História The Diaries - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Esther Mikaelson, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Lucy Bennett, Matt Donovan, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Tags The Vampire Diaries
Exibições 25
Palavras 1.196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Super Power, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi maravilhosas(os) espero que gostem, deixem seus comentários, obrigada! 😘

Xoxo

Capítulo 22 - Surpresa de Prata


Fanfic / Fanfiction The Diaries - Capítulo 22 - Surpresa de Prata

 

 

Bom dia querido diário. Aconteceu muita coisa, mas eu preciso ajudar o pessoal a aproveitar o máximo seus anos de escola. Por isso nada melhor que lavar carros para arrecadar fundos. Kisses 

 

 

   Escreveu Lizzie Forbes, largando o caderninho encapado rosa, em cima da cama da casa do padrasto.  A loira sorriu após um breve suspiro otimista, batendo à porta do quarto e se apoiando no corrimão de madeira da casa:

 

- Vamos Ant, não vai conseguir fugir de mim! 

 

 

- Sério que vai me arrastar para lavar carros? 

 

 

- Eu sei que você está passando por muita coisa, mas precisa aproveitar seus gloriosos anos de escola! 

 

 

- Lizzie, não é porque o seu discurso de formanda foi o mais aplaudido, que você tenha que repetir uma parte dele todo o dia! Diz o adolescente de camiseta azul:

 

 

- Ah anda logo! A radiante abriu a porta sorridente e parou antes de pisar no tapete os dois encararam um envelope com brazão KM. Para os íntimos...O  Diabo. 


 

 

Miranda sorri falando com as outras líderes de torcida, ela usa um top roxo e os cabelos longos cobrem as costas. O dia está quente e todos parecem se divertir igualmente. A morena avista o namorado e a amiga se aproximando:

 

 

- Oi! Diz encontrando os lábios do loiro rapidamente:

 

 

- Oie! Por acaso recebeu um desses? Antonie mostrou o envelope a namorada confusa:

 

 

- Eu já! Diz Jack Salvatore se aproximando na Ferrari vermelha:

 

 

- O que?

 

 

- Um convite! 

 

 

- Não qualquer convite... Parece que o Klaus convidou nossas família para comparecer! 

 

 

- Ao que exatamente? 

 

 

- Uma festa! Respondeu Antonie deixando a namorada perplexa. 


 

(Na mansão dos Mikaelson) 

 Hope entra no quarto em tons de branco e prata, olhando as estrelas pela janela. Em cima da cama organizada, há uma caixa roxa grande, com uma fita de cetim preta, a qual os dedos desfizeram o laço. Dentro há um vestido deslumbrante rosa claro, cheio de brilhos que diminuí medida em que o vestido se esvoaça até o chão. Os olhos verdes se erguem encarando o pai que sorri a observando:

 

 

- Oi queria! Hope correu para os braços de Klaus que a abraçou não desejando soltar e aproveitando egoistamente aquele momento:

 

 

- Feliz aniversário papai! Poderia ter me falado em Nova Orleans que iria dar uma festa!:

 

 

- Mas assim é muito mais divertido! Disse o homem beijando a cabeça da filha:

 

 

- O que pensa que está fazendo? Rebeka entra no quarto com um vestido deslumbrante turquesa: - Ainda não está pronta? Vamos! A família toda vem! Disse a loira conduzindo a sobrinha até o closet. O híbrido a segurou pelo braço a olhando com rancor:

 

 

- A família toda? Ligou para o Kol?

 

 

- Nem precisei! Ele enviou o presente pela manhã! Um faqueiro de prata Nicki! 

 

 

- Mantenha Hope longe dele! Vou avisar nosso irmão e Haley! 


   

 

(Mais tarde)

A mansão se iluminou, pelo lindo jardim há luzes, a música contagiante dos anos vinte balança os inúmeros lustres de cristais e nenhum copo esta vazio. 

 

 O carro é aberto por um dos manobristas e o loiro bem vestido estende a mão para a namorada que sai do carro, fazendo o vestido cinza com preto arrastar no chão. As costas de Miranda estão tensas e ela sente o amado a olhar com um ar de proteção. O irmão desce do carro acompanhado por uma das líderes de torcida que esta exageradamente excitante em seu vestido quase transparente. 
   Liz franze os lábios ao ver o acompanhante convencido:

 

- Você está deslumbrante! 

