima de Erza.

Enquanto isso, no jardim.

Lucy- Não pense que será tão fácil assim. -Disse seriamente para Sayla, que estava em sua frente.

Sayla- Oh, eu espero que não, pois estou afim de me divertir. -Alargou ainda mais o seu sorriso macabro ao finalizar a frase.

Lucy- Rugido do dragão branco! -Exclamou, e uma boa quantidade de luz branca saiu da boca da loira, indo em direção á Sayla, porém o demônio desvia.

Sayla- Isso é tudo o que você tem? -Riu debochadamente. 

Lucy rangiu os dentes e tornou à se pronunciar- Dragão celestial!!! -Gritou, e um grande dragão branco surgiu atrás da loira, assustando Sayla.

O dragão abriu a sua boca e uma luz branca saiu da mesma, atingindo em cheio o demônio.

Sayla se levantou com um pouco de dificuldade- Não pense que você irá me vencer assim! -Exclamou, e avançou para cima de Lucy- Sopro da morte! -Exclamou, e uma espécie de fumaça preta saiu de sua boca, indo em direção à loira, que conseguiu desviar, e o ataque se colidiu com o chão, matando a grama que estava no solo- Você não conseguirá me vencer somente com isto, eu não estou nem na metade de todo o meu poder! -Exclamou confiante.

Enquanto isso, no clã do céu.

Zancrow- EU NÃO QUERO SABER, NÓS VAMOS CONTACTA-LOS AGORA MESMO! -Gritou irritado com o seu irmão Laxus.

Neste momento Zancrow está disposto à chamar os três anjos mais fortes do céu, para que eles invadam o submundo, pois Zancrow acredita que eles sequestraram Lucy e Mavis. Mesmo o loiro não gostando de Lucy ele não pode deixa-la em perigo pois a loira tem uma grande quantidade de poder que está adormecendo dentro dela.

Laxus suspirou por breves segundos antes de se pronunciar- Tudo bem, chamem-os. -Disse calmamente.

Zancrow- Perfeito! -Exclamou, sorrindo vitorioso. O loiro pegou uma espécie de borboleta preta que se encontrava voando, e escreveu uma espécie de "bilhete" em sua asa e se pronunciou- Leve este aviso para os anjos mais fortes do céu, eles estão na grande sala do conselho espiritual. -Disse à bela borboleta negra, que saiu voando.

Essa borboleta negra é chamada de shinigamis pelos humanos, mas elas são uma espécie de "Pombo correio" que os anjos e demônios sempre usaram para comunicar-sem uns com os outros sem precisarem se deslocar para o céu/submundo.

"Concelho espiritual" é uma espécie de reunião que sempre acontece quando há algo de errado entre o céu e o submundo. Os anjos mais fortes do céu e os demônios mais fortes do submundo sempre vão lá para fazerem reuniões com os guardiões do portal, e em algumas ocasiões os reis do submundo e do céu também vão para a tal reunião, que sempre acontece em uma grande construção que se localiza sob a muralha que separa os dois mundos, e aonde o portal também está. 

Pouco depois Laxus, Zancrow e Sting já estavam do lado de fora do grande palácio real, até que eles localizam os três(que eram para ser quatro, mas atualmente o quarto anjo está desaparecido) anjos mais poderosos se aproximando.

Sting- Yo, quanto tempo eu não os vejo, né? -Disse sorrindo, e cumprimentando os três anjos.

O primeiro anjo se chama Yukino. Ela é a mais fraca do quarteto, mas não deixa de ser forte. Sua magia é chamada de "almas do zodíaco". Ela invoca espécies de espíritos, que por alguma rasão desconhecida não conseguem ir para nem para o céu e nem para o submundo. Assim, ela os invoca com um amuleto mágico em forma de coração. Eles usam poderes de variados tipos, mas é claro que ela não depende só deles para lutar, a albina também conhece alguns ataques.

O segundo anjo se chama Mirajane. Ela fica em terceiro lugar quando se trata de magia entre o quarteto. Ironicamente, sua magia se chama "satan soul" , que quando ativada transforma a bela e doce albina em um demônio. Ela tem poderes de variados tipos, mas um dos seus ataques mais famosos é aquele que ela usa o ar como arma, e o transforma em um "sopro da morte", semelhante ao ataque de Sayla.

O terceiro anjo se chama Hitsugaya. Ele, atualmente, é o anjo mais poderoso dos anjos mais fortes, pois o quarto anjo está desaparecido. Ele usa uma espada, chamada zanpakuto, que tem como arma o elemento água. Mais precisamente: o gelo. O albino é uma espécie de garoto prodígio pelo fato de ser o mais forte dos anjos, perdendo apenas para o quarto anjo desaparecido. Seu ataque mais poderoso se chama "bankai", que quando ativado, o garoto recebe "asas" de gelo, que são cinco vezes mais rápidas do que as asas dos anjos normais. Ele também recebe uma quantia maior de magia, e assim podendo invocar dragões reais, mas apenas os dragões do elemento água. Claro que o albino tem um certo tempo para usar essa magia pelo fato dele ser novo ainda para domina-la cem por cento, mas ele ainda sim é forte.

