História The Destiny (Imagine V - BTS) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Imagine, Kim Taehyung
Exibições 112
Palavras 1.588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei!
Nos vemos nas notas finais
Tenham uma boa ~~

Capítulo 3 - Preocupações


Fanfic / Fanfiction The Destiny (Imagine V - BTS) - Capítulo 3 - Preocupações

No dia seguinte, Taehyung acordou assustado, haviam muitas enfermeiras à sua direita, e médicos entrando para verem o que estava acontecendo. ______ estava tendo convulsões fortes, e vomitava ao mesmo tempo, estava seriamente mal.

- Não há outro jeito! Temos que levá-la rápido! - gritou um médico de uma certa idade avançada.

Assim que carregaram ______ para a maca hospitalar, saíram às pressas colocando um aparelho de respiração em sua face, indo para o centro cirúrgico. Taehyung estava imóvel, sua mente não parava de pensar na cena que havia visto segundos atrás, não se confirmava com aquilo que havia visto, ______ realmente passava por algo pior que ele.

A enfermeira que "batia boca" com Taehyung chorava aos prantos, ela estava com a mão na boca, olhando para o corredor extenso, torcendo para que ______ não tivesse passado por algo muito grave, pois a garota, era como uma filha da mais velha. Taehyung ficou um pouco mal, ao ver a senhora naquele estado, queria consolá-la, mas não sabia nem por onde começar, então decidiu ficar quieto, olhando para qualquer canto, exceto para a enfermeira.

As horas passavam, a enfermeira já havia saído do quarto, e Taehyung não sabia o que fazer, não podia andar, conversar, etc; estava tão entediado, que começou a ficar nervoso, queria fazer qualquer coisa, até estudar. Não aguentando mais, começou a se mexer, tirou cuidadosamente sua perna da goteira, e em seguida, sentiu umas pontadas na mesma, começou a lhe machucar muito, porém, não o bastante para ele parar com aquilo que estava fazendo. Assim que colocou um pé no chão, começou a sentir-se bem por sentir a cerâmica pouco gélida, mas quando colocou sua outra perna no chão, não sentiu o toque da mesma, achou estranho, mas ao mesmo tempo bom, pensava que não estava mais sentindo dor alguma, fato que levou ele a ter falsas esperanças.

Negligenciando as possíveis consequências, os dois pés cravaram-se ao chão, respirou fundo, e se pôs de pé. Dois segundos depois, sua perna começou a se contrair de dor, parecia que alguém chutava diversas vezes na mesma, a ponto de fazer ele cair no chão, e dobrar completamente sua perna para o lado oposto do normal, sem contar com os pontos da barriga que estavam sendo amassados, machucando sua pele, tais acontecimentos levaram ele a gritar e se contorcer de dor, as enfermeiras foram ao local ao escutarem os gritos, sendo uma delas a senhora que chorava por ______.

- Meu Deus garoto! Que droga você fez com a sua perna?! - olhou espantada para a mesma, pois a situação estava bem feia - Não vamos conseguir carregá-lo Suzie, chame um médico rápido!

- Está, e-está doendo... MUITO! - chorava Taehyung.

- Claro que está doendo eu sei disso! Só tente aguentar Taehyung.

- Faça algo! Dói muito!

- Se eu fizer algo, vai piorar e você sentirá mais dor, agora cala a boca e espera o médico - minutos depois, um médico jovem, apareceu no local, chamou os outros enfermeiros e médicos, para auxiliaren ele a levantar Taehyung.

Assim que Taehyung foi levado em uma sala, dois médicos começaram a estudar a perna do mais novo, que estava completamente dobrada.

- Bom, vou te dar isto aqui - deu-lhe um pano - E quero que você morda isso com muita força.

- Porque? Vai doer? - perguntou Taehyung.

- Vai - Taehyung colocou rapidamente o pano na boca, e o segurou firme - Muito  bem, Namjoon, você puxa e eu bato.

- Tudo bem Jin - os dois médicos se posicionaram nas áreas para fazer seu trabalho.

- Beleza... 1... 2... 3! - assim, os dois médicos puxaram a perna de Taehyung, colocando a tíbia no lugar, além disso, Taehyung berrou com o pano na boca, apertando os olhos e se contorcendo de dor - Ah! Perfeito!

- Acho que vamos ter que colocar um pequeno pedaço de aço internamente - rapidamente Taehyung fez uma careta para o médico Namjoon - Vai ser doloroso, porém, será benéfico.

- Boa ideia, vou falar para prepararem a sala de cirurgia.

*4 horas depois*

Após a cirurgia, Taehyung se encontrava na cama do quarto, com a canela perfurada por uma barra de aço, na qual se encontrava nos limites da mesma, estava irritado, com fome e braços cruzados, queria sair de lá a qualquer custo. Claro! Ele só queria mesmo, porque sair literalmente andando, iria ser uma péssima ideia, ele não se arriscaria à sair da cama novamente para sentir aquela dor insuportável de antes.

Um tempo depois, _______ apareceu de cadeira de rodas, com um aparelho respiratório em suas narinas, a garota sorriu para Taehyung, porém, ele não retribuiu o gesto gentil. Assim que foi colocada na cama, virou-se para o carrancudo ao seu lado, e pelo incrível que pareça, ela não deu risada dele, apenas, o observou por um tempo, o bastante para Taehyung perceber que a garota o fitava.

