1. Spirit Fanfics >
  2. The Devil's Pact >
  3. Capítulo VI

História The Devil's Pact - Capítulo VI


Escrita por: michingae_

Notas do Autor


OIIEEEEEEEEEEEE
ANNYEEOOOOONG
Olha só quem voltou não depois de muito tempo?!
Isso mesmo, essa pessoas aqui que finalmente teve inspiração.
Agora vamos logo por cap porque eu tenho quase certeza que tem palavra pra caralho, me desculpem pra quem não gosta, mas é isso ai mesmo...

Capítulo 6 - Capítulo VI


Fanfic / Fanfiction The Devil's Pact - Capítulo VI

   - Bom dia!- falei chegando na sala, onde Jin, Namjoon e Yoongi conversavam, recebendo uma resposta em coro.- Onde estão os outros garotos?- Perguntei enquanto me sentava na frente deles.

   - Nadando na piscina.- RM falou

   - Huum… já comeram?

   - Amada saiu hoje mais cedo e comprou algumas coisas, nós estávamos discutindo o que a gente ia fazer de almoço.- o mesmo me respondeu

   - Alguma coisas em especial que queiram provar?- falei olhando para o Jin com expectativa, que quando abriu a boca para falar foi interrompido pelo líder.

   - Não precisa, não queremos ser um incômodo, obrigado!

   - Incômodo? Em seus sonhos… O que vocês acham de uma comida mais tradicional das casas hoje? Arroz, feijão, um filé mignon, salada, couve frita e purê?

   - Mas não vai ser muito trabalhoso?

   - Kim Namjoon-sshi, para de falar isso, vai ser um prazer, quer dizer, uma satisfação cozinhar para vocês, e de qualquer jeito, não é como se eu fosse deixar vocês sentados esperando. Mas só vou precisar de dois ajudantes, que no caso já foram escolhidos…- eu olhei para Yoongi que tinha uma expressão leve no rosto- Min Yoongi-sshi, por quê você não vai tomar uma corzinha lá fora?

   - Tem certeza disso?- ele riu- Você vai descobrir que o Namjoon não é a melhor pessoa na cozinha…

   - Eu sei, mas ele estava tão preocupado sobre me dar trabalho que eu vou dar um trabalho pra ele, basicamente.- eu olhei pra ele que riu soprado e olhou pra baixo, mostrando suas adoráveis covinhas.

   - Okay então!- ele falou se levantando e indo em direção das escadas, provavelmente para trocar de roupa- E Sophia, -ele se virou e me encarou- não precisa de ser tão formal.- ele sorriu e continuou seu caminho.

   - Então tá, né.- falei me levantando entusiasmada- E isso vale pra vocês também ou é só pra ele?

   - Pra nós também!- Jin falou pela primeira vez

   - E em qual nível? Já indo direto pro oppa, ou um apelido que eu quiser, ou só o nome mesmo?- ele riu

   - Qual você prefere?- eu olhei para a porta de vidro.

   - Se for para eu escolher eu vou deixar sem escolher mesmo, provavelmente cada hora vai sair alguma coisa, então… Mas lembrem-se que vocês que me deram essa liberdade.- eu falei rindo

   - Então… o que a gente faz?- Namjoon perguntou

   - Eu estou indo ali perguntar uma coisa para a Amada, só me esperem na cozinha.- falei enquanto a porta.

   Desci as escadas do deque de madeira e caminhei mais um pouco pelo quintal em direção a piscina, a qual vi os outros quatro meninos na água de roupa e Amada em uma das cadeiras, lendo uma revista de biquíni e um chapéu grande e feio na cabeça. Me aproximei e assim que V percebeu minha presença me gritou:

   - SOPHIAA, VEIO NADAR COM A GENTE?- eu balancei a cabeça em negação e ele começou a se aproximar da borda e saiu da piscina.

   - Não ouse chegar mais perto, Taehyung!- o garoto com uma camisa preta encharcada sorriu e abriu os braços.

   - Me dá um abraço?- falou dando um passo pra frente e eu recuei para trás.- Vai recusar o oppa?- eu ri de sua tentativa de aegyo feita com excelência e tentei fingir que aquela cara de cachorro que caiu da mudança não me abalava nem um pouco, enquanto tentava controlar também as lembranças do sonho que parecia ter sido tão real.

   - Abraço em você? Acho que eu prefiro o Kookie…- falei fazendo careta e ele fez uma cara de bravo, ainda fofo.

   - JUNGKOOK-AHHH, VEM CÁ!

