História The Devil Annihilators (Interativa) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ação, Demonios, Luta
Visualizações 17
Palavras 1.545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 11 - The Devil Annihilators (Interativa) - 10: Lâmia


Fanfic / Fanfiction The Devil Annihilators (Interativa) - Capítulo 11 - The Devil Annihilators (Interativa) - 10: Lâmia

Narrador Mode On
No episódio anterior, Amon reencontrar sua irmã, Sasha, Kyoka que ficou animado de ter uma anjo em seu grupo, provavelmente um novo casal iria se formar, as malas deles estão prestes a serem feitas, mas qual a viagem? Ao Inferno! aniquilar tudo que há lá!, finalmente a vingança deles estão chegando.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kyoka estava dormindo, Amon já havia acordado faz tempo, todos estavam esperando Kyoka na sala de aula, Sasha estava dormindo abraçada com Kyoka por trás, os dois dormiam como se não houvesse preocupações e nada a fazer, até que Hiroki que estava irritado demais, pela demora de Kyoka, foi ao quarto dele, Alexia foi atrás, pois Hiroki estava muito nervoso, parecia explodir de raiva, até que ele abre a porta do quarto sem avisar, e vê Kyoka dormindo junto de Sasha.
 

Hiroki: ....Ei casalzinho! da pra acordarem!

Kyoka: Hum...O...Que...? (Kyoka estava acordando)

Até que Kyoka percebe que estava junto de Sasha, ele fica com uma vergonha tão grande que pula e cai da cama, Alexia então acordou Sasha, Kyoka então se arrumou bem rápido, e ele foi para a aula, enquanto Sasha que acordou, demorou muito, Amon estava em cima da mesa do professor como sempre.
 

Amon: Atrasado em Kyoka, o que será que fez de tão bom para ficar cansado e dormir tanto?

Kyoka: Eu não fiz nada.

Amon: Minha irmã para um Anjo não é tão inocente, será que você também não cedeu? aos encantamentos dela?

Kyoka: "também"? Não me diga que...

Quando todos se deram conta, havia um cartaz, nele uma foto de uma mulher, porém, no lugar de suas pernas havia uma cauda de cobra, a mulher segurava uma criança, o desenho estava em preto e branco, mas dava para ver, ela tinha uma sobrancelha grande, dentes pontudos (todos), e sua face era um pouco deformada, seus cabelos duros para baixo. Sasha que havia chegado no meio da aula, se assusta com tal desenho.
 

Sasha: É ela!

Lana: O que?

Sasha: É ela! eu tinha que acabar com essa mulher! 

Genjiro: Ah...as aulas são tão chatas...Amon, eu tô com tédio...

Akari: E aí Amon, a gente vai matar ela? 

Danniel: Ei Akari...todos já estão namorando...porque você não da uma brecha para mim? Vê que não sou mais o mesmo, meu único amor é você.

Akari então da um tapa na cara de Danniel, mas ao mesmo tempo seu rosto fica um pouco vermelho, mesmo com o tapa que Danniel levou, ele ainda sorriu, Genjiro dormiu na sala, pois seu tédio era tão grande que acabou dormindo, até que Amon tinha algo a dizer, que todos precisavam estar presentes, no caso, apenas Genjiro.
 

Amon: Ela é...Lâmia, ela come criancinhas, é realmente parecida com história para crianças desobedientes, mas ela come até as recém-nascidas, e...está tendo casos, de carcaças crianças entre um a sete anos de idade, e...eles nos descobriram, o povo nos descobriu...e eles vieram aqui de madrugada, para dar o recado, e matar a Lâmia...

Genjiro: Opa! Eu quero.

Danniel: Como vamos achar tal ser...

Sasha: A Lâmia vive em lugares escuros, mas perto da sociedade, ela apenas se alimenta de humanos...mas é estranho, ela gostar mais de crianças.

Akari: Vamos matar ela?

Kyoka: Talvez haja mais de uma...

Amon: Errado, só existe uma, pois na idade média todas foram mortas, provavelmente essa se escondeu. Nosso dever é mata-la, acho que apenas um grupo já serve, ou seja, os grupos são... (Genjiro interrompeu Amon gritando "eu!eu!eu", até que Amon mandou ele calar a boca) Bom...o grupos são, Akari, Danniel e Eu, o resto de vocês...vamos começar nossa aniquilação.

Sasha: Aniquilação...?

Kyoka: Eles vão acabar com o inferno...inteiro.

Hiroki: Ah Rapaz! Agora sim vai ter algo mais legal!

Amon: Não se esqueçam, lá é o inferno, vocês serão atacados sempre, sem nenhum exito, não irão descansar momento algum, então antes, se concentre demais, relaxem seus corpos, relaxem suas mentes, para poderem ter mais duração em batalha...a torre gigante é onde se encontram os reis. Já que Abbadon sabe da nossa existência, provavelmente o Inferno inteiro sabe, tomem cuidado! 

E então o resto do pessoal (Sasha, Kyoka, Hiroki, Genjiro, Lana e Alexia), foram para apenas para um quarto só, lá eles se sentaram no chão, porém, Genjiro estava inquieto, ele estava com muita adrenalina, o resto dos outros conseguiam se concentrar, já Sasha estava em pé, parececia Anjos poderiam ficar acordados por um bom tempo, já que a ultima guerra entre eles e demônios duraram dez anos (Que na terra são cem anos, eu bugo muito com esse tempo no inferno e na terra, então foda-se), eles então se prepararam.
 

Alexia: Vamos? 

