1. Spirit Fanfics >
  2. The Devil Angel >
  3. Tea

História The Devil Angel - Tea


Escrita por: Li05

Notas do Autor


Olá povo lindo do meu coração

Sei que prometi que não demoraria, mas está fod*
Porém, vou tentar o meu melhor nos próximos capítulos porque estou com muitas ideias, o bloqueio já foi embora, amém!

Só falta a preguiça e a falta de tempo.

Boa leitura!

Capítulo 26 - Tea


Fanfic / Fanfiction The Devil Angel - Tea

Você é tão incrível

Você é como uma flor pura baby

(Meu coração voa e segue você)

Magic – Super Junior

 

 

Donghae tomava um chá gelado, na sexta-feira à tarde, enquanto respondia alguns e-mails, estava feliz por vários motivos, e um deles era a vinda do amigo Ryeowook, que iria passar o final de semana com ele, outro era por ser sexta-feira, e o outro... bom, o outro era Yesung, ele não podia mais negar o fato de que o presidente o fazia muito feliz.

Bebericou o chá que Yesung havia mandado entregar na sua sala, às 15h, e fechou os olhos, dando um sorriso agradecido.

_ Donghae-shi!_ a secretária invadiu sua sala, gritando.

O arquiteto se atrapalhou e derramou metade do chá na camisa social.

_ Ah!_ Victoria exclamou, culpada._ Desculpa, Donghae, não foi por mal.

Victoria correu até ele pegando alguns lenços, entregando desajeitadamente à ele.

_ Tudo bem. Por que quis me matar do coração? É melhor ter um bom motivo._ ele brincou, ainda se secando com os lenços, mesmo não ajudando muito.

_ Adivinha quem acabou de pousar em solo coreano?

_ Bruno Mars? Ovnis?

_ Idiota. Nichkhun!

_ Seu noivo chegou?_ perguntou animado.

_ Sim! Então vim te avisar que estou indo embora e que mais tarde vamos sair juntos, e eu digo, eu, você e a coisa toda, quero te apresentar ele.

_ Vic, fico muito agradecido, mas um amigo meu está chegando a cidade, não posso deixá-lo sozinho.

_ Anjo, seu amigo é meu amigo, o leve também. Te passo o endereço mais tarde. Você vai, não é? Por favor!

_ Claro que vou. Quero conferir com meus olhos se esse tailandês é mesmo tudo aquilo como as fotos mostram, ou se é só filtro do Instagram.

_ Meu amor, ele é aquilo tudo e muito mais. E não venha falar de filtro de Instagram não, que seu macho é pior que eu e você juntos, parece até que o nome dele é filtro, de tanto que ele usa.

_ Deixa de conversa e vá atrás do seu homem que deve estar te esperando._ Donghae disse corado.

_ Que fofo. Ficou envergonhado porque eu disse que Yesung era seu macho?

_ Tchau, Vic.

_ Tem como você ser mais adorável?

_ Adeus._ Donghae disse tentando conter um sorriso, ao passar por ela e ir se limpar no banheiro.


Victoria ainda rindo, retocava o batom, pronta para sair, quando escutou alguém tossindo para chamar sua atenção.

_ Chefe!_ ela exclamou animada ao ver Yesung na sua frente.

_ Pode me anunciar, por favor._ Yesung pediu com um sorriso discreto.

_ Cansou de se pegar na sua sala e resolveu mudar de ares?_ ela o provocou.

_ Cuide da sua vida, e me anuncie, sua serviçal.

_ Abusado. E Donghae não está na em sua sala.

_ Onde ele está?_ Yesung perguntou preocupado.

_ No banheiro se limpando.

_ Ele se sujou de novo? Como?

_ Você conhece Donghae, o desastre em pessoa._ ela disse dando um sorriso amarelo._ Enfim, eu tenho que ir.

_ Você ainda tem mais uma hora de trabalho.

_ Meu chefe Donghae me dispensou, bye._a chinesa saiu mandando beijo para o amigo, que se limitou a rir e seguir em direção ao banheiro.

 

 

***

 

 

_ Banheiros serão sempre nosso lugar de encontro?_ Yesung perguntou após surpreender Donghae, que secava a camisa no secador de mãos.

_ Parece que sim, já é a terceira vez, na quarta já vira rotina._ brincou, mesmo envergonhado por estar sem camisa.

_ Você sempre desastrado._ Yesung se apoiou na pia de mármore, observando o peitoral exposto de Donghae.