- Perdeu alguma coisa aqui? Hã?!

- Você é bonito - Taehyung virou o rosto em direção à garota, não acreditava naquilo que ela tinha dito.

- M-Mas, porque isso tão de repente, que absurdo!

- Estou falando sério! - ela bateu na cama, como se estivesse brava.

- Ah! Você é muito estranha garota! - ela finalmente começou a rir.

- É uma de minhas qualidades - Taehyung revirou os olhos - O que aconteceu com você? Sua perna...

- MAS QUE COISA! ME DEIXA EM PAZ PELO MENOS UM POUCO, SACO! - gritou Taehyung, fazendo com que _____ se surpreendesse com seu comportamento alterado.

Era difícil, Taehyung era difícil, os diálogos que as pessoas tinham com ele, eram curtos, rápidos e sem sinceridade alguma, pois qualquer coisa que a pessoa falasse, o deixava nervoso, ouvir as pessoas o deixavam nervoso, ele só conversava com aquelas que ele escolhia, aquelas que eram inferiores em todos os aspectos, porque assim, ele seria o maioral. Seu orgulho o dominava por completo, a ponto de não conversar com as pessoas que queriam bater papo.

A noite chegou, e até então, ______ não proferiu palavra alguma para Taehyung, não queria irritar o mais velho, enquanto ele, refletia olhando para a parede do cômodo. Pensava no quão mal educado tinha sido com ______, ela não tinha culpa de deixá-lo assim, apenas tinha feito uma pergunta inocente e curiosa, ela não merecia aquele tratamento bruto do mesmo. Ele parou de pensar naquilo, e virou-se para ______, ela estava dormindo.

Automaticamente, Taehyung sorriu ao vê-la naquele estado profundo, pois era linda de todas as formas imagináveis, mesmo sendo tagarela nas horas erradas, sua carisma, inocência e simplicidade, eram as características que mais tocavam os outros, até Taehyung.

Taehyung começou a se lembrar, depois de um tempo o que ______ havia passado assim que tinha acordado. Ela estava tendo convulsões e vomitando, tal lembrança, fez com que ele ficasse preocupado com a garota, a vontade de conversar com ela fluiu dentro dele, pois queria saber sobre a saúde de sua colega de quarto.

Ela começou a se mexer na cama, parecia estar acordando de seu sonho, assim que abriu um olho, Taehyung sorriu de canto, era muito fofa.

- Oi - acenou Taehyung.

- Oi - ______ acenou de volta.

- Primeiramente... queria me desculpar pelo que eu fiz. Sabe. Gritei com você e essas coisas - _______ sentou na cama e virou para o lado de Taehyung.

- Não precisa se desculpar - ele começou a prestar muita atenção à ela a partir daquele momento - Eu sei que sou tagarela demais, e pensando bem, nem te deixei descansar direito.

- Realmente não te entendo, eu te trato mal, e você fala como se eu estivesse certo?

- Sim.

- Francamente... - Taehyung ia dar um ponto naquela conversa, porém, lembrou-se do acontecimento de manhã - Ah! E você está bem? Sobre hoje de manhã...

- Ah sim, estou ótima!

- Não, você não está bem, se aquilo tivesse acontecido comigo, falaria que eu não estaria bem.

- Pelo menos, eu tento estar - ela abriu um sorriso para Taehyung, o mesmo ficou hipnotizado com aquela fileira de dentes brancos e perfeitos à sua vista - O que foi?

- Ah, n-nada - ela começou a rir, pois parecia que Taehyung.

- Parece que você também sofreu um pouquinho hoje não é mesmo? - ela apontou para os pedaços de aço grudados na canela de Taehyung - Me fala, o que aconteceu?

- Nada demais, só colocaram isto para eu ficar por menos tempo aqui - ele não queria se ridicularizar na frente de ______, falar que era por ele ter caído na tentativa de fugir do hospital, seria um absurdo - E... o teu livro? Acabou de ler? - perguntou para sair daquele assunto constrangedor.

- Sinceramente não quero mais ler ele.

- Mas, porque não? - ele parecia surpreso naquela hora.

- Não quero ler uma coisa da qual eu sinta certa inveja - após essa frase, Taehyung começou a pensar, e chegou a uma conclusão.

- E se você vivenciasse isso?

- C-como? - a incredulidade tomou conta de todo o rosto de ________ - Taehyung, por favor né, não faça perguntas impossíveis de se responderem.

- Ué, mas, porque você está desse jeito?

- Posso ser otimista, mas isso, é para me iludir pelo menos um pouco, isso me faz sentir bem, mas não significa que eu irei viver por mais tempo - ela olhou para baixo e prosseguiu - Tenho apenas dois meses de vida Taehyung.

- O-o que?!


Notas Finais


Então, eu demorei para postar porque eu estava em semana de provas, e tinha que estudar, felizmente hoje foi a última prova, então irei postar com a frequência de antes!!

Espero que tenham gostado, se gostaram, favoritem, comentem, compartilhem e divulguem para os seus amiguinhos !!

Beijinhos e até à próxima ~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...