1. Spirit Fanfics >
  2. The Depressing World of Ivlis >
  3. O Piquenique: Parte 3

História The Depressing World of Ivlis - O Piquenique: Parte 3


Escrita por: SpookyUni e Chrysaris

Notas do Autor


Bom... TO AMANDO ESCREVER ISSO SOCORRO -Q
Pessoas, eu preciso mesmo desenhar essas capas >.> Mas da uma preguiça ... Algum dia! Algum dia eu faço! Prometo!

Espero que gostem~~

Capítulo 3 - O Piquenique: Parte 3


Fanfic / Fanfiction The Depressing World of Ivlis - O Piquenique: Parte 3

            Era tarde, Licorice e Ivlis já dormiam. Ivlis, porém, dormia receoso, pois poderia ser atacado por Satanick a qualquer momento enquanto inconsciente. Bom, apesar de que era isso que acontecia todas as noites, dessa vez Satanick estava fora, mais especificamente, estava indo para o bar do Maekami.

            Ele chegou pensativo, tão desconcentrado que chegou a bater de cara na porta de entrada... Lá, se sentou na banqueta do balcão e jogou com toda a sua força sua cabeça sobre o balcão porque... Ajuda a pensar melhor... Talvez?

Maekami: Oh! Bom dia, senhor Satanick. O que gostaria hoje?

Satanick: Huum...

            Satanick permaneceu com a cabeça no balcão. Aquilo preocupou um pouco Maekami.

Maekami: Tudo bem com o senhor?

            De repente, gritando do nada e muito bruscamente, ele levantou a cabeça, dando um baita susto em geral do bar.

Satanick: Huuuuuum... JÁ SEI! ... Ah...NÃO, NÃO DÁ!

            Maekami corou. Por quê? Eu realmente não sei...

Maekami: S-Senhor!

Satanick: Maekami! Meu bom amigo! Dê-me algo para beber! Algo que me ajude a pensar em quem convidar! Rápido, Maekami! Rápido!

Maekami: Bem... Ok. Vejamos...

            Enquanto Maekami preparava algo, Satanick permaneceu impaciente, repetindo "Rápido! Rápido!" até que o barman terminasse a tal bebida, algo que levou aproximadamente 5 minutos e 24 segundos.

Maekami: Aqui está a sua bebida, senhor. Um mix de salmão, brócolis, chocolate meio amargo, água, frutas vermelhas, amêndoas, chá verde, abacate, sementes de abóbora e, por fim, arroz integral com sangue de anjo.

Satanick: Uhhhh...

            Satanick olhava para a bebida, mas se preocupava com o fato de que essa tal bebida estava borbulhando... Mas era linda de se ver! Ele deu um grande gole e, logo em seguida, parou por um tempo, olhando fixamente para Maekami.

Maekami: O que achou?...

Satanick: UMA DELÍCIA! AAAAAAH!

            E, assim, agarrou Maekami e o beijou por cima do balcão com a boca ainda cheia daquela bebida... (Sem falar que ele também deu susto em todos... novamente.)

Maekami: C-Com licença.

            Maekami corou e se assustou, andou ligeiro para uma salinha atrás do balcão. Satanick, que voltou para sua bebida, ficou bebendo aos poucos,enquanto pensava em que convidar no lugar do Ivlis... Ele queria caos! Alguém que causasse alguma briga! Mas quem...?

Satanick: Que tal... Siralos? ... Huuum... Nah! Eu quero caos, mas nem tanto! Seria um evento catastrófico e eu ainda quero meu mundinhu inteirinhu bunitinhu!

            Enquanto dava sugestões para si mesmo, o barman voltou, afinal, havia mais pessoas para serem atendidas...

Satanick: Maezinhuuu!

Maekami: P-Posso ajudar?

Satanick: Diga-me quem convidar! Please!

            Nesse momento, uma demônio se sentou ao lado de Satanick.

???: Convide eu. Não sei para onde, não sei quem vai, não sei nem se vai ter comida... Mas pode botar fé que eu vou!

Satanick: Hanten!

Hanten: Oi.

            Hanten apoiou a cabeça sobre um dos braços e olhou para o Diabo, sorrindo.

Hanten: Então né... Estou esperando você me convidar...

Satanick: Não ... Você é sem graça. Hehe.

            Satanick sorriu, enquanto Maekami escondia a risada. Hanten, porém, fazia cara de nada...

Hanten: Quieeeeeee?!

Satanick: É isso mesmo...

Hanten: E se fosse a Kurotsuno? Ou a Met?

Satanick: Kurotsuno... Huum... Ela é muito séria! E eu não gosto de gente sem humor! Grr... Me dão nojo! E a Met já foi convidada!

Hanten: Quieeeeeee?! Aquela babaca foi convidada e eu não?!

Satanick: Não sei! AAAAAAAH!

            Satanick bateu novamente a cabeça no balcão, quase o quebrando...

Maekami: S-Senhor. Cuidado.

