1. Spirit Fanfics >
  2. The Demons;; yoonjin >
  3. Who?

História The Demons;; yoonjin - Who?


Escrita por: taecerveja

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Who?


— Quem são vocês? — perguntou a mulher a nossa frente, olhando fixamente para a faca na mão do YoonGi. 

A mulher não era bem o que eu esperava, era completamente diferente da minha mãe. Cabelos e olhos castanhos claros, e ela parecia mais velha do que eu pensava, deveria ter entre os quarenta anos. 

— Quem são vocês? — repetiu ela. — Como entraram aqui?!

YoonGi estava a minha frente, como se me protegesse dela, mas e eu, eu não sabia o que fazer, muito menos o que dizer...

— SeokJin... Seu sobrinho. — falei.

Jisoo me olhou espantada, ela parecia não acreditar.

— Jin... — ela sorriu e se aproximou lentamente de mim, porém YoonGi a impediu, apontou a faca para o pescoço de Jisoo.

— Afaste-se dele, sua bruxa. — falou YoonGi, cuspindo as palavras no seu rosto.

— Você tem coragem de apontar uma faca para uma pessoa como eu? — falou Jisoo, seu tom era de deboche, ela não confiava que YoonGi pudesse realmente atacá-la.

— Não duvide disto. — respondeu o estripador. — Eu disse pra se afastar.

— YoonGi... — sussurrei, perto do seu ouvido. — Por favor, eu quero conversar com você, Jisoo. — falei.

YoonGi saiu da minha frente, dando passagem para eu passar e ir em direção à mulher.

— Claro, querido. — ela sorriu. — Mas você poderia ter me avisado que viria, eu faria um chá com bolo para você e seu amigo.

— Desculpa, vovó e eu não tivemos tempo para avisar-lhe. — sorri.

Jisoo não perguntou do porque ou como conseguimos entrar no seu porão, ela ignorou isso completamente. Me abraçou, e pediu para que sentassemos, YoonGi ficou andando pela casa, observando enquanto eu e Jisoo conversavamos.

— O que o trás aqui meu querido? E sem sua avó? — perguntou Jisoo, que não tirava os olhos de YoonGi. — E o que faz acompanhado por esse... Psicopata?

YoonGi lançou um olhar mortal quando Jisoo se referiu à ele.

— Ele é meu amigo de escola. — respondi de imediato. — E vovó está muito ocupada, vim até a cidade com os pais do YoonGi. — obviamente eu tinha que mentir, ela provavelmente já tinha conhecido YoonGi, se tivesse certeza de que ele é o assassino em série, ligaria para a polícia.

— YoonGi, é um belo nome, menino. — ela olhou novamente para YoonGi. — Então... A mamãe está sempre ocupada, mas, o que veio fazer aqui de repente?

— Bom... Eu queria saber sobre minha mãe. Sabe, a vovó não me fala nada sobre ela, então achei que você me contaria. — sorri.

[...]

Saímos do apartamento às presas. Já era tarde da noite e tínhamos que sair das ruas antes que algum policial nos encontrasse.

— Então é isso? Não foi nada divertido, garoto. — falou YoonGi.

— Me desculpe... Eu estou morando na casa de um amigo, podemos passar à noite lá e...

— Por que acha que vou continuar com você? — ele perguntou, cruzando os braços e erguendo uma sobrancelha.

— Ainda preciso da sua ajuda, e você vai se divertir, eu prometo. — falei. — Posso te pagar em dinheiro também.

YoonGi me encarou e assentiu com a cabeça.

— Quanto?

— Quanto você quer? — tomei o fôlego novamente.

— Dez mil, já está bom. — ele debochou.

— Ok, eu posso pagar, pago assim que resolvermos isso. — respondi.

Eu sabia que YoonGi tinha a certeza de que eu não tinha todo esse dinheiro, mas mesmo assim ele concordou, ele iria mesmo me ajudar?...

Fomos em direção ao centro da cidade, logo chegaríamos a casa onde eu estava. Andamos por quase meia hora, e de cinco em cinco minutos, YoonGi dizia-me para roubarmos um carro, porque assim seria mais rápido. Até que não seria uma má ideia, mas não podíamos chamar a atenção.

Na esquina, pouco antes de chegarmos a casa, vi um jovem menino, estava de costas para nós, ele estava chorando... 

Cheguei lentamente perto dele, e coloquei minha mão em seu ombro.

— Hey... — chamei-o e ele virou-se lentamente para mim, era o mesmo menino que vi no portão da minha escola há um tempo,a cabelos negros e curtos, e ele vestia um terno cor de vinho. A maquiagem escura — que eu não sabia o porque de estar lá — nos olhos estava borrada, e seus olhos eram de uma cor... Diferente, eram amarelos, ou laranja, não consigo distinguir bem por conta da luminosidade.

— Você estava na escola... Quem é você? — perguntei.

— Vá embora... — ele sussurrou.

— Por que está chorando? — perguntei, ele parecia muito assustado, tanto que chegava a me assustar.

— Fique longe de mim! — gritou o menino. 

Soltei rapidamente e dei três passos para trás, esbarrei em YoonGi e ele me segurou pelos ombros.

— O que foi isso, garoto? — perguntou ele, ainda me segurando.

— Aquele garoto... — apontei para nossa frente, mas quando olhei, ele não estava mais lá.

— Que garoto?

— Ele estava ali... — sussurrei.

— Você é maluco! — exclamou, e me empurrou para longe.

YoonGi foi andando na minha frente, ignorando tudo o que eu falava, como sempre. Andamos mais um pouco e chegamos a casa de madeira escura.
Era bem grande, tinha apenas um quarto, com três camas.
A primeira coisa que fiz foi tomar um longo banho, passei minutos no chuveiro.
Quando saí, YoonGi estava sentado na janela com um grande pedaço de pizza na mão e uma garrafa verde ao seu lado. Ele bebia?

— Achei que tinha morrido aí dentro do banheiro! — ele exclamou rindo. — Por que mesmo eu estou protegendo uma criança?

— Você tá bêbado? — andei até ele, e obviamente ele estava bêbado.

— Você não me respondeu. — falou.

— Foi você mesmo que escolheu vir comigo e me ajudar, YoonGie.

— Estou esperando meu dinheiro! —exclamou.

O cheiro do álcool invadiu minhas narinas, fazendo eu ter uma expressão nojenta no rosto.

YoonGi continuou bebendo sobre a janela, enquanto procurei por algumas roupas na casa, encontrei uma blusa de inverno roxa escura, um sobretudo acinzentado e uma calça de couro escura, então os vesti com minhas botas.

Quando voltei ao quarto YoonGi não estava mais lá, ele havia sumido.

— Droga... — resmunguei.

Deitei na cama para descansar, fiquei acordado por mais meia hora, esperando que ele voltasse, mas foi como imaginei... Ele desistiu de me ajudar e foi embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...