Yukino- Sim, faz um tempinho que nós não nos vemos. -Disse gentilmente.

Hitsugaya- Não estamos aqui para bater papo, não é? Temos uma missão à cumprir. -Disse o garoto, fazendo com que todos recebessem um ar mais sério.

Yukino- Tudo bem, nós só temos que resgatar a Lucy-san e a Mavis-san? -Perguntou calmamente.

Laxus- Sim. -Disse seriamente.

Miranjane- Por que? Vocês nem gostam dela. -Disse desconfiada.

Sting- A Lucy tem um poder muito grande guardado dentro dela, que não pode ser liberado, então apenas tragam-nas de volta. -Disse seriamente, por fim.

Yukino- O.k. Vamos? -Olhou para Mirajane e Hitsugaya, que assentiram.

Mirajane abriu um portal clandestino e os três adentraram no mesmo, deixando os loiros para trás.

Enquanto isso, no submundo, no jardim real.

Meredy surgiu, chamando a atenção de Lucy e Sayla.

Antes que Sayla pudesse fazer algo a mesma foi atingida por um ataque rosada.

Lucy- Ahn? -Não entendeu.

Natsu, que estava um pouco distante, porém ainda podia ver Lucy e os outros, olhou para Meredy preocupado.

Zeref aproveitou a distração do rosado e o atingiu com um golpe magico, fazendo o rosado cair no chão e bater a cabeça.

Mavis- Lucy!!! -Chamou a atenção da irmã- Você precisa liberar o seu poder agora! -Exclamou, deixando Lucy confusa.

Lucy- Do que você está falando? -Perguntou, ainda confusa.

Meredy- O Natsu está em perigo! -Exclamou.

Mavis- Lucy! Você tem que se concentrar!! -Exclamou.

Lucy- C-Como assim? -Disse confusa.

Mavis- Você é o anjo mais forte do céu, que está desaparecido!!! -Exclamou novamente, fazendo Lucy arregalar os olhos.

Meredy- Lucy-san! Você precisa salvar o Natsu! -Disse a rosada desesperada, apontando para o rosado, que estava caído no chão.

Mavis- Lucy! Se concentre, você precisa salvar o Natsu-san, ele não pode morrer! Ele pode ser a chave de um grande mistério! -Exclamou.

Lucy- Eu tô tentando... mas eu não consigo! -Disse a loira, fechando os olhos com força, tentando se concentrar.

Meredy- Rápido, Lucy-san! Você tem que salvar o Natsu! Você é a única que pode! Zeref é muito forte para eu e Mavis! -Exclamou.

Lucy abriu os olhos e pôde ver zeref com um espada em mãos, pronto para fincar o coração do rosado.

Zeref- Sabe, Natsu... você sempre foi o mais forte. Sempre... mas agora será diferente. Essa é a minha chance de te matar... eu nunca te suportei. ENTÃO AGORA EU SEREI O MAIS FORTE! -Exclamou, rindo maldosamente. Zeref estava fora de si.

O moreno colocou a espada sob o coração do rapaz, pronto para finca-la e mata-lo.

Lucy- Natsu... Não... NÃO!!! -Gritou a loira ao ver que Zeref iria matar o seu rosa... digo, o rosado.

Um grande circulo amarelo magico ficou por baixo da loira, e vários raios começaram à cair do céu do submundo, atraindo a atenção do Lorde Zeref.

Zeref- Oque? -Olhou espantado para o céu, onde vários raios caíam- Ela fez isso? -Desviou o seu olhar para a loira- Ela é... -Não pôde finalizar a frase pois Mavis interviu.

Mavis- A imperatriz do raio. -Disse a pequena, deixando Zeref ainda mais surpreso.

Lucy se levantou, e um bastão magico surgiu na mão da loira, que na ponta continha uma esfera de luz flutuante.

Lucy se sentia empolgada com tudo isso. A loira sentia a eletricidade passar por suas veias, e uma grande quantidade de magia percorrer por todo o seu corpo. A Heartphilia também se sentia confusa. Ela era a imperatriz do raio? O anjo mais forte do céu? Meio difícil de acreditar, não é?

Lucy- Zeref -Chamou a atenção do moreno- Deixe o Natsu em paz. -Ordenou.

Zeref riu debochadamente- Só porque você pode fazer alguns raios caírem do céu pode me vencer? -Riu.

A loira levantou o seu bastão magico que se encontrava em uma de suas mãos e a esfera magica foi atingida por um raio. A Heartphilia então fez um movimento rápido com o bastão e uma boa quantia de raio saiu da esfera magica e acertou em cheio o demônio Zeref, que caiu para trás.

Natsu, que já havia acordado viu toda a cena e ficou espantado- Eita porra... -Disse surpreso.

Lucy correu até Natsu, ajudando-o a se levantar.