   - Taehyung, não chama…- quando eu vi o maknae já estava saindo da piscina e andando em nossa direção, com a blusa branca grudada no abdômen claramente definido enquanto ele bagunçava o cabelo com as mãos para tirar o excesso de água. Eu fechei os olhos e suspirei.- Te odeio!

   Quando o garoto chegou ao seu lado, ele se escorou nos ombros do mais velho e eu tentei ao máximo olhar para qualquer lugar menos pra eles. Eu só tinha ido ali pra mandar a Amada buscar uns potes de feijão lá no congelador da minha casa, e a Amada estava ali, a uns dez passos olhando pra gente.

   Eu olhei para os dois de relance e percebi como os dois ali juntos, molhados a luz do sol, estavam lindos e dariam um ótimo plano de fundo. Antes que Taehyung pudesse me humilhar um pouco eu decidi que tentaria sair da humilhação, que pelo menos renderia uma puta lembrança.

   Rapidamente tirei meu celular do bolso do short, já deslizando a tela pro lado, abrindo a câmera e apontando para eles. Eu cliquei para tirar foto e segurei, tentando tirar o máximo de fotos que eu conseguia, e antes de qualquer um dos dois pudesse falar alguma coisa eu comecei:

   - A foto ficou linda Tae, depois eu mando pra você postar. A fãs vão ficar muito felizes com essa sua ideia, e principalmente pela blusa indecente do Jungkook.- falei olhando de relance pra baixo.- Agora, licença!

   Eu nunca pensei e agi tão rápido em situações dessas como hoje e provavelmente foram um dos 10 segundos mais tensos da minha vida. Eu continuei andando até a garota que agora tinha abaixado a revista e esperava eu chegar perto.

   - Que foi?- ela falou em português com um sorriso perfeito.

   - Você nem me acordou.- ela trocou o lado das pernas cruzadas.

   - Achei que você estava cansada de ontem?

   - Do que você está falando exatamente? Da minha experiência de cobaia para você e seu amiguinho com sotaque britânico descobrirem o que eu consigo fazer?- ela riu.- Deve estar decepcionada que não deu muito certo.

   - Não, não me importo, é bom que eu continuo sendo a preferida dele. Gostou da vista ali atrás?- ela falou se referindo ao Jungkook, olhando para o horizonte as minhas costas.

   - Você é péssima!

   - Olha lá o branquelo vindo…- ela falou e eu me sentei na cadeira que tinha na frente dela, ainda de costas para eles.

   - Sim, o Yoongi.- falei rindo- Eu pedi para ele vir enquanto eu fazia o almoço com os outros dois.

   - E como você conseguiu?

   - Consegui o que?

   - Tentei fazer eles tirarem as blusas, mas acho que ainda não chegamos nesse nível de intimidade. Mas foi você pedir e lá vem ele, parecendo o Edward, só que mais magro.- eu me virei e vi Suga andando até os outros dois meninos parados ali na grama, com uma toalha no ombro e sem camisa, ele me viu o observando e sorriu e eu virei pra frente rapidamente.- Opa! O que foi isso? Achei que Você gostava do outro moreninho ali, e não do branquelo…

   - Amada…- falei passando a mão no rosto já um pouco irritada- eles tem nome.

   - Você é meio burra, né?- ela riu- Você quer mesmo falar os nomes com os amiguinhos deles do nosso lado fingindo que não estão tentando entender alguma coisa da nossa conversa?- eu olhei pra piscina onde Jimin e Hobi estavam de costas para nós olhando para as árvores como se elas fossem a coisa mais interessante.- Mas e ai? Qual é a do “açúcar” ali?

   - Você tá viajando muito… e de qualquer jeito, porque você não aproveita que ele tá sem camisa e talvez façam os outros se sentirem mais à vontade pra fazer o mesmo e me deixa em paz?

   - Será que ele ta assim pelo o que aconteceu ontem?- ela do nada abriu um sorriso como se tivesse sido tudo esclarecido e eu engoli seco.

   - Não aconteceu nada ontem.- ela riu debochada

   - Acho que a última coisa que você lembra é você desmaiando, estou certa?- ela riu esclarecida pela minha falta de respeito.- Já imaginava, você bebeu muito também, até mais que eu… quem mandou já ter feito tanta coisa.

   - Cala a boca, você tá blefando.

   - Ah, eu to?- ela riu e chamou os dois garotos da água pra mais perto começando a falar em coreano.- Vocês lembram de ontem? Pelo menos a parte que a gente tava levando essa criança bebada pro quarto?

   - Sim!- Hoseok falou rindo e Jimin sorriu pra baixo e eu comecei a me preocupar, ainda tentando manter a cara firme no rosto.

