1. Spirit Fanfics >
  2. The Devil Annihilators (Interativa) >
  3. The Devil Annihilators (Interativa) - 02: Tentações

História The Devil Annihilators (Interativa) - The Devil Annihilators (Interativa) - 02: Tentações


Escrita por: DraxGenk

Capítulo 3 - The Devil Annihilators (Interativa) - 02: Tentações


Fanfic / Fanfiction The Devil Annihilators (Interativa) - The Devil Annihilators (Interativa) - 02: Tentações

 

 

 

Narrador Mode On
No capítulo anterior, não foram mostrado todos os jovens, mas claro que foram citados, Amon iria leva-los para um lugar para testar suas vidas, o que será que é?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amon então os levou para uma casa, a casa era grande, a noite estava bem chuvosa, então eles estavam de capas, eles entraram, e não tinha ninguém, porém Genjiro sentiu algo que incomodou a ele, e depois de cinco minutos incomodou o pessoal todo.
 

Genjiro: Sinto cheiro da minha velha amiga

Amon: Por acaso, é a dona morte?

Genjiro: Sim, você já viu ela!?

Amon: Só cala a boca...espero que não fale dormindo também. 

Ijepa: Que cheiro de corpos mortos. (Dizia Ijepa enquanto tampava os buracos de seu nariz.)

Amon então fez dupla,  pois o lugar era como uma casa, ninguém entendeu bem o por que que Amon disse que iria testar a vida deles num lugar como este, pois apenas havia um cheiro de corpo morto, eles estavam tão acostumados com o cheiro que não ligaram tanto.
 

Amon: As duplas são: Genjiro e eu, Alexia e Ijepa, Lana e Akari, Hiroki e...Kyoka? Alguém viu o Kyoka?

Hiroki: Se me lembro, o cristão foi para o quarto.

Lana: Não fique dando apelidos para os outros.

Hiroki: É? E quem é você para me dizer isso? Criancinha.

Lana: Está vendo esse olho aqui? (Disse Lana apontando para o olho direito) , o demônio que matou minha irmã, ele tentou me atacar, então eu consegui me esquivar e fugir, mas ele deixou uma cicatriz que nunca irei esquecer, ela dói a cada vez que eu penso em demônios, e...é melhor não mexer comigo, se não eu arranco seus olhos ao invés de deixar uma cicatriz nessa sua cara.

Hiroki: Por que, não tenta? Mesmo isso, continua parecendo uma criança

Amon: Eu me esqueci de dizer (Disse Amon rindo com uma cara de preocupação), houveram assassinatos nesta casa, a lenda foi que...houveram sacrifícios aqui, no porão, a um lugar onde se fazia os sacrifícios, porém, o sacrifício foi para alimentar uma Succubus, essa Succubus então saiu e matou todos que vinham a essa casa.

Hiroki: Foda-se.

Akari: Ah..que legal.

Ijepa: Succubus não era uma puta? 

Genjiro: Que legal! 

Amon: Vocês são estranhos, essas coisas não dão mais medo em vocês? (Disse Amon gargalhando, pois estava fazendo uma brincadeira com eles [ Sinceramente, que tipo de professor faz isso :v) Tudo bem, vão dormir. Cuidado com a Succubus!

Então todos se dirigiram para seus quatros, os quartos tinham um piso de madeira e camas desconfortáveis (Coxão duro), além das camas fazerem barulhos enquanto se sentava ou deitava nela, Kyoka foi para o seu quarto primeiro que todos, Hiroki então entrou no quarto chutando a porta, Kyoka estava orando em silêncio em sua cama, Hiroki não conseguia se concentrar ao ver Kyoka orando.
 

Hiroki: Ei, já está bom, não está!?

Kyoka: O que foi rapaz...? Sempre tão bravo.

Hiroki: Sabe onde estamos? Num lugar de vários assassinatos, como está tão calmo!?

Kyoka: Não grite...todos estão dormindo. Eu irei dormir.

Hiroki então virou para o canto, não haviam cobertores ali e estava bem frio, mas ninguém ligou pois se acostumaram com o frio e dormir em lugares piores (Vulgo, calçada). Genjiro foi o ultimo a entrar em seu quarto, Genjiro estava todo sorridente, enquanto todos estavam sérios, Genjiro quando ia abrir a porta de seu quarto escutou algo vindo de dentro.
 

Amon: Um corte aqui, e mais um aqui, aquele corte do Hiroki foi incrível, pena que tive que chamar uma vagabunda (Disse Amon enquanto ria num tom baixo, ele estava se cortando)

Genjiro então abre a porta, Amon então se vira, e Genjiro ve os cortes feitos por Amon, Amon ficou quieto por um minuto, Genjiro então foi para a sua cama, ele pegou a adaga que Amon estava mutilando um pouco seu braço e sua perna esquerda. Genjiro olhava para a adaga com uma quantia pequena de sangue, ela deu um sorriso.
 

Genjiro: Ei, professorzinho aprendiz, me ensina?

Amon: Ah...o que?

Genjiro: A sentir dor

Amon: Ah...não é tão fácil, você precisa ficar triste e sofrer por dentro... (Amon estava rindo num tom baixo enquanto falava sobre o sofrimento.)

Então os dois loucos conversaram sobre sua vida nos mínimos detalhes durante um tempo, eles então foram dormir, tudo estava quieto naquela casa, até que Genjiro acorda do nada, estava uma mulher linda com seios fartos sentada encima dele, ela então saiu da cama dela flutuando e fez um gesto para Genjiro seguir, mas ela fez outro gesto para que ele faça silêncio.
 

Sussurro de Genjiro: Eu...?