Lucy- Você está bem? -Perguntou.

Natsu- Hum... sim, estou. -Disse calmamente, sorrindo.

Meredy- Vamos para o palácio. -Sugestionou, e os outros assentiram.

Pouco depois todos já se encontravam na sala principal do grande palácio.

Mavis- Uau, aqui está bem bagunçado. -Disse, olhando em volta, podendo ver que tudo estava quebrado.

Erza- Foi na minha luta contra aqueles dois demônios, eu venci, obviamente, e a Minerva e Kyoukura fugiram, mas isto não importa agora. -Disse a garota com cabelos scarlet, aparecendo em meios às pilastras da grande sala.

Mavis- Então você já sabia que a Lucy era a imperatriz do raio? -Perguntou desconfiada.

Erza- Sim. Eu conseguia sentir o poder dela mesmo estando adormecido. -Respondeu calmamente.

Meredy- Também consegui sentir, então decidi ajudar vocês pois eu sempre quis conhecer a imperatriz do raio. -Disse a rosada sorrindo.

Mavis- Mas enfim, tenho certeza de que com o tempo a Lucy vai conseguir domar o poder. Não é mesmo, Lucy? -Olhou para o lado, mas não encontrou a loira- Onde ela está? -Perguntou com uma gota na cabeça.

Enquanto isso, próximo dali, Lucy olhava para o belo rio do jardim, onde vários peixes, de variadas cores, passavam. Aquele assunto de imperatriz do raio estava muito chato, então a loira resolveu dar uma volta.

Natsu- É lindo, não é mesmo? -Perguntou o rosado, fazendo Lucy se assustar acabar se desequilibrando, mas o rosado a segura, impedindo-a de cair na água.

Lucy- Ahn... d-desculpe, eu não te vi aí. -Sorriu sem graça, com as bochechas levemente avermelhadas.

Natsu- Tudo bem, desculpe por te assustar. -Disse sorrindo, e Lucy sorriu de volta- Ham... obrigado por me salvar. Zeref é maluco, e sabe se lá oque ele poderia fazer. -Disse seriamente, olhando para o rio.

Lucy o olhou confuso antes de se pronunciar- Ahn? Tudo bem, afinal eu só paguei o que estava devendo. -Disse calmamente.

Natsu- Como assim? -Não entendeu.

Lucy- Quando você me ajudou com o Zeref e a Sayla. -Disse calmamente, fazendo Natsu se lembrar.

Natsu- Oh, sim. -Disse com a mão no queixo.

Ficaram alguns segundos em silêncio.

O rosado olhou de relance para Lucy, podendo ver que ela olhava para os peixes. Natsu queria poder sentir novamente o gosto doce dos lábios da loira. Mesmo que aquele beijo tenha sido um acidente, ele ainda sim gostou, e queria poder beija-la de novo, mas isto é uma coisa inaceitável.

Natsu apenas suspirou tristemente, chamando a atenção da loira.

Lucy- Oque ouve? -Perguntou calmamente.

Natsu ficou breves segundos calado enquanto observava a loira antes de se pronunciar- Eu... queria poder sentir novamente o gosto dos seus lábios -Disse o rosado, sem pensar. (N/A: Que safadeza é essa ein, Natsu? )

Lucy- O-Oque? -Perguntou a loira surpresa, digerindo o que o rosado acabara de dizer, e sentindo as suas bochechas corarem.

Natsu se deu conta do que havia dito e abaixou o seu rosto, que estava vermelho como um pimentão.

Novamente o silêncio voltou a reinar.

O brilho da lua fazia com que os cabelos do rosado ganhassem uma cor intensa, quase que obrigando Lucy a, pelo menos, passar rapidamente sua mão naqueles belos cabelos exóticos. 

Lucy rapidamente levou uma de suas mãos até o cabelo do rosado. A loira já havia se esquecido das palavras do Dragneel. Natsu se surpreendeu ao sentir a mão loira afagar o seu cabelo, mas ainda sim o mesmo permaneceu quieto, apenas sentido o carinho de Lucy.

Os dois ficaram breves segundos em silêncio até que se despertam ao ouvir a voz de Igneel.

Igneel- Natsu, você está ai? -Perguntou o ruivo, aparecendo em meio as arvores e se surpreendendo ao ver a Hearthphilia.

Natsu- Pai? -Perguntou surpreso.

Lucy- Você... -A loira estreitou os olhos, sentindo que já havia o visto antes- Você... eu me lembro... foi você quem matou os meus pais adotivos -Disse surpresa.

Continua...


Notas Finais


LUCY ROUBOU O PODER DO LAXUS, AFFS. -q
Eita pourran, corre Igneel, corre por que a coisa tá feia pro seu lado
Momento nalu meio "wtf" ahsuahsuahsua <3
Os anjos mais fortes ainda não apareceram, mas no próximo eles aparecerão u.u
Espero que tenham gostado, comentem :3 kissus kissus (~*-*)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...