   - Então contem para ela seus atos, ela não quer acreditar… Fala especialmente da parte em que eu, você, o gracinha ai do seu lado e o Yoongi tentávamos subir ela na escada, o Jin tava cuidando do Tae -que foi rir dela e vomitou- do lado de fora, o Namjoon foi no banheiro e o Jungkook foi pegar a água que eu pedi.- as orelhas dele ficaram vermelhas e o Jimin mergulhou rindo e eu dei um riso chorado.

   - Tá bom…- ele falou com calma enquanto eu o olhava já com desespero,- Primeiro ela ficou uns 30 segundos desmaiadas ai…

   - Passa pra parte da escada mesmo.- Jimin emergiu e suas bochechas estavam levemente mais vermelhas.

   - Só falem rápido, eu tenho o almoço de vocês pra fazer!

   - Tá, eu começo então e um de vocês termina.- a demônio falou- Ai a gente tava subindo com você mas você tentava fugir pra baixo, e o Yoongi tava no pé da escada pra não deixar você sair correndo, aí uma hora você conseguiu escapar da gente e foi correndo lá pra baixo e o Yoongi te pegou, né, o que era a função dele, agora Jimin continua porque ele tá bonitinho com vergonha.- eu olhei para o garoto que tentava manter a expressão séria mas falhava.

   - Ai você, não sei como, deu uma rasteira nele e ele caiu no chão com tudo, e quando você foi correr pro lado de fora você tropeçou nele e caiu também.- ele deu uma pausa enquanto olhava pra água e riu.- Ai você viu que ele caiu e começou a ficar toda preocupada.

   - Sim, você começou misturar um tanto de língua, a parte em coreano e inglês que eu entendi foi alguma coisa tipo “Desculpa, você ta bem? Ai santo Namjoon, me perdoa” ai você falou alguma coisa em francês depois, acho, e tudo isso embolado.- J-Hope completou rindo.

   - E isso você tava ajoelhada na frente dele, que tava sentado olhando pra você e rindo, ai você tentou levantar e se desequilibrou e caiu em cima dele, foi uma coisa bem filme clichê.- Amada falou e eu voltei a olhar pro Jimin, que ia continuar.

   - Ai não sei como, você bateu sua cabeça no chão, além de ter feito ele bater a dele, ai você tava levantando e…- ele parou do nada e olhou para alguma coisa vindo de trás. Eu me virei e vi que os três estavam se aproximando.

    - ANDA LOGO AMADA!- falei em português.

   - Ai você estava se levantando, rindo igual idiota, quando você parou séria do nada, olhando pra ele, ai você suspirou e falou em inglês: “você tem uma boca bonita”, e a parte “da vontade de beijar” em coreano, e deu um selinho nele. Ai você caiu pro lado e falou que ia dormir, e dormiu, o Jungkook ajudou a te levar pro quarto te carregando depois.- eu me virei para os menino e voltei falar em coreano:

   - É mentira, né?- eles perguntaram qual parte, sussurrando, e eu coloquei o indicador na boca, e o Jimin riu igual uma criança envergonhada e submergiu novamente. Eu olhei para a Mulher novamente que ria.- VAI LÁ EM CASA E PEGA DOIS POTES DE SORVETE QUE TÊM FEIJÃO DENTRO NO CONGELADOR E TRAZ PRA MIM RÁPIDO, TRÁS FILÉ MIGNON TAMBÉM!-falei e sai correndo de volta para casa, antes que os meninos chegassem, passando por eles sem os olhar nos olhos.

   Eu cheguei no deque ofegante e cheguei na cozinha rastejando, mais de vergonha do que de cansaço, e os meninos olharam pra mim curiosos:

   - O que aconteceu?- Jin perguntou

   - Huum?- perguntei olhando para o mais velho- Nada, por quê?- O Namjoon continuou:

   - Você tá vermelha…

   - Eu sou morena, eu não fico vermelha!- falei me levantando e me sentando na frente deles no balcão tentando recuperar o fôlego.

   - Hyung, ela não ta vermelha?

   - Tá!- Jin respondeu e eu cobri minhas bochechas com as mãos.

   - Não, to não!

   - Awnt, que fofa!

   - É o sol!- falei

   - Claro que é! Deixa eu adivinhar, Jungkook está nadando com a camisa branca, né?!- eu olhei Namjoon nos olhos e ri- Sabia!

   - Não importa! Monnie, pega os alhos e descasca eles pra mim, coloca aqui, e depois coloca sal e soca.- falei me levantando, abrindo alguns armários, e entregando as coisas em sua mão.

