História The Descendent Temporada 1 - Capítulo 20


Postado
Categorias 101 Dálmatas, Aladdin, Branca de Neve, Branca de Neve e o Caçador, Descendentes, Malévola (Maleficent), Peter Pan, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Capitão Gancho, Carlos de Vil, Caroline Forbes, Cruella De Vil, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Elizabeth "Liz" Forbes, Esther Mikaelson, Evie, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Jafar, Jay, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Malévola, Marcellus "Marcel" Gerard, Mikael Mikaelson, Rainha (Bruxa), Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Visualizações 28
Palavras 583
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Problemas com os fetiços


Fanfic / Fanfiction The Descendent Temporada 1 - Capítulo 20 - Problemas com os fetiços

Quando o táxi para,desço do carro o taxista me alcança as malas às pego e Moose me encontra há uma quadra depois...Vamos para acasa dele,largo minhas coisas no quarto e vou para o banheiro,faço minha higiene pessoal me troco...Saío do banheiro,pego meu celular e vou para a cozinha e vejo Moose cozinhando ou melhor tentando cozinhar...Pego um pouco de farinha e jogo nele,ele pega e joga em mim de volta e começámos uma guerra de farinha...Depois da guerra de farinha Moose pedi uma pizza e eu vou para o banho pois estava parecendo um fantasma...Saío do banho me troco,Moose me chama para comer, janto e converso com Moose depois volto para meu quarto,chegando lá recebo uma ligação de Elijah...

Ligação on...

Elijah: -Elektra?

Elektra: -Fala Elijah...

Elijah: -Aonde vc está?  E é verdade que vc tá ficando com Carlos e namorando um tal de Moose.

Elektra: -Quê? Estou em um amigo e não estou ficando com Carlos quem falou isso?

Elijah: -Uma tal de Uma.

Ligação off..

Desligo o celular e me deito na cama...

Dia seguinte...

Acordo pego o anel e saío,começo a andar até o prédio abandonado que fica umas coisas minhas,entro desço as escadas e vejo Baltazar mexendo nas folhas coladas na parede.

Elektra: -Baltazar me faz um favor e não mexer nas minhas coisas.

Baltazar: -Vc sumiu onde andou? Perdeu um tempo valioso que poderia ter usado para estudar.

Elektra: -Eu sei que poderia ter estudado feitiçaria mas ando com problemas pessoais...Foi mal mesmo Baltazar...

Baltazar: -Tudo bem eu faria o mesmo...Agora vá estudar os feitiços... -falou Baltazar saindo da sala...Pego o livro e começo a ler os feitiços,olho em volta e vejo a sujeira que está o prédio leio um pouco o livro, aponto e faço um movimento dando vida para os produtos de limpeza e eles começam a limpar,saío dali vou para o banheiro tomo banho,me troco e quando volto e vejo a sala cheia de água.

Elektra: -Eu ordeno que vc parem.-falo e os produtos param e voltam a limpar às coisas,entro na sala e fica tentando fazer eles pararem,subo numa escada depois de um tempo ela caí e fica presa entre duas estantes,fico pendurada na escada quando era para eu cair um campo magnético não me deixar cair na água ernegisada, Baltazar entra da sala e fala.

Baltazar: -Dispensar! -ele fala e tudo se arruma e caio no chão.

Baltazar: -Onde vc estava com a cabeça? Se um feiticeiro cair em água ernegisada ele perde os poderes.

Elektra: -É qual regra é essa número 14 ou 26 que saber não importa pois eu não me lembro das regras e quer saber vc está treinando à pessoa errada.Quer ver...-falo e vou até um espaço da sala. -Sem anel.-falo tirando o anel e tentando mexer a cadeira.

Elektra: -Vou eu não consigo nem fazer feitiços sem o anel.Eu não sou a pessoa que vc quer...

Baltazar: -A nível da pessoa defini o nivel do feiticeiro.

Elektra: -Para com suas frases Baltazar...-falo indo para a saída do prédio,saio e vou para a escola chegando lá a maioria me olha com medo...Vejo Moose,Jay,Evie,Harry conversando e vou até eles...Vou até eles e fico conversando com eles quando Uma e Carlos passam por nós e Uma me encara de cara feia...A encaro séria e uma janela perto de Uma se quebra em pedaços fazendo o maor barulho,olho para minha mão e vejo que ainda estou com o anel,o tiro e depois de um tempo finalmente às aulas acabam,coloco o anel de volta e quando saio da sala vejo Carlos,Moose e Niklaus...Fudeu de vez agora. jesus cristo me ajude.Merlim me ajuda aqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...