1. Spirit Fanfics >
  2. The Demons;; yoonjin >
  3. M-my f-father?

História The Demons;; yoonjin - M-my f-father?


Escrita por: taecerveja

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 14 - M-my f-father?


— As pessoas notam você. — falei.

— Me notam? — ele riu, divertido.

— Elas devem ter reconhecido, isso é perigoso.

Ele deu de ombros e entrou no carro, então entrei também, mas ele não ligou o carro, nem falou nada, ficou sentado em silêncio encarando o volante.

— O que acha que Minhyuk quer dizer? — perguntei, pegando o livro que YoonGi tirara da casa de Jisoo.

— Eu não sei, talvez seja algum parente dele. — YoonGi sacudiu a cabeça, como se estivesse se livrando de algo. — Então, o que vem agora?

— Vamos pegar Jisoo.

YoonGi sorriu, seu sorriso era malicioso, e deu partida em direção a velha biblioteca da cidade, onde Jisoo se encontraria. Era perto, já que a cidade não era lá tão grande, deixamos o carro na rua ao lado da biblioteca, era atrás de um beco, caso precisassemos fugir, entrariamos pelo beco e sairíamos direto onde o carro estava.

Desde o dia do lago, YoonGi anda diferente. É como se algo o incomodasse, mas ele simplesmente não toca no assunto. Era estranho, já que eu também me sentia da mesma forma, é como se com ele, eu não fosse somente mais um humano que vê coisas horríveis no mundo. Mas ao mesmo tempo, eu gostaria de fazer pouco caso aos meus sentimentos, já que não tenho a certeza sobre eles.

«»

Já era por volta as oito horas da  noite, estava escuro, mas às luzes da cidade eram intensas e iluminavam bastante o local.

Haviam luzes acessas na grande casa de Jisoo, mas não havia pessoas em sua volta. YoonGi me conduziu até uma das três árvores que haviam em volta do pátio, uma grande cordilheira na parte de fora do muro, seus galhos grandes e firmes permitiam que escalassemos a árvore e pulassemos para dentro do terreno, foi fácil demais, eu sentia que algo ruim iria acontecer.

Entramos na casa pela garagem, YoonGi desarmou o alarme e conseguiu abrir silenciosamente a porta, ele era realmente como um ladrão profissional. Não sei como teria conseguido chegar até aqui sem ele.

Meu nervosismo aumentou ao limite quando entramos na casa, uma tontura começou e eu não sabia o que fazer, YoonGi como sempre mandou que eu ignorasse, e me acalmasse, que ele resolveria rápido.

Então retirou sua grande faca de dentro do bolso escondido do casaco, e me entregou a arma que retirara da cintura, mesmo eu não sabendo usá-la.

— Destrava aqui, mira e atira. — ele apontou a arma e sussurrou para mim. — Mais fácil impossível.

Avistamos do corredor da sala, Jisoo indo para o banheiro e então, cuidadosamente e silenciosamente, como um gato, YoonGi foi atrás, enquanto eu observava de longe, com as mãos tremendos segurando a arma.

Oh, por que isso me era tão difícil?

A porta do banheiro estava aberta, YoonGi correu em direção a ela e em um pulo agarrou o braço direito de Jisoo, e pôs a faca sobre sua garganta.

— Não se mexa ou eu te mato! — gritou YoonGi.

A mulher permaneceu em silêncio e sem mover um músculo. YoonGi a puxou até a sala e a jogou no chão, deixando-a de joelhos, então me aproximei, reunindo toda a coragem possível.

YoonGi veio até mim e tomou a arma de minhas mãos, ele estava com uma expressão séria, mas um sorriso assustador parecia querer sair de seus lábios. 

Ele destravou a arma e colocou sobre a cabeça de Jisoo.

— Vamos lá, titia, comece a falar!

— Desde a primeira vez que te vi soube que era um monstro. — ela falou encarando YoonGi, com a cabeça baixa, apenas avaliando-o com os olhos.

Eu me aproximei dela, e então ela me olhou nos olhos, e um sorriso se mostrou.

— Você é corajoso, criança.

— Chega, Jisoo! — exclamei enquanto tentava me acalmar por dentro, tentando parecer ameaçador e firme como YoonGi era.

— Eu quero saber sobre Sun-Mi, e sobre Taehyung. Quem é, o que ele é?

Os olhos de Jisoo se abriram ao máximo, mostrando total surpresa, a expressão era verdadeira, e isso me fez ficar com medo do que ela poderia saber.

— Como o conhece? — Jisoo perguntou-me, tentando se levantar, mas YoonGi pressionou a arma contra sua cabeça, fazendo-a ficar imóvel

— Aqui ninguém é burro, idiota. — YoonGi disse, com a língua entre os dentes.

— Não importa. Ele morreu há muitos anos.

— Eu sei, é exatamente isso que quero saber. Como e porquê você o ressuscitou, porque ele tem me perseguido.

— Talvez ele esteja atrás de você porquê descobriu que você é o irmão dele, Minhyuk. — Jisoo sorriu.

— Minhyuk... — sussurrei e fiquei espantado, olhei para YoonGi que também parecia surpreso, porém mantia os olhos em Jisoo. — Como podemos ser irmãos? Ele foi largado no orfanato antes anos de eu nascer, e Sun-Mi não teve nenhum outro filho...

— Você não sabe! — interrompeu Jisoo, e essas palavras ecoaram na minha cabeça, exatamente como as da criança no hotel. — Talvez seja por causa do seu pai... Ou talvez não. — ela riu, fazendo com que YoonGi rangesse os dentes.

Meu pai?... Ninguém nunca falara a respeito dele, era como se eu tivesse nascido apenas da minha mãe, nem o nome dele eu sabia.

— Quem é o meu pai? — perguntei, me agachando para ficar cara a cara com ela.

— Um demônio. — ela abriu um largo sorriso, que me assustou mais do que o que ela acabara de dizer. — Satã, Lúcifer, Diabo, O anjo caído, Capiroto... Como preferirem chamá-lo.


Notas Finais


Ya! Tá chegando em reta final :(
Mas sem tristeza galera! Vamos nos animar e dar suporte à fanfic nessa fase! Conto com vocês! Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...