1. Spirit Fanfics >
  2. The Demons;; yoonjin >
  3. Stupid

História The Demons;; yoonjin - Stupid


Escrita por: taecerveja

Capítulo 9 - Stupid


Corri até YoonGi e ajudei ele a se levantar.

— Você tá bem?! — exclamei para ele.

Eu não pensei muito, rapidamente puxei o casaco dele, tirando-o para ter certeza de que ele não estava machucado.

Quando o puxei, notei que ele tinha fitas, de veludo nos pulsos. E algumas cicatrizes nos ombros, mas aparentavam já ser antigas.

— Esqueça. — ele falou, calmamente como se nada tivesse acontecido.

Ele pegou o casaco de mim e o vestiu novamente, ignorou o tombo que levou e a minha preocupação.

Exatamente como eu esperava. 

Ele não se machucou, por sorte, já que o impacto com o chão foi forte, mas ele aguentou. 

Voltamos logo para casa novamente, era a minha parte favorita do dia... Acho que quem estava ficando louco era eu, por andar com uma pessoa como YoonGi; ele ía de fofo à neurótico.

Entramos, fui tomar um longo banho, para aliviar a forte dor que eu sentia na cabeça. Enquanto eu estava no banho, YoonGi bateu de leve na porta e entrou. 

— H-Hey! — gritei, assim que ele entrou. 

— Toma. — YoonGi jogou uma pequena mochila no canto do banheiro. — Sua roupa. — e saiu. 

Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e abri a mochila, retirei lá de dentro uma calça jens avermelhada, um moletom cinza com um símbolo que parecia ser de alguma banda, mas que eu não conhecia, meias e um all star preto. 

Vesti a roupa e quando abri a porta bati de cara com YoonGi. Ele estava com uma camiseta azul azul, acima dos joelhos, uma calça preta rasgada nos joelhos e coturnos azuis escuros.

Vestia um casaco preto que era mais comprido que sua blusa.

Encarei-o muito. Sua aparência era perfeita. Não devo ter contado sobre minha orientação sexual, enfim, sou bissexual. Acredito não estar gostando de YoonGi, espero que não. 

— O que foi? — ele perguntou. 

— Nada... Você não se machucou? 

— Não, não é qualquer um que pode me ferir. — ele sorriu. 

— Certo... Vou deitar. — falei, pegando o travesseiro em cima do sofá e ele apenas concordou com a cabeça. 

YoonGi foi até a cozinha, e eu me deitei na cama que ficava ao lado da porta e logo peguei no sono. 

Estava escuro... Eu estava sonhando, no escuro de repente apareceu Taehyung. Ele estava gritando, pedindo socorro, implorando por isso... E eu corria em sua direção, mas quanto mais eu corria, mais distante ele ficava, até desaparecer novamente na escuridão. 

Procurei por ele, no vazio da escuridão a minha volta, mas nada. De repente algo ou alguém me puxou brutalmente para trás, e eu caí, quando levantei a cabeça para olhar, vi minha mãe, a poucos passos de distância, ela estava sussurrando algo: "Demônio", era isso que ela falava. 

Sua voz ficava cada vez mais alta, até que ela gritou, tão alto que eu acordei em um pulo. 

Quando abri os olhos, vi ela. 
Mas eu não estava sonhando, era ela, ela estava comigo. Há poucos passos de distância. Minha mãe.... 
Ela gentilmente sorriu e estendeu a mão. Ela estava hipnotizante, era impossível ficar parado.

Lentamente eu me levantei, não acreditava em meus olhos... Estendi a mão para ela também, e quando a toquei, ela rapidamente cuspiu sangue. 

— Hã?... — puxei a mão e me afastei em um pulo para trás, a única coisa que vi, foi o brilho dos olhos de YoonGi no escuro, logo atrás dela, e a ponta de uma faca em seu peito. 

O estripador atravessou a faca no corpo e com muita técnica a puxou para cima, abrindo-a até a boca, com uma facilidade assustadora. 

— YoonGi! Caralho! — gritei, desesperado já puxando o corpo da mulher e empurrando YoonGi para longe.

Assim que toquei no corpo ele se despedaçou em algo que parecia carvão, simplesmente sumiu nas minhas mãos. 

— Você é idiota?! — gritou o estripador.

— O quê? — eu não fazia ideia do que tinha acabado de acontecer ali. — Isso ainda é um sonho, né? Vou voltar a dormir e amanhã tudo vai estar bem. 

Eu estava tremendo, lentamente fui de volta até a cama e me sentei, antes que eu pudesse me deitar, YoonGi veio até mim e me deu um forte tapa, que quase me derrubou. 

— Não se faça de idiota, porque você não é! Se você continuar agindo como se isso fosse uma brincadeira vai acabar morto, e eu não vou ficar aqui pra bancar o seu pai!

— Para... — sussurrei, tentando esconder as lágrimas que quase caíam dos meus olhos. 

Eu já não suportava o seu jeito frio. Sua bipolaridade estava me causando um incômodo enorme. Confesso que gostaria de ser um psicólogo para entender o que se passa em sua mente.

— Tsc... Que seja! — YoonGi cruzou os braços, e me observou em silêncio. — Vai. — ele colocou a mão na minha cabeça e se sentou na janela do quarto, do outro lado. Observei-o por um tempo e logo dormi novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...