1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary of a black angel! ...(INTERATIVA) >
  3. Quase sem tempo ou Tempo Demais?

História The Diary of a black angel! ...(INTERATIVA) - Quase sem tempo ou Tempo Demais?



Notas do Autor


Maléficos me perdoem PLS... Minha irmã e eu nos mudamos novamente...e a facul não está dando tempo....e tem o emprego também,mais estou me empenhando pra tentar escrever...Becky anda muito ocupada não tenho notícias da outra autora..então estou me virando sozinha....nas duas fics..Mais uma vez perdão,Espero que gostem! até o próx dessa vez eu realmente vou cumprir e não vai demorar.arranjarei tempo somente pra esta fic...

Capítulo 2 - Quase sem tempo ou Tempo Demais?


 

Jimin on:

Eu acordei ansioso pra arrumar as malas para a Universidade... vocês devem estar se perguntando oque aconteceu depois que eu falei aquilo pra KL bem...
 

Flash back on:
 

-E se eu amar?
 

-{...} 
 

Eu continuei  a  encará-la  e então......Nós Rimos rimos muito (Loucos não?) Não a verdade é que agente faz isso sempre 
 

-Nossa deu pra acreditar  foi bem real! pode ter certeza eu nunca vou saber diferenciar quando você estiver falando sério pra alguém - ela  falou ainda dando risada
 

-Eu sei-Disse confiante-Eu sou um ótimo ator kkk(SQN)
 

Ela Olhou para o  relógio...MEU DEUS! 
 

-Eu tenho que correr ..correr muito-Ela disse levantando me dando um beijo foi até porta e no degrau calçou  os sapatos e saiu ...
 

Flash Back of:
 

Agora já sabem .. KL e eu fazemos isso sempre que puxamos assuntos para o ramo do "amor" 

Levantei da cama e corri para o banheiro Fiz minhas higienes de rotina entrei no box e comecei a tomar banho..quando acabei peguei uma roupa qualquer somente para arrumar as coisas fiz minhas malas(MESMO SABENDO QUE SÓ USARÍAMOS UNIFORME...AS VEZES TROCARÍAMOS POR ROUPAS NORMAIS) Meu celular tocou..era da universidade

-annyeonghaseyo(alô)

-Sr Park?

-Sim?

-É a diretora da Seoul National University

-Ouh,sim oque deseja?

-Confirmar sua chegada no ponto de encontro em meia-hora

-Ouê? Meia-Hora?-eu disse quase morrendo ..

-Sim,esteja lá annyeong(Tchau)

-annyeong!

Corri comecei a me arrumar rapidamente ...Penteei os cabelos (Sim estavam molhados e ficariam assim) arrumei a frente  e pronto ..coloquei a droga do uniforme(SIM...JÁ NO PRIMEIRO DIA) peguei a mala e sai (Antes que vocês perguntem "E os seus pais?" Bom eu não moro com eles..) Tranquei a porta deixei a chave com o porteiro peguei um táxi(OBS: NÃO FOI FÁCIL) e sai..

Quando cheguei só deu tempo de entrar na van dos Meninos(Nossa que preconceito ainda tem isso, de separar os Sexos aff!) logo uma moça chegou 

-Olá meninos,eu sou Hiuna eu sou coordenadora e monitora de vocês falarei a vocês quem serão seus colegas de dormitório ok?

-Sim..!-Falaram a maioria menos eu que apenas assenti ..(FALA SÉRIO DIVIDIR QUARTO É UMA DROGA! Mais tudo bem)

-Então ficará : Kim Namjoon,Kim Seokjin,Atlas Schindler , Jung Hoseok e Min Yoongi...Dormitório 6 ...se sentem em grupos nos bancos por favor! Próximo grupo é ...,Kim Taehyung,Jeon Jungkook e Park Jimin,Dormitório 8.Então... o grupo 6 é maior por conta da idade não se importem são as regras ok?! 