   - Monnie?- ele perguntou rindo

   - Sim, Monnie! Agora, Jin…- eu ia falar alguma coisa quando Amada abriu as portas de vidro e entrou, falando em português.

   - Lá não tem!

   - Então vai na minha vó, e o filé você compra!- ela saiu por onde ela tinha entrado e eu olhei para os dois meninos da minha frente meio perdida do que eu estava fazendo antes, deu trinta segundos e Amada voltou.

   - Tá, na geladeira!- ela sorriu e saiu novamente.

   - Thank you love!- gritei enquanto ela saia e tentei voltar onde eu tinha parado.- Agora, Jinnie… pode começar lavando a salada e cortando.

 

 

   - Namjoon oppa, grita eles lá fora, fala que já ta quase ficando pronto!- ele riu assentindo

   - Você realmente varia os vocativos!- Jin falou rindo e eu o segui, ainda terminando de fritar as carnes.- eu ouvi os passos se aproximando da porta e olhei eles entrarem sorrindo.

   - Gente, já tá ficando pronto, um minuto!- falei voltando a olhar para o fogão quando eu notei algo estranho.- Jungkook… espera ai!- eu voltei olhar para as seis pessoas na porta que paralisaram olhando pra mim. Eu suspirei fundo.- O que aconteceu?

   - O que? Não aconteceu nada Sophia!- Amada disse dando um sorriso e andando até onde nós estávamos.

   - Ah é?- eu respirei fundo novamente e olhei para o mais velho, que parecia não estar entendendo nada, assim como Namjoon.- Jungkook, senta aqui.- falei puxando o banco para ele e ele assim o fez, sem pestanejar.- Tá doendo muito?

   - Não!- ele falou negando com a cabeça

   - Tá doendo muito, né?- falei soltando o ar com força e me agachando na sua frente.- Você acha que quebrou?

   - Não!- ele falou e assim que eu encostei eu senti ele controlar um grunhido. Me fazendo passar a mão na testa e respirar fundo novamente.

   - Como que aconteceu?

   - Calma, Sophia! Eu curo ele e…- Amada começou a falar em nossa língua e eu a parei.

   - Você, cala a boca!

   - Eu escorreguei!- ele falou olhando pro chão. Eu o olhei nos olhos e assim que os nossos se encontraram eu vi que ele mentia.

   - Tentou pular do telhado da sala de jogos na piscina, né?- ele me olhou surpreso

   - Você viu?

   - Não! Só que isso foi a primeira coisa que eu pensei em fazer quando vi a escada no telhado e a proximidade dela com a água.- eu falei e ri.

   - O que a gente vai fazer agora?- olhei para ele e me levantei, me virando pro líder, eu ia falar para ele ir cuidar do mais novo quando a outra me interrompeu, novamente em português.

   - Eu já falei, eu consigo curar isso num estalar de dedos e…

   - Eu já não tinha mandado você calar a PORRA DA BOCA?-falei me exaltando no final.- O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO NA HORA QUE ISSO ACONTECEU, HEIN?

   - Sophia… calma!

   - CALMA O CARALHO, VOCÊ SABE QUE VOCÊ SÓ TÁ AQUI PORQUE EU PEDI AJUDA PARA CUIDAR DAS COISAS, CUIDAR DOS MENINOS PARA QUE NADA DO TIPO ACONTECESSE.- eu gritava com ela enquanto ela mantinha a mesma expressão de sempre.

   - Eu já falei que da pra curar, eu curei você ontem quando o Crowley…

   - ELE NÃO SOU EU AMADA, CARALHO! VOCÊ ACHA QUE O QUE? ELE VAI DORMIR DE PÉ QUEBRADO E ACORDAR DANÇANDO FIRE COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL QUE EXISTISSE? PENSA DIREITO CARALHO! EU TAVA AQUI COZINHANDO E VOCÊ ESTAVA LENDO A PORRA DE UMA REVISTA E VOCÊ NÃO PODE RACIOCINAR QUE AQUILO PODIA DAR ERRADO? ELE TEM UMA CARREIRA AMADA! ENTÃO SE VOCÊ VAI FICAR AQUI PELO MENOS FAZ ALGUMA COISA QUE PRESTA INFERNO!- falei essa última parte com mais força, mais raiva e mais alto e a porta de vidro de fechou com força atrás dela causando um estrondo e eu senti a faca vibrar na minha mão e a tive que a segurar com força para ela não voar da minha mão, literalmente, e eu senti a minha marca queimando.- Foi você?- falei assustada em tom baixo.

   - Não!- ela falou em mesmo tom. Eu respirei fundo e soltei a faca na pedra da bancada do meu lado e usei a mão livre para agora apertá-la contra minha cicatriz que latejava de dor.

