1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon and The Angel >
  3. Hogyoku

História The Demon and The Angel - Hogyoku


Escrita por: Hallsdeplyz

Notas do Autor


Chegaaaaay /o/
Bem, hoje é domingo, e como eu não tinha nada pra fazer resolvi postar o cap agora u-u Ah, e obrigada pelos 70 favoritos ^^ espero que vocês gostem e boa leitura <3

Capítulo 6 - Hogyoku


Fanfic / Fanfiction The Demon and The Angel - Hogyoku

Lucy- Você... -A loira estreitou os olhos, sentindo que já havia o visto antes- Você... eu me lembro... foi você quem matou os meus pais adotivos -Disse surpresa.
 

CAPITULO 6 - HOGYOKU

Natsu -- Ahn? - O rosado olhou para a loira confuso - Do que está falando? - Arqueou uma sobrancelha.

Lucy nada respondeu, apenas ficou parada, sem nem uma reação, enquanto sua franja caía sob seus olhos, dando um ar "maligno" à loira.

Igneel ergueu uma sobrancelha antes de se pronunciar -- Então você é o tal anjo que invadiu o submundo? Eu admito que esperava mais. - O ruivo suspirou por breves segundos - Olha aqui, garota, é melhor você ir embora. - Disse entediado.

Lucy -- Eu não vou embora... - Disse a loira, quase que num sussurro, mas as suas palavras não escaparam dos ouvidos do ruivo e do rosado - Você... - Levantou o seu rosto, passando a encarar Igneel - VAI ME PAGAR! - Dito isso a loira avançou para cima de Igneel, já com o bastão magico da imperatriz do raio(que no caso é ela) em mãos. Assim que Lucy se aproximou do ruivo, lhe deu um golpe magico com a esfera magica, que flutuava no topo do bastão magico, fazendo com que Igneel voasse para trás, colidindo-se com uma árvore.

Igneel -- Ela.. é a imperatriz do raio? Essa pirralha?! - Igneel encarou a loira surpreso.

Lucy -- Você matou os meus pais adotivos... eu ainda me lembro... - Disse a loira, tentando não recordar-se daquela noite um tanto quanto indesejável, porém foi em vão .

Flash back - on

Lucy estava sentada em sua cama, em seu quarto, enquanto esperava ansiosamente pelo seu pai Jude, para que ele pudesse lhe contar uma história, só assim a fazendo dormir.

A loirinha já estava com o livro, que seu pai iria ler para ela, em mãos.

Se passado alguns minutos, seu pai ainda não havia chegado. Onde ele estava? Lucy ficava se perguntando enquanto olhava para a bela capa do livro. "O anjo e o demônio" . Seu livro preferido. Seu pai sempre lia para ela todas as noites. Jude já tentou ler outros livros para a pequena, mas ela não queria saber de nem uma outra história. 

Lucy cansou de esperar e desceu da cama, deixando o livro sob a mesma, assim saindo do seu quarto, à procura de Layla e Jude.

A pequena olhou para o corredor mas não encontrou ninguém, então ela decidiu descer as escadas.

Assim que ela terminou de descer os últimos degraus da grande escada da mansão, chegando na sala, ela pôde ouvir uma movimentação estranha vindo do escritório do seu pai Jude, que estava com a porta fechada.

A loira caminhou lentamente até a porta do escritório, e pôde ouvir vozes.

??? -- Onde ela está? - Uma voz desconhecida por Lucy se pronunciou, e seu tom de voz era alto e transmitia raiva e impaciência. 

Layla -- Eu jamais vou falar! - A voz de Laya, mãe de Lucy, ecoou de dentro do escritório, deixando a loirinha aliviada, assim imediatamente abrindo a porta do escritório com um sorriso nos lábios.

Porém, o sorriso e o alivio de Lucy não duraram muito tempo.

Seus pais estavam caídos no chão, ensanguentados, e um ser com asas negras e cabelos avermelhados como o sangue estava entre os dois, com uma espada em mãos.

Layla rapidamente olhou para Lucy com um olhar desesperador antes de se pronunciar.

