1. Spirit Fanfics >
  2. The Diary of My Life >
  3. 08 / 08 / 2017

História The Diary of My Life - 08 / 08 / 2017


Escrita por: FilhoDeVulcano

Notas do Autor


:v

Capítulo 70 - 08 / 08 / 2017


Terça-feira 2017_08_08

Acordei as 04:46h, comecei a me arrumar, fiquei pronto as 06:40h a bea estava com uma tala na perna direita por causa da torção. Fomos de carro com o pai dela pra escola, depois ficamos sentados fazendo altos nadas, um tempo depois um crush meu do 8º ano passou me encarando, e eu fiquei encarando de volta, depois sorrimos e paramos de nos encarar. As 07:30h formamos e tivemos toda aquela palhaçada de bom dia e tals. Eu levei a bea no colo pra sala e tudo mais, tivemos aula de português, ciências, e história. Depois do ultimo tempo fui jogar vôlei, ficamos la até 12:40h perdemos o ultimo ônibus e tudo aconteceu como na segunda. Em casa minha mae tava fazendo o almoço, tomei banho e troquei de roupa, quando íamos almoçar minha avó liga e pede para buscarmos ela no ponto, fazemos isso e depois almoçamos. Elas vão pra satã cruz e eu vou lavar o banheiro, depois de lavar eu durmo o resto do dia.

Só eu que acho que meus dias andam ficando rotineiros de mais?


Notas Finais


Acho que estou ficando doente :v to dormindo muito :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...