1. Spirit Fanfics >
  2. The Destiny of Liars - Interativa >
  3. Let's talk?

História The Destiny of Liars - Interativa - Let's talk?


Escrita por: DonatelloVSCE

Notas do Autor


Olá gente, eu queria me explicar para vocês.
1- Eu tenho estado um pouco avoado, porque eu tenho costume de lembrar de escrever quando me cobram, então não tenham medo, se sentirem vontade, podem chegar com 1000 MP's, ou podem me chamar no twitter, eu deixei no meu perfil pra isso mesmo. Eu adoro quando vejo que estão gostando e me dá mais vontade ainda de continuar a fic, então, por favor, briguem comigo se precisar e digam o que gostam por favor.
2- Hoje eu fiz o meu PAS, pra quem não é de Brasília, é prova pra entrar na UnB. Enfim, eu estava me sentindo mal em escrever quando deveria estar estudando então cá estou. E agora estou de férias, então para me redimir irei postar no domingo e na sexta.
3- Por favor, é a minha maior dúvida, devo acelerar as coisas com Patrick x Felix? Gostam da velocidade que está? Mais devagar?

Capítulo 6 - Let's talk?


POR FAVOR LEIAM AS NOTAS INICIAIS

---------------------------------------------------------------------------

P.O.V Patrick

Sim, vocês vão me ver narrar muito então acostumem-se. Depois do jantar, nossas mães aparentemente ficaram aliviadas e eu imagino o porquê. Se essa mensagem é verdadeira, estamos muito ferrados, pois o destino de nossas mães está em nossas mães e algo me diz que isso não será nada bom. Quando todos foram embora, eu pedi pra minha mãe que ela e meu pai arrumassem a cozinha pois eu já tinha feito tudo mais cedo e eles concordaram, então acabei subindo para meu quarto em silêncio, amanhã eu tenho aula e isso está me assustando um pouco. É uma escola nova e eu não sei como funciona, será que eles vão ter algum problema comigo? Na outra escola, eu normalmente me "escondia" na popularidade das meninas, claro que isso me fortaleceu e me deu certo poder mas aqui eu estou por conta própria. Enfim, é só nervosismo, quero ter uma boa noite de sono para amanhã, ignorar tudo isso que está acontecendo.

P.O,V Aurora

Segredos? Tudo se resume a segredos. Eu sempre fui diferente, normalmente sou gentil com todos a minha volta e agora um maníaco está ameaçando minha mãe e eu tenho que fazer algo. Bem, sei que não sou a única, mas não é como se eu fosse melhor amiga de todo mundo ali, eu mal conheço eles, o que mais tenho contato ali é o Patrick e eu o conheço a quanto tempo, um? Dois dias?

O jantar agora já ficou no passado, novo dia, são 8 da manhã e estou no caminho para o meu armário, na escola, em meu ombro esquerdo, trago comigo minha costumeira bolsa e em minhas mãos alguns livros, que trago abraçados ao meu corpo. Então quando cheguei ao armário, o abri e coloquei os livros lá, já abria a bolsa e tirava as coisas que causariam peso extra e colocava dentro do mesmo, então ouvi uma aproximação e logo uma voz conhecida falou e quando virei o rosto, vi o castanho claro.

-Sabe? Ser novato não é a melhor coisa que tem, de vez em quando eu odeio ficar sozinho, então por favor Aurora, anda comigo.

-Patrick, sabe como funciona com as amizades? Não é assim- eu sorri brincando e fechei o armário e com um gesto o convidei para caminhar comigo, em direção a minha primeira aula.

-Então? Qual é seu primeiro horário? Tenho biologia. - ele disse revirando os olhos e mais uma vez eu sorri, ele parecia ser divertido. -De qualquer maneira, vamos falar do assunto que anda fresco em nossas memórias... o que era aquela mensagem? Eu já ando perdido com a minha própria vida, não preciso de ninguém me perseguindo.

-Bem, eu gostaria de saber como conseguiu meu número... e também estou preocupada, acho que vou ignorar, ele vai fazer o que? Me mandar um emoji de faca? To mais preocupada em passar esse ano.

