1. Spirit Fanfics >
  2. The Demon and The Angel >
  3. Mundo humano - à procura de Gray!

História The Demon and The Angel - Mundo humano - à procura de Gray!


Escrita por: Hallsdeplyz

Notas do Autor


~capitulo meio curto :v~
não deu pra responder os comentários do capitulo anterior, desculpe por isso, to meio sem tempo ;-;
e finalmente o gurei apareceu /o/
a escola da capa é o internato onde o homem cuec-- digo, Gray, está.
espero que gostem e boa leitura (~*-*)~ nos vemos lá em baixo

Capítulo 8 - Mundo humano - à procura de Gray!


Fanfic / Fanfiction The Demon and The Angel - Mundo humano - à procura de Gray!

Lucy - O que?! Como vamos conseguir falar com ele agora? - Perguntou surpresa.

 

CAPITULO  8 - MUNDO HUMANO - Á PROCURA DE GRAY!

Jellal - Não se preocupem, eu tenho a solução. - chamou a atenção dos outros quatro.

Natsu - E qual seria a solução? - Perguntou calmamente.

Jellal - Naomi! - chamou a atenção da pequena - vá nos fundos da loja e traga uma caixa preta que está encostada na parede. - A pequena assentiu e foi para os fundos da loja.

Poucos minutos depois Naomi retornou com a tal caixa em mãos.

Lucy - O que é isso? - Perguntou se referindo à caixa.

Jellal - São gigais - Abriu a caixa.

"Gigai (se pronuncia "guigai") são corpos falsos, que anjos e demônios podem se apoderar, assim, sua alma entra no mesmo, e assim podendo controlá-lo. (N/A: Quem vê bleach sabe )

Erza - Gigais? É uma magia bem antiga... - Se aproximou da caixa.

Jellal retirou de lá um corpo falso(gigai), porém o mesmo não tinha aparência física, era apenas um molde.

Jellal - Eu vou fazer os gigais, eu já volto, vai ser bem rápido! - Disse sorrindo, deixando o local logo depois.

[...]

Pouco depois o azulado já havia arrumado os gigais e os quatro já estavam nos mesmos.

Mavis - Yoshi, vamos procurar o Gray! - Exclamou, indo em direção à saída.

Jellal - Esperem - chamou a atenção do quarteto - Eu tenho uma coisa que pode ajudá-los. - O azulado pegou uma pequena caixa que estava sob o balcão. Abriu a mesma e de lá retirou uma pedra avermelhada e entregou para os quatro - É uma esfera que pode detectar demônios. Talvez vocês consigam encontrar o Gray com ela. - Disse por fim.

Natsu - O.k., obrigado, Jellal. - acenou para o amigo e saiu da loja, juntamente com Mavis, Lucy e Erza.

Logo os quatro começaram a andar pelas ruas de Tókio. Natsu e Erza estavam com a pedra detectora de demônios, e estavam um pouco mais na frente. Lucy e Mavis estavam um pouco atrás do rosado e da ruiva, e conversavam normalmente.

Mavis - Sabe, Lucy, há uns dias atrás eu estava conversando com a Meredy e com a Erza - chamou a atenção da irmã - e estávamos falando do demônio Zeref. Ele está desaparecido, e isso é muito perigoso, tanto para o céu quanto para o submundo. Acho que foi ele que danificou o portal. - Disse seriamente.

Lucy - Faz sentindo, até por que ele sumiu depois da luta dele contra o Natsu. Eu só não consigo entender o por que dele ter tentado mata-lo. - Disse pensativa.

Mavis - Acredito que tenha alguém por trás de tudo isso. - Chamou a atenção da loira.

Lucy - Como assim? - Não entendeu o que a irmã quis dizer.

Mavis - Deve ter alguém dando ordens ao Zeref. Alguém que o mandou destruir o portal por alguma razão especifica. Alguém que o mandou matar o Natsu. - Disse seriamente.

Lucy - Então quer dizer que o Zeref é apenas um submisso de alguém? - Perguntou no mesmo tom que a irmã.

Mavis - Não sei dizer... - Fitou o céu - Creio que há algo muito grande sendo envolvido. Não sei dizer o que, nem o por que. - Suspirou derrotada - Mas pense - chamou a atenção da irmã - O sumiço de Zeref. Jellal e Gray, que foram acusados de assassinato, a morte dos seus pais adotivos, a morte do chichi... e se tudo isso estivesse ligado à somente uma única coisa? - Perguntou seriamente.

