1. Spirit Fanfics >
  2. The Destiny >
  3. Entre amigos

História The Destiny - Entre amigos


Escrita por: Rupssed

Notas do Autor


Meus amores❤️❤️❤️
Me desculpem pela demora, boa leitura!

Capítulo 4 - Entre amigos


- Mãe o Justin está com fome, você faria dois lanches pra ele? -gritei da sala para que ela me escutasse na cozinha.

- É claro minha querida, peça para ele esperar que eu já estou indo levar aí. - Nunca vi uma mulher que gostasse tanto de mexer com comida igual a minha mãe.

- Escutou Hall?

- Sim. - respondeu solenemente.

- Ai que incrível! - Jasmine deu dois pulinhos vitoriosos e piscou para o Justin que revirou os olhos me fazendo rir.

- O que foi Justin? - perguntei em tom de provocação.

- Adoro a Jasmine, sabe? - me olhou com as sobrancelhas arqueadas e com um sorriso travesso nos lábios.

- Meu benzinho, eu sei que me ama. - eu tentei me segurar mas acabei gargalhando.

- Está rindo de quê? - Jas me encarou friamente.

- De nada, mas "benzinho", sério?

- Qual é o problema, é fofo, né Justin?

- Posso me matar agora? - Justin me olhou como se pedisse socorro, acabei gargalhando de novo.

- Para de rir Andie, quer rir tanto? Vá para um circo! - Jas parecia não entender o sarcasmo da brincadeira, mas eu não estava nem um pouco afim de explicar, então acabei deixando isso pra lá.

Não demorou muito para a minha mãe chegar com os lanches, Justin parecia faminto, tirei essa conclusão porque ele estava quase babando.

- Obrigado senhora Harper.

- Não há de quê. -respondeu minha mãe com um sorriso. - Espero que goste.

- Sempre adorei seus lanches.- minha mãe agradeceu com um sorriso maior que o rosto e voltou para a cozinha.

- E aí Andie, está animada para o encontro com o Asher? - perguntou Jasmine com um ar de curiosidade.

- É, talvez eu esteja um pouquinho. - respondi.

- Aquele cara nem é grande coisa.- Hall revirou os olhos.

- Ai fica quieto Justin, tá com dor de cotovelo, é? - Jas o encarou.

- Me deixa em paz garota.

- Vão começar? É isso mesmo? - perguntei séria.

- Ela me provoca. - Justin me olhou como se não tivesse culpa nenhuma.

- Eu te provoco? - bufou.

- Sim Jasmine, você me provoca!

- Se casem de uma vez.- cantarolei.

- Deus me livre. - sorrio amarelo.

- Grosso! - Jas resmungou e Audrey apareceu quase como uma assombração na sala.

- E aí meus amores, como vocês estão? - perguntou Audrey aos dois.

- Bem. - Jasmine sorrio.

- Estaria melhor se a Jasmine não estivesse aqui. - respondeu Justin mordendo um pedaço imenso de seu lanche.

- Vocês dois... - sorrio com tom de deboche e depois me encarou - Quem é Asher?

- Não te interessa! - respondi friamente.

- Andie, vai crescer quando? Poxa garota, eu sou sua irmã!

- Uma irmã insuportável! - revirei os olhos.

- É um cara que ela conheceu ontem na sorveteria. - disse Jasmine.

- COMO VOCÊ PÔDE? - perguntei fuzilando ela com os olhos.

- Por isso que eu sempre gostei mais da Jas. - Audrey sorrio vitoriosa e foi para a cozinha.

- Justin por que não impediu a Jasmine? E Jasmine, como pode me trair assim?

- Não me ponha no meio. - Justin respondeu terminando de comer seu segundo lanche.

- Isso não tem nada demais. - disse Jas me fitando.

- Como não? Só falta ela contar para os meus pais e eles virem aqui me questionar!

- Ela não vai contar.

- Como você tem tanta certeza? - perguntei incrédula.

- Porque eu tenho - rio - Olha Andie, eu vou embora, me ligue se precisar de alguma coisa.

- Mas já?

- Sim, preciso arrumar a minha casa para o Justin. - respondeu se aproximando de mim, e sussurrando no meu ouvido.

- Está bem. - sorri. - Até logo.

- Até. - deu uma piscadela e se foi.

- Por que ela foi embora tão cedo?- Justin me encarou.

- Deveria estar aliviado, por que se importa? - sorri sarcásticamente.

- Eu gosto da Jasmine, mas ela confunde muito as coisas.

- Parece alguém que eu conheço.

- Não começa Andie, entre nós é diferente.

- Aé? E por quê? - perguntei séria.

- Porque - me olhou como se não estivesse nem um pouco afim de responder- Esquece...

- Começou agora termine.

- Já vou indo Andie, diga a sua mãe que adorei os lanches, adeus. - me deu um beijo na testa e foi embora. Estranho, Justin sempre respondeu minhas perguntas e nunca ligou pro quão constrangedoras elas poderiam ser. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...