-Por favor, digam que eu não fui o único que recebeu aquela mensagem, eu estou pirando. Não consegui dormir a noite e estou um caco, não vou conseguir prestar atenção nas primeiras aulas.- um garoto de cabelos coloridos chegou afobado em nossas frentes, seu rosto esbanjava olheiras e ele claramente nunca dormia tarde. 

-Quem de vocês engraçadinhos me mandou isso aqui? Já tenho muitos problemas com a minha irmã, não tenho tempo para joguinhos infantis.- Emanuelle, a garota de ontem, apareceu do nada, mostrando o telefone com a mesma mensagem que eu acho que todos recebemos.

-Tem mais alguém para aparecer ou eu vou ficar levando susto atrás de susto hoje? - reclamei e então mais um garoto apareceu. Esse chegou com um sorriso enorme, que fez o garoto de cabelos coloridos revirar os olhos e então ele e Patrick se abraçaram.

-Bem, cheguei, estamos falando de ontem?

-Eu acho melhor falarmos disso com um pouco mais de discrição? Não? - Patrick sugeriu apontando para o pátio, que agora estava vazio, longe do movimento dos corredores, então acabamos todos indo junto dele e nos sentamos a uma mesa redonda.

-Não sei como, nem quem, mas eu sei que eu não vou ficar atendendo a joguinhos de um de vocês.- Emanuelle foi a primeira a falar algo.

-Dá pra entender que não foi ninguém aqui? Eu acho que devemos ignorar, deve ser algum idiota fazendo brincadeira só porque o processo de nossas mães se tornou público.- falei um pouco mais alto mas acabei diminuindo o tom. 

-Talvez seja o destino. Somos pessoas diferentes, claramente diferentes, mas talvez isso tenha vindo para nos unir.- o colorido falou e todos reviraram os olhos.

-Se toca Sky, até parece que eu to afim de ser seu melhor amigo, já basta te aguentar em casa. - Felix comentou e deu língua para o outro.

-A questão é... se for verdade? - Patrick perguntou trazendo todos de volta a realidade.

-Eu duvido que seja.

-Bem, eu recebi uma mensagem desse A, antes, e foi algo que só eu e meu pai sabíamos. Talvez ele não esteja brincando e não acho que eu seja o único aqui que não é santo e tenho absoluta que nossas mães escondem algo. Todas elas fugiram de Rosewood e nenhuma delas quis nos contar sobre o que está acontecendo, o que elas fizeram com Jenna Cavannaugh? -Patrick voltou a falar e todos ficaram tensos, admito que até eu senti um leve calafrio.

-Se for verdade, não podemos perguntar para elas e se quisermos entender o que está acontecendo, precisaremos descobrir o que nossas mães fizeram no passado. - Emanuelle começou, mas logo foi interrompida por algo que não posso dizer que me agradou. Barulho de mensagem de texto.

-Finalmente entenderam o que eu quis dizer... - começou Sky.

-As vadias vão precisar se esforçar pra descobrir o que suas mães escondem... -continuei.

-Eu costumo fazer brincadeira, o que acham... - disse Patrick.

-De eu começar os jogos? -Felix leu.

-As Olimpíadas da Mentira começam hoje, quem descobrir mais verdades ganha. -A -Emanuelle terminou e todos nos entreolhamos. Em seguida todos procuramos com o olhar, por alguém que estivesse por perto, mas não havia ninguém além de nós ali. 

-Eu to ficando com medo- disse desligando a tela do meu celular e me levantando da mesa.

-Aurora, todos estamos, mas se quisermos proteger nossas mães, precisamos fazer isso- Patrick me interrompeu e segurou minha mão me fazendo parar.

P.O.V Felix

O que diabos está acontecendo? Eu estou ficando um pouco assustado com isso tudo que está acontecendo agora. É muita informação, não faz muito sentido, nada faz sentido agora. 


Notas Finais


Bem, meus amores, ficou curtinho, porque eu to correndo um pouco. Não sei muito bem como continuar com a história sauhsauhsuahs
Prometo que vou dar meu jeitinho. Vejo vocês na sexta com mais um capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...