1. Spirit Fanfics >
  2. The Depressing World of Ivlis >
  3. O Piquenique: Parte 2

História The Depressing World of Ivlis - O Piquenique: Parte 2


Escrita por: SpookyUni e Chrysaris

Notas do Autor


Ois, bem, era para ter postado ontem esse aqui, poreeeeem, teve uns imprevistos e não deu, então vai agora de manhãzinha mesmo \o/
Espero que gostem (^o^) Mogege

Capítulo 2 - O Piquenique: Parte 2


Fanfic / Fanfiction The Depressing World of Ivlis - O Piquenique: Parte 2

              A euforia exagerada de Satanick estava maior do que o próprio universo. Logo após se decidirem sobre o piquenique, ele rapidamente pegou seu demoníaco celular para ligar para nada mais, nada menos do que uma desconhecida. Maaaaaas uma desconhecida com a qual ele notou doentias semelhanças.

            Enquanto isso, entre as paredes do Castelo Mogeko, Moge-ko preparava mais um de seus gloriosos banhos de sangue. Com isto, é claro, quero dizer que ela estava prestes a praticar mais um pouco do seu hobbie predileto, ou seja, outra linda e vermelha chacina. Mas, antes que pudesse começar a se deliciar... Seu telefone tocou um toque similar ao grito de milhares de mogekos morrendo em uma deslumbrante sincronia.

Celular: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHIDSUHIUSAHD7YFABDFUAS!

            (Sim, senhores, isso é o toque do celular).

            Moge-ko atendeu, sem se importar em parar de esquartejar um pobre e indefeso mogeko.

Moge-ko: Alô, alô!

            Um eufórico Diabo que sequer preciso nomear gritava no ouvido de Moge-ko, pelo telefone.

Satanick: Mogekiiiiiiiiiiiiiinha!!!!!

Moge-ko: Quem é?

Satanick: Seu Best!

            Ouviam-se sons de beijos através do telefone. Vocês realmente não deveriam pensar no que estava fazendo.

Moge-ko: Errrrr... Olha, estou em um momento de prazer, liga depois!

            Pelo telefone, Satanick conseguia ouvir o que parecia ser a pele de alguém sendo rasgada.

Satanick: Não, não! Espera! É o seu melhor amigãozinho! Satanickinho!

Moge-ko: Nha, aquele pervertido que veio aqui comer meus mogekos uma vez?
            Agora, ele ouvia o som de órgãos sendo estourados.

Satanick: Siiiiiiim??!

Moge-ko: Bem, estou ocupada. Diga logo o que quer meu querido.

Satanick: Quer ir a um piquenique?!

Moge-ko: Oras, mas por que não disse logo que estava apaixonado por mim?! OOOOWN!

Satanick: QUEEEEE?! Desculpa, mas meu coração já pertence a uma barata!

Moge-ko: Oh! De todo modo, parece interessante! Quero ir!

            Satanick agora ouvia o som de olhos sendo espetados.

Satanick: Ótimo! Tem que trazer alguma coisa para comer! Tiau, Mogekizinha!

            E, assim, o Diabo apressado desligou na cara de Mo-geko.

            O próximo a convidar alguém seria Licorice, "mas quem?" ele pensava. Poderia convidar algum amigo, "mas que amigo?". Ele sabia que precisava convidar alguém legal, que faria daquele piquenique uma lembrança agradável... Mas escolher alguém que fornecesse isso era uma tarefa mais difícil do que aparentava ser, pois... Todos que irritantemente entraram em sua vida eram inteiramente chatos ao ser ver! Até que escolheu a menos pior, alguém que de vez em quando divertia ele...

            Longe dali, um celular tocou incessantemente durante 2 minutos, até aquele alguém finalmente atender.

Met: Alôuuuuuuuu!

Licorice: Met? É o Licorice.Vou direto ao ponto... Quer ir a um piquenique comigo?

Met: UHUHUUHUH!!!! Que emoção! Ouviu isso, Peridot?! Chamaram-me para um encontro! Ao vivo e em cores! Apesar de que... Você não é muito novo para mim não, amore?! Nyahahah!

Licorice: Q-Que?! N-Não!

Met: Está dizendo que não é muito novo?! Oooooooh! Que ousadinho! Nyahahaha. Ouviu isso, Peridot?! Tem uma criança me tarando! Que fofo!

            Ouviu-se uma voz verde que não era a da Met no telefone.

Peridot: O que é "tarando"?!

Licorice: Não é um encontro, idiota!

