História The Determination to Live.


Escrita por: ~


Sinopse:
( Frans - Frisk x Sans )

Sobre as AU's = Underfell + Flowerfell

Frisk é uma Jovem Adulta que ama a Natureza, isso influenciou na sua escolha para a vida que teria tornando-se assim uma bióloga especializada em biologia tanto marítima quanto terrestre. Ela vive em uma cidade pequena por conta de uma situação meio delicada ao qual lhe impede de ser capaz de viver mais em cidades grandes, por causa principalmente da poluição presente nestas.

A história se inicia com nossa heroína indo realizar uma pesquisa de campo sobre o estado de saúde da flora e consequentemente da fauna que rodeia o Mont Ebott, localizado na pequena cidade onde agora morava. Em sua primeira noite, ao qual passava dentro de uma caverna presente no Mont Ebott, ela ouviu um som de choro de algum animal e temendo pela vida do mesmo e seu estado por ter caído lá, a morena resolveu adiantar seus planos de descer no estranho buraco ao qual queria explorar. Um infeliz acidente lhe ocorre por falta de atenção e então ela se vê presa no fundo daquele enorme buraco ao qual suas paredes mais próximas ao chão são muito lisas e incapazes de se escalar.

Frisk descobre que o choro vinha de Flowey, descobrindo por ele a existência dos monstros, este que viera a ser seu mais novo amigo e que lhe ajudará a sair de lá.

O que será dela agora? Será que irá conseguir sair de lá e salvar os monstros da escuridão ao qual foram imersos pela sua própria espécie? Isso tudo a tempo de o pior não lhe acontecer?

(Bom, espero que gostem! E desculpem se a sinopse não está lá grande coisa >/////<)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Drama, Flowerfell, Frans, Romance, Superação, Underfell
Exibições 2.226
Comentários 79
Palavras 48.922
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Determination to Live.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1 - '' O dia em que cai ''
12
320
3.412
 
2.
Capítulo 2 - '' A Guardiã Solitária. ''
6
224
3.810
 
3.
Capítulo 3 - '' A decisão e os Irmãos ''
6
229
4.106
 
4.
Capítulo 4 - '' O sonho e a possessividade ''
6
205
4.405
 
5.
Capítulo 5 - '' Ajudem-me ''
5
208
3.042
 
6.
Capítulo 6 - '' Snowdin ''
3
197
3.383
 
7.
Capítulo 7 - " The Soul "
7
193
4.774
 
8.
Cap. 8 - Running water and the save in the midst of darkness
7
180
5.492
 
9.
Capítulo 9 - '' Dançando entre Lanças Azuis ''
6
194
7.560
 
10.
Capítulo 10 - '' The terror has yellow color ''
9
162
4.540
 
11.
Capítulo 11 - '' A Máquina de Determinação ''
6
114
4.398

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Heyrits
Capítulo 10 - Capítulo 10 - '' The terror has yellow color ''
Usuário: ~Heyrits
Usuário
Olá. Comentário bem formal huh? Espere me ver em próximos capítulos, onde irei fazer comentários grandes!(Ou dependendo de meu humor, que está um lixo esses dias)

Primeiro: Frans. Oh my gosh, um Frans decente, que consigo degustar o sabor da química entre os dois. Não é aquela genérica fanfic de undertale "ERA UMA VES UNA UMANA CHAMADA FRISQUI, DEPOIA DA BARREIRA ESPLOUDIR, ELA SE APAIXONA PELO SANS..." E o resto é historia.

Segundo: Personagens. Bem fieis a Underfell, principalmente o Flowey que está na dose certa. Sem ser a bixa louca, ou o genocida. Mas agora falando do Gaster. Ele é legal nessa fanfic! MILAGRE.
Pois todas, ele é um vacilão de nome maior. (Inclusive na minha hehheh)

Agora, a parte que eu mais gostei. ESCRITA BEM FEITA NESSA ESCULTURA FEITA POR CABRA DRAMIN. POR QUE, JESUS, NEM TODAS FANFICS DE UNDERTALE SÃO ASSIM SENHOR.

Espirito de pastor: E EM NOME DE DEUS, EU DIGO, MULTIPLICA SENHOR MULTIPLICA

Agora, a ideia que se pediu do metatton. Como ele é de underfell, ele tem uma auto estima muito baixa, assim ele podendo acreditar mais em Frisk, mas Alphys, sendo uma dominadora, ele se sente aflito em ser torturado.

Ideia meio ruim, mas ok né?

Abraço da IriHoo, desculpe pelo comentário grande mas você merece!

Tchau!
Postado por ~PedroKustardLv
Capítulo 10 - Capítulo 10 - '' The terror has yellow color ''
Usuário: ~PedroKustardLv
Usuário
Eu estou apaixonado pela historia. Eu me enchi de determinação depois disso. Posta o mais rápido possível, EU QUERO HENTAI... vai ter hentai? Se for quero o mais rápido possível. Essa historia esta fantástica moça continua... Eu já estou vendo que vou chorar pra K7 nesse final (Já quero chorar agora ;-;)

Eu estou me identificando com o Flow... a vela
Postado por ~Starllyte
Capítulo 10 - Capítulo 10 - '' The terror has yellow color ''
Usuário: ~Starllyte
Usuário
manoooooooooooooooo vo divulgar pros meus amigos q nem loca para ver se eles gostam e favoritem pq é feio obrigar aguem a fazer algo sem ele tiver vontade

to bolando uma ideia para o encontro de frisk com mtt *cara de quem já releu 3 vezes o cap e 4 as notas finai* só q n é mt de escala underfell então n sei
te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo *segurando um fêmur e apontando para autora* se tu me fizer chorar no final vai levar uma na cabeça* tendeu * fazendo cara de seria e mantendo um sorriso igual a de chara* hehe brincadeirinha miga acha que eu vou fazer algo *esconder fêmur atrás das costa* sou do bem :3 heheh. recado dado é recado recebido. kkk sou doida de pedraaaaaaaaaaaaaaaaaa foi mau sono cansaço e mt café
Postado por ~sanssasional
Capítulo 1 - Capítulo 1 - '' O dia em que cai ''
Usuário: ~sanssasional
Usuário
Essa foi a melhor fanfic de undertale que já li em toda a minha vida
Postado por ~Asriel_Fell
Capítulo 8 - Cap. 8 - Running water and the save in the midst of darkness
Usuário: ~Asriel_Fell
Usuário
Meu deus que fic incriel mais muito triste estou com os olhos cheio de lágrimas