Lucy - Faz sentindo... muitas coisas aconteceram sem nem uma explicação... - Disse pensativa - Mas... você não suspeita de ninguém? - Fitou a pequena.

Mavis - Todos são suspeitos... - Disse seriamente.

 Erza - Veja, está brilhando! - Exclamou a ruiva, chamando a atenção de Lucy e Mavis.

Lucy - O que houve? - Perguntou se aproximando da ruiva juntamente com Mavis.

Natsu - A esfera que o Jellal nos deu está brilhando. - Apontou para a mesma.

Mavis - Creio que estamos próximos de algum demônio. - Disse seriamente.

Erza olhou em volta, até que o seu olhar parou em uma escola, que estava do olhou lado da rua.

Erza - Ham... será que está vindo dali? - Apontou para a escola.

Natsu - Deixa eu ver - Levantou o rosto e fungou o ar - Sinto cheiro de demônio... está vindo dessa escola? Mas por que diabos teria um demônio em uma escola? - Perguntou com uma gota na cabeça.

Lucy - Vamos descobrir! - A loira começou a se aproximar da tal escola, onde havia um porteiro parado no portão principal - Ham... com licença - chamou a atenção do homem - você poderia me ajudar? - Perguntou gentilmente.

Porteiro - Pois não? - Perguntou normalmente.

Lucy - Tem alguém chamado Gray nessa escola? - Apontou para a mesma. 

Porteiro - Sim. 

Lucy - Ah, que ótimo! Ele está na escola agora? - Perguntou animada.

O porteiro a fitou - Isso é um internato, e pessoas do lado de fora não podem falar com os alunos, sinto muito. - Voltou a olhar para a frente.

Erza - Vai ser rápido, por favor, nos deixe falar com ele. - A ruiva apareceu ao lado da loira, juntamente com o rosado e Mavis.

Porteiro - Gomen, mas este internato é muito rígido. - Disse seriamente, logo depois entrando no internato.

Mavis - Droga, sabia que não iria ser tão fácil assim. - Disse desanimada, sentando na beira do passeio.

Natsu - Mas que merda, o que o Gray tá fazendo em um lugar desse? - Perguntou irritado.

Lucy - E agora? O que vamos fazer? - Se sentou ao lado de Mavis.

Erza - Pular o muro está fora de cogitação, então só nos resta uma coisa. - chamou a atenção dos outros três.

Natsu - O que seria? - Perguntou calmamente, escorando-se no grande muro do internato.

Erza - Vamos ter nos matricular nessa escola. - Disse seriamente.

Natsu/Lucy/Mavis - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH?? - Disseram em uníssono.

Natsu - Entrar nesse internato? Tá doida? A gente nem sabe se é mesmo o Gray que procuramos que está aí! - Exclamou.

Erza - Bem, precisamos tentar. - se aproximou do protão do internato - Oe! Tem alguém ai? - Logo um outro porteiro surge.

Porteiro 2 - O que vocês querem? - Franziu as sobrancelhas.

Erza - Queremos nos matricular nesse internato. - Disse sorrindo.

Porteiro 2 - Se matricular? Hum... - Disse com a mão no queixo - Sigam-me - Fez um gesto com a mão para que os quatro o seguissem.

Pouco depois os cinco já andavam pelos corredores da imensa escola, provavelmente, eles se dirigiam para a sala do diretor. Logo o porteiro parou em frente à uma porta, e deu dois toques na mesma, logo depois ouvindo um "entre" abafado. O porteiro abriu a porta para os quatro e a primeira imagem que tiveram foi de um jovem rapaz albino sentando em uma grande mesa de madeira. Provavelmente era o diretor.

Porteiro 2 - Com licença, eles gostariam de falar com o senhor. - Apontou para o quarteto.

Diretor - Tudo bem, podem entrar. - Após os anjos e demônios entrarem o albino voltou a se pronunciar - Você gostariam de se matricular? - Perguntou normalmente.

Mavis - Sim.

Diretor - Algum motivo em especial? 

Natsu - Não. - Mentiu.

