1. Spirit Fanfics >
  2. The Devil Annihilators (Interativa) >
  3. The Devil Annihilators (Interativa) - 09: Abbadon

História The Devil Annihilators (Interativa) - The Devil Annihilators (Interativa) - 09: Abbadon


Escrita por: DraxGenk

Capítulo 10 - The Devil Annihilators (Interativa) - 09: Abbadon


Fanfic / Fanfiction The Devil Annihilators (Interativa) - The Devil Annihilators (Interativa) - 09: Abbadon

Autor: E aí Pessoal! Caralho, o Amon fez muita merda ontem, coitadinha da Alexia...eu quero dizer que nossa aventura está quase chegando ao fim! 

Alexia: Está tudo bem autor, não senti tanta coisa.

Hiroki: Autor? Vaza daqui! Precisamos fazer nosso show! 

Lana: Genjiro e Hiroki! É hora de expulsa-lo daqui!

Genjiro e Hiroki: Socho quoque impactante!! (Soco impactante)

O Soco que Genjiro e Hiroki deram com seus poderes de demônio, foi tão forte que fez o pobre do autor voar até o infinito, a relatos que ele ainda continua voando por aí, e da a volta na terra entre dois a três dias.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos estavam dormindo, até que o sinal da escola toca, todos fazem o que devem fazer (Tomar café, banho, escovar os dentes e tais necessidades), todos então foram para a classe, lá estava Amon sentado na mesa, junto de Kyoka na carteira dele.
 

Akari: Kyoka, você não dorme não?

Kyoka: Amon precisa estar aqui cedo, então não da pra dormir depois que ele acorda, eu consigo ouvir os barulhos de rasgos toda hora, me da agonia...Amon é um desgraçado.

Amon: Obrigado, hoje eu tenho uma brincadeira a vocês, na verdade, eu preciso tirar algumas dúvidas (Disse Amon rindo) Claro que eu tive a autorização de Kyoka. Sussurro de Amon: Ele ficou bem bravo depois de ontem.

Kyoka: Da para ouvir bem. Nós somos jovens certo? mas tem coisas que queríamos descobrir, acho que todos aqui queremos, é...como Alexia e Hiroki se gostaram assim, do nada.

Genjiro: Verdade, agora que eu percebi!

Akari: É estranho falar sobre isso.

Danniel: Não é, daqui alguns meses serei eu e você

Akari então da um tapa na cara de Danniel, é estranho que depois de tanto tempo Danniel xavecando ela não cedeu a tais sentimentos, todos riram com o que aconteceu, pois Danniel era persistente demais.
 

Hiroki: Sim, não é bom falar isso.

Lana: Se vocês disserem, podem lutar comigo e com Genjiro.

Genjiro: Espera aí...porque eu?

Hiroki: Porque sem você é mais tedioso. Você só faz o tédio diminuir dois porcento.

Genjiro: Quer testar?

Hiroki e Genjiro começaram a se olhar, um encarando o outro, um sorrindo para o outro, mas então Kyoka disse chega, os dois pararam, até que Amon deu a proposta de que se Hiroki falasse eles iriam lutar, seria uma luta de duplas.
 

Danniel: Kyoka, acho que você não precisa de respostas.

Kyoka: Sim, já sei o que aconteceu, nós jovens...

Akari: Isso quer dizer que, nenhum dos dois tinham sentimentos para confessar um ao outro o amor a primeira vista?

Amon: Sim.

Alexia e Hiroki então ficaram vermelhos, a vergonha era tanta que mal conseguiam falar, até mesmo Hiroki estava tremendo, então Amon então deu isso como uma resposta, os quatro então foram até a sala de treino, eles então se prepararam, cada dupla ficou a cerca de cinco metros de distância.
 

Akari: As regras são simples.

Danniel: Sem poderes demoníacos, elas não tem poderes demoníacos, o combate só é terminado quando os dois da dupla desmaiarem.

Akari: Estão prontos?

Genjiro e Lana: Sim! Que comece a diversão! 

Hiroki e Alexia: Sim.