_ Dessa vez a culpa não foi minha._ Donghae se defendeu, lhe dando as costas, tímido por notar o olhar de desejo que o outro lhe dava.

_ Como assim?

_ Eu estava tomando o meu chá, obrigado por isso._ Donghae disse, virando o rosto e lhe dando um sorriso, agradecido, Yesung apenas assentiu com a cabeça, mas sorrindo também._ Então Vic entrou gritando na sala, me assustando, por isso derrubei o chá.

_ Ela disse que a culpa era sua de ser sempre um desastrado.

_ Ela disse o quê?_ Donghae perguntou indignado, se virando para Yesung que apenas ria da situação.

_ Isso mesmo que ouviu. Disse que você é um desastre ambulante.

_ Que mentirosa, mas deixa pra lá, brigo com ela outro dia.

_ Nichkhun deve ter chegado.

_ Sim, por isso ela entrou gritando na sala.

_ Agora está explicado. Posso?_ Yesung perguntou se referindo a camisa, já seca, porém muito amassada. Donghae lhe estendeu a camisa e se concentrou em olhar o chão, enquanto Yesung o ajudava a se vestir._ Me lembra de nunca mandar entregar café quente na sua sala.

Donghae acabou olhando para o rosto de Yesung, contudo ele estava focado em abotoar sua camisa.

_ Ou instale uma enfermaria no meu andar, com remédios contra queimadura.

_ Essa ideia também é boa. Pronto._ Yesung falou alisando a camisa devagar, arrastando suas mãos no peitoral e nos braços de Donghae, tentando desamassar um pouco a camisa, enquanto Donghae, mordia os lábios de nervosismo.

_ Obrigado._ Donghae balbuciou e Yesung se afastou.

_ Preciso subir, e vê se para de se sujar.

_ Yes, sir._ Donghae brincou batendo continência.

Yesung lhe deu as costas e caminhou até a porta, Donghae respirou fundo, o alcançou e segurou sua mão.

_ E-eu. Merda._ murmurou, fazendo Yesung dar uma curta risada._ Você vai sair com Vic também?

_ Claro. Que horário posso passar em sua casa para te pegar?

_ Às nove?

_ Okay. Até às nove.

Donghae, após a partida de Yesung, esperou alguns minutos para finalmente sair do banheiro. Ninguém reparou, mas ele andava pelos corredores com um sorriso enorme nos lábios.

 

 

***

 

_ Por que viemos num restaurante tailandês se Nichkhun acabou de vim de lá?_ Donghae perguntou assim que sentou, entre Yesung e amigo Ryeowook, que lançava olhares furtivos a Zhoumi, que parecia ter perdido a língua.

_ Por acaso você come comida tradicional coreana todos os dias, só por que mora na Coreia?_ Victoria retrucou.

_ Sim. Quase todos os dias, na verdade 80% das vezes.

_ Estou só pensando em vocês, que precisam treinar o paladar, para quando forem ao meu casamento.

_ Você vai casar lá?_Yesung perguntou.

_ Não sei, mas independentemente de onde seja, terá que ter comida chinesa e tailandesa.

_ Por falar em tailandês, cadê Khun?_ perguntou Zhoumi, enfim abrindo a boca naquela noite.

_ Deu uma passada na casa de um amigo, mas já está chegando.

_ Alguém sabe da Luna?_ Yesung perguntou, e Donghae, na verdade, inclusive, seus amigos também sorriram, porque ele estava demonstrando que se importava com ela.

_ Está esperando o namorado sair do estágio, eles estão vindo juntos._Victoria disse com naturalidade, e só então, arregalou os olhos, assustada.

_ Na o quê?_ Yesung perguntou.

_ Namorado._ Donghae brincou, levando uma cotovelada do amigo Ryeowook, que percebeu o real nervosismo de Yesung.

_ Desde quando Luna tem um namorado?_ perguntou à amiga, porém seus olhos, estreitos, se demoraram em Donghae, que se arrepiou e pegou o celular, para olhar o visor, ao invés de encarar Yesung.

_ Desde pouco tempo. E não precisa se preocupar com ela, ele é um bom rapaz.

_ Não estou preocupado._ murmurou mal-humorado.

Todos na mesa reviraram os olhos, inclusive Ryeowook, que mal o conhecia, dele só sabia o que os funcionários fofocavam, e que o amigo estava ficando com ele. Na verdade, Ryeowook quase teve um infarto ao ouvir isso, não sabia se era pelo fato de Donghae ser bissexual, ou por estar se envolvendo com o Anjo do demônio.

