1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary Of A Revenge >
  3. O dia "D"

História The Diary Of A Revenge - O dia "D"


Escrita por: LittleRaioSolar

Notas do Autor


Oi gente! Então, essa é uma história bem diferente das que eu costumo escrever, e é um desafio. Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 1 - O dia "D"


09 de setembro de 2012
Era um lugar pequeno e frio, onde as únicas coisas existentes eram um vaso sanitário e uma claraboia, por onde era transmitida a luz solar. Tinha uma cama de solteiro, um fogão e um frigobar para eu poder comer e dormir. E era só isso.
Passados 3 anos estando naquele lugar, eu já havia me acostumado. Eu não ouvia e nem via nada fora daquele espaço, e confesso que no início foi bem difícil me acostumar.
21 de dezembro de 2009
-Laura, vá com Jeremy comprar os enfeites que faltam para nossa árvore de natal. -Mamãe pediu-me gentilmente e assim eu a obedeci. Liguei para meu melhor amigo, Jeremy Constant e ele concordou em me acompanhar.
Eu e Jeremy tínhamos uma amizade forte e inabalável. Éramos amigos desde o jardim, e mamãe confiava de pés juntos nele e em toda a família Constant.
-Jimmy - Seu apelido- Vamos comprar um chocolate quente, está frio demais! -Jimmy concordou comigo e nos dirigimos à Starbucks do centro do Canadá naquele fim de tarde gelado.
Após tomarmos um chocolate quente, nos dirigimos até a loja de artigos natalinos e compramos os enfeites que faltavam. Enquanto estávamos na fila para pagar, Jeremy disse:
-Lali, tenho que ir ver uns enfeites que minha mãe pediu e eu acabei esquecendo. Fique aí na fila, volto logo!
Então eu concordei com a cabeça e Jeremy sumiu totalmente da minha visão. Após alguns minutos sozinha numa fila gigantesca, um homem aparentando ter uns 30 anos, bem vestido, alto e moreno, segurou em meu braço discretamente. Ele estava atrás de mim na fila e chegou mais perto, encostando-se totalmente em mim. TOTALMENTE!
Entrei em pânico, e ele disfarçando, começou a rir e chegou próximo ao meu ouvido.
-Se gritar e continuar com essa cara de pânico, eu vou até sua casa e faço um estrago.
Uma lágrima insistente ameaçou cair dos meus olhos, e um ruído de escapou de minha boca.
-Vem comigo.
O homem segurou na minha cintura e ainda rindo, me tirou da fila e me levou até seu carro.
Senti um cheiro ruim em meu nariz, meus olhos começaram a lacrimejar e de repente, tudo se tornou preto.


Notas Finais


WOOOOOW GOSTARAM????
DEIXE SEU COMENTÁRIO DIZENDO O QUE ACHOU DESSE PRIMEIRO CAPÍTULO BEM CURTINHO QUE FOI PRA EXPLICAR UM POUCO COMO LAURA FOI PARAR NAQUELE LUGAR.
BJSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...