1. Spirit Fanfics >
  2. The Devil Angel >
  3. Sofá

História The Devil Angel - Sofá


Escrita por: Li05

Notas do Autor


Voltei pessoas do meu coração!!!

Obrigada e desculpe a demora para responder seus comentários. Leio todos, mas gosto de responder pelo notebook.

E estou com sérios problemas com ele, está desligando sozinho, tem dias que não liga, aí eu perco a paciência para ligar e escrever, enfim. Vamos pedir a Buda, Alá, Ganesha, a Deus que me dê outro, ou vai ficar difícil aqui as atualizações </3


Mas enfim, boa leitura!

Capítulo 25 - Sofá


Fanfic / Fanfiction The Devil Angel - Sofá

Toda vez que me aproximo de você

Eu fico sem forças

Com o jeito que você me olha

Magic – Colbie Caillat

 

 

            Donghae olhava perplexo para o senhor de expressão serena, à sua frente.

            Ele sabia que filho estava apaixonado por outro homem, e sabiam do perigo que seria se os acionistas, antiquados e retrógrados, descobrissem, podia custar o cargo de Yesung.

Sabia que seu amigo não era um homofóbico, mas pensou que ele ficaria ao menos surpreso quando descobrisse a orientação sexual do filho.

_ Você se lembra de mim desde que me viu na pescaria?

_ Não. Só reconheci depois de um tempo. Via como meu filho agia com você, oscilando entre amor e ódio, o que só significava uma coisa.

_ O que?

_ Que vocês tinham um passado. Até que um dia, a memória do cemitério se clareou. Era você.

_ Sim._ disse dando um sorriso fraco._ Você não liga dele ser... Er...

_ Gay?_ perguntou. Donghae concordou apenas sacudindo a cabeça._ Não vou negar que quando descobri, através de boatos, fiquei muito chocado e surpreso. Mas com o tempo me acostumei com a ideia, e hoje, é normal, natural. A felicidade dele é mais importante do que tudo, e eu só quero que ele seja feliz e amado. 

_ Que bom. É realmente admirável o quanto você o ama._ Donghae murmurou, realmente aliviado e também emocionado.

_ Você o ama mesmo, não é?

O jovem e o senhor se encararam por um tempo, o presidente, ansioso, e um Donghae confuso.

_ Eu...

_ Vamos, peixe podre._ Yesung apareceu na porta da estufa, já com as chaves do carro na mão._ Sua esposa pediu para o motorista ir buscá-la, então vamos, Donghae, eu te dou uma carona até em casa.

Os amigos se despediram, com Donghae prometendo voltar mais vezes.

 

 

***

            _ Você gosta mesmo do velho, não é?_ Yesung perguntou já no carro.

            _ Sim._ concordou sorrindo.

            _ Por quê?

            _ Não sei, só nos gostamos, não tem nenhuma explicação.

            Yesung se manteve calado enquanto dirigia rumo ao condomínio do mais novo.

            _ Você sabia que ele sabe da gente?_ Donghae perguntou nervoso.

            _ Como?_ Yesung olhou rapidamente para ele, estava confuso._ O que quer dizer?

            _ Que ele sabe que a gente tem isso._ disse apontando para os dois._ Que eu e você temos esse envolvimento.

            _ Como?_ Yesung parou o carro no acostamento, o encarando com os olhos abertos em pânico.

            _ Ele sabe que estamos juntos, e se lembrou de mim te abraçando no cemitério.

            _ Velho enxerido._ reclamou, passando as mãos no rosto, claramente agitado.

            _ Ele não é enxerido, só é esperto.

            _ Puxa saco._ Yesung desdenhou, voltando a dirigir.

 

***

            Donghae chegou à empresa _ sorrindo bobo_ no dia seguinte. Ele lembrou da noite passada, enquanto andava para sua sala.

Se lembrou do chefe o deixando em frente ao seu apartamento, lhe dando um beijo longo e demorado de boa noite e se por fim, se despedindo.

            Lembrou também do que disse ao amigo Sungmin por mensagem, após o beijo.

            “Yesung é surpreendentemente cavalheiro e carinhoso.”

            _ Donghae, como está seu passeio aí no mundo da lua?

            Victoria chamou sua atenção, quando passou por ela sem nem mesmo olhar em sua direção.

            _ Ah!_ Donghae exclamou, saindo dos seus devaneios._ Bom dia.

            _ Deus! Você está caidinho pelo Yesung, é tão nítido, você não faz ideia.

            _ Sério?_ perguntou preocupado.

