História Meu Outro Lado do Espelho


Escrita por: ~


Sinopse:
Shadowhith e Whithers (reescrevendo história. Só postarei em Junho)

"Ela abriu a porta da biblioteca lentamente, adentrando lugar e fechando a mesma atrás de si. Como esperado, ninguém estava ali. A mulher suspirou, aliviada. Não gosta de companhia quando iria ler, sempre acabava distraída. Caminhou calmamente até uma estante, que ficava no fundo da biblioteca, onde encontrava-se os mais antigos livros, com as mais incríveis histórias, todas contandando a vida de algum Demônio. O livro que ela procurava, estava no alto, não conseguiria alcançá-lo naquela altura. Começou a voar, pegou o que queria, e sentou-se em uma cadeira.
O que continha no livro, era uma história muito importante. Anjos e Demônios, nessa época que ela viveu, eram inimigos mortais, as três tentativas de um tratado de paz acabou em uma luta das duas princesas. A Demônio sempre vencia. Por sorte de todos, no último confronto, a paz pode finalmente reinar de novo. Na capa de couro escuro, está entitulado "Shadowhith e Whithers", nome de duas famílias que tinha uma rivalidade. Os Shadowhith são a família que comandam os Demônios, nela tinha duas crianças, os pais e o tio. Aquelas crianças, conhecidas como Bonnie e Alexandre (Alex), tinham um poder enorme, que nem mesmo eles podiam controlar. Na família Whithers, a família que manda nos Anjos, haviam três crianças, Lílian, Emery e Nickolas. A mãe, Ashley, e o tio, Antony. Emery tinha o dom do tempo, já Lílian tinha uma facilidade em fazer seres viver novamente. Nick era meio Demônio, assim como Emery, além de trazer seres a vida, podia levá-los a morte também. Esse seu "dom" não é visto com bons olhos pelos Anjos, ele é temido por alguns deles, mas graças à sua gentileza e bondade, muitos o amam como princípe.
A mulher encarou o livro em suas mãos, hesitando em ler suas páginas. Mas, era preciso, uma vida estava em risco e Luana tinha que ajudá-lo! Precisaria reviver tudo sobre seu passado, todos os horrores, as dores, as perdas, os romances. Tudo! Ela faria qualquer coisa para salvá-lo. Mesmo o odiando, saber que estava na beira da morte a afetava muito. Se era para Nickolas morrer, deveria morrer nas mãos dela, e não por causa "dela"!
Ela abriu o livro, e começou a ler a narrativa de sua própria história..."


Essa história acontece quando eu tinha entre 6 e 9 anos de idade, todos os personagens (menos as creepypastas) foram meus amigos imaginários, me ajudando a criar a história que marcou minha infância. Após os nove anos aqui na história, tive que dar uma continuação somente agora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance, Yaoi, Yuri
Exibições 0
Comentários 3
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Meu Outro Lado do Espelho
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.