1. Spirit Fanfics >
  2. The Demons;; yoonjin >
  3. Jisoo

História The Demons;; yoonjin - Jisoo


Escrita por: taecerveja

Notas do Autor


Hey! Estou "respostando" pois houve um pequeno erro. O capítulo "Who?" era para sair somente depois desse, desculpem o inconveniente.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Jisoo


Acabei achando um urso de pelúcia marrom, velho mas muito macio, com uma blusa vermelha escrito Tommy, provavelmente o nome dele. Peguei o urso na mão e continuei procurando, acabei tropeçando em algo e quase caí sobre YoonGi, ele agachou-se e puxou uma corrente de baixo do tapete e havia uma pequena porta, um porão escondido.

— Está trancado. — falei e bufei.

— Não diga. — ele disse ironicamente e eu revirei os olhos. — A chave só pode tá aqui, procure. — falou, sentando-se na cama.

Folgado.

— Você vai me ajudar. — falei, e ele apenas revirou os olhos e começou a olhar em volta.

Procuramos por minutos por toda a casa, mas não encontramos nada, YoonGi já estava irritado com isso, e eu também; ele pegou um machado — que eu não fazia ideia de onde retirou-o — e quebrou brutalmente a fechadura.

— Assim foi mais rápido. — falou.

— Deveria ter feito isso há meia hora. — retruquei, abrindo a pequena porta.

— Se reclamar você vai ser o próximo que eu vou acertar com esse machado.

Eu apenas ri de sua ameaça. YoonGi era muito bravo, nota-se só pelo que a polícia divulga sobre ele, mas assim, ele não parece exatamente o monstro que falam.

Descemos as escadas, mas não tinha luz alguma ali, era escuridão total. YoonGi pegou uma lanterna para tentar iluminar mas não funcionou bem. Parecia que ninguém entrava ali há muito tempo, estava com um forte cheiro de mofo e havia muitas teias de aranhas. A sala do porão era maior do que imaginávamos, no fundo da sala achamos um interruptor de luz, que ligou apenas as luzes de uma parte do cômodo.

Havia uma mesa enorme bem no meio do local, com várias gavetas, abrimos e tiramos várias pastas de dentro, era parecido com o que encontrei no quarto da minha avó, documentos, livros, cadernos, e fotos. Alguns cadernos velhos foram usados como diários, ou algo do tipo, não tenho certeza se quem escreveu mas falava sobre a minha mãe. Dizia que minha mãe era a mais "mimada" por ser a caçula, e obviamente Jisoo tinha ciúmes. Como ela foi a única a adquirir o "poder", a única a ser uma bruxa, ela sofria muito... E minha mãe não. Jisoo também não podia ter filhos, e quando minha mãe engravidou, o ódio dela se tornou maior, então ela fez o feitiço. Ela queria que minha mãe sofresse do mesmo modo que ela sofreu, isso é injusto...

YoonGi me ajudou a ler os papéis e tudo mais, ele pareceu ter ficado bem interessado no assunto, o que me admiraria ele tentando compreender algo que não tem nada a ver consigo próprio.

— Então você é um bruxo. — falou ele, me encarando.

— Não exatamente, mas eu consigo ver demônios, espíritos... E as trevas que rodeiam as pessoas. — expliquei, mas eu sabia que ele não acreditaria. — Mas você deve achar que sou louco.

— Não, já conheci um garoto que era a reencarnação de um anjo caído, e era real.

— Nossa... — era inacreditável o que ele acabou de falar, achei que ele estivesse tentando me zuar, mas... Era verdade.

Um barulho alto ecoou, vindo da sala de cima, logo o barulho de portas sendo fechadas.

Joguei os papéis de volta para dentro da gaveta, e YoonGi me deu um forte puxão pelo pulso, para nos escondermos de baixo da mesa. Bati com minha cabeça em seu peitoral, escutei-o gemer fraco. Se não estivéssemos nessa situação, eu juraria que ele estava adorando essa aproximação.

Alguém entrou no porão, dava apenas para ouvir um barulho alto de um sapato de salto. 

Era ela? Jisoo... Ela está aqui.
Não sei o que fazer!

— Calma. — sussurrou o moreno, ele notou meu nervosismo. Eu estava realmente apavorado.

De repente a sombra dela apareceu, ela estava perto da mesa, eu conseguia ver as pernas dela, uma calça social escura.

Pelo barulho, ela mexeu em algo na mesa, pegou algumas coisas e logo saiu.

Esperamos alguns minutos para ter certeza de que ela havia saído da casa, mas não escutamos mais nada, nenhum sinal de que as portas foram abertas e muito menos fechadas.

— Ela ainda está aqui, e agora? — sussurrei para YoonGi, pude ver seus pêlos do pescoço se arrepiarem.

— Vamos. — ele se levantou e tirou a grande faca personalizada de dentro do casaco. — Se ela ainda estiver em casa, eu termino isso rápido.

— Espera! — exclamei, alto demais até.

— Achei que queria matá-la e não ficar brincando de esconde-esconde. Não tenho tempo pra isso, garoto.

— Eu... Eu preciso falar com ela primeiro, preciso saber como tirar essa maldição. E depois, eu deixo ela pra você. — falei.

YoonGi me encarou seriamente, mas acabou concordando.

— Você disse que com essa maldição você pode ver as sombras que rodeiam as pessoas, o que quer dizer? — ele perguntou, observando novamente aquelas papéis antigos que estavam espalhados ali.

— Eu não sei exatamente o que são, mas pelo que li, são as trevas que as pessoas têm dentro de si.

Ele não respondeu, acho que estava pensando em algo, ou sei lá... Mas ele pareceu gostar do que falei.

— Você tem muitas sombras ao seu redor. — falei e sorri.

Ele me olhou seriamente, segurou a faca firmemente e foi em direção a porta. Abriu-a rapidamente, e para nossa surpresa, ou nem tanto, demos de cara com Jisoo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...