Satanick: E se... Já sei! Precisamos de um anjo! Não! Algum Deus! Para fechar o pacote com chave de ouro! Obrigado, Maekami!

Maekami: Por nada... Mas o que eu fiz?

Satanick: MAS QUEM?! Como é mesmo o nome daquela criaturinha que a Reficul não curte?! Olux... Ou... Lilux?... Ou Irineu?!

            Maekami apenas sussurrou "Você não sabe, nem eu...", enquanto Satanick continuava a gritar e a bater no balcão.

Satanick: EU NÃO LEMBRO! AAAAAAAAH! Bom, esquece isso... Pensa... Pensa... E se... Lil?... NÃO! ... Huum... Glasses... Fumus... Envi... Kcalb?! Eu amo ele! Também! Mas ele com certeza não vai...

            Foi então que Met brotou do nada ali, agarrando Hanten por trás.

Met: E se você chamar algum amigo seu... ?

Satanick: Boa ideia! VOCÊ VEM SEMPRE AQUI?! Quer dizer... VOCÊ ESTAVA SEMPRE AQUI?!

Met: Sim, eu acho. Kyahahaha! E se você convidar aquele seu amigo peixe?

Satanick: Nemo?!

Met: Que?...

Satanick: O Idate?!

Met: Isso! Provavelmente...

Satanick: VERDADE! SOCORRO! Espera... Você o conhece?! Tem o número dele?! Sabe quantos ele calça?! Como o conhece?! Você conhece todo mundo?! Sério como o conhece?! Como que sabe que eu o conheço?! Eu o conheço?!

Met: Eu só vim aqui buscar minha miguxinhaaa, não te responder perguntas! Eu que faço as perguntas por aqui, mocinho! Mas sim... Eu conheço todo mundo!

            Met abraçou Hanten por trás, e a mesma levou um soco no estômago, fazendo a janta dançar valsa.

Satanick: Eu perdi o número dele. Me passa?!

Met: Passo sim. Aqui.

            Ela retirou do bolso de trás um papelzinho com o número do Idate já anotado, ao mesmo tempo em que vomitou sangue misturado com um pouco de frango da janta.

Satanick: Espera aí... Como você já tinha o número dele anotado aqui?!  Ah! Nem importa mesmo! Afinal, vai ser demais!

            Na empolgação, Satanick chutou Met para fora do bar, pelo telhado, "sem querer"...

Satanick: Obrigado, Maekami! Você é o melhor!

            Ele agarrou o barman o beijou e, logo em seguida, saiu correndo de volta para casa! Pois, portanto, teria que ligar para o Idate ainda naquela noite. Maekami ficou sem reação novamente e não compreendeu o porquê de Satanick tê-lo agradecido, mas sorriu e acenou com a mão.

            Chegando em casa, Satanick foi ao banheiro (Diabos também precisam), lavou as mãos (Diabos tam... Todo mundo deveria!) e, logo depois, se sentou no sofá para comer o resto do strogonoff de maçã que ele mesmo havia preparado mais cedo... Ainda estava tudo lá. Isso quer dizer que... Ninguém comeu! Então, ele chorou um pouco em cima do seu strogonoff e finalmente foi ligar para seu caro amigo Idate!

Telefone: Trim Trim Trim!

Idate: AAAAAAAAAH!

Satanick: Eita! Que isso, tio?!

Idate: CADÊ?!

Satanick: Te juro que não sei!

Idate: Ah não, tá aqui... Ufa!

Satanick: Que foi meu querido?!

Idate: Meus cigarros subaquáticos haviam sumido.

            Podia se ouvir o som de um isqueiro pelo telefone.

Satanick: ENFIM, partiu comer?

Idate: Comer quem dessa vez? Hehe.

Satanick: Nem te conto!!! Não, não, comer ninguém! Estou te convidando para um piquenique! Eu sei que tu vai porque tu é brother!

Idate: Érrrrr... Eu tenho cara de quem vai à piquenique?... Em um lugar tão longe daqui?

Satanick: Tem sim!

Idate: Oh, ok então. Eu vou. Mas você sabe que minhas intenções são mais profundas que só comer né?

            Satanick riu psicopatamente.

Satanick: SEI! Por isso estou te chamando! Eu vou te buscar aí amanhã! AH! Tem que levar alguma coisa pra comer!

Idate: Ok. Enfim, tiau.

            Ouvia-se "Onde paramos, Shirogane?!" nos últimos segundos da ligação.

            Satanick corou ao pensar consigo mesmo...

Satanick: Ai, ai, ele é tão maneiro... Será que eu consigo pegar?!

            Enfim estava tudo organizado para o piquenique. O que ainda faltava era preparar os pratos e, por fim, se encontrarem no lugar destinado... Faltava apenas um dia para um grande caos que, na realidade... Estava bem óbvio desde o início não é mesmo?! 


Notas Finais


>w< Eu gostei bastante de escrever esse capitulo! Praticamente só o Satanick teve destaque nesse capitulo, que delicia >.>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...