            - É, mas está tudo bem. Você fica ainda mais adorável apaixonado._ Victoria falou apertando a bochecha dele._ Agora vá para sua sala, tome seu café e abra seus emails, Choi Siwon mandou alguns emails com amostras de madeiras, tintas e acabamentos para reforma da mansão.

            _ Tão eficiente._ brincou dando um sorriso para ela antes de ir para sua sala.

 

 

            Yesung, mesmo inquieto, cumpriu suas obrigações como presidente da empresa, marcou algumas reuniões, fez algumas contratações, demitiu alguns empregados e analisou os projetos que estavam em andamento, passando emails para cada responsável, sobre melhorias nos projetos, ou apenas elogiando.

            Almoçou com alguns acionistas, para manter o vinculo, afinal precisava dos seus votos de vem em quando.

            E somente, às 16 horas, quando finalizou o que tinha de prioridade, pediu que Zhoumi chamasse Donghae em sua sala.

            Ele andou de um lado para outro, ansioso, se controlando para não tomar alguns copos de whisky.

Por fim, sentou no sofá, apoiou os cotovelos nos joelhos, uniu as mãos, e apoiou seu rosto nelas, de olhos fechados.

“Kim Yesung, se controle, você está parecendo uma criança, um adolescente imaturo. Por que está tão nervoso? Vocês já se beijaram, já se entenderam, então por que raios está tão nervoso?”

            Yesung ouviu leves batidas na porta, e um sussurro de Donghae, pedindo licença para entrar. Escutou a porta abrindo e se fechando.

            Passos. Passos lentos e inseguros, que pararam próximo à porta.

            _ Yesung?

            Ele abriu os olhos, e sem se levantar, indicou o sofá da frente para ele, com o queixo.

            Donghae, envergonhado, concordou e sentou a sua frente, desconfortável.

            _ Você..._ Donghae respirou fundo, tomou coragem e continuou._ Você está bem?

            _ Eu só... Não sei, estou com uma sensação estranha, de repente fiquei assim. Meio enjoado.

            _ Não sou o pai da criança, ainda não fizemos nada._ Donghae brincou, arrancando um sorriso de Yesung.

            _ Ainda..._ Yesung murmurou, sorrindo com malicia, fazendo Donghae prender a respiração e corar._ Interessante.

            _ E-eu...

            _ O gago fofo voltou._ disse abrindo um sorriso, fazendo Donghae esquecer a vergonha anterior e sorrir abertamente para ele também.

            _ Culpa sua.

            _ Obrigado._ Yesung respondeu lisonjeado, fazendo Donghae revirar os olhos.

            _ Você mandou me chamar, é sobre o novo projeto?_ Donghae o sondou.

            _ Sim._ respondeu dando um sorriso curto._ Como está indo? Já tem alguma ideia do que fazer?

            _ Sim, um pouco. Siw- digo, Sr. Choi me passou seus gostos, de cores, e decoração, e me deu carta branca para fazer o que quisesse.

            _ Nossa. Soube que ele seria muito exigente, sempre deva muito trabalho para as empresas que contratava.

            _ Talvez seja por ser uma casa de praia que irá apenas algumas vezes no ano, ele não irá exigir tanto.

            _ É... Talvez._ Yesung murmurou pensativo.

            _ Era só isso que queria?_ Donghae perguntou mordendo o lábio inferior, nervoso.

            _ Era, não. Er... Quero ver os emails que Choi Siwon lhe mandou.

            _ Tudo bem.

            _ Venha._ Yesung se levantou, indo para sua mesa, com Donghae lhe seguindo.

            Yesung virou o notebook para ele, que havia sentado em sua frente, e, concentrado, começou a procurar as fotos.

            Enquanto selecionava as fotos, o olhar do presidente foi em direção ao sofá, e mais uma vez seu estômago embrulhou.

            “O sofá.”

            Ele soltou uma risada amarga, ainda olhando em direção ao móvel, e Donghae, intrigado ergueu os olhar para ele, e depois para onde olhava.

            _ Nem é mais o mesmo sabe?_ Yesung divagou, com o olhar distante, sem conseguir olhar nos olhos de Donghae._ Eu mandei trocar o sofá no dia seguinte.

            _ Eu sei, vim aqui depois daquilo, e foi a primeira coisa que reparei.

            _ Então... Por que estou assim?_ perguntou cerrando os punhos, lutando, com uma careta, contra as lágrimas que queriam cair.

            Donghae empurrou o notebook para o lado e se inclinou sobre a mesa, dando um beijo em sua boca. Yesung fechou os olhos, suspirando, enquanto os lábios de Donghae, pairavam nos seus.

            _ Eu estou bem._ Donghae sussurrou sem se afastar de Yesung, lhe dando mais um beijo, dessa vez na testa._ Eu juro.

