1. Spirit Fanfics >
  2. The Devil's Pact >
  3. Capítulo I

História The Devil's Pact - Capítulo I


Escrita por: michingae_

Notas do Autor


Então... não sei direito o que eu estou fazendo aqui.
É a minha primeira fanfic, espero que vocês gostem...
Até lá em baixo!

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction The Devil's Pact - Capítulo I

Era ela, aquela caixa. Ela continha os itens para mudar totalmente o meu futuro.

   Mas deveria, eu, mudar o futuro?!

  Ele bem poderia estar reservando coisas boas! Mas você colocaria nas mãos do destino o que você poderia confirmar agora? Se você pudesse reservar tudo que quisesse, você deixaria nas mãos do destino?

   Quando sai de casa a uma hora atrás estava tão determinada a acabar logo com isso! Mas aqui estou eu, sentada no meio de uma encruzilhada, na frente de um buraco no chão pensando se deveria ou não enterrar a droga da caixinha!

   Eu estou aqui, cheguei até aqui, deveria prosseguir! Certo?!

   Coloquei a pequena caixa de madeira com algumas imagens incrustadas no buraco, que devia ter trinta centímetros de profundidade e empurrei a terra por cima.

   Senti um vento frio na minha nuca, talvez porque era de noite e eu estava no meio do nada em uma pequena estrada de terra, mas no momento quando eu senti aquele ar gelado arrepiando os pelos na minha nuca eu percebi…

   Eu deveria ter deixado nas mãos do destino!

   Mas agora já era tarde demais, quando isso passou pela minha cabeça uma mulher de vestido longo e vermelho já se encontrava a dez metros de mim, me olhando com um sorriso no rosto. Ela era muito bonita, o vestido valorizava suas curvas- que não eram poucas-, seus olhos verdes eram penetrantes, seu sorriso com um batom de tom um pouco mais escuro que seu vestido era esbelto e esboçava segurança e seus cabelos castanho claro voavam por seu rosto de uma maneira quase angelical.

   Quase!

   Se eu não soubesse quem ela era, ou melhor, o que ela era, estaria enfeitiçada por sua beleza. Pelo menos, mais do que já estava! Eu me levantei da terra e bati nas minhas roupas, em uma tentativa falha de limpá-las.

   - Olá!- ela olhou para onde a terra foi colocada a poucos segundos atrás e para mim novamente- Acho que você me chamou! Sou Amada! Então… o que quer?

   - Eu… Eu quero… Eu…

   - Pode falar Sophia!- ela sabia meu nome, isso me deixou um pouco intimidada, e com ela me encorajando falando ele no meio da frase, apenas piorou tudo. Ela piscou devagar me fazendo perceber reflexos vermelhos em seus olhos que me deixaram quase enojada.

   - Eu quero 3 coisas!

   - Prossiga…

   - A primeira é…- eu pensei bem no que eu pediria pela última vez, apesar de já ter decorado minhas “falas” de tanto que pratiquei como seria esse momento em minha cabeça- Eu quero falar todas as línguas possíveis!- ela riu soprado e eu sabia o porquê. Eu estava trocando minha alma por pedidos ingênuos.- Mas, eu não sei se a língua dos anjos está incluída, mas eu não quero essa, não quero me envolver em problemas com vocês!

   - Então me parece que não é tão ingênua assim…- ela disse como se tivesse lido meus pensamentos ainda sorrindo.

   - E se você preferir pode tirar latim também. Só no caso que você se preocupe que eu vá sair por aí praticando alguns exorcismos!- Eu falei a frase já decorada em minha cabeça e ela andou até mim, ficando a apenas um passo de onde eu me encontrava. Ficaria com medo, mas medo não estava em meu “script”!

   - Tudo bem, eu acho que posso confiar em você!- ela sorriu e eu retribui- Continue!- ela fez o gesto com a mão

   - Eu quero… Kim Taehyung!- ela fez uma cara de dúvida e eu continuei- Ele faz parte parte de uma banda coreana chamada Bangtan Sonyeondan… ou BTS, como quiser, e eu quero que ele se apaixone por mim. Tipo… ele começa a ter visões minhas em seus sonhos ou quando ele devaneia, coisas do tipo! Sei lá!

   - Você realmente não é tão ingênua! Quantos anos tem mesmo? 15?

   - 18.

   - Você não parece ter essa idade, me desculpe!

   - Sem problemas!- ela se aproxima mais e sussurrou em meu ouvido:

   - E qual seria seu terceiro pedido?- eu olhei diretamente para seus olhos tentando entender o que ela queria que eu sentisse no momento?- Vamos lá, eu quero muito ouvir! Você me surpreendeu até agora… E esse pode definir o seu futuro!

   - Sinceramente? Eu quero aumentar…

   - Aumentar o que?

   - O tamanho…

   - De…

   - Do… você sabe!

   - Eu não sei!

   - Do... como posso falar…, do “Taehyung”!- ela deu um sorriso sacana- Ainda bem que você entendeu, eu não queria falar!