Hiroki: Sim.

Lana: Hiroki, está tudo bem?

Hiroki: Sim.

Kyoka: Ele está calmo, está concentrado, agora...vamos a sam patricio.

E então eles pegaram um avião até lá, Sasha escondeu suas asas, eles então pegaram o avião, e foram até san patricio, mas ao chegar eles foram a um hotel e dormiram lá por três dias, enquanto os outros estavam do lado mais deserto da cidade, ruínas de casas, parecia ser um lugar deserto, mas já havia tempos, acima da vila, havia uma grande montanha, nessa montanha estava um buraco, como se fosse cavado por alguém forte e pegado como abrigo, havia uma luz também.
 

Amon: É lá...vamos fazer um ataque surpresa, o Genjiro iria adorar isso.

Danniel: Vai torturar a coitada?

Akari: Eu não diria coitada...

E então eles entraram, ao se depararem com tal criatura, tomaram um susto, contudo, Lâmia estava dormindo, ela estava em um sono pesado, eles então ficaram perto de Lâmia, ela era do tamanho de amon (1,75), Danniel e Amon então pegaram Lâmia, Akari pegou uma cadeira e uma corda, velhas, mas estavam em um bom estado ainda, eles então a amarraram ali sentada na cadeira, como ela não tinha pés, ela poderia fugir facilmente.
 

Amon: Akari, acorda ela.

Akari: Tudo bem. 

Akari então disparou três tiros para cima, Lâmia então acordou e se depara com tal situação, ela então começa a se debater, mas ela não conseguia sair, Amon estava com sua adaga, e Danniel segurando a parte de baixo de Lâmia (Cauda).
 

Lâmia: Quem são vocês humanos!

Amon: E aí feiosa, a gente venho te dar um animo.

Akari: Caramba Amon...essa sua cara de psicopata...

Danniel: Realmente...essa cauda...é tão pesada, poderia parar de se mexer aí moça?

Amon então começa a arrancar os dedos de Lâmia sem demora, começou a escorrer sangue pela cadeira, Lâmia gritava de dor, Amon então arrancou os cabelos de Lâmia, e começou a arrancar os dentes e as duas orelhas, a cena horrível que estava sendo vista por Akari, Akari não aguentou e deu um tiro na cabeça de Lâmia, que explodiu e fez o sangue jorrar por todo o canto.
 

Amon: Porque fez isso!? Eu estava me divertindo!

Akari: Não gosto de mortes lentas.

Danniel: Nosso trabalho acabou, vamos embora...ou vamos nos encontrar com o pessoal?

Amon: Vamos com o pessoal.

                                            5 Horas depois da chegada dos outros em San Patricio. 

Kyoka: Ali esta...o purgatório, vamos entrar.

Alexia: Você não havia colocado aquela cruz ali? 

Hiroki: Da ultima vez haviam vários demônios tentando sair...vamos entrar, parece estar quieto.

E então Kyoka, Alexia, Hiroki, Sasha, Genjiro e Lana, entraram, não havia ninguém para monitorar ali, e quando eles caíram (Kyoka foi voando com Sasha), ele se depararam com algo anormal, carcaças de demônios, enquanto eles iriam com a canoa atravessando tudo, havia cadáveres e carcaças de demônios, estava tudo calmo, enquanto eles iriam para a gigante Torre tudo estava calmo, não haviam pessoas que iam ao inferno, ou nenhuma delas caindo no vulcão, então eles chegaram na torre.
 

Sasha: É aqui?

Lana: Sim.

Genjiro: A Adrenalina está me envolvendo!!

Hiroki: É aqui que ficam os Reis do Inferno...não vou perder tempo...vamos entrar!

  Kyoka Mode On
Quando entramos na Torre Gigante, nos deparamos com uma grande escada, a entrada era horrível, um cheio de morte exalava, um ar pesado e frio, eu queria ir embora de lá...porém, eu estava certo que temer não iria ajudar, a sala era enorme, e então subimos as escadas, nos deparamos com tal rei, era Azazel. Ele não era grande, ele tinha dois metros, era sim um pouco maior que nós, mas dele emanava uma energia forte e macabra. Ele então se virou para nós, nós ficamos imobilizados. 
 

Hiroki: E-Esse...é o poder de um Rei do Inferno? é intimidador.

Genjiro: .... (Genjiro estava com um sorriso desesperador.)

Lana: Vão fraquejar agora? Não a mais tempo! É tudo por nossa vingança e pelo mundo! 

Azazel: Mundo? Quid multa eiciebant oppugnas? ( Mundo? Aquilo que vários demônios estão acabando? ) 

Alexia: O que...você disse...? (Alexia estava de cabeça baixa)

Azazel: Vocês são burros? Irei falar na língua de vocês, vocês viram todos aquelas carcaças e cadáveres? Então...Agora estão acontecendo possessões pelo mundo inteiro, veja que o inferno esta calmo, vocês foram burros de virem para cá, irão morrer do mesmo jeito, é melhor darem seu adeus, parabéns por terem chegado até a serem famosos aqui. 

Alexia então apertou os dentes e foi para cima de Azazel, Alexia estava cheia de raiva, ela não sabia o que estava fazendo, o poder da ira subiu a cabeça de Alexia. 
 

Alexia: Desgraçado! Eu vou te matar! Eu vou mutilar seu corpo! Em nome da Terra!!! 

 


Notas Finais


Desculpem a demora, a partir desse cap, os outros serão um pouco curtos, pois será apenas a luta deles entre os Reis e Mestres do Inferno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...