1. Spirit Fanfics >
  2. The Destiny >
  3. A ligação

História The Destiny - A ligação


Escrita por: Rupssed

Notas do Autor


Olá meus amores! Me desculpem pela demora, espero que gostem deste capítulo tanto quanto eu gostei <3

Capítulo 3 - A ligação


Mas mesmo assim decidi ligar pra ela, ela errou, mas eu também vivo errando, era o meu dever como melhor amiga dela, compreender que ela era um ser humano como eu e que é extremamente normal amigas se desentenderem.

Ligação On
- Jas?
- Oi Andie.
- Então... -Jasmine me cortou.
- Desculpa sério, mas às vezes eu acabo passando dos limites sem querer, não queria machucar você com as minhas impulsivas palavras.
- Tudo bem está desculpada e me desculpe também. 
- Está bem, hoje eu vi você com o Justin. - disse mudando completamente de assunto.
- Aé, aonde?
- Dentro de um carro, para onde vocês foram? - Devia ter imaginado, Jas é minha vizinha e mora numa casa de frente pra minha.
- Para uma sorveteria.
- Por que não me chamou?
- Você não ligou para pedir desculpas.
- Então a culpa é minha? - perguntou incrédula.
- Sim. 
- Tá, tem novidades? - resmungou.
- Sim, milhares! Vem aqui em casa.
- A preguiça não deixa.
- Mas é só atravessar a rua! - falei com indignação.
- Está bem, estou indo aí. 
- Vem rápido. - Respondi por fim.
Ligação Off

Hoje foi um dia e tanto, tantos acontecimentos em um minúsculo espaço de tempo, imaginar a agressividade de um cara calmo como o Justin, se tornar amiga de um cara que eu nunca vira na vida, brigar com a minha irmã e a Jas (isso nem era uma surpresa pra mim, mas contava também). 
Eu só tenho dezessete anos, tenho muito que viver, muito que experimentar, muito que saber, muito que tentar. Faltava tão pouco para eu me tornar esposa de um homem, e eu não conseguia entender, porque ainda existia essas coisas. Eu não queria que um livro escolhesse o meu futuro marido, eu queria que eu mesma tivesse o poder de escolher, o poder da escolha. Sentei no sofá, liguei a TV no meu canal favorito, tentando esquecer de todas as coisas que estavam por vir, minhas pálpebras começaram a ficar muito pesadas e acabei caindo em um sono profundo e relaxante.

- ANDIE HARPER! - Escutava uma voz feminina gritando no meu ouvido, alguém estava me chacoalhando, me fazendo perder totalmente o sono. Abri os olhos lentamente, e me deparei com uma Jasmine com os cabelos loiros que antes eram tão negros que me lembravam a escuridão. 

- Você pintou o cabelo? - levantei-me tão rapidamente que me senti o verdadeiro Flash.
- Aham, você gostou? - sorrio.
- Eu amei! - retribui o sorriso ainda sonolenta.
- Eu sei que a gente se viu hoje de manhã, mas eu te amo tanto, que já estava morrendo de saudades de você. -me abraçou.
- Digo o mesmo. 
- Conte-me então, as milhares de novidades que você possui.

Passei a noite inteira conversando com a Jasmine sobre cada detalhe do que havia acontecido na sorveteria, e acabamos dormindo às três horas da madrugada.

