1. Spirit Fanfics >
  2. The Destroyer of Hearts >
  3. Nós voltamos!

História The Destroyer of Hearts - Nós voltamos!


Escrita por: El_Malfoy

Notas do Autor


Hellooo
Desculpe a demora, não me matem
Não era pra eu ter demorado tanto, mas eu estava sem nenhuma ideia do que escrever. Depois de muito tempo consegui, e aproveitei para escrever os próximos capítulos.
Boa leitura😘

Capítulo 15 - Nós voltamos!


— Precisamos conversar. — Notei que May estremeceu um pouco
— Ok. — Disse com voz baixa
— Eu soube que você chorou hoje. — Ela assentiu levemente — eu admito que estou um pouco distante de você esses dias, e eu não sei o que está acontecendo comigo— suspirei
— Você acha que ainda gosta dela? — May não conseguia me olhar, eu sabia que ela está prestes a chorar
— Eu não sei, mas May — levantei seu rosto suavemente — eu te amo, nunca duvide disso
— Eu também te amo, mas você precisa pensar sobre a Cris, quando você tiver certeza dos seus sentimentos me procura. Até lá acho melhor a gente se afastar. — Uma lágrima desceu
— Tudo bem. — Dei um beijo em sua testa — eu te amo — disse e sai

P.O.V May
Lágrimas e mais lágrimas caíram pelo meu rosto no momento em que a porta foi fechada, estava completamente perdida, sei que Niall me ama de verdade, suas palavras foram totalmente sinceras, pude sentir isso. Não estaria nessa situação se aquela garota tivesse continuado no seu lugar, talvez ela não tenha tanta culpa assim, afinal, quem poderia imaginar. Mas no fundo, eu sei, que mesmo involuntariamente ele sente algo por ela. E é isso que faz com que eu me sinta dessa maneira, eu o amo mais do que a mim mesma, nunca senti algo tão forte por alguém como senti desde a primeira que o vi.
Suspirei pesadamente e me joguei na cama, me cobri totalmente com o cobertor, fechei meus olhos tentando dormir para esquecer tudo isso um pouco, mas minha tentativa foi totalmente falha. Não me dei conta de quando tinha ficado olhando para o teto do meu quarto, só percebi que já estava na hora de levantar quando os raios de sol invadiram o quarto, havia esquecido de fechar a janela na noite anterior.
Minutos depois eu estava devidamente pronta para ir à escola, apesar de não estar com um pingo de vontade, desci as escadas apressadamente indo em direção a porta, mas antes de chegar até lá escutei a voz da minha mãe vinda da cozinha.

— Não vai comer nada, querida? — Disse um pouco alto que eu pudesse ouvi-la
— Estou sem fome, mãe. Mas prometo que como algo na escola. — Falei já abrindo a porta
— Tudo bem, tenha um bom dia.

Cheguei a escola pouco tempo depois, avistei Alice e Harry namorando deixo da árvore, pareceu até cena de algum filme, que clichê. A escola como sempre estava cheia de pessoas andando pra lá e pra cá, ainda faltavam alguns minutos para o sinal soar, no caminho para o meu armário tive que desviar de várias pessoas que conversavam animadamente sobre seus planos para o fim de semana, finalmente consegue chegar ao meu armário, guardei minha mochila e peguei alguns livros e cadernos que iria precisar. O sinal tocou e fui para a aula de Biologia, a minha preferida.

P.O.V Alice

— Preciso ir — falei para Harry que distribuía beijos pelo meu pescoço
— Mas já? — Ele fez bico
— Acredite, eu adoraria ficar aqui com você, mas minha aula já deve ter começado - disse me levantando
- Okay, te vejo depois - ele me deu um selinho

