1. Spirit Fanfics >
  2. The Destiny >
  3. Camila Cabello

História The Destiny - Camila Cabello


Escrita por: LovedHarmony

Notas do Autor


Esse primeiro capitulo fala sobre Camila Cabello

Capítulo 1 - Camila Cabello


Fanfic / Fanfiction The Destiny - Camila Cabello

Ano passado foi um dos melhores da minha vida, fui muito bem no colégio, consegui me superar em todas as matérias, o que particularmente foi uma coisa muito difícil, mas foi por uma ótima causa. Ano retrazado fui muito mal no colégio, quase fiquei reprovada, e os meus pais com o propósito de me ajudarem a melhorar no colégio me prometeram que se eu fosse bem nas matérias iriam me dar o meu tão sonhado carro, que eu estava aguardando desde que fiz 18 anos e tirei carteira de motorista. Bom, o que aconteceu foi que consegui ir bem no colégio e, como meus pais me prometeram, compraram meu carro! Uma BMW prata linda e maravilhosa, que inclusive foi muito difícil de conseguir convencer meu pai a comprar aquele modelo, realmente foi muito difícil. Eu tive que implorar pro meu pai no meio da concessionária, é eu sei que eu fiz um papelão bancando a "filhinha do papai", mas foi por uma boa causa. Eu sei que agora deve parecendo que eu sou uma adolescente muito mimada, mas vocês precisam ver minha irmã de 5 anos, ela ganha de mim mil vezes! Semana passada estávamos a família toda passeando no shopping e passamos em frente a uma loja de brinquedos quando Sofia viu a mansão da Barbie ela teve um ataque, ela queria que o papai comprasse o brinquedo pra ela, mas como ela tinha machucado o coleguinha da escola e estava de castigo o mesmo negou, então ela começou a dar chiliques chorou, gritou, fez birra e, como eu disse, como ela era mimada a mesma não se aquietou até que o papai comprasse a tal mansão de brinquedo, ela fez muita birra até que o papai cedeu e comprou pra ela. Sofia gritou tanto que no dia seguinte amanheceu roca e com a garganta enflamada. Viu como ela é mimada? Mas o desfecho da história é que a Sofia ganhou o brinquedinho bobo dela e eu estou a uma semana de receber meu carro novo!
Eu contei tanta história que esqueci de falar um pouco de mim. Bom me chamo Karla Camila Cabello tenho 18 anos, moro na Califórnia com meus pais empresários bem sucedidos Alejandro e Sinuhe Cabello e minha irmãzinha mais nova Sofia Cabello de 5 anos que inclusive eu amo muito, meu hobbie é a música que inclusive sou apaixonada, e estou em um relacionamento sério com Shawn, um amor de pessoa.

Shawn Mendes, filho de Manuel Mendes o melhor amigo do meu pai nos negócios e na vida. Por essa amizade dos nossos pais nos conhecemos ano retrazado em um almoço de amigos. Quando vi ele amei seu jeito de ser, me apaixonei por cada detalhe dele, seu sorriso, seu olhar, e dai nós dois começamos uma amizade muito forte e acabamos namorando, e vamos completar 2 anos de namoro.

Domingo acordei um pouco tarde umas 09:30 da manhã, olhei para minha direita onde estava a varanda com o vento batendo nas cortinas finas e brancas e o sol atravessando as mesmas, vi que esse domingo seria ótimo, o dia fora pelo menos estava muito bonito, sem sinal de chuva ou tempestade. Virei para minha esquerda onde se encontrava algumas estantes cheias de livros e minha escrivaninha que estava com meu notebook, meus cadernos e minha bolsa branca com alguns detalhes de azul, e logo me lembrei de que amanhã eu teria aula, mais um ano de muito esforço! O domingo passou tão rápido que quando via estava acordando na segunda-feira com o som do meu despertador.


Notas Finais


Desculpem a demora por fazer esse capítulo, essa noite posto outro e se eu não postar é por causa da minha falta de tempo ou então minha internet que acabou. Espero que tenham gostado, beijinhos de harmonia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...