E então Amon, deu a partida da luta, Alexia então sacou sua espada e foi direto para cima de Genjiro que também estava com a espada, os dois então lutaram, Hiroki então que estava querendo pegar Genjiro na luta se distraiu, Lana então deu um golpe com sua adaga, por sorte, a adaga apenas cortou alguns fios de cabelo de Hiroki, Kyoka e os outros (Akari, Danniel e Amon) estavam sentado apenas observando, até que Alexia ativa o poder de sua espada num estante e quebra a espada de Genjiro.
 

Hiroki: Isso Alexia! Acaba com ele! 

Lana: Mas que trapaça...Genjiro, ela trapaceou!

Genjiro: Eu vi...que cruel você, Alexia.

Genjiro então ativou seu poder, mas ativou num estado nem tão forte, apenas cinquenta porcento, ele então pegou a espada de Alexia e a quebrou, mas a espada havia feito um corte na mão direita dele, fazendo com que escorresse sangue, Hiroki então consegue dar um murro na bochecha de Lana, mas então ele é recebido com um chute, que o faz ficar a um metro de distância dela.
 

Hiroki: Meu...soco não deu certo? (Dizia Hiroki enquanto limpava sua boca, o chute foi forte e ele acabou vomitando sangue)

Lana: Foi mal Hiroki, mas...eu tenho mais resistência que um ser humano normal...

Hiroki: Sério...? Eu vou testar isso então!

Hiroki então ativou seu poder, e deu um soco no estomago de Lana que a fez voar até a parede da sala, ela se chocou contra a parede, e logo vomitou uma quantidade enorme de sangue, Genjiro se esquivou dos ataques físicos de Alexia, e foi até Lana.
 

Kyoka: Ei...ele roubou.

Akari: Kyoka, dê força para as duas.

Amon: Pois é Kyoka, não é justo.

Danniel: As duas são incríveis, mesmo com força, velocidade e resistência diferente dos dois.

Lana então estava nervosa, por Hiroki ter roubado, Lana então começou a sentir um poder imenso dentro de si, assim como Lana, Alexia também sentiu o poder, Kyoka estava dando poder a elas.
 

Hiroki: Kyoka!? 

Kyoka: Hiroki, aquilo foi roubo...mas agora não é mais! Lana e Alexia! Agora vocês tem força o suficiente! 

Genjiro: Mas e eu Kyoka!? Eu não posso usar ele a todo momento!

Kyoka então fez uma proteção no braço esquerdo de Genjiro, a proteção serviria para a mancha não se expandir e tomar novamente o corpo dele, Lana então sorriu e se preparou, ela então correu até Hiroki, sua velocidade era imensa, Hiroki então preparou um soco, porém, Lana conseguia acompanhar a velocidade dele, então eles lutaram, socos, defesas e chutes (Imaginem Dragon Ball), eram tudo que Hiroki e Lana usavam, Lana não estava precisando mais de suas duas adagas.
 

Lana: É só isso que tem Hiroki!?

Genjiro: Lana! Você é incrível! 

Alexia: Se concentre em mim, se não se concentrar, irá perder.

Alexia da um soco em Genjiro, mas então sem ela perceber, Genjiro estava com seu poder ativado, então ele sentiu menos dor, mesmo assim ele começou a rir, Alexia e Genjiro, Lana e Hiroki estavam prontos para dar os golpes finais (Alexia e Genjiro também estavam lutando [ tipo Dragon Ball :v ] ) Então cada um deu um soco em cada um, Alexia acertou um soco no estomago de Genjiro, seu punho estava tremendo pelo cansaço, Genjiro acertou um soco no rosto de Alexia, seu punho também estava tremendo.
 

Genjiro: Foi legal.

Alexia: Sim...vou dar uma cochilada...

Os dois então desmaiam no chão, Lana e Hiroki também acertam seus socos, porém, apenas Lana cai, Hiroki estava em sua forma, o soco foi mais impactante, porém não fez Lana voar, Lana então cai e desmaia, enquanto Hiroki estava apenas capengando, ele então desativa seu poder.
 

Akari: Concluímos que...

Danniel: O time Hiroki e Alexia venceu! 

Amon: Mesmo o Hiroki tendo duas fases de poder, não foi injusto.

