1. Spirit Fanfics >
  2. The Demons;; yoonjin >
  3. Hi, Im SeokJin

História The Demons;; yoonjin - Hi, Im SeokJin


Escrita por: taecerveja

Notas do Autor


Hello. Essa é uma adaptação de uma história minha com a Heatther. YoonJin é um shipp um tanto flopado, mas é maravilhoso, espero que curtam! Saranghae e boa leitura!

Capítulo 1 - Hi, Im SeokJin


Não sei bem por onde começar, porém creio que devo apresentar-me de maneira correta; inicialmente, meu nome é SeokJin, tenho exatos dezessete anos atualmente. Creio que minha aparência não seja de sua curiosidade ou simplesmente, sua importância. Mas... Tenho cabelos um tanto lisos, e eles consistem em uma coloração rosa desbotado; olhos castanhos escuro e minha pele é muito clara, mas não pálida.

[....] 

Tudo começou exatamente no ensino fundamental, eu tinha uns quatorze anos na época, era considerado um menino "estranho" por ser anti-social, e obviamente eu não tinha amigos.
Mas não por ser tímido ou anti-social, as pessoas temiam à mim, eu podia notar isso em seus olhos, eles só não admitiam; temiam a mim porque achavam que eu nasci de uma bruxa, mas não era verdade. Minha mãe sempre foi uma pessoa boa e gentil com todos, diferente de Jisoo, irmã mais velha da minha mãe, sempre a invejou, e ela sim era o que poderíamos chamar de bruxa. Uma bruxa negra.
Ela jogou um feitiço na minha mãe, uma praga; que fez com que a atraísse para as trevas, todos começaram a desconfiar que ela era uma bruxa, e com o tempo a desconfiança virou uma falsa certeza para eles. Bom, o que mais dizer sobre isso?... Infelizmente, essa tragédia não teve um mínimo fundamento, e lógico que, quando eu soube detalhes por detalhes, eu não hesitei em perguntar e me aprofundar ainda mais no assunto.

Minha mãe sofreu, como todas as bruxas... Sendo que ela não era uma.
Foi enforcada, em praça pública, em pleno século vinte.... Ridículo.
E ainda não lhes contei o pior... Que pelo menos para mim, era o pior.
Eu tinha acabado de nascer quando tudo isso aconteceu, e o feitiço caiu em mim também. Em uma parte de mim, uma metade... Eu perdi a visão do olho direito aos dois anos de idade, mas quando completei seis, ele mudou de cor e voltei a enxergar, mas não esse mundo.
É como se metade de mim vivesse, ou exergasse o mundo dos espíritos.
Por isso eu sou o "estranho" da escola, da cidade... E do mundo.

[...] 

Era um dia pálido e chuvoso, tive que voltar a escola e como sempre, todos me olhavam com medo, que ficava escondido atrás do desprezo e rejeição.

Por sorte o dia passou rápido e como sempre, voltei correndo pra casa... Moro com a minha avó materna em uma pequena casa, desde que minha mãe morreu.

Me tranquei no quarto azulado e sentei-me na cadeira em frente ao computador, coloquei as mãos na cabeça, apoiando-a enquanto pensava em tudo isso que estava acontecendo.
Depois de minutos pensando, cheguei a conclusão de que meu olho avermelhado era algo raro, único e intocável, e ninguém teria ele além de mim. Percebi que eu era especial, e não como todos essas pessoas desprezíveis.

Tentei acalmar minha mente nesse momento, e ir dormir para descansar. Tomei um longo banho, troquei de roupa e deitei na cama quentinha e aconchegante.

Já de madrugada, acordei com a sensação de alguém sobre mim, eu podia sentir a respiração perto do meu pescoço... Mas não consegui ver nada, então retirei o tapa olho, do meu olho direito e com ele, consegui enxergar algo... Era a Coisa estranha, eu tinha certeza de que não era humano, não tinha face, as enormes unhas que pareciam feitas de ferro estavam perto da minha cabeça, era de uma cor acizentada e estava se contorcendo de uma maneira bizarra.
Ele estava muito perto de mim, mesmo sem olhos, ele estava me observando. 
Tentei não me mexer, e em alguns instantes depois ele simplesmente sumiu... Talvez tenha sido somente a minha imaginação, mas parecia real demais.

Quando acordei eu estava paralizado, não consegui mexer nenhuma parte do meu corpo, sentia algo pesado, como se alguma coisa estive em cima de mim e me impedia de levantar, tentei gritar para chamar a minha avó, mas nem a voz saía. Eu já ía entrar em desespero quando de repente dei um forte impulso e consegui me sentar na cama, dei um longo suspiro e fui até o banheiro lavar o rosto, quando ouvi um forte barulho na porta de entrada. Corri até a escada para ver se enxergava algo no primeiro andar da casa, mas nada. Peguei o canivete que eu tinha guardado comigo, e desci até a porta de entrada e ela não estava aberta, e não tinha nada indicando de a alguém teria aberto tão rápido aquelas cinco travas de segurança.
Tudo que eu podia fazer era dormir novamente, afinal, ainda era madrugada.

Acordei novamente. Já deveria ser por volta as oito da manhã mas estava escuro demais, fiquei observando o teto e comecei a ver algumas sombras pretas. Me encolhi entre as cobertas e pus o tapa olho de volta em meu olho direito, e as sombras desapareceram.
Resolvi ignorar isso e esquecer, tomei um longo banho, me vesti com um moleton roxo, all star preto e calça jens clara e fui para a escola. Chegando no portão da escola, vi um menino que aparentemente era novo na escola, eu nunca tinha visto-o antes, e ele se vestia de um jeito engraçado, parecia de outra época, usava roupas um pouco formais demais.

Ele parecia solitário, porque todos passavam por ele, mas não o notavam. Um menino estranho em pleno meio do ano, estranho, não?

O sinal tocou rápido, eu já havia chegado atrasado, então entrei correndo para a aula. No final do dia fui procurar pelo menino novo, mas ele havia sumido de alguma maneira, ninguém sabia sobre ele, e sim, eu fui em cada canto procurá-lo. Então fui logo para casa, como todos os outros dias, cheguei, preparei algo para comer e fui assistir tevê. Estava passando uma série sobrenatural mas interromperam para passar uma notícia urgente. Uma série de assassinatos brutais estavam sendo cometidos em Seattle, que não era muito longe daqui, a policia conseguiu tirar uma foto borada em uma das perseguições, mas ele aparece de costas... Era um pouco assustador, cabelos escuros e desfiados, calças rasgadas e um casaco encharcado de sangue, a polícia o chamava de Estripador. Pela sua maneira de matar. Quando a polícia mostrou na tevê uma segunda foto, que o garoto havia saído de lado, eu quase engasguei, eu já havia visto e falado com esse garoto.

Ano passado algumas notícias sobre ele já estavam circulando, sobre uma família inteira ter sido assassinada alguns anos antes e o caçula estar desaparecido... Depois a polícia estava achando que o próprio filho menor matou a familia... Na época eles haviam divulgado o nome dele... É... Yoongi (?).


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...