            Nesse momento, Peridot sequestrou o celular de Met por achá-lo interessante.

Peridot: Idiota é você!

            Peridot mostrava a língua para o celular, o que não fazia sentido algum, já que estava falando em um celular...

Licorice: Quem é você?!

Met: Ohohohohooh! É minha convidada! Peridot! Você me interrompeu no meio da minha rádio transmissão, tá ligado?! Diga olá para os seus fãs que estão ouvindo!!

Licorice: Grrr...

Peridot: OLÁÁÁÁ!

Met: Não é para você! Idiota! HUEHUEHUEHUE! É para ele dizer olá! Diga olá!!!

Licorice: Oi.

Met: Fracooooo!

Licorice: Quer ir ao piquenique ou não?! Mais alguns outros idiotas vão juntos!

Met: Ótimo! Eu vou! E vou levar esse bichinho aqui junto!

Peridot: O que é piquenique?!

Licorice: Como assim?

Peridot: Como assim "como assim?"?

Met: Que idiotas!!! HUHAUHAUAHUAH!

Licorice: ENFIM... Só você, Met. Tem que levar algo para comer.

Met: Oki oki oki oki oki oki oki!

            E ela, então, desligou o telefone na cara do Licorice. Enquanto ele suspirava em tristeza e ódio da vida.

Licorice: Cheguei a conclusão que só conheço idiotas... Pelo menos tem a Mama...

            Já era final de tarde. O único que restava convidar alguém era Ivlis. Porém, tudo o que ele fez o dia todo foi mongar, como de costume, deitado no sofá pensando na vida, na verdade, no universo, no ovo e na galinha, em por que catapultas se chamam catapultas, e além... Até que sua paz foi perturbada pela chegada de Satanick, pulando diretamente em cima de Ivlis.

Satanick: Ivliiiiizinhuuuuu!

Ivlis: Satani...!

            Como de costume, seus protestos foram interrompidos por um beijo altamente violento.

Satanick: Te amo!

            Satanick corava de alegria, e prendia Ivlis em seus braços de cabra macho. Ivlis, por sua vez, também corava e tentava fugir.

Ivlis: SATANICK!!!

            Mas era impossível fugir. Satanick era realmente muito forte... Isso só enchia Ivlis de ódio.

Ivlis: GRRR!

            Licorice ouviu os gritos de Ivlis e buscou rapidamente descobrir o motivo deles. Ao chegar à sala, se deparou com Ivlis vermelho como pimentão e Satanick por cima dele, fingindo ser um gato e até mesmo miando.

            Sem pensar meia vez, Licorice magicamente tele transportou suas lanças para si e atirou-as em Satanick com toda a sua força, procurando por um Fatality.

Ivlis: Licorice, isso está mais estranho do que o de costume!

            Jogado no chão da sala, todo furado e ensanguentado, Satanick gargalhava.

Satanick: Huahuahauhauah! Que delícia, Licorice!

Licorice: Fique longe do meu pai preferido!

            Um sorriso tosco se formava em seu rosto ao dizer isso.

Ivlis: H-Hey! Obrigada!... Eu acho.

Satanick: E-Eu só queria... Saber quem você convidou... Amor...

Ivlis: Eu não convidei ninguém. E nem vou convidar... Isso não é necessário. Não é, Licorice?

Licorice: Realmente não é...

Satanick: Não, não, não! Se você não vai convidar... Eu convido!!!! Eu tenho meus contatinhos. Pode ficar calmo, meu amoreco.

            Ivlis socou a cara de Satanick, mas concordou com aquilo acenando com a cabeça. Licorice apenas fez uma cara de indiferença, virou-se e voltou a se isolar em seu quarto. Ele ficou o resto da tarde e a noite toda lá, fazendo coisas de meninos... Talvez... Mas, independente do que estava fazendo, não conseguia parar de pensar que estava realmente animado com aquilo tudo...


Notas Finais


Esse foi um pouco maior do que o primeiro, e é assim que eu prefiro, mesmo que era para ter ficado maior ainda já esta ótimo nessa faixa de tamanho. Logo já posto o capitulo 3 o/ Mas primeiroooooo eu vou focar um pouco No Oliver e o Grande Mar Azul e no da Rádio Transmissão do Submundo Sangrento também, porq abandonar fanfics é uma coisa muita feia RUN u-u
Até a próxima marinheiros o/
(Mas sério, porq catapultas?!)


(Quem sabe da fanfic da Rádio Transmissão já vai manjar do porq da Peridot ali)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...