_ Victoria-shi, você disse que a culpa do chá ter derramado na minha camisa foi toda minha?_ Donghae perguntou, tentando mudar de assunto.

_ Eu? Imagina, Hae. Eu jamais diria isso.

_ Que naja!_ Yesung exclamou, fazendo a amiga gargalhar._ E você disse que iria esquecer esse assunto hoje, não é, Donghae?

_ Eu disse?_ perguntou divertido, olhando para ele, que acabou por retribuir o sorriso.

_ Disse sim.

_ Obrigado, Yesung._ Donghae retrucou.

_ Olha quem chegou, gente._  Victoria exclamou, animada com a chegada da Luna, que vinha quase arrastando um rapaz de traços bonitos e meigos.

_ Olá, gente. Boa noite._ Luna os cumprimentou, passando os olhos por todos, menos em Yesung, que lhe dava um sorriso sarcástico.

Todos a cumprimentou em uníssono, e ela, com um suspiro, olhou para o irmão.

"Sua mãe sabe, Luna?"

"Não sabe, e com certeza não é você quem vai contar."

_ Quero apresentar a vocês meu namorado. Pessoal, esse é Changmin, Changmin, esse é meu irmão Yesung e seus amigos, Victoria, Zhoumi, Donghae e ...?

_ Ryeowook._ Donghae se adiantou.

_ Ryeowook._ ela completou.

_ Prazer._ Changmin falou, fazendo uma leve reverência a Yesung, e em seguida, sorriu para todos.

 O casal sentou, ainda observado por Yesung, que seguia sendo ignorado pela sua irmã.

Donghae, ao perceber a inquietação de dele, para a surpresa de todos da mesa, deitou a cabeça em seu ombro, e por baixo da mesa, uniu suas mãos, entrelaçando seus dedos.

Yesung, com um sorriso cálido, acariciou a mão de Donghae, que sorria, assim como ele.

 

 

 

***

 

 

_ Eu gostei muito de hoje, Nichkhun é bem legal, e visivelmente apaixonado por ela. Eles têm sorte._ Donghae falou.

_ Sim, é um dos casais que acho mais bonito juntos._ Yesung concordou. Tinha acabado de estacionar em frente ao prédio de Donghae, após jantarem juntos e irem beber num karaokê, apesar de Yesung não ter cantado.

_ Só não gostei de uma coisa.

_ Do quê?_ Yesung perguntou, tirando o cinto e se virando para ele.

_  Deles darem comida um na boca do outro._ Yesung apenas gargalhou com o comentário dele._ Eu acho fofo até, e já dei e recebi comida na boca em público, mas uma vez ou outra, já eles, não. Passaram a noite inteira dando comida na boca um do outro.

_ Bem, bem-vindo à minha vida. Pois saiba que eles são assim desde que eram amigos. Tanto que são conhecidos como o "casal sem mãos próprias".

_ Não brinca._ Donghae disse incrédulo, tirando o cinto também.

_ Infelizmente não estou brincando, e mais alguns encontros com eles e você se acostuma.

_ Tomara, porque foi constrangedor demais._ Donghae encontrou os olhos de Yesung, e mesmo estando escuro dentro do carro, o poste ao lado os iluminava._ Será que deveria ter deixado Ryeowook na balada sozinho?

_ Ele já sabe se cuidar, pode voltar de táxi, mas deixei Zhoumi e Victoria avisados de não o deixarem sozinho, caso fossem embora.

_ Se você o deixou aos cuidados de Zhoumi, acho que meu amigo não voltará para casa hoje._ Donghae brincou.

Yesung se aproximou, envolveu seu rosto entre as mãos e apenas tocou de leve os lábios dele com os seus.

_ Isso seria muito bom._ Yesung sussurrou, com a voz ainda mais rouca.

Donghae engoliu em seco, porém retribuiu o beijo com um mais profundo.

_ Suba._Yesung sussurrou, o afastando com gentileza, quando o Donghae se aproximou._ Você veio embora porque estava cansado, não quero te atrapalhar a dormir.

_ Você não vai me atrapalhar._ Donghae murmurou, segurando a mão Yesung que ainda estava em seu peitoral._ E, eu até te convidaria para subir, se essa frase não tivesse um peso tão grande.

_ Se você quiser me convidar, não vou levar para o lado sexual da frase._ Yesung falou, sincero, aproximando a mão de Donghae até seus lábios, roçando de leve seus lábios nela.

Donghae sentiu um calafrio gostoso percorrer seu corpo, e então sorriu.

_ Então... Você quer subir?

_ Eu adoraria.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...