Sussurro de Succubus: Venha comigo, meu amor...

Genjiro então foi junto de Succubus, ele nem percebeu que ela tinha chifres e um rabo e suas asas negras estavam escondidas, ela estava semi-nua, Genjiro não conseguiu reagir as tentações de uma mulher linda. Genjiro então chegou ao porão da casa, lá estavam corpos se decompondo aos poucos, havia um balcão usado para sacrifícios, no meio desse balcão havia um pentagrama invertido, a Succubus então deitou Genjiro ali, ela começou a beija-lo de uma forma que ele não conseguia resistir.
 

Genjiro: Quer saber sobre minha vida?

Succubus: Silêncio...apenas curta seu momento, meu mestre.

Genjiro: Mestre? Quer dizer que...eu posso mandar em você.

Succubus: Eu fui uma garota má, por favor, me puna mestre.

A Succubus continuava beijando Genjiro, os olhos dele então de roxos fraco se tornaram um roxo forte, ele estava hipnotizado...A Succubus então começou a tirar a camisa de Genjiro, no mesmo momento, os poderes da Succubus estavam se ativando, neste exato momento a casa de fria ficou mais ainda, estava abaixo de zero. Amon sentiu o grande frio, ele percebeu que o frio era anormal e chamou a todos, todos acordaram. A Succubus estava com uma faca escondida atrás dela, ela iria dar o golpe em Genjiro, mas Amon a deteve dando uma voadora nela.
 

Lana: Foi quase, não é?

Amon: Eu queria estar sofrendo no lugar dele.

Akari: Quanto menos pessoas, é melhor.

Kyoka: Tudo  bem...vamos manda-la pro lugar que ela pertence?

Hiroki: Isso mesmo, vamos manda-la para o inferno!

Genjiro: Por que vocês bateram nela!? 

Ninguém entendeu o porque de Genjiro estar defendendo um demônio, mas então Lana, Akari e Alexia pegaram a Succubus por trás, ela tinha uma força incrível, elas quase não estavam dando conta, Genjiro então foi para cima das três, mas Hiroki o parou ficando na frente dele. 
 

Genjiro: Saia da frente, ou eu te mato!

Hiroki: Por que não tenta?

Genjiro então deu um soco em Hiroki, mas Hiroki o contra atacou com um chute no estomago, e se iniciou uma luta, Ijepa não estava ali, ninguém prestou atenção de onde ela estava, pois estavam ocupados com a Succubus, Kyoka então se senta no chão que era frio e úmido, ele então começou suas orações, até que começou a cita-las em latim.
 

Kyoka: Dominus, protegas me, et hac creature de fratribus tenebris, et non erit inter capit orationis meae (Senhor, proteja a mim e meus irmãos dessa criatura das trevas, faça com que ela seja aprisionada em minhas orações)

Hiroki: Mas, o que...? 

Em seguida, a Succubus começou a perder sua força, Amon então tomou a decisão para mata-la, ele pegou a faca da Succubus e começou a mutila-la e cortar seus dedos (dos pés e das mãos), ele estava se divertindo com tal coisa, ele então começa a perfurar o corpo todo dela, fazendo com que saia sangue, a Succubus gritava de dor.
 

Amon: Isso! Olha quanto sangue sai! Incrível! (Disse Amon enquanto ria que nem um psicopata)

Lana: Louco...temos um professor louco.

Alexia: Que retardado.

Akari: Professor... (Disse Akari enquanto olhava para Amon com uma cara de assustada)

Amon então acertou o golpe final, a faca no centro da Succubus, ela então morreu na hora, neste exato momento estava um pouco escuro, a única coisa que iluminava eram as luzes que estavam perto do balcão, então após a morte da Succubus, Genjiro saiu da hipnose.
 

Genjiro: O que aconteceu?

Genjiro então é recebido com um soco no queixo que o fez desmaiar, todos então olharam para Hiroki, Hiroki ficou olhando para Genjiro desmaiado no chão, Amon então parou de rir para olhar para Hiroki.
 

Hiroki: O que foi? Eu queria ter surrado ele faz tempo.

Lana: Espera, cade a Ijepa?

Amon: Eu acho que sei...

Amon então pegou uma vela grande que estava envolta do balcão, ele iluminou os lados do lugar, não tinha nada nos três lados, mas o quarto lado...havia Ijepa, crucificada, porém de cabeça para baixo, havia sangue fresco para todo aquele canto, mas estava escrito a seguinte palavra.
 

Akari: "Somos os demônios do desespero", um ser como eles faria isso...eu os odeio.

Amon: Ah...estou esperando minha morte a muito tempo, então, eu vou morrer matando eles! 

Genjiro: Sim, são seres horríveis, mas até que é legal conversar com eles...coitadinha da Ijepa, onde será que está?

Hiroki: Provavelmente no inferno.

Lana então da um tapa na cara de Hiroki, ele ficou surpreso com isso e pegou no pescoço dela, ele então olha bem para ela, e tira a mão do pescoço dela, todos estavam maus pela morte de Ijepa, e Amon como professor estava certo que, iriam arriscar suas vidas.
 

Amon: Parece que uma não sobreviveu...

Lana: O que iremos fazer?

Kyoka: Um túmulo.

Amon então pegou o corpo de Ijepa, ele então limpou o corpo dela que estava com cortes (Cruzes e pentagramas de cabeça para baixo por todo corpo, parecia uma tortura). Kyoka fez um túmulo para Ijepa com pedras, e Amon a enterrou ali mesmo, todos olhavam para os dois ali, Kyoka deixou um terço de madeira, e orou por ela. E então eles voltaram para a escola assim que amanheceu. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...