   - O que tem com o “tamanho dele”?

   - Eu não sei, e esse é o problema! Coreanos têm uma média... digamos que pequena! Eu não quero correr o risco!- ela riu como se tivesse ganhado seu dia

   - Eu realmente achava que pediria algo como dinheiro, então você iria me decepcionar e eu falaria que você pode apenas escolher uma coisa! Mas você me surpreendeu novamente!

   - E isso é bom?

   - Eu deveria te dar um desejo e estou de dando três, pelo mesmo simples preço!- a minha alma, não acho que era um “simples” preço- Você considera isso bom?

   - Eu acho que sim!

   - Então ótimo, agora é só fechar o acordo... com um beijo!- ela foi se aproximando e quando nossos lábios iam se tocar eu me afastei- O que foi?

   - Eu não quero viver só mais 10 anos!

   - Então você sabe as consequências do preço... Desculpe, mas com isso eu não posso te ajudar!

   - Por favor?

   - Não sou eu que decido isso!

   - E se eu fizesse uma proposta?

   - Ou não poss…-eu a interrompi

   - Só ouça! A cada dez anos que se passassem eu iria trazer ou mandar uma pessoa, que iria apenas pedir coisas ridículas e morrer na mesma hora! Então eu poderia ficar com os dez anos delas!

   - Não é assim que nós trabalhamos!

   - Então eu traria uma pessoa por ano! Pensa, matemática, se eu viver 10 anos, e cada ano eu trago uma pessoa aqui, seria então 100 anos, eu iria ter apenas 10 desses anos, 90 deles seria lucro de vocês!- ela ficou em silêncio um pouco

   - Um minuto!- ela desapareceu por 10 minutos, e nesse meio tempo eu chamei meus três amigos que pedi para esperar a uns 200 metros daqui. “Amigos”. Ela voltou acompanhada de um cara mais velho, que se surpreenderam com o número de pessoas ali, assim como a mulher.- Quem são…?

   - São pessoas que eu usaria caso vocês não quisesse me ceder 3 coisas,e eu usaria as almas dela para isso!

   - Você está determinada, hum?... Crowley, prazer!- o mais velho agora falou me analisando

   - Sophia...

   - Você sabe… eu nunca tinha feito acordos assim! Mas nossa “amada” aqui- ele falou enquanto passava a mão pelo rosto da outra- disse que gostou de você! Que parece confiável, não ficou com medo, não vacilou ao falar, que parecia segura para cumprir o acordo! Agora eu entendo o porquê! Saiba que você é a primeira que isso acontece, e pode se considerar única!

   - Isso é um sim?- ele assentiu

   - Mas pelos MEUS cálculos matemáticos você ainda tem mais um pedido!- Amada falou.

   - Talvez eu te decepcione nesse, mas eu gostaria de uma carteira, a qual dela saísse a quantidade de dinheiro que eu precisasse!

   - Talvez clichê, mas mais criativo do que os das outras pessoas!

   - Não posso discordar!- o homem fala e anda até as três pessoas que eu chamei- E vocês?- os três rapazes se entreolharam e o mais alto deles deu um passo para frente se pronunciando

   - Só quero um último momento de plena felicidade!- Os outros concordaram e um deles começou chorar. No começo achei que fosse por que estava nervoso, mas depois de ter olhado para Crowley na minha frente mostrando seu sorriso percebi que era de felicidade. Loucos. O mais velho se virou para mim:

   - Aonde você encontrou essas pessoas?

   - Em um culto adorador!- falei e dei de ombros enquanto ele ria e bagunçava o cabelo do garoto que sorria... e chorava.

   -  Ah amores, agora vocês vão finalmente conhecer o inferno, mas vocês vão ter que fechar o acordo! Vocês escolhem com Amada ou comigo?- eles apontaram para ela no mesmo instante e ele fechou a cara, eu observava enquanto ela andava até eles e dava um beijo em cada.

Depois de ter selado os lábios do três, eles abriram um sorriso e barulhos de cachorros foram ouvidos. Eles começaram a correr assustados e foram estraçalhados por cães invisíveis há alguns metros de mim, enquantos os dois demônios apreciavam o "show" e eu apenas tentava não olhar.

- Agora… e você? Seu contrato é um pouco mais importante então terá que ser mais que um beijo se me entende…- eu apontei para ela e ele a olhou indignado- Eu tenho que parar de sair com você para fazer acordos! Meu auto estima sempre cai!- ele estalou os dedos e fomos parar em um quarto. Eu não o reconhecia.- Boa sorte ai para vocês!- Crowley saiu pela porta e nos deixou sozinhas.

   Amada começou a andar em minha direção, me beijando e me empurrando na cama calmamente enquanto passava uma de suas mãos em meu rosto e a outra em meu corpo… Seria uma longa noite!

  

   …

 


Notas Finais


Eh isso!
Comentem o que vocês acharam por favor, todo incentivo é bom!
Até o próximo capítulo...
.......
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...