 

 

- Não me faça me arrepender de ter aceitado vir com você antes que eu esteja bêbada! Diz a loira com em um vestido amarelo a Dimitri Mikaelson. 

 

 

- Claro princesa! 


 

 

 Jack entra na mansão sem reparar em nada, nem mesmo na decoração luxuosa, nos decotes exorbitante ou na bebida inacabável, exceto Por uma coisa. Uma jovem desce as escadas, em um vestido que a faz parecer uma estrala, Hope Mikaelson é acompanhada pelo tiú, a mãe e Rebeka. A ruiva repara no belo jovem e em seguida desvia o olhar sorrindo para o pai que surge com um smoking preto:

 

 

- Queria agradecer por todos terem vindo! Por incrível que pareça  vida não é repleta de aniversários! Temos o que uns trinta, vinte pela frente! - A família a seu lado riu levemente- Mas vamos fazer que este momento seja eterno! A essa noite! Diz Klaus erguendo a taça de cristal, com os lhos brilhado para a filha que sorri. 

 

Miranda e Antonie se aproximam de Jack:

 

 

- Não acredito que me arrastaram para isso! 

 

 

- A fala sério! Diz a irmã observando o olhar de Jack para a Hope:

 

 

- Temos que descobrir o que Klaus planeja! 

 

 

- Caso não tenha percebido estamos em uma casa cheia de vampiros, então acho melhor pensarmos em algo melhor que só chegar e perguntar a ele! A não ser que queria ser o jantar! Disse Jack ao primo:

 

 

- Qual sua ideia?

 

 

- Precisamos de alguém que possa chegar perto da Hope! Disse Liz se distanciando de Dimitri:

 

 

- Ainda bem que temos a pessoa perfeita! Todos olham para Jack que abotoa o palitó indo em direção a ruiva:

 

 

- Okey! 

 

 

Jack cruza o salão passando por seu par com desprezo e sabendo que é admirado por onde passa. Ele avista Hope, ela está atrás do pai, conversando com Haley que usa um lindo colar de diamantes e um vestido preto. Jack se sente barrado e uma voz aveludada culta o intercepta:

 

 

- Indo a algum lugar senhor Salvatore? Acho que ainda não nos conhecemos sou Elajh! Jack apertou sua mão com um ar de desconfiança transparente: 

 

 

- Na verdade, sim estou, se me dá licença! 

 

 

- Me desculpe! Sabe minha sobrinha pode confiar em você, mas eu não! Fique longe de minha família senhor Salvatore! Disse o original dando as costas e sentindo as veias de Jack pulsando de raiva. 

 

 

 

A música começou a tocar, ao som de All of me. Os casais muito bem vestidos se posicionaram na pista, para a tradicional valsa de Mistic Falls. 

 

 

   Hope tinha a cintura segurada por um vampiro da nobreza extremamente bonito e egoísta. Ele a admira mesmo não entendo porque alguém não iria querer ser um vampiro. Ela olha em volta tentando encontrar Jack, que parecia ter ido embora. O vampiro a girou, juntamente com os outros casais e largou sua mão. A jovem sentiu ser segurada e ergueu o olhar, vendo o azul dos olhos do bad boy. Ele a encara quase enssaciavel deixando predador irado de lado:

 

 

- Achei que tinha ido embora...Para um motel! Disse Hope dançando com Jack que a conduz:

 

 

- Precisamos conversar! 

 

 

- Fala! 

 

 

- Essa festa é mesmo mais uma comemoração dos Mikaelson ou vão nos servir de jantar? 

 

 

- Jack, meu pai não é uma pessoa fácil, mas até ele merece uma segunda chance! Aproveite a festa! Hope deixa-o sozinho no meio da pista e respira fundo, com passos largos em direção ao toalete.

 

 

De repente uma faca de preta atravessou seu seu estômago, Hope levantou os olhos avistando surpresa uma visita inesperada:

 

- Tiú Koll?  

 

 

- Olá sobrinha! 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem queridas! Deixem seus comentário, ajuda muito amores! Obrigada! 😘
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...