No dia seguinte acordei com um pé (bem pesado) em cima da minha coxa, olhei para o lado e vi Jas com a boca aberta (sim, ela havia dormido na minha casa), tendo um sono tão profundo que chegava a babar. Mesmo estando de férias, teríamos que acordar mais cedo para se acostumar com o fuso horário, pois as aulas voltariam a menos de duas semanas, o que era deplorável e agradável ao mesmo tempo.
Acordei Jasmine com um empurrão, e ela acabou gritando com a força que acabou caindo no chão.
- Nossa Andie, sua vaca! - disse tão rispidamente que acabei gargalhando.
- Desculpe, essa não era a minha intenção. - continuei gargalhando.
- Palhaça, o que tem pra comer?
- Comida.
- Ridícula, é melhor correr! - eu e a Jasmine éramos assim, tínhamos quase dezoito anos mais com mentalidade de quatro. Brincamos de pega-pega, e depois tomamos um delicioso café da manhã feito pela minha querida mãe, até a campainha tocar e o meu pai, me obrigar a atender. Quando olhei pelo "olho mágico" da porta, fiquei surpresa, o que o Justin estava fazendo aqui? Abri a porta e cruzei os braços na intenção de ele dar uma explicação pelo o que aconteceu ontem e por ter vindo na porta da minha casa.
- Oi Andie. - respondi em silêncio e ele continuou. - Sabe, ontem à noite quando saí da sorveteria, comecei a refletir melhor sobre os meus atos, e eu nunca fui tão imaturo em toda a minha vida, Andie eu gosto muito de você, talvez eu goste até demais, e eu vim aqui me desculpar por tudo que fiz ontem pra você, eu sou só o seu amigo, não deveria misturar as coisas só porque eu estou sentindo algo a mais por você. - ele não parava um segundo sequer de olhar em meus olhos, e dava pra ver de longe que ele estava arrependido.
- Então é verdade? Você gosta de mim?
- Sim, mas olha, eu vou tentar mudar isso, talvez seja um sentimento passageiro.
- Desculpas aceitas. - sorrimos.
- Posso entrar?
- Claro, a Jasmine também está aqui. 
- Já se resolveram?
- Sim.- respondeu Jasmine entrando com um pulo dentro da conversa.
- Que ótimo! - sorrio. - Olá sra. e sr. Harper. 
- Olá Justin - responderam meus pais em uníssono.
- Hall, você estará livre amanhã? - perguntou Jasmine.
- Acho que sim.
- Gosta de filmes de suspense?
- Sim.
- Às 17h na minha casa. - piscou pra ele e foi no banheiro.
- Qual é o problema dela? - gargalhou.
- Não sei, mas que eu senti um climinha de romance, eu senti.
- Jasmine não faz o meu tipo.
- E qual é o seu tipo? - arqueei as sobrancelhas.
- Garotas como você. - fuzilei-o com os olhos e ele riu. 
- Idiota. - revirei os olhos. Nesse momento o telefone tocou, na terceira chamada, levantei do sofá, com uma preguiça que até eu desconhecia, onde eu e o Justin estávamos sentados e atendi.

Ligação On
- Alô, quem é?
- O Asher, Andie.
- Como reconheceu a minha voz tão rápido?
- Acredite, ela é inesquecível. -corei.
- E por que está me ligando?
- Queria saber se gostaria de conhecer o meu cafofo.
- O seu cafofo? -ri.
- Minha casa.
- Não.
- Por quê?
- Não entro na casa de desconhecidos.
- Sou um desconhecido pra você?
- Claro que sim. - Asher sorrio, percebi pelo barulho que ele fez na linha.
- Achava que já nos conhecíamos o suficiente.
- Então você achava errado, porque pra mim é estranho um homem chamar uma garota que conheceu a tão pouco tempo para ir na sua casa.
- Está insinuando que eu sou um tarado? - gargalhou.
- Talvez. - respondi indiferente.
- Gostaria de assistir um filme comigo então? 
- Que filme?
- O que você escolher.
- Em que lugar?
- Em um shopping.
- Sim.
- Ótimo, pode ser amanhã de noite?
- Que horas?
- Às 22h.
- Muito tarde.
- Às  21h.
- Moderado.
- Às 20h?
- Perfeito.
- Está bem, adeus Andie, e só para constar, sou muito pontual.
- Eu também, adeus. - desliguei.
Ligação Off

- Quem era? - perguntou Justin com um ar desconfiado e curioso ao mesmo tempo.
- O Asher. - respondi colocando o telefone no gancho.

- Eu shippo - Voltou Jas do banheiro. Justin pareceu indiferente e mudou completamente de assunto.
- To com fome.
- Quer que eu peça pra minha mãe fazer um lanche pra você? - perguntei à ele. 
- Novidades Andie? - Jasmine perguntou curiosa.
- Sim, parece que nós duas temos um encontro amanhã. - sorri.
- Quero, dois por gentileza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...