1. Spirit Fanfics >
  2. The destiny-Jikook-ABO >
  3. Se conhecendo-final

História The destiny-Jikook-ABO - Se conhecendo-final


Escrita por: Sun-hee-soo

Notas do Autor


B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 5 - Se conhecendo-final


Fanfic / Fanfiction The destiny-Jikook-ABO - Se conhecendo-final

Yoongi Pov's

Eu me chamo Min Yoongi, sou alfa lúpus e tenho 19 anos sou amigo de infância de jimin e tenho um crush por ele desde criança, mas tive que me mudar para a França com meus 10 anos então não tive tempo de me declarar, depois de 8 anos na França voltei para Seul e agora eu finalmente vou poder me declarar para jimin.

Eu: então jiminie senti tanto sua falta como anda sua vida. Digo o enchendo de perguntas.

Jm: aaahh hyung eu senti tanto sua falta também minha vida acabou de melhorar com a sua chagada de volta a Seul. Diz jimin sorrindo aaah...aquele sorriso lindo que me faz derreter todinho por dentro. Sou tirado de meus pensamentos com um jimin me abraçando não faço nada e apenas retribou ao abraço sentindo minha camisa começar a molhar então percebo que jimin estava chorando e me apertando.

Jm: e-eu e-estava c-c-com tanto medo de você ter e-esquecido de m-mim. Diz soluçando e me apertando mais ainda.

Eu: aaah jiminie não fique assim eu nunca me esqueceria de você pequeno. Digo calmo me segurando para não chorar.

Jm: aish hyung eu já disse que não sou pequeno você que é um poste humano hump. Diz secando seu rosto com um enorme bico em seus lábios carnudos.

Eu: booom vem vamos te levar para seu quarto..qual é o número dele mesmo?. Digo sem tirar a atenção de seu rosto jimim realmente cresceu muito seu rosto está mais gordinho mais ainda continua uma delícia e como olha a bunda e as coxas dele é de dar enveja a qualquer ômega!

Jm: er...o quarto 22. Diz animado mas pera...quarto 22...? Aaaah não ele vai durmir com o jungkook merda!

Eu: ow certo então vamos lá!. Digo sorrindo falsadamente

Jm: hyung você ta bem?. Pergunta jimin com uma afeição preocupada.

Eu: to sim jiminie vamos daqui a pouco o sinal toca.

~Quebra de ttempinho

Chegando ao quarto aonde jimin iria durmir com jungkook eu abro a porta revelando um jungkook quase comendo a neide na cama

Eu: jungkook!. Digo o alertando de que eu estava lá.

Jk: aish hyung o que foi. Diz num tom de raiva.

Eu: vim deixar seu novo volega de quarto o embuste!. Grito o fazendo lançar um olhar mortal para jimin.

Jk: Hahahha esse encosto vai durmir comigo? Pshee conta outra. Quando ele diz aquilo olho para jimin que estava com a cabeça abaixada e chorando muito olho para jungkook com ódio então ele precebe o que fez e fala:

Jk: Neide pode me esperar no seu durmitório?. Pergunta olhando a ômega de um jeito um tanto como malicioso. Ela assente e sai do quarto rebolando coitada pensa que chama a atenção de algum alfa com essa bunda mucha.

Eu: jimin se afasta por favor. Digo indo para cima de jungkook desferindo um soco em jungkook, o mesmo ia me bater mais é enterrompido por jimin gritando.

Jm: CHEGAAAA ACABOU! HYUNG VOCÊ ME PROMETEU QUE NÃO IRIA MAIS SE ENVOLVER EM BRIGA OU ESQUECEU?. Grita me fazendo sair de cima de jungkook  e o olhando

Jk: eu vou sair aproveite bem esse lixo ai hahahhaha. Diz saindo rindo do quarto. Ai eu me lembro de quando eramos crianças...

        Continuo....?



Notas Finais


Hahahahaha eu sou má vai ficar só para o próximo cap
2bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...