Lyon - Ok. Meu nome é Lyon. Vou arrumar algumas coisas na matricula de vocês, sejam bem-vindos há Fairy Tail Academy. - Disse sorrindo.

Lucy - Arigatou. - Sorriu de volta.

Lyon - Podem ir conhecer a escola. - Os quatro assentiram e deixaram a sala do diretor.

Mavis - Que lugar estranho. Fairy Tail Academy? Hum... - Disse pensativa.

Erza - Que matricula foi aquela? Ele nem se quer perguntou os nossos nomes. - Disse desconfiada.

Natsu - Ah, isso não importa agora, precisamos procurar o Gray! - Exclamou.

Lucy - Mas onde ele poderia estar? Essa escola é gigante. - Suspirou entediada.

Erza - Parece que já vai anoitecer, então as aulas já devem ter terminado. Gray deve estar no dormitório agora. - Disse pensativa.

Natsu - Ok, então vamos para a área dos dormitórios. - Dito isso os quatro saíram correndo atrás dos dormitórios pois o tempo era curto.

Depois de uns dez minutos andando pela grande escola, que estava estranhamente vazia, os quatro finalmente encontraram os dormitórios.

Mavis - Vamos nos separar. - Os outros três assentiram e cada um foi para um corredor diferente.

Lucy abriu a primeira porta e viu que não havia ninguém.

Natsu abriu uma outra porta e viu que também não havia ninguém.

Erza abriu uma porta e o quarto estava vazio.

Mavis abriu uma porta e não foi diferente dos outros. Estava vazia.

Lucy - Mas que droga, não tem ninguém nesta escola? - Perguntou para si mesma enquanto abria várias portas de vários quartos, mas as mesmas sempre estavam vazias.

Erza - Que estranho, não tem nem um aluno nessa escola, mesmo estando no meio da semana. - Disse para si mesma, enquanto vasculhava os quartos.

Mavis - Isso tá muito estranho, sem falar que essa escola me dá arrepios. - Disse a pequena, arrepiando-se de medo à cada porta que abria.

Natsu - Ótimo, Gray não tá em lugar nenhum. Aquele tiozinho da portaria deve tá tirando uma com a nossa cara. - Disse irritado enquanto abria todas as portas dos quartos de uma única vez com a ajuda de sua magia.

Sem nem um sucesso na busca por Gray, os quatro saíram da área dos dormitórios e foram para o grande pátio da escola.

Lucy - Eu procurei em todos os quartos, mas estavam vazios. - Disse desanimada, sentando-se em um banco.

Erza - Isso é um internato, não seria normal os alunos ficarem 24hrs na escola? - Sentou-se ao lado da loira.

??? - Quem são vocês? - Uma voz se pronunciou atrás de Lucy e Erza. Os quatro então direcionaram os seus olharem para o dono da voz, assim podendo ver quem era.

Natsu - Gray? - Perguntou surpreso. O moreno trajava um uniforme de basquete, e na camiseta estava escrito "Fairy Tail" e logo abaixo estava o número sete.

Mavis - Nossa, agora foi fácil de encontra-lo. - Disse com uma gota na cabeça.

Gray - Natsu? Erza? Nossa... vocês cresceram... - Seu olhar ia de Erza para Natsu e de Natsu para Erza.

Erza rapidamente se levantou - Gray, precisamos da sua ajuda! - Disse seriamente.

Gray - Minha ajuda? Pra que? - Perguntou calmamente.

Lucy - Você tem a magia que pode selar os hogyokus e a magia que pode restaurar o portal! Precisamos delas! - Exclamou.

Natsu - Você precisa vir com a gente. - completou.

Gray bufou - E quem disse que eu vou? - Perguntou entediado.

Erza - O que? Como assim? - Fitou o moreno.

Gray - Foi o que vocês escutaram. Eu não vou a lugar nenhum. - Disse seriamente.

 

Continua....


Notas Finais


Na hora da conversa da Mavis e da Lucy eu dei um spoilerzinho só para vocês ficarem curiosos :3 mas no ultimo capitulo tudo será esclarecido, então, até lá fiquem com algumas suposições sem nexos dos personagens u-u sou má huehue :v
não deu pra colocar nalu nesse cap, mas no próximo vai ter /o/
Obrigada gurei, você está facilitando muito as coisas :v
mereço comentários? :3 (provavelmente nau ;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...