História The Demon's Heaven (VHope/ TaeSeok) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Suga, Tae, Taeseok, Vhope, Yoongi
Exibições 61
Palavras 397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ooooien. Essa é minha 'primeira' fic de VHope e espero que possam gostar. Nunca fiz uma fic desse gênero mas espero que seja de vosso agrado.

Boa leitura.

Capítulo 1 - The accident


Fanfic / Fanfiction The Demon's Heaven (VHope/ TaeSeok) - Capítulo 1 - The accident

Hoseok se encontrava dentro de um veiculo totalmente fechado com sua família, sendo obrigado a ouvir a discussão nada amigável de seus pais. De repente um trovão surgiu alto e forte do céu negro e chuvoso, fazendo assim o pai do menino perder o controle do carro. O veículo derrapou na curva e seu pai perdeu o controle. O veículo saltou do chão e rodopiou, até cair de capô para baixo e ir arrastando até se chocar fortemente contra uma árvore.

Algum pouco tempo depois, Hoseok despertou com sangue quente escorrebdo por sua testa. Seu corpo se encontrava fraco, preso pelos escombros do veiculo e doia muito. Além de estar encharcado pela chuva que não cessava por um instante sequer. O garoto olhou em volta assustado, procurando alguém mas se surpreendeu ao notar todos de sua família mortos....todos exceto a mãe do garoto. A mesma havia rastejando para fora do carro e se ateou no asfalto gélido. Ela desenhava círculos no chão com seu próprio sangue e símbolos que Hoseok nunca vira até agora. A moça fez uma pausa e por fim, iniciou uma frase.

"A diabolo, manet in alternum, diabolos dominus tenebrarum dico vobis, mogni magistori adsum servus tuus"
(O diabo vive para sempre, o diabo, mestre das trevas, eu te invoco. Apareça grande mestre. Eis me aqui tua serva).

Eis que alguns segundos depois, uma sombra se materializou diante de ambos. Hoseok estaria louco?.

-O que desejas de mim, Jiwoo?-Disse com a suavidade de seu disfarce angelical.
-Não seja tão formal. Precisamos disso, querido?-Ela o olhou com raiva.
-Então se apresse, não tenho todo tempo do mundo para você, querida.
-Ele… preciso que faça para mim. Eu não consigo!-Ele a olhou sério por alguns instante e logo explodiu em uma risda debochada.
-Seus problemas, suas soluções, querida
-Você começou tudo isso, seu verme
-Eu não lembro de ter te obrigado a nada...resolva você mesma ou te exilo
-Então vamos logo. Antes que eu aprodessa nessa casca imunda.-Ele olhou para Hoseok, que até agora se manteve calado em choque, e sorriu para o mesmo. Fazendo o garoto sentir o medo fluindo de todo seu corpo.
-Tudo bem, Jisoo. Acho que será divertido!-Ele pegou a mãe do menino no colo e a tocou de leve. A mulher fechou os olhos e permaneceu. Ele havia a matado?

Hoseok sentiu a dor inundar seu corpo, agora que a distração havia ido embora. O mesmo deixou-se levar e acabou desmaiando sozinho na escuridão.


Notas Finais


Genteeee. Eu não sou satânica não, OK? Heueheueheue. Não dizendo que seria um problema, cada um tem sua religião. Mas só avisando mesmo.

Até o próximo.
Beijos, morangos e abraços.
~Kissus da Myka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...