A aula de Biologia já tinha sido iniciada quando eu cheguei na sala, tentei evitar chamar atenção, mas foi inevitável
– Desculpe a demora – murmurei para o professor que me olhava com um olhar meio sério, me sentei ao lado de May
– Dessa vez passa – ele disse e voltou a explicar o assunto, suspirei aliviada
– Que feio – May disse baixo, a olhei e vi que ela tinha um sorriso malicioso nos lábios.
Ela sabia exatamente o motivo da minha demora
– Lá estava bem melhor – ri e ela me acompanhou
O resto das aulas passaram voando, para a minha felicidade. Como já era de se esperar o clima não estava dos melhores, com Niall e May dando um tempo, não ficávamos mais juntos na maior parte do tempo. Meninas de um lado e meninos do outro, não queríamos deixar May sozinha assim como os meninos não queriam deixar o Niall sozinho.
As duas últimas aulas foram de educação física, eu particularmente detestei, mal praticamos algum esporte de verdade, na maior parte da aula o professor nos obrigou a dar voltas por todo o campo, até que foi legal pois os meninos estavam treinando, sem camisa. Não consegui tirar meus olhos de Harry por um segundo se quer, quando ele percebeu que eu não conseguia para de olhá-lo, deu uma risada e piscou para mim, eu gargalhei.
Quando a aula finalmente acabou dei graças, estava acabada. Fomos para o vestiário, eu estava morrendo de calor e totalmente suada, resolvi tomar um banho lá mesmo, odiava ficar desse jeito por muito tempo. Fui breve pois queria ir embora, quando terminei me troquei e saí do vestiário. Infelizmente, eu teria que esperar Niall para poder ir para casa, já estava ficando sem paciência depois de ter esperado por mais de 20 minutos. O que ele está fazendo para demorar todo esse tempo? – Bufei – Esperei por mais 5 minutos, mas nem sinal dele, cansei de esperar e fui para casa andando mesmo.
Cheguei em casa morta de cansaço e com fome. Vou preparar um sanduíche. Ponho o queijo e o presunto dentro do pão e coloco um pouco de suco no copo. Nesse momento o Niall abriu a porta de casa. Bem tranquilo, por sinal.
– Por acaso, você não esqueceu de nada, não? – Falei brava
– O que? – Disse sorrindo – Não esqueci
– Tem certeza? Porque eu passei uma eternidade te esperando feito uma idiota no colégio – disse num tom irônico
– Ai, irmãzinha... Desculpa. Esqueci completamente de você – disse ainda sorrindo, o que estava me irritando mais ainda.
– Sério? Nem percebi. E o que você estava fazendo de TÃO importante, para me esquecer? – Falei sem paciência. Está aí uma coisa que eu nunca tive, paciência.
– Estava conversando com a May – disse e abriu os braços, num ato de completa felicidade, e com um sorriso que ia de orelha a orelha.
– O que? Mas já? Como eu não estava sabendo? – Perguntei confusa e feliz ao mesmo tempo. Não fazia nem um dia que eles haviam conversando sobre a situação deles, e agora já voltaram? – Vocês voltaram? – Disse animada
– Sim – Niall disse todo animado, logo em seguida se jogou em cima do sofá e abraçou uma almofada – Nós voltamos! – Fechou os olhos e acariciou o objeto como se fosse a May. A cena foi tão engraçada que eu até ri um pouco.
– Eu pensei que você estava confuso com a situação da Cris – falei me sentando no outro sofá. Comi um pouco do sanduíche.
– Estava – me olhou – Mas eu pensei nisso a noite inteira, e durante as aulas também. Então eu percebi que o que eu sinto pela Cris é só amizade, por isso tomei e fui falar com a May depois da aula.
– Que alívio – falei contente
– Realmente. Chamei ela para passar a tarde comigo hoje.
– Vou deixar vocês sozinhos então.
Terminei de comer e coloquei o prato e o copo na pia. Niall ainda estava jogado no sofá, fui para o meu quarto, tomei um banho e me deitei, pretendia dormir a tarde inteira.
Quando acordei já estava de noite, não tinha vontade alguma de levantar, então resolvi dormir novamente.


Notas Finais


Eu não iria conseguir deixar o Niall e a May separados, mas calma que ainda tem muita coisa para acontecer.
Esse capítulo não ficou tão bom quanto eu esperava, mas vida que segue.
Irei postar o próximo capítulo no sábado, juro de dedinho.
Gostaram? Comentem!
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...