-Sim!-Disseram todos novamente e então a van começou a andar Rumo a Seoul National University

Jimin Off:

Yuri On:

Bom pra variar eu acordei Surpreendentemente assustada com meu telefone tocando bom..era a Diretora pra me avisar que eu tinha meia-hora..DROGA NÃO DÁ SÃO SOMENTE MEIA-HORA PRA UMA GAROTA..se bem que eu não demoro muito(As vezes)! Corri para o banheiro entrei no box tomei banho e quando sai ainda de toalha fiz o resto das higienes do dia ...

-Droga Droga Droga!! Cadê a droga do Uniforme! MÃÃEEE-Gritei já desesperada

Minha mãe surgiu do além com o uniforme então deixou em cima da cama e saiu...tirei a toalha coloquei a calcinha e fui arrumar o cabelo enrolei apenas a parte de trás deixaria a franja lisa mesmo vesti o sutiã e coloquei a Blusa -Drogaa Maquiagem!-então corri para o espelho cara eu parecia o THE FLASH de tão rápida era um tempo record meu pra arrumação(Bom pelo menos eu estava ficando menos feia!) passei apenas base,lápis,Rímel  e Gloss(que mais parece protetor labial NÃO TEM COR!) Depois coloquei a saia sentei na cama e coloquei as meias 3/4 (Esses uniformes são um LIXO! Prefiro usar roupas normais maaass se pra me formar preciso deles então eu suporto) depois coloquei os sapatos..Minha mãe já estava lá em baixo com o meu pai (Falando sério nunca tinha visto meu pai chorar tanto parecia uma criancinha birrenta que não quer soltar a saia da mãe no meu caso da filha..)os abracei e sai correndo pro ponto de táxi..ainda bem que da minha casa para o ponto de encontro não era tão longe ...por apenas 5 minutos eu me atrasei e um cara já veio me puxando pra dentro de uma van..

-Pelo visto temos uma NÃO PONTUAL AQUI-Ele disse me olhando

-É o Trânsito....está um horror-eu disse revirando os olhos como se ligasse pro que ele tinha dito 

-Sente-se ali-ele disse apontando para o final da van-Bom eu sou Chen coordenador e monitor de vocês...eu separarei vocês em grupos para os dormitórios,Alguma pergunta?

- Quantos anos você tem"Coordenador ee Monitor?-Disse uma ruiva

-Oque precisam saber é que sou mais velho ok!?

-Uau..ok ."Oppa"!

-Bom voltando a questão dos dormitórios...ficará a seguinte: Moonyoung Yoon Noko,Choi La Min,Susan Carter e Majú Martins... dormitório 5 sentem juntas por favor, e quanto ao outro grupo será: Soo Young,Ylay Sakamaki,Yuri Sakurada e Kim Lee Myung dormitório 7 ok?!

Depois que ele explicou sobre os dormitórios a Van começou a andar 

Estamos Chegando Seoul National University!

Quando a Van passou pelo portão da universidade eu tive certeza de ver o deslumbre do Paraíso a universidade era perfeita juro que estava quase babando então parei de olhar e me fixei no banco a minha frente quando uma rosada foi a frente do meu rosto e  fez aegyo(Pose fofa) pra mim eu apenas devolvi o aegyo com um sorriso de canto e ela falou..

-Você quer bolinhos?-Falou com um sorriso incomodamente e incrivelmente Kawaii 

Bom seria falta de educação não aceitar..pelo menos é oque minha mãe diria depois de tanta fofura e educação da parte dela

-Ouh..Ammm.. quero sim!-então peguei um e sorri dizendo-Gomawo(obrigado)..

-Anieyo(de nada)- e então ela se sentou ao meu lado e a Van parou ao lado da outra no estacionamento... a porta foi aberta pelo Chen o "Monitorzinho e coordenadorzinho (de merda)" Então as Unnies desceram primeiro (Sim ser mais velha tem vantagem Pelo menos aqui na Coréia) Depois nós descemos e a Rosada logo correu e abraçou um garoto da outra Van que por sinal tem uma bela de uma bunda(FICA ENTRE NÓS ESSE "PEQUENO" DETALHE) mais também era lindo eu admito na verdade todos eram. Ele apresentou a rosada para os meninos então ela veio sorrindo até nós suas colegas de dormitório ...

