História The Demons and the Angels: Shadowhith and Whithers


Escrita por: ~


Sinopse:
"Luana caminhava atentamente pela caverna agora iluminada pelas chamas que Lílian havia feito. Pedro aproximou-se dela e eles se entreolharam, mantendo o silêncio naquele local. Nick estava desconfortável, e com frio. Aquele homem apareceu novamente, Michael retornou a sua verdadeira forma, voltou a ser um Shadow Demon.
-Olá, meus pequenos.-disse ele, com sua voz aterrorizante.
Pedro e Luana ficaram em posição de ataque, se armando com suas facas, transformando-as em espadas. O ódio podia ser visto em seus olhos. Michael sorriu de canto, concentrando-se nos olhos vermelhos da garota. Lílian e Nick se espantaram, e correram para trás dos demônios.
Ambos os demônios correram em direção ao Shadow, o atacando de uma vez, sem mais nem menos. Michael, desviava em uma velocidade impressionante, e quando os viu distraídos, fez seus dedos virarem garras e perfurou o olho direito de Pedro, satisfeito com os gritos de dor dele. Retirou suas garras do ferimento, e elas voltaram a ser seus dedos, agora ensanguentadas. Lambeu cada gota de sangue presente ali, sentindo sua energia aumentar junto com seu poder.
Os anjos ficaram paralisados com o que viram. Luana irritou-se e o atacou, fazendo um grande corte no canto de sua boca. Um sorriso se formou nos lábios da garota, seus olhos vermelhos ganharam um brilho forte, suas íris seguiram até seu irmão, que gritava de agonia pela dor. Correu em sua direção, ajudando-o a sentar, rasgando um pedaço de sua camiseta e tapando o ferimento, tentando parar a hemorragia.
-Filha da puta-sussurrou, voltando sua atenção ao mais velho.
-Hora de morrer, Nick!-Michael gritou, cravando suas garras no rosto de alguém, não sabia quem pois seus olhos estavam fechados.
Continuou o corte até chegar ao fim da bochecha, abriu seus olhos e viu o rosto ferido da demônio, o lado esquerdo de seu rosto estava sangrando, a mão da garota tremia ao ver o sangue. Ele aproveitou disso, e cravou suas garras em seu braço esquerdo, desde o ombro até sua mão haviam cortes. Ela não sentia mais nada no braço e no rosto, só sua raiva aumentando, mas pelo bem dos anjos, se controlou, não queria que eles vissem o massacre que faria.
Satisfeito com os danos feitos, o Shadow desapareceu dali, deixando dois feridos. Nick rasgou um pedaço de sua roupa, enfaixando o braço de Luana, e depois enfaixando o seu rosto. Lílian usou seus poderes de cura no olho de Pedro, mas só conseguiu parar a hemorragia, o "buraco" permaneceu. Usou o pano sujo que tinha, fazendo um tapa-olho improvisado."

Essa história acontece quando eu tinha entre 6 e 9 anos de idade, todos os personagens (menos os youtubers e as creepypastas) foram meus amigos imaginários, me ajudando a criar a história que marcou minha infância. Após os nove anos aqui na história, tive que dar uma continuação somente agora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Z. "Felps", Originais, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Felps, Mike, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellbits, Cellps, Drama, Mitw, Romance, Tazercraft, Yaoi, Yuri
Exibições 376
Comentários 3
Palavras 17.957
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Demons and the Angels: Shadowhith and Whithers
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma parte da História-parte 1
0
88
1.044
 
2.
Uma parte da História-parte 2
0
39
893
 
3.
Medo
0
32
1.404
 
4.
Ele me protege!
0
33
968
 
5.
Pequenas crianças, Grandes assassinos
0
20
1.042
 
6.
Sempre vou lhe proteger
0
19
1.064
 
7.
Ela é minha, e só minha!
2
22
1.504
 
8.
Beijo Mitw
1
30
1.036
 
9.
Desespero, parte 1
0
17
965
 
10.
Subconsciente
0
10
1.469
 
11.
Desespero-parte 2
0
9
1.517
 
12.
"Mamãe..?"
0
12
1.202
 
13.
Apelidos carinhosos
0
12
741
 
14.
Despedaçado
0
7
841
 
15.
Depressão
0
10
929
 
16.
Misterioso demais
0
7
331
 
17.
Os colares
0
5
931
 
18.
Aviso: Pausa
0
4
76

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.