1. Spirit Fanfics >
  2. The Demons;; yoonjin >
  3. Run, run, run

História The Demons;; yoonjin - Run, run, run


Escrita por: taecerveja

Notas do Autor


300 visualizações?? Meu Deus! Obrigada, de kokoro! ❤

Capítulo 8 - Run, run, run


Fanfic / Fanfiction The Demons;; yoonjin - Run, run, run

Assim que abri o diário, YoonGi soltou um "Tsc", ao ver a foto que estava colada ali. 

— É o TaeHyung... — sussurei.

— O que a foto desse garoto está fazendo nas coisas da sua tia?

— Não sei. — sussurei novamente.

— Tsc... — YoonGi se levantou e voltou até a gaveta, para arrumá-la.

Peguei o diário e sentei-me no chão para lê-lo.

A cada página, uma nova surpresa. Era incrível o jeito em que as coisas eram detalhadas, dava para imaginar tudo sem um mínimo erro. 

YoonGi voltou lá pra cima, para vigiar a porta e tive que ficar sozinho com aquele corpo.

Ali mesmo, achei fotos antigas de Jisoo, com uma criança; um menino o pequeno, de curtos cabelos negros e olhos castanhos. Se parecia muito com.... Taehyung! Era ele, mas como? O que ele está fazendo nas coisas da minha tia?
Atrás da primeira fotografia havia uma frase escrita; "MEU amado filho!"
Filho?! Como assim, esse é o espírito de um garoto que parece estar me perseguindo... Por que está com a Jisoo?

As seguintes páginas estavam bem velhas, e uma delas tinha o título "O renascimento de Taehyung".

Agora eu tinha certeza que era mesmo ele... Explicava tudo o que eu queria saber, e muito mais.

O renascimento: Taehyung era filho de Jisoo, e causou muito estrago na sua vida, provavelmente adotado já que ela não podia ter filhos, morreu aos dez anos, mas não diz como, porém, sete meses depois, Jisoo tentou ressuscitá-lo. Mas não deu tão certo como ela esperava. Ah, vai ver o TaeHyung morreu de forma trágica e horrível, porque diz o seguinte: "O corpo da minha criança foi perfeitamente reconstruído, era ele novamente."

Mas a alma dele não, a alma dele não voltou completamente, ele veio envolvido de escuridão, pela raiva que sentiu quando morreu. O demônio o tomou, o ajudou a viver novamente, porém, viveu com ele, como se fosse ele.

Ele fugiu de Jisoo e desapareceu.

— Não acredito.... — sussurrei.

A última parte do livro dizia algo que Jisoo não sabia "Ele desapareceu, e espero que não volte, deve estar no inferno."

Folhei as últimas páginas mas quando ia começar a ler-las, YoonGi exclamou na porta do porão: — Vem, garoto! Tem alguém vindo!

Rapidamente guardei o livro na gaveta, joguei a chave na outra e corri lá para cima, YoonGi fechou a porta do porão e destrancou a janela.

— Não precisa ficar com medo. — falei para ele, olhando lá para baixo, imaginando se conseguiríamos sair a tempo.

— Não estou com medo. — ele falou, calmamente. — Mas você pode ir primeiro. — YoonGi me deu um forte empurrão, eu saltei para fora da janela e consegui me segurar na barra da escada.

— Porra... YoonGi! — gritei.

Ele pulou em seguida, fechou a janela, me pegou pelo pulso e descemos as escadas a toda velocidade.

Quando finalmente chegamos ao térreo, ele não me deixou parar, nem descansar, continuamos correndo até a praça que havia do outro lado do prédio.

Quando pisamos na praça, dei um forte puxão contra ele e me soltei de sua mão.

— Não precisávamos vir tão longe. — falei, tentando recuperar o fôlego.

— Faça isso da próxima vez, se quiser morrer! — exclamou ele, encarando-me de lado.

Encarei-o também, isso era muito irritante, ele age como se tudo o que fizéssemos fosse levar à nossa morte.

— É porque ele já viu a morte de perto, e também já entregou muitas pessoas a ela. — uma voz ecoou na minha cabeça, e eu a reconheci... Era Taehyung. — E você viu a morte apenas umas vez, vagamente.

— Droga... — sussurrei.

— O que foi, garoto maluco? — perguntou YoonGi.

Apontei para trás dele, onde avistei Taehyung, que novamente estava com um tipo de terno preto, apenas a camisa, sem gravata nem nada. A sua beleza era esplêndida, quem o visse, não imaginara que ele estaria à sua frente, falando coisas sobre monstros e o mundo paranormal.

YoonGi virou-se para trás, encarou-o e me olhou novamente.

— Por que ele está nos seguindo? 

Era visível o incômodo de YoonGi com a simples presença de Taehyung. Porém, tenho certeza que, se eu for questionar algo, ele logo mudará de assunto, tentando ao máximo evitar as coisas, como ele sempre faz.

Levantei-me e fui até o lado de YoonGi, onde há alguns passos de distância estava Taehyung.

— Kim Taehyung, você é o filho da Jisoo exclamei alto o suficiente para que ele ouvisse.

Um pequeno sorriso apareceu no canto dos lábios de Taehyung e nos olhou fixamente.

— Você demorou muito menos tempo do que eu imaginava para descobrir.

— Você é meu primo... Por que não me contou? — perguntei, tentando me aproximar dele.

Eu queria ver sua aparência mais de perto. Queria ver se ele era mais real do que eu imaginava. Talvez, mas só talvez, a sua beleza atraira minha atenção de forma incomparável. Oh droga! Eu pareço uma menininha apaixonada.

— Não sou seu primo! — ele gritou. — Não sou filho da Jisoo... Não sou filho daquele demônio... — os olhos dele começaram a escurecer, lentamente, até que se tornaram totalmente negros e a raiva saía destes.

— Espere. — sussurrou YoonGi para mim, ele pegou um machado na mochila, e se colocou a minha frente. — O que é você?

— Sou um bruxo, igual a ele. — Taehyung apontou para mim e sorriu.

— O quê? Eu não sou como você... — sussurrei, porém fora audível.

— É sim, só que você ainda não sabe. — Taehyung respondeu, andando até nós.

Ele parou há uns dois passos de distância de YoonGi, que estava na minha frente, e ficou encarando-o, até que YoonGi o acertou com o machado, ele atravessou o estômago de Taehyung, e um líquido preto começou a sair do ferimento.

— YoonGi, para! — gritei. 

No mesmo instante, YoonGi virou a cabeça para me olhar, e Taehyung o acertou, com um soco extremamente forte, que jogou o moreno há mais de um metro de distância.

Eu só faço merda!

Acompanhei com os olhos enquanto YoonGi estava sendo arremessado, e rapidamente me virei para Taehyung, que estava há poucos centímetros de mim.

— Não esqueça, Jin. Você é igual a mim, só que mais bonito. — Taehyung sussurrou no meu ouvido, me deixando arrepiado.

Em um piscar de olhos, ele desapareceu completamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...