Pensamento: Não,Não,Não não me puxa pra lá.....

Só foi pensar e ela saiu nos arrastando até lá

-Essas são as minhas colegas de dormitório..que aliás nem eu sei o nome..Me desculpem não ter perguntado antes..eu Sou Kim Lee Myung mais podem chamar de KL

Pensamento: Lerdinha ela né?!

Fui tirada dos meus pensamentos por um moreno que disse:

-Eu sou  Kim Taehyun, mais podem chamar de V e vocês como se chamam?...ele tinha cabelo vermelho desbotado quase um rosa dava impressão que ele muda bastante de cor..os olhos eram castanhos escuros bem penetrantes...Aparência fofa daria pra olhar sempre

-Soo Young-Disse a ruiva quase se atirando em cima do moreno..

-Y-Ylay S-Sakamaki..-Ela disse quase nem falando..

-Estranho perece que eu te conheço de algum lugar....Bom não sei se eu lembrar eu falo..E você como se chama?

-Yuri..Yuri Sakurada-falei depois de um suspiro-e vocês quem são?- perguntei aos outros dois

-Jeon Jungkook-Falou assentindo a cabeça como se fosse dizer (É UM PRAZER TE CONHECER)...apenas assenti de volta..Ele tinha cabelos castanhos escuros assim como os olhos bem cativantes e tinha uma aparência instigante e fofa..

-Park Jimin-Falou estendendo a mão então também estendi pra dar um apertinho...Ele tinha cabelos laranjas claros não parecia (laranja desbotado)era meio que a cor laranja só que mais clara os olhos negros que olhavam com curiosidade,inocência e perversão e o sorriso..AHHHH O sorriso mais lindo que eu já tinha visto..era..sincero,mais quando nossas mãos colaram Chen aquele CHATO! Disse que nós precisávamos ir para os dormitórios 'conhecer"..então a monitora deles também chegou e disse o mesmo os levando de lá 

-Bom agente se vê- ele falou fazendo reverencia de soldado(Dedinhos na cabeça)..Apenas assenti novamente

Quando virei para acompanhar as meninas e o 'CHEN" esbarrei em um dos garotos e cai (Hoje não é o meu dia) escultei uma voz dizer:

-mianae(Foi mal!)-ele disse secamente e continuou andando(MAIS QUE AUDÁCIA É ESSA?) Ele era bem branco e tinha cabelos verdes meio desbotado...que cai entre nós,fica lindo nele e bom uma bela cara de (FODA-SE) ...

KL Veio me ajudar a levantar então peguei a bolsa e gritei:

-Seu mal educado-ele começou a andar de volta...e parou frente a frente comigo

-Eu escutei você dizer ...Mal educado baixinha?-ele disse me encarando

-Precisa de Cotonete??-eu disse sem parar de encará-lo 

Ele sorriu de lado, se afastou colocou as mãos no bolso do blazer do uniforme e disse

-Gostei de Você....Yuri

Virou de costas sem mais nenhuma expressão ..(Mais pera como ele sabe meu nome?)

-HEEEY..-ele virou-Como você sabe o meu nome?

-Eu Chutei um dos nomes da lista...imaginei Que Yuri teria cabelos de cor chamativa Tipo o seu azul..(CHUTOU? EU VOU CHUTAR É O TRASEIRO DELE DAQUI A POUCO!)-A propósito eu sou Min Yoongi..é um prazer te conhecer Yuri..

Ele voltou a andar,KL me puxou pelo braço e começamos a correr para alcançar Chen e as meninas....Eu sei é estranho mais estou com uma sensação de que TUDO VAI PIORAR! Será mesmo!?

Continua...

 


Notas Finais


Então Maléficos espero que gostem,Perdão mais uma vez pela demora....<3 Att:SraTchica-Doll <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...