1. Spirit Fanfics >
  2. The Detectives >
  3. Uma oficina.

História The Detectives - Uma oficina.


Escrita por: Tony73

Capítulo 8 - Uma oficina.


Fanfic / Fanfiction The Detectives - Uma oficina.

Tony: Katherine, tome muita conta do Gabriel! Se alguém aparecer cuidado, eu liguei para a polícia, eles estão indo para aí e Gabriel será transferido!

Katherine: O que? Tony o que você....

Tony: Não dá tempo de explicar!

E havia sido raptado, e o pior. Pelo Iago! Eu não sei como ele fez isso, é nem como ele saiu do hospital, mas com certeza não está sozinho.

                      Flasback

Parte da última cena que foi citada no capítulo anterior .

Tony: Ed.

Ed: Acho que ele não poderá te responder.... (Voz de Iago na ligação)

Logo em seguida Iago desliga, e eu saio correndo do hospital.

         Fim da cena não mostrada

Tony: Nathalie! Leve seu filho para a casa de sua mãe!

Nathalie: Ora ora.... Se preocupando com a esposa do amigo... Não há nada entre os dois não?! Hahahaha! (Voz de Iago na ligação)

Desligo o celular, e corro para a casa de Ed. Quando chego lá, só vejo uma mensagem,escrita na geladeira! 

Mensagem na geladeira: Olhe para trás!

Tony: O que!?

Na hora que eu olho para trás, vejo uma rápida cena de alguém batendo como um pedaço de cano na minha cara. Permaneci inconsciente. E quando acordei, estava em uma oficina abandonada. Ed e Nathalie, estavam sentados no chão, amarrados um no outro. O filho de Ed. João, estava em uma jaula, e eu amarrado em uma cadeira. 

Tony: Seu desgraçado!

Iago: O que foi? Não queria ver uma família reunida?!

Tony: Eu vou acabar com você!

Iago: Ora Tony..... Isso não é modos de tratar ninguém.... Veja, eu te ensino.

Iago se dirige até Nathalie.

Iago: Eae, gatinha.... Seu marido é uma homem de sorte não é mesmo, Héhé!...

Ed: Saia de perto dela se não..... 

Iago: Se não o que?

Nathalie cospe na cara de Iago.

Nathalie: Desgraçado.... Solte o meu filho!

Iago bate na cara de Nathalie.

João: Mamãe!

Ed: Infeliz.... Miserável.... Verme insolente!

Iago: Ah... Vai me dizer que nunca deu uns tapinhas ne....

Na hora, eu me levanto da cadeira e do um soco na cara de Iago.

Iago: Como?....

De repente, João fora da jaula demonstra para Iago uma faca. 

Iago: Como isso é possível?!....

Tony: Enquanto você prováva ser um covarde, havia uma faca na estante do lado da jaula de João. Ele abriu a fechadura com aquilo, e me soltou, cortando as cordas!

Ed: Filho.... Quem te ensinou isso?

João: Foi o tio Gabriel.

Iago: Hahahaha!  Ah a Hahahaha!  Ahahahahahahaha!

Tony: Do que você está rindo?!

Iago: Gabriel... É por causa dele que vocês estão aqui.

Na mesma hora eu olho para Ed, ele também havia entendido. Bati com a cara de Iago na quina de uma mesa da oficina, e depois, peguei o meu celular.

Tony: Katherine! Esconda o Gabriel! E saia do hospital! Katherine? Katherine?! Droga.....

Olho para Ed, ele percebe o que aconteceu. E pede para eu soltá-lo.

Ed: Tony.... Me solta... Você fica aqui, e toma conta de Nathalie e João.

Tony: O que?...

Ed: Eu irei para o hospital!

Nathalie se desespera

Nathalie: Ed, não! Não se arrisque tanto, não se esqueça que tem um filho, por favor, não!

Ed: Nathalie.... Ele se arriscou para salvar a minha vida.... Graças a ele, eu estou com vocês....

Tony: .....

Nathalie: Mas você também se arriscou....  (Diz ela com lágrimas escorrendo pelo olho)

Ed: Tony... Me so..

Tony: Não Ed! Eu não vou!

Ed: O que? Tony!

Tony: Não Ed! Eu não vou deixar! Você e o Gabriel quase se mataram para me salvar! E eu fui apenas um protegido! Eu tenho que fazer alguma coisa...

Ed: O que?! Olha cara eu não dei se você lembra, mas você nos salvou. Nós estávamos na mão de Iago como fantoches. Até você aparecer e manter contato com a polícia!

Tony: Pera! Repete!

Ed: Se você..

Tony: Não isso! Depois!

Ed: Até você manter contato com a polícia

Tony: Essa não....











Notas Finais


Obrigado pela atenção!


Outra história:http://socialspir.it/7019209


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...