1. Spirit Fanfics >
  2. The destiny ( hongbin my love )💖 >
  3. Hoo mesmo quarto

História The destiny ( hongbin my love )💖 - Hoo mesmo quarto


Escrita por: Leidysarang

Capítulo 2 - Hoo mesmo quarto


Fanfic / Fanfiction The destiny ( hongbin my love )💖 - Hoo mesmo quarto

-Hongbin: Então vou mostra seu quarto para terminar logo com isso...
-Leidy: você não pode pelo menos vigir que eu não sou incómodo para você??😑😒
-Hongbin: não tá 😑😑😑😑
-Leidy: ( como eu vou conquistar um menino desse...eu mal consigo aguenta sua mal personalidade) 
-Hongbin: então vomos logo e para com essa conversa!!!!
-leidy: tá 😑😑😑😑(quando eu entro percebo que é o quarto dele...... ficor espantadas!!!!! esperando um respostas??????😨😨😨 )
-Hongbin: o que foi com essa cara???
-Leidy: você ainda perguntar....nos vomos dormir no mesmo quarto 
-Hongbin: o que tem nos somos um casal não é......
-Leidy: sim mas tá pra vê que nenhum de nos concordamos com esse casamento só estamos aqui por causas de nossos pais...
-Hongbin: verdade...
-Leidy: então por que tenho que dormir no mesmo quarto que você....
-Hongbin: mas minha mãe quis assim e também não tem outro quarto. ...então é melhor si acostuma com isso..
-Leidy: si eu pra mim dormir no mesmo quarto entao pelo menos vou dormi em outra cama ou não posso fazer isso.....
-Hongbin: sim mas também não tem um outra aqui 😏
-Leidy: não preciso tá sua ajuda....(ligando para meu pai) oiiiii pai tem como o senho arranjar um cama para mim....ótimo obrigada pai te amo....
Hongbin: haa faça o que quiser agora eu tenho que ir 
-Leidy: nossa pelo jeito vai ser difícil conquistar ele.... Bom é melho eu arrumar minha coisas enquanto minha cama não chegar......
        Umas horas depois
-Leidy: Pronto terminei 
-Senhora Lee: leidiane venha cá 
-Leidy: já estou indo 
-senhora Lee: bom já que você nessa casa agora você também vai segui as regras..... Primeira 
Você não pode mas usa essa ropas indecentes... Agora você vai ter que si vestir muito bem arruma pra não chama atenção de outros garotos au não ser o meu  hongbin...
-Leidy: (quando ela disse bem arrumada eu pensei que seria a quelas ropas elegantes.....MAS NÃO ERA AQUELAS ROUPAS PREGA QUE ELA TINHA...... Nossa nessa hora eu fiquei louca mas eu não falei nada e so sequie as suas regras.....)
(Mas pelo amor deus as roupas era muito feia era quase tudo brancas e as saia era logas como de uma veia de 90 anos meu deus.......) 
-Senhora Lee: você entendeu leidiane...
-Leidy: sim 
-Senhora Lee: haa que você tratem muito bem meu querido hongbin 
-Leidy: tá 😑😑😑(séria bom também si ele mim tratar-se bem )
-Senhora Lee: então pronto você pode ir.... Haaa não si esqueça de trocar de roupa...
-Leidy: tá certo
           Enquanto isso
-Amante: hongbin você demorou hoje....                    -Hongbin: desculpas mas dive problemas em casa...(eu ainda não acredito que a leidiane está morando na mesma casa que eu vivo!!!! Como vou pode aguentar ela perto de mim..... Isso mim irritar....)  -amante: então vem pra cár para pode pode relaxar meu amor....                         -hongbin: é claro ( pegor no seu cabelo mas de leve e vou beijando o seu pescoço e vou chegando na sua boca é  tudo muito  prazeroso quando tou com ela mim sinto muito bem mas o mesmo tempo mal mas eu acho que gosto dela mas não sei por que hoje não tou conseguido esquece meus problemas) haaa desculpa mas não tou no clima hoje acho que vou pra empresa ensaiar com os meninos ate amanhã......                     -Amante: por que tava tão bom ......                                -Hongbin : Desculpas mas tenho que ir...(acho que não tou bem hoje ficar com os meninos acho que vai melhora...)
       Chegando no estúdio 
-Hongbin: Cheguei               -N: olhar quem vei o garoto que ficou noivo e nem disse agente.....           -Hongbin: haaaaa como vocês  saber......                  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...