            _ Você pode estar mentindo para que eu não fique ainda mais culpado.

            _ Não tenho mais pesadelos com aquela noite, e quando bebo, não fico com medo de você, como acontecia antes, você viu. Não fugi da ultima vez que fiquei bêbado, muito pelo contrário, você me beijou e eu não me afastei, Yesung.

            _ Eu fico feliz._ respondeu aliviado, unindo suas testas._ Vem aqui._ sussurrou rouco, fazendo Donghae arfar, mas ainda assim, o obedecer.

            Donghae se afastou, deu a volta na mesa e parou ao seu lado, Yesung virou a cadeira, segurou a mão de Donghae, entrelaçou seus dedos, e com leveza, e puxou para mais perto, entre suas pernas, o puxou um pouco mais, para que se inclinasse, e quando seus rostos se aproximam, o beijou.

            Um beijo longo e preguiçoso, estava descobrindo aquela boca, aqueles lábios, aqueles movimentos. E finalmente, quando perdeu o fôlego, lhe deu um beijo curto na boca, e depois em seu pescoço, soltando sua mão, enfim.

            Donghae manteve os olhos fechados, ainda parado entre as pernas de Yesung, seu rosto estava vermelho, e respirava com dificuldade.

            _ Donghae? Você está bem?_ Yesung perguntou voltando a segurar sua mão, lhe fazendo carinho.

            Donghae não respondeu, apenas se inclinou, o abraçando, escondendo seu rosto na curva de seu pescoço. Yesung sorriu e acariciou suas costas.

            _ Eu..._ ele respirou fundo, tentando tomar coragem._ Eu não sei como agir. Desculpa.

            Yesung o afastou com gentileza, e segurou em seu queixo, evitando que Donghae olhasse para as próprias mãos. E ao ver suas bochechas, antes pálidas, agora rosadoas, e seus dentes mordendo os lábios, tímido, sorriu.

            _ Você é tão lindo._ ao ouvir isso, Donghae desviou o olhar._ Ei._ Yesung chamou sua atenção, e por fim, Donghae olhou para ele._ Você é lindo demais, Donghae.

            O coração do arquiteto deu um salto, e ele voltou a respirar com dificuldade.

            Yesung pegou a mão de Donghae, e a levou em direção ao coração.

            _ Não é só o seu que está batendo forte. O meu também. Eu também não sei como agir. Eu só não quero mais esconder nada, Donghae. Se eu achar que você está lindo, vou falar, se eu quiser te beijar, vou beijar, se meu coração está estrondando dentro do meu peito, batendo feito um louco, vou fazer você sentir.

            _ Acho que já sei como agir agora.

            Donghae sorriu e se inclinou sobre ele, iniciando um beijo desesperado, afoito. Donghae o beijava como se tentasse acompanhar as batidas do coração de Yesung, e a do seu próprio, sem sucesso, pois seu coração, assim como o de Yesung, batia rápido demais.

            Yesung se afastou um pouco, surpreso e sem ar, mas ao ver aqueles olhos brilhando, envolveu sua cintura com as mãos e o puxou para si, fazendo Donghae sentar em seu colo, voltando a beijá-lo, desesperado também.

 

***

            _ Eles ainda estão aí dentro?

            _ Vic!_ Zhoumi sussurrou exasperado, levantando os olhos do computador._ Você me assustou! E quer, por favor, falar baixo?

            _ Desculpa. É que esses dois estão me deixando empolgada. São tão fofos._ Victoria falou sonhadora unindo as mãos.

            _ Tem razão._ concordou sorrindo._ Nosso plano deu certo.

            _ Sim!_ respondeu animada, se aproximando da porta, encostando o ouvido na mesma.

            _ Saia daí, sua louca._ a repreendeu no tom mais baixo que conseguiu, e em seguida a imitou.

            _ Será que estão transando? Não dá para ouvir nada dessa porta idiota.

            _ Acho que não estão.

            _ E se tiverem, essa porta estúpida não vai denunciar.

            _ Não estão, Vic. Donghae era hetero, nunca foi uma passiva antes, e tenho certeza que até ele perder o medo, vai demorar um pouco.

            _ Sei não. Hormônios fazem milagres, ou loucuras. Sem contar que Yesung já levou vários para a cama, ou seja, ele não vai demorar pra tirar a resistência de Donghae.

            _ A resistência e as pregas.

            Victoria deu uma gargalhada alta, junto com o secretário e ao perceberem isso, abriram os olhos, assustados e fugiram do local.

 

 


Notas Finais


Demorei, mas compensei com vários kissus, me compensem com comentários, troca justa


Até o próximo capitulo *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...