Layla -- Lucy!! Fuja!! - Gritou a bela mulher para a sua filha, que estava paralisada ao ver tal cena.

Layla estava com muitas feridas pelo corpo. Mas Jude estava pior, provavelmente estava morto. O homem de asas negras e cabelos avermelhados olhou para Lucy e sorriu de uma forma psicoticamente satisfatória.

??? -- Finalmente encontrei você, filha perdida do rei do céu. - Disse o homem, começando a andar em direção a pequena.

Layla -- LUCY, FUJA!!! - A loira gritou, e o rapaz de cabelos cor-de-sangue rapidamente olhou para Layla, e uma Luz negra surgiu de sua palma, atingindo a mãe de Lucy logo depois, fazendo-a gritar de dor e fechar os olhos desacordada. Ela estava morta.

Lucy se despertou ao ouvir o grito da mãe e imediatamente saiu correndo, em direção à porta principal da mansão que dava acesso a rua.

Assim que a loira pôs os pés na rua, pôde ver que o ruivo a perseguia. 

Lágrimas começaram a se formar nos olhos da pequena.

Lucy -- ME DEIXE EM PAZ! - A loirinha gritou com todas as suas forças, e alguns raios começaram a cair do céu. Lucy não deu importância para isso, apenas começou a correr mais rápido, porém, agora ela não ouvia mais os paços do ruivo atrás dela. Ele havia desistido? Ela não podia olhar para trás pois provavelmente tropeçaria, então ela simplesmente continuou a correr, até que ela avistou uma espécie de montanha e subiu na mesma, e logo depois acabou conhecendo Makarov, que na verdade era o seu verdadeiro pai.

Flash back - off

Natsu -- Pai, você... - Olhou pasmo para o ruivo.

Igneel -- Sim, eu matei os seus pais. - Interviu, chamando a atenção do rosado e da loira - Eles não quiseram colaborar simplesmente lhe entregando para mim, então tive que torturá-los até que falassem, mas eles acabaram morrendo. - Disse seriamente, sem nem um remorso.

Lucy -- Como... COMO VOCÊ PÔDE?! - A loira gritou, com os olhos úmidos.

Igneel -- A culpa não é minha. O Makarov que quis selar o Hogyoku dentro de você. Eu estou apenas tentando ajuda-la a se livrar dessa magia perigosa antes que ela saia de controle. - Disse calmamente.

Lucy -- ..Hogyoku...? - A loira estreitou os olhos. 

Igneel -- Eu já falei de mais. - Igneel encarou a loira - Vá embora do submundo, aqui não é um lugar para anjos. - Disse seriamente.

Igneel se virou e começou a andar.

Lucy -- Eu ainda não terminei. - Disse seriamente.

O ruivo cessou os passos, sem virar-se, começando a se pronunciar.

Igneel -- Não importa o que você faça, você não conseguirá trazer a vida dos seus pais adotivos de volta. - Disse seriamente. Por mais que fosse doloroso, Lucy sabia que era verdade. - E além do mais, eu sou o rei do submundo, tenho tarefas importantes para fazer, diferente de você, que acha que tudo isso é apenas uma brincadeira de criança. - Disse calmamente.

Lucy -- Em breve Natsu irá lhe substituir, então não fique se achando por causa disso. - Disse a loira, arqueando uma sobrancelha.

Igneel franziu a testa antes de se pronunciar.

Igneel -- Isso não é uma coisa que você deve se meter. Vá logo embora. - Disse autoritário, deixando o jardim logo depois.

Natsu -- Você está bem? - Perguntou calmamente.

Lucy -- Sim. - Suspirou. 

Natsu -- Vamos atrás da Mavis, vocês precisam ir em bora logo. - Disse o rosado, mudando de assunto.

Lucy assentiu e os dois foram para o palácio, onde provavelmente a pequena estaria.

~=~

Assim que o rosado e a loira chegaram ao palácio puderam ver Erza, Meredy e Mavis conversando seriamente.

Lucy -- Mavis. - Chamou a atenção da irmã - Vamos... embora. - Mavis assentiu.