Kyoka: Vamos acordar eles, tudo agora se ence- (Kyoka foi interrompido, pois tudo ficou escuro.)

Um ar frio então começou, ninguém enxergava nada, até que se escuta um rastejar no chão, o frio apenas aumentava, até que Kyoka acende a luz, e vê uma criatura horrível, ela tinha asas pequenas e de ossos, o corpo tinha por volta de nove metros, e em estado de decomposição e um manto cheio de furos e rasgos, era Abbadon, a criatura que se move na escuridão.
 

Amon: Abbadon! Kyoka e Akari, acordem os outros, Danniel e eu ficamos.

Akari e Kyoka: Sim! 

Danniel: O que pretende Amon? Sabe que ele é mais forte na escuridão, porque o livro de Kyoka esta brilhando, mas não diretamente a ele?

Amon: Não sei, mas parece evitar a luz. Abbadon! O que você quer?

Abbadon: Eu fiquei sabendo, de seus feitos, matou cérberus, forneus e outros no inferno...eu vim dar conta de vocês, já que eles não são nada! 

Kyoka: Akari, acorde Genjiro, Hiroki, ajude Amon.

Hiroki então foi correndo para cima de Abbadon, ele deu um soco, mas sua carne em decomposição fez com que o soco não faça efeito algum, seus ossos eram muito resistentes também, a mão de Hiroki então estava começando a sair fumaça, Hiroki rapidamente tirou a mão.
 

Abbadon: Não me ataque assim.

Hiroki: Desgraçado...quase queimou minha mão...

Amon: Tenha cuidado. 

Genjiro: Opa, precisam de ajuda?

Genjiro então que estava ainda com a barreira, começou a dar socos seguidos, mas nenhum dava dano em Abbadon, Kyoka então pegou seu livro e começou a falar tais palavras que iluminariam o local, porém Abbadon deu um sopro que fez Kyoka voar, Abbadon trouxe o livro para perto dele, o livro não estava brilhando nem nada.
 

Abbadon: Não irei deixar não, agora que sabem minha fraqueza...facilitar!

Amon: Danniel, me da sua espada aí.

Danniel: Cara, você é louco.

Amon: Esse é meu segredo! A Sasha me fez louco! 

Akari: Sasha...?

E então tal espírito aparece, estava materializado, seus olhos eram azuis, pele branca como a neve e cabelos brancos...ela atendia por Sasha, Amon então que iria atacar Abbadon constantemente, parou, ele ficou paralisado.
 

Alexia: Quem é essa? 

Lana: O Amon está paralisado! 

Sasha: Amon, sempre tão idiota...você cresceu, meu irmão. Não use meu nome assim.

Hiroki: Irmão!? 

Kyoka: Você é...Sasha?

Amon então que estava paralisado, deu um grande sorriso, e começou a rir, ao mesmo tempo, lagrimas caíam de seus olhos, Abbadon então, conseguiu tempo para ficar a noite, ele então ficou escondido.
 

Genjiro: Abbadon sumiu! 

Akari: Concentre-se nessa garota.

Amon: A Q-Quanto tempo...S-Sasha...

Sasha: Vim te ajudar, irmão...essas cicatrizes, você nunca melhora...

Amon então limpou as lagrimas e deu um abraço em Sasha, todos agora sabiam o porque de Amon ser assim, ele perdeu a irmã, ele mesmo matou sua irmã, não, ele foi possuído...então o Abbadon voltou.
 

Abbadon: Chega desse encontro familiar, morram.

Amon: Irmã, seus seios cresceram...

Danniel: Ih rapaz, Amon é do tipo que curte incesto?

Sasha: Pervertido...vocês estão com tanta dificuldade assim para matar o Abbadon? 

Abbadon: E nem a senhorita consegue.

De Sasha então surgiram asas, parece que ela se materializou para um Anjo, Amon ficou assustado com tal, as asas de Sasha estavam tão brancas que chegavam a brilhar, Abbadon então começou a ir para os lados, ele então soprou e venho um furacão, por sorte a sala era tão resistente que não se quebrou, Sasha então tomou tempo para Akari.
 