   - Gente, desculpa, eu.. eu não sei.- falei voltando a usar a língua deles.- Jin será que você poderia…- eu indiquei o garfo na minha mão e a carne ainda no fogo.

   - Ah, sim, claro!- ele pegou o garfo e se virou para o fogão com cara de assustado.

   - Jungkook, vem aqui, alguém me ajuda a escorar ele, por favor!- Amada se mexeu em nossa direção- Você não, você fica aqui!

   - Eu e o Hoseok hyung ajudamos! Pode deixar Sophia…- Taehyung falou e eu me afastei do menino machucado e os segui até o quarto dos três mais novos, que era o único que ficava no andar de baixo, por sorte.

   - Gente desculpa mesmo, eu não devia ter explodido daquele jeito.- falei fechando os olhos e me sentando na cama também, tentando controlar minhas lágrimas.- Eu acho que isso só foi o acúmulo de mágoas que saiu de controle na hora errada. Eu não sou assim normalmente, eu ainda estou acostumando ficar no meio de vocês, ainda to meio travada, nervosa, ah… não sei. Só me desculpem!

   - Tá tudo bem!- Jungkook que estava sentado ao meu lado colocou a mão em meu ombro.- Mas a culpa não é dela.

   - Jungkook, acho que agora não é a melhor hora para você proteger ela.- falei rindo soprado e ele retirou a mão do meu ombro rapidamente.

   - Desculpa!

   - Ah, não! Agora vocês estão com medo de mim? Gente, no fundo eu sei que a culpa não é dela seu bando de irresponsáveis! Só estou um pouco sensível no momento...- falei em tom brincalhão e o Namjoon soltou um suspiro.

   - Ai que bom que você tá de boa! Juro que fiquei com medo por um minuto, nem o manager já gritou assim com a gente!- ele falou e eu ri e o clima pesado de desfez.

   - E o que que a gente vai fazer?- eu senti uma mão acariciando minha cabeça do meu outro lado e olhei achando que fosse o Tae, mas era o Yoongi, olhei para as outras cinco pessoas no quarto e deitei na cama com as mãos sobre os olhos.

   - Não tem muito o que se fazer na verdade…- Suga disse.

   - Vocês vão falar com o manager?-eu suspirei triste.-Ele provavelmente nunca mais vai deixar você virem aqui de novo.

   - A gente tem…- eu comecei pensar nas possibilidades. Ainda tinha a Amada, ela podia curar pouquinho por pouquinho, e convencermos os garotos que deveria ser só uma torção. Não parecia uma ideia tão horrível como parecia a um minuto atrás.

   - Não, não façam isso. Eu vou ver se eu chamo um médico primeiro para ver se quebrou ou torceu…- eu abri os olhos e me sentei novamente, olhando para a pé do mais novo e depois pra ele denovo.- Kookie…- falei arrastado- era pra vocês aproveitarem, e não ficarem de cama.- eu senti meu olho embaçar.

   - Nãaaaoooo, não chora! Não faz isso! É sério!- eu me levantei e abanei os olhos

   - Não vou chorar, agora vamos levar essa CRIANÇA pra mesa pra almoçar, que eu, o Moonie e o Jin oppa demos muito duro enquanto vocês nadavam e faziam coisas que não devia até quebrar o pé de um.

 

...

 


Notas Finais


Gente, soltei algumas referencias ai, e um delas é de uma fanfic que me marcou mtoo, conseguem identificar oq é?

"-sshi" é uma marca de formalidade na Córeia.

Sim, tava tudo de boas com o casal formado, mas se não tiver eu cagando com tudo a fic não é minha sahshauhsuahusauhshu
O que acharam disso?

E outro, e essa parte da porta ai hein?!
Já deu pra ver que ela vai ter que se controlar muito a partir de agora se ela não quiser matar alguém sem querer!

E a foto do kookie e do tae? Uma foto que todas nós sonhamos em ter shuahusahusuhah!

Aproveitando que eu estou aqui vou divulgar minha outra fic também, ela é interativa, mas as vagas já acabaram, mas não tem importância pq é legalzinha!
https://spiritfanfics.com/historia/d-e-s-t-i-n-y-interativa-6336948
P.S: não me perguntem pq é em contas diferentes, eu só sou louca msm

Mais comentem o que vocês acharam, sério!
Pfvzinho!
E dependendo de quantas palavras tenha(porque eu ainda não sei hsauhsua) vai demorar um pouco mais que esse saiu para o próximo, quer dizer, se eu aguentar, né?!
Até um outro dia...
.......
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...