Natsu, Lucy e Mavis saíram do palácio real e foram para o jardim.

Lucy abriu um portal clandestino e Mavis entrou primeiro.

Lucy -- Ham... até mais, Natsu. - Despediu-se do rosado, começando a andar em direção ao portal, mas Natsu a impede, segurando sua mão.

Natsu -- Espere. - Chamou a atenção da loira, que direcionou o seu olhar para o rosado - Eu... ham... espero te ver mais uma vez... qualquer dia. - Disse o rosado.

Lucy -- Creio que nós nunca mais nos veremos, mas foi bom te conhecer. - A loira sorriu fraco, soltando sua mão da do rosado.

O rosado ficou fitando a loira se distanciar. 

Natsu segurou Lucy pelo braço e rapidamente a puxou, colando seus corpos. O rosado rapidamente sela os seus lábios com os da loira.

Lucy, ainda surpresa, pousa suas mãos sobre o peito do rosado. 

Natsu a segurou pela cintura, aprofundando mais o beijo.

Infelizmente, eles tiveram que se separar por falta de ar.

Natsu -- Adeus. - Sorriu travesso, soltando a cintura da loira.

Lucy o fitou surpresa por alguns instantes, com as bochechas róseas.

Lucy -- A-Adeus. - Dito isso a loira adentrou apressadamente no portal clandestino, que se fechou logo após a Heartphilia passar.

[...] ~ Quebra de tempo : cinco dias

 

Lucy agora estava trancada dentro do seu próprio quarto pois Zancrow (que é o irmão mais linha-dura) a deixou de castigo por ter ido ao submundo escondido juntamente com Mavis. A pequena também está de castigo.

A loira suspirou entediada enquanto fitava o teto branco, deitada em sua cama. Sua mente não conseguia se desviar de outra coisa a não ser o beijo roubado que ocorrera a dias atrás. Só de se lembrar dos seus lábios terem sido chocados contra os lábios finos e gélidos do rosado ela sentia um arrepio tomar conta de todo o seu corpo.

Por algum milagre, Lucy começou a se recordar de uma outra coisa sem ser os beijos do rosado: O Hogyoku. A loira já havia ouvido falar disso. Alguns dias antes do falecimento de Makarov, o mesmo disse para a Heartphilia que havia um grande poder selado dentro dela. Um poder que muitos estavam atrás, até mesmo seus irmãos Zancrow, Laxus e Sting. Esse poder, segundo Makarov, é uma coisa imaginável. O nível de magia do Hogyoku poderia, até mesmo, superar a família real do céu e do submundo. Poderia destruir continentes do mundo humano em um piscar de olhos.

Lucy não conseguiria se perdoar se esse tal poder que está selado dentro de si caísse em mãos erradas. 

Então, era esse o motivo de Makarov e Grandine lhe darem o poder da imperatriz do raio: Como o Hogyoku foi selado dentro da loira quando ela ainda era recém-nascida, ele só pode ser retirado após matar a Heartphilia. Então, com o poder da imperatriz do raio, Lucy poderia se defender dos demônios/anjos mais poderosos, e assim proteger o Hogyoku.

Mas, uma coisa martelava na mente da loira: Igneel disse que o Hogyoku era uma magia incontrolável, e que em breve estaria fora de controle se algo não fosse feito à tempo. 

O que precisaria ser feito para que o Hogyoku fosse controlado? E o mais importante: o que essa magia poderia fazer se estivesse fora de controle? Lucy se perguntava várias vezes sobre isto, se corroendo de medo por dentro. A Heartphilia tinha medo de que essa magia tão poderosa caísse em mãos erradas.

Lucy se despertou dos seus pensamentos ao ouvir leves batidas na grande janela de seu quarto. A loira estranhou um pouco, mas ainda sim se levantou da cama, esticando seus braços, espreguiçando-se e rapidamente chegou a janela, podendo ver que alguém jogava pedrinhas na janela, provavelmente pedindo para que abrisse, e assim a loira fez, fazendo com que as pedras sendo jogadas se cessassem. 

A loira direcionou o seu olhar para baixo, e seus olhos se chocaram com os belos orbres verdes musgos de um certo rosado.  No mesmo instante, a loira ficou paralisada. O que ele estaria fazendo lá? Um demônio no céu? Creio que é mais grave do que um anjo no submundo.

Lucy -- O que está fazendo aqui? - Perguntou a loira erguendo uma sobrancelha ao sair do seu "transe".

Natsu -- Rapunzel, Rapunzel, jogue suas tranças cor de mel para que eu possa subir. - Debochou o rosado com um sorriso bobo nos lábios.

Lucy -- Ahn? - A loira fitou o rosado confusa.

Natsu -- Vim te ver. - Alargou ainda mais o seu sorriso ao finalizar a frase.

Lucy sentiu suas bochechas esquentarem. Somente com poucas palavras o rosado a deixava corada?

Natsu -- Afaste-se, eu vou subir. - Alertou e a Loira foi para trás.

Os pés do rosado ficaram rodeados de fogo, o que o impulsionou para cima, fazendo um "jato" de fogo, até que chegasse na altura da janela, e adentrasse no quarto pela mesma.

Lucy -- Você deve ter queimado toda a parede em que subiu. - Falou com uma gota na cabeça.

Natsu -- Não está com saudades? - Perguntou manhoso. 

Lucy --N-Não é isso... - O rosado sorriu vitorioso - Ham... - O rosado começou a dar passos em direção a loira, enquanto a mesma apenas recuava, até que ela acabou batendo a perna na cama, caindo sob a mesma.

Natsu sorriu vitorioso, ficando por cima da loira.

Seus rostos estavam tão próximos a ponto de que ambos podiam sentir a respiração um do outro bater contra os seus rostos. Só bastava um pequeno movimento para que seus lábios selassem.  

A respiração de Lucy estava rápida, enquanto suas bochechas estavam mais vermelhas que um pimentão.

O rosado aproximou um pouco mais o seu rosto do de Lucy. Ele iria beija-la? 

Natsu -- Eu e Erza temos um plano. E você e Mavis se encaixam nele. - Disse o rosado, se levantando.

Lucy ficou imóvel por alguns segundos. Ele fez tudo "isso" só pra dizer que ele tinha um plano? A loira, que antes estava corada, se irritou, e num pulo levantou-se da cama.

Lucy -- Que se dane, agora vai em bora! - Exclamou, aprontando para a janela.

Natsu -- Calma loirinha, ficou brava por que não te beijei? - Riu.

Lucy -- É claro que não, sua ameba rosa. - Franziu a testa. Lucy não sabia ao certo por que havia ficado brava. Ela queria o rosado a beijasse? Talvez sim, talvez não...

Natsu -- Mudando de assunto, eu e Erza tivemos um plano. - Disse o rosado sorrindo mudando de assunto.

Lucy -- Que plano? - Ergueu uma sobrancelha.

Natsu -- Um plano para controlarmos a magia dos Hogyokus antes que eles saiam de controle. - Disse seriamente.

Lucy - "Dos" ? - Não entendeu - Tem mais de um? - O rosado confirmou com a cabeça.

Natsu -- Existe um Hogyoku do céu, e um do inferno(submundo), depois eu explico melhor. - Lucy assentiu.

Lucy -- Mas então, qual é o plano? - Perguntou entediada, se sentando na cama e mostrando nenhum interesse sobre o assunto.

Natsu -- Nós vamos para o mundo humano! - Disse sorrindo, e Lucy se surpreendeu, se levantando da cama em um pulo.

 


Notas Finais


Esse natsu tá muito safado, eoein
O nome "hogyoku" é de uma esfera magica do anime bleach que é muito poderosa, eu não sei bem os detalhes por que eu vi esse anime a muito tempo 'u' e ele já acabou ~Lagrimas rolando do meu rosto~ os anjos mais fortes do céu não apareceram por que o capitulo tomou outro rumo ashaushau 'u' mais pra frente vou tentar encaixa-los na história.
Vish, Lucy vai voltar pro mundo humano? No que isso vai dar? huehuehue e.e comentem! kissus (~*-*)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...