Sasha: Gostou disso Amon? Um Anjo, algo que você não irá virar, seu garotinho masoquista.

Amon: Garotinho...?

Sasha: Sim, um menininho masoquista, mocinha das Armas, atire nele, concentre-se nos ossos.

Akari: Sim!

Akari então atirou nos ossos de Abbadon, os ossos apenas ficavam tortos, mas não causavam danos alguns, enquanto isso, os outros estavam sentados, não havia o que fazer, até que Kyoka começou a ler em seu livro, ele estava fazendo aparecer chamas, até ele tenta acertar chamas em Abbadon, enquanto Sasha, Amon, Danniel, Genjiro, Alexia e Akari tentavam encurralar Abbadon.
 

Abbadon: Não é possível!

Alexia: Comparado a todos que enfrentamos!

Danniel: Você! 

Akari: Não é nada!

Hiroki: É apenas um covarde de merda!

Kyoka então disse tais palavras que fez a chama ir para Lana, de forma que ela absorve-se, Lana então entendeu o recado, ela então mandou todos parar, ela correu para frente, onde Abbadon estava, o lugar ia iluminando, até que ela faz uma bola de fogo gigante, que ilumina o lugar todo, Abbadon então ficou a vista da luz, seu corpo então secou, até que Danniel o corto no meio.
 

Amon: Essa chama, ela não queima, mas secou o Abbadon

Kyoka: Ela apenas queima o mal, pronto, acabou...mas eu tenho certeza, que virá o ultimo.

Sasha: Você é...?

Kyoka: Prazer senhorita Anjo, sou Kyoka, é um prazer estar ao lado de um Anjo.

Sasha então ficou envergonhada, Kyoka gostava tanto das criaturas de Deus, que ficou muito feliz de estar com um de seus servos mais próximos, ele então se curvou para Sasha, Sasha ficou mais envergonhada ainda.
 

Sasha: Não precisa disso rapaz...está tudo bem, se levanta...

Amon: Não precisa ficar agachado Kyoka, se não vai ver a calcinha dela (Disse Amon rindo enquanto levava tapaz de sua irmã)

Kyoka: D-D-Desculpe senhorita! (Kyoka olha para cima e vê a calcinha de Sasha [ :v] )

Lana: O Kyoka pecou! É um milagre! (Disse Lana rindo)

Então todos foram dormir, apenas sobraram Kyoka, Amon e Sasha, Amon e Sasha estavam se encarando, enquanto Kyoka estava bocejando no canto, Sasha e Amon então começaram a rir, isso assustou Kyoka, pela mudança repentina dos dois.
 

Amon: Sasha! que saudades sua idiota!

Sasha: O Mesmo seu tarado! 

Kyoka: Mas o que...?

Amon: Kyoka! Sasha irá dormir conosco!

Kyoka: Em que cama?

Sasha: A Sua.

E então Kyoka concordou, Kyoka então dormiu no chão enquanto Sasha e Amon conversavam até altas horas, até que Amon dormiu, Sasha ficou quieta, Kyoka então estava pegado no sono, até que Sasha chama ele, Kyoka então atende a Sasha, e ela pede para ele deitar junto com ela, Kyoka não estava pensando nada pervertido e foi.
 

Sasha: Você foi o primeiro...que se curvou a mim.

Kyoka: Você é um Anjo, eu preciso me curvar a um ser superior a mim.

Sasha: Kyoka, quando eu era pequena, quando eu morri, eu fui capaz de ver demônios, eu tenho tais segredos sobre os demônios...mais que esse seu livro faz, eu quase nunca visito o reino celestial, eu gosto de vocês humanos...ou seja, eu fujo sempre lá é um pouco entediante, já aqui não, mesmo com alguns me tratando mal.

Kyoka: Sasha, fique aqui...acho que você se sente sozinha, bom...o Amon dorme em qualquer lugar, eu...fico feliz de estar junto de uma Anjo, espera...não que eu esteja pensando coisas pervertidas! pelo contrario! 

Sasha: Xiu Kyoka, dorme... (Dizia Sasha abraçando Kyoka por trás)

os dois